De sexta para sábado tive uma viagem astral ao futuro e sábado para domingo tive uma viagem ao passado. A viagem ao futuro mostra que o planeta não ira mudar e que os eventos que acontecem no planeta não são diferentes, pois o que muda apenas é a tecnologia.
No passado há diferenças mas são os mesmos eventos apenas mudam a tecnologia. Dessa vez eu estava no corpo de um pirata um capitão pirata. Bem diferente dos piratas de filmes e histórias infantis. Eles não são parecidos com piratas com mãos de gancho ou pernas de pau. Usavam roupas bonitas e eram bem parecidos com ingleses, nada daquilo que vemos em filmes.
Eu estava com uma roupa de festa e sabia que entraria em um local onde seria preso ou morto por ser pirata, então sai de um barco grande para um barco menor e fui deixado em um pequeno porto ao lado de uma ilha e segui para um local parecia um castelo muito grande  e as entradas eram todas vigiadas e como eu estava vestido de acordo com a festa consegui passar pelos guardas e cheguei até um rua que dava até o castelo. quando percebi que ninguém estava me olhando entrei por um outro lado da fortaleza, onde não haviam guardas, percebi que conhecia o lugar.
Entrei no castelo e sabia o que procurava eram ouro ou joias preciosas, andei pelo castelo e percebi que os andares eram separados por madeira e escadas de madeira, mas eram muito grandes, até me lembraram filmes de Holywood, fizeram bem feito para me enganar(risos)! Bom, continuei procurando pelo que vinha e passava pelas pessoas como se fosse um convidado, as roupas eram bem parecidas com um baile de máscaras italiano.
Entrei por vários quartos e salas e não encontrei nada apenas pessoas indo para o baile, resolvi ir embora e saí pelo mesmo local por onde entrei e cheguei até o pequeno porto e sabia que estavam me vendo, então logo após o barco chegou para me pegar, mas parece que alguém havia visto o barco e os guardas atacaram e os piratas que  estavam nele ou se atiraram na água. Eu fiquei olhando tudo aquilo e logo depois que houve a invasão ao barco e todos perceberam que algo aconteceu as pessoas saíram da festa para fazer a festa do lado de fora. Eu apenas observava sem preocupação ninguém me vira sair do barco e todos entraram no barco fazendo a festa e o barco rumo ao mar, só que eu sabia que o barco pirata estava perto e logo apareceu no horizonte, e logo o pequeno barco foi abalroado e voltei ao navio pirata.
O interessante dessas viagens astrais é a realidade e como podemos mudar o curso dela, poderia fazer o que quisesse, mas como conheço as viagens astrais eu não fiz nada apenas segui o roteiro da pessoa em que eu estava. Quando você entra em uma viagem astral o corpo parece que entra no local de um outra pessoa, não sei como funciona, mas imagino como acontece.
Memória akáshica é uma energia que está no universo e que podemos acessá-las quando estamos ligados à ela, através de meditação, é por onde os grandes cientistas e inventores tem acesso a informação. Não é só informação idiota, são informações que já foram tentadas no passado e o futuro também, não sei como explicar, mas é o universo.

3 Comentários

  1. Eu também tive a uma viagem astral para o passado só que a minha não foi tão interessante como a sua eu tenho vergonha até de escrever isso eu estava e um local onde estava praticando orgias com uma mulher parecia que eu estará na antiga Roma.Eu ando vendo corpo transparentes em volta das pessoas também ando tendo múltiplos orgasmos do nada sem contar que ando com as emoções a flor da pele.O que significa ver "corpos transparentes em volta das pessoas?"

    ResponderExcluir
  2. Rogério esses dias eu tive uma viagem astral,sonhei que eu era um homem eu estava pressa numa maca e tinha um homem insistindo pra eu falar uma informaçao que eu nao podia falar daí ele me aplicou um remédio na veia e eu fiz tudo o que pude pra fugir do local antes que o remédio fissese efeito e no dessespero da fuga acabei acordando...nao sei dizer se foi uma viagem pro passado ou pro futuro so sei que achei muito diferente pois foi a primeira vez que eu sonhei que era um homem!!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante, continue a compartilhar suas viagens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem