Essa viagem astral foi realmente muito legal, sempre tive essas viagens e agora estou tendo algumas para o futuro, e como sei que é no futuro, vi alguns fatos que podem acontecer, não é um sonho, pois viagens astrais são reais, nessas viagens posso reagir e interagir, o que não seriam possíveis em um sonho normal.
A viagem começou e estava em uma reunião com vários homens e mulheres, não havia entendido o que era, pois estava em um corpo que não era meu ou um corpo meu no futuro? Como se entrasse em um corpo de alguém nesse tempo-espaço. Percebi que era um fotógrafo e logo descobri onde estava. Era nos EUA, dentro de um departamento do FBI. Uma mulher falava aos homens e mulheres que estavam reunidos no local:
̶  Todos estamos aqui para salvar a América, como em diversas vezes durante todos esses anos. Quem saberia dizer quais os maiores momentos que nós já defendemos nosso país?

Eu sou meio "nerd" e  respondi, foi estranhos e todos olhavam para mim quando falei:
̶  Assassinato de JFK e o ataque as Torres Gêmeas.
̶ Ela olhou para mim e  disse quase certo, faltou o assassinato da presidente Anny Franklin!
Eu fiquei assim olhando, como bobo, nunca ouvi falar dessa presidente, ai caiu a minha ficha. (Risos) Eu estava em algum lugar no futuro. Ela continuou a falar pois era a diretora do FBI, no futuro as mulheres farão parte de vários cargos políticos como acontece no Brasil, teremos várias presidentas mulheres pelo mundo. Para quem não sabe a, nova era terá um papel feminino no planeta e algumas mulheres serão presidentes da ONU e diretoras de grandes agências pelo mundo, pois o machismo  não será mais uma forma de autoridade e domínio no planeta.O planeta se tornará mais feminino, inclusive os homens terão sua liberdade sexual mudada, muitos homens serão homossexuais assumidos e trabalharão em locais onde mulheres trabalhavam e assim o contrário também, será um mundo muito diferente do que hoje em dia.
A diretora do FBI continuou:
̶ Então, estamos aqui hoje para tentar salvar muita gente dessa doença terrível que assola nosso país, preparem seus kits anti-zumbis, preparem suas armas e vamos salvar o máximo de pessoas possível, depois voltem ao seus pontos de saída. Vocês serão retirados do local através de um helicóptero.
Nesse tempo comecei a fotografar os kits-anti-zumbis, era uma pequena caixa que tinha umas ampolas esquisitas que pareciam balas, pode ser que eram ampolas de alguma droga que seria injetada em pessoas que estavam infectadas com algum vírus que transformavam-nas em zumbis. Era um ataque aos americanos. Tirei algumas fotos e tudo terminou.
Depois estava em outro lugar, era uma apresentação de um filme sobre a série Transformers. As imagens eram perfeitas só que eram em holografia, e eram muito assustadoras (pelo meu ponto de vista), o cinema no futuro será em holografia e poderemos ver os objetos e até tocá-los e alguns parecem cair em cima da gente como se estivéssemos dentro do filme! Foi para mim uma experiência assustadora.
Depois estava em um corpo de outra pessoa, dessa vez eu trabalhava em uma empresa de videogame, e acabei fazendo algo errado, pois um cara chegou e disse:
̶  (Rindo) Você ativou as BIOCONECTIONS!
O que seriam bioconecções? Eu descobri observando, os personagens do videogame começavam a interagir como se fossem humanos, era muito perfeito, descobri como funcionava, era como se fosse uma inteligência artificial mais elaborada do que a utilizada hoje em dia. Usava interações biológicas, como se fossem seres vivos.
Outra coisa que vi foram os computadores biológicos, podem interagir com você e ajudá-lo em tarefas diárias como o J.A.R.V.I.S do filme homem de ferro. Todo computador poderá interagir com você até mesmo saber se está triste, se está nervoso, e também contar piadas e ser bem legal com você. Até mesmo rejeitando conversar com outras pessoas que ele não conhece.
Bioconections serão uma nova forma de computação e os computadores serão quase tão humanos como nós e perceberão você como é. Também descobri que os computadores irão aprender também, quando você compra o computador ele vem em um estado de aprendizagem que você pode escolher na hora da compra se quer ensiná-lo ou que eles faça as coisas sozinho, a aprendizagem é muito rápida, seria como se eles tivessem vida própria e sempre procuram te ajudar.
Bom, achei interessante essa viagem, porque vi que o planeta Terra terá uma evolução muito diferente do que imaginamos, mas não muito diferente dos filmes de ficção científica.
A bioconection é algo que será o maior avanço da tecnologia, porque essa conexão entre ser humano e máquina será usada para abrir e fechar portas  acender luzes, e fazer um carro andar.

6 Comentários

  1. Você não olhou em nenhum calendário para ver qual era o ano? Assim, saberíamos quanto tempo isso vai demorar para acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta está abaixo, não tenho uma data, mas mensagens que tem relações com um possível mudança mundial: como uma mulher como presidente dos EUA.

      Excluir
  2. E interessante mas você tem certeza que não projetou essas imagens? Já tive viagens astrais e algumas vezes eu projetava pessoas e situações ate que eu dava um comando mental e via o que era real ou imaginário. Se no seu caso foi real então o futuro parece interessante como não sabemos a data não da pra saber se ainda estaremos encarnando ou já em um planeta mais elevado. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não existe isso de projetar imagens. Posso garantir como isso não é possível, viagens astrais são monitoradas por amparadores, o que pode acontecer é vc ser retirado da viagem. Na verdade, há alguma coisa dizendo quando será isso o nome da presidente americana, quando uma mulher for presidente e quando o cinema for em holografia, provavelmente não será em nossa era depende muito da tecnologia, e também há outra dica de datas, quando houver uma mulher como diretora do FBI e ela era negra.

      Excluir
    2. Renato, pode ser que você não estava em uma viagem astral e sim na quarta ou quinta dimensão é possível mudar coisas quando estamos acima da dimensão e isso não é viagem astral e sim transposição dimensional: http://portoestrela.blogspot.com.br/2010/07/transposicao-dimensional.html

      Excluir
  3. viagem astral,...sim, parece ser uma nova modalidade de contato com espíritos só que sem a tabela ouija nem transes mediúnicos.
    Como para mim tenho como crença que esses contatos e manipulações são induzidos por inteligências que contam com o poder telepático e tendo lido que eles andam influenciando para poder estudar corpo e mente humanos e alguns desses 56 tipos listados pela Russia não são amigos ou são abertamente destrutivos estou para te dizer que nada que venha dos alhures diretamente à mente poderá ser tomado como 100% verdades, afinal não somos nós que criamos nem o cenário nem os atores.
    Tenho a aportar que o Chico Xavier teria acertado com 3 pessoas vivas um codigo de validação de contato com a sua pessoa, pois bem dessas 3 pessoas duas já morreram e a terceira nunca recebeu o retorno esperado validando o contato com o Xico, então esse fato por si só deveria soar um alerta diante de "experiências" psíquicas. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem