Aquele Ovni que aparece no Googleearth aparece em vídeo feito por testemunha na China, será o mesmo que aparece no Googleearth?
Estou procurando pela net e se achar faço uma atualização. Estou voltando aos poucos com novos artigos.

24 Comentários

  1. Rogério,

    Bem vindo de volta ao teu blog.

    As pessoas que expõe a verdade em mídia independente são rechaçadas e levadas ao ridículo pelos que se acham espertinhos demais e donos da verdade. Você está sendo uma vítimas desses babacas.

    Vc mais que ninguém sabe que os que tentam dominar o planeta disseminam essa idéia de ridicularizar pessoas que tentam trazer a verdade à luz. Mas continue nessa luta e não deixem que te calem.

    Você tem uma missão e não abra mão dessa missão!!!

    A famosa frase de um filme do Van Daime "retroceder nunca, render-se jamais".

    Estamos nessa luta com você.


    Abs
    Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O incrível é que o link contatoalienigena.com está errado não sei o que é mas perdi todo o meu pagerank e audiência. Mas não vou parar não, vou detonar!

      Excluir
  2. Rogério até seu email contatoalienigena@gmail.com vc invadido? Porque mandei um email para vc só que não respondeu.
    Não pare Rogério tem muitas pessoas assim como eu que entro todos os dias no seu blogue na expectativa de vc ter postado algo novo adoro seus postes não abandone esse trabalho muito bonito que vc faz,abrir os olhos das pessoas e ensinar las sobre o desconhecido. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Rogério
    Seu blog e vc são uns dos poucos sérios na rede que se pode confiar. Vc é uma pessoa questionadora, lúcida e muito bacana. Autoavalia-se constantemente, o que me transmite mais confiança ainda. Quem está "louco" ou perdeu-se em seu entusiasmo (en + theos = 'em Deus') ou na euforia, nunca questionaria sua saúde mental e lucidez. Não sei o que te dizer ou de que forma te ajudar, mas continue assim. Talvez um encontro sério ou "congresso" sobre o tema iria ajudar a todos. Seus fãs iriam gostar (rsrs) e vc receberia mais energia para continuar tocando e otimizando seu projeto.
    Forte abraço do seu fã (rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mesmo. Estou pensando em fazer umas palestras sobre esses assuntos. Valeu essas palavras me ajudam a cada dia, abraço.

      Excluir
  4. Candidato a presidencia Eduardo Campos morreu em um acidente aéreo hoje '-', é Rogerio eu mndei umas msg no gmail e acho vc n recebeu, bom ontem meditei dnv é n consigo para, e consegui acho q sair do meu corpo eu me lembro direitinho aonde fui e oq fiz, eu estava na escola denovo kkk '-' só que dessa veiz eu conseguia me controlar fazer oq quiser. n durou muito pq me acordaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal é importante começar a perceber as coisas é assim mesmo. A escola é normal, todos estão passando por isso, eu mesmo no começo fui várias vezes e outros amigos também é para aprender sobre nossa vida e coisas do planeta.

      Excluir
  5. Ola, goataria de relatar algo que ocorreu comigo, fui dormi de madrugada neste dia 12/08/2014 e nao sonhei com nada nem lembro d oque sonhoei, acordei tomei cafe e fui dormi novamente as 9:00 e pouca da manha tentando siar em astral, sai em uns locais estranhos mas, ao torna o corpo ouvi o grilo da pineal e foquei, e comecou a aparecer uma imagem na mente, ate que fui parar num laboratorio com 2 reptilianos, um marrom com pintas pretas e um verde de olhos vermelhos, eles nao me tocavam eu levantei da maca e eles diziam q eu tinha morrido, no local havia 2 celas mas em vez de barras era tipo um vidro e em uma delas tinha umas 5 pessoas e na outro 1, saimos dali pro lado de fora e estava noite estrelada, eu tentei como das outras vezes fazer o ceu ficar de dia mas nao consegui pois toranar a ser noite, apos andar um pouco o reptil verde ficou irritado ou parecia irriotado e gritou algo como não, e mais algo q nao lembro e sumiu numa nevoa escura, apos eu voltei ao laboratorio e la falei com quem estava preso e eles disseram q tinham visto um ser parecido com Majin Buu do Dragon Ball z, e de la sai correndo apos ir parar numa outra rua depois vi um helicoptero no ceu, e apos forcei e tornei para o corpo. O que o senhor pode me dizer disso? Como nao ir parar mais em laboratorios? Grato

    P.S(Desculpe se a mensagem ja foi enviada antes pois quando cliquei em enviar pediu o login e senha ai apos eu informar nao apareceu confirmacao de envio e tive q reescrever a mensagem, desde ja grato)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto, não tem muito jeito quando saímos do corpo acontece essas coisas, porque nos astral e etéreo é um mundo de livre-arbítrio também, podemos estar em vários lugares e encontrar todos os tipos de seres, vampiros de energia, monstros assassinos, etc. O Jeito é dizer: o senhor é meu pastor e nada me faltará, dizendo isso vc sai do local ou só querer sair. Os reptilianos que vc viu são assim mesmo, aquele que parece pinha parece com o Darthmal do guerra nas estrelas e o outro é um reptiliano comum são escravos, os de cabeça de com chifres são a elite. Mas sua viagem é bem parecida com as minhas são todas assim, eu chamo de ataques negativos é normal, não precisa ficar com medo, tenha sempre em mente que você é da Luz e sempre fuja do local. Não tem problemas físicos, mas é importante começar a aprender a se focar em sua força mental seus poderes no astral. Abraço

      Excluir
  6. Morre Eduardo Campos e seus assessores em acidente aéreo. Putz! 13 de agosto e super lua. Será!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lua é dia de mensagens, eu recebo mensagens quando a lua está maior e na Lua cheia, são épocas quando a kundalini ativa e eu tenho visões. A energia é muito forte hoje observe as pessoas elas estão mais nervosas, é o efeito da Lua sobre as pessoas, é uma época de violência, crimes, mas é porque as pessoas não sabem meditar, e se poupara nesses dias é um dia de rezar e de elevar os pensamentos. Um dia quem sabe as pessoas parem de achar que é mentira sobre os efeitos da Lua, Você até adivinhou meu artigo novo. kkkk

      Excluir
    2. kkk.... acho que vai ser bom!! E por falar em Lua, ataques etéreos e físicos... O que vc me diz dos capacetes de ouro? Estou pensando em confeccionar um com folhas de ouro 24k em um boné. Não preciso falar sobre a importância do ouro aqui, mas minha dúvida é se ele poderá bloquear tb mensagens importantes para mim. Penso que é um experimento interessante, então te pergunto se sugere algo ou que nem faça a pesquisa, pois a "brincadeira" custará R$ 135,00 por boné e terei que fazer 4 bonés pois o rolo vem com folhas suficientes pra confeccionar 4. O que me diz?
      Grande abraço
      Roger

      Excluir
    3. Vai ser um sucesso. Adorei essa ideia, você conhece a lenda do Eldorado? É bem sugestivo, os incas diziam que os extraterrestres usavam ouro nas roupas e isso fez com que o soberano Inca pintava o corpo com ouro e se vc usar um boné de outro pode ser importante na captura de mensagens, a coroa dos reis tinham a mesma funcionalidade, e muitos civilizações antigas comiam ouro. Boa ideia, mas vai custar caro.kkkk O ouro é uma forma de fazer a ligação entre os deuses e nós, funciona como um rádio transmissor.

      Excluir
    4. Vlw Rogério. Obrigado pelos esclarecimentos. Vou confeccionar, testar e experimentar. Depois conto como foi.
      Forte Abraço
      Roger

      Excluir
  7. Parábens por ter voltado Rogério.
    Mas esquenta muito a cabeça que teve muito site "travando" nestes tempos.
    Abraços,
    João

    ResponderExcluir
  8. Quando estamos em viagens astrais podemos está em qualquer lugar do universo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei a resposta só que tem algum problema no link.

      Excluir
    2. Emerson, podemos sim viajar por todo o universo, já fui em vários lugares em viagens astrais.

      Excluir
  9. KKKKKKKK! Por falar em lua:

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/imagem-da-nasa-mostra-suposto-alienigena-e-sua-sombra-na-lua,ef950f7ab05d7410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  10. Uma pena que não aparece para eu olhar mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  11. Aconteceu uma coisa esquisita acho que terça ou quarta -feira, bom eu estava sentando mexendo no PC e escutei alguem me dando um "oi" parecia uma voz feminina '-' meio engasgada, rouca sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já está com a pineal aberta e vai começar a ouvir espíritos. Mas cada vez mais aumenta a percepção.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem