NASA divulga imagens de 6 erupções (EMC) solares na semana passada. O que é estranho, pois a NASA com cientistas formados em Harvard e outras instituições muito famosas.
"Quando intensas, estas explosões podem emitir radiação a uma distância suficiente para afetar as comunicações e a localização por satélite na Terra. Entretanto, os cientistas dizem que, por causa da sua localização, as últimas tempestades solares não devem provocar grandes efeitos sobre o nosso planeta."
Observe a incoerência: se o Sol é responsável pelo clima da Terra, porque as tempestades não afetam nosso planeta? Mesmo porque as erupções só atingem a magnetosfera, tudo bem até aí está tudo correto, mas se o Sol está tendo erupções é porque algo está errado no Sol, por que cada vez mais erupções acontecem em sequência e isso não é normal porque em Julho passado aconteceram várias erupções mais precisamente 4 erupções e agora 6, parece que está aumentando muito em relação ao mês de Julho, o que não é normal para essa fase do Sol.
O fato é intrigante é que por fatores não explicados pelos cientistas há várias anomalias que estão acontecendo e que são muito estranhas, como o degelo dos polos muito rápido da Antártida e da Groenlândia, podem estar causando outro efeito que é o aumento do nível do mar 60% mais rápido do que seria o aceitável em termos globais. Isso confirma uma aquecimento global.
A elevação do nível do mar provocada pelo aquecimento global tem ocorrido 60% mais rapidamente do que o estimado em 2007 pelo grupo de climatologistas da ONU, o Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC), revelaram cientistas em um estudo que será publicado esta quarta-feira (28).
Atualmente, os mares subiram 3,2 mm ao ano, em média, segundo o estudo realizado por três especialistas em clima e publicado no periódico científico Environmental Research Letters.
A projeção "mais confiável" do IPCC, em 2007, baseada em dados de 2003, previa uma elevação de 2 mm ao ano atualmente.
A nova cifra converge com a ideia amplamente difundida de que o mundo se encaminha para uma elevação do nível do mar de um metro até o fim do século, declarou Grant Foster, da empresa americana Tempo Analytics, co-autor do estudo.
"Eu diria que um metro de elevação do nível do mar até o fim do século é provavelmente próximo do que se encontraria se você consultasse as pessoas mais informadas" a respeito, disse Foster.
"Em terras baixas, onde você tem um grande número de pessoas vivendo no limite de um metro do nível do mar, como Bangladesh, isto significa o desaparecimento da terra que sustenta suas vidas, e você terá centenas de milhões de refugiados climáticos, e isto pode levar a guerras por recursos e todo tipo de conflitos", acrescentou.
"Para grandes cidades costeiras, como Nova York, provavelmente o principal efeito seria o que vimos com o furacão Sandy", prosseguiu.
"Toda vez que temos uma forte tempestade, você tem uma intensidade maior e isto traz um risco maior de inundações", prosseguiu.
O estudo, chefiado por Stefan Rahmstorf, do Instituto Postdam para a Pesquisa do Impacto Climático (PIK), na Alemanha, mensurou a precisão dos modelos de simulação que o IPCC utilizou em seu Quarto Relatório de Avaliação, publicado em 2007.
Este relatório alertou os governos a colocarem a mudança climática no topo de suas agendas, culminando com a fracassada Cúpula de Copenhague, em 2009, e ajudou o IPCC a conquistar o prêmio Nobel da Paz em 2008.
Observe que se o Sol não existisse estaríamos todos mortos, pois o Sol é nossa principal fonte de energia de calor, a Terra não pode sozinha esquentar a atmosfera, quem diz isso está mentindo! O efeito estufa é causado pela estrutura atmosférica e homem pode ou não ser capaz de mudar o clima. 
Veja que o Sol faz um papel importante na criação do efeito estufa, não é só o ser humano, pois o Sol intensifica o efeito, o que é mentira dizer que o efeito estufa é causado exclusivamente pelo ser humano!
É realmente má informação dizer que nós estamos acabando com o planeta, por mais que somos incompetentes com o clima da Terra nós não somos responsáveis pelo que acontece na Terra, mas estamos à mercê do poder incomensurável do nosso Sol.

8 Comentários

  1. Eu tive um sonho que estava no centro de uma cidade da tinha um cara cabeludo na minha frente, o cabelo era preto e muito grande, dai passo um cara de cabelo curto castanho e deu risada do cara, eu parecia um fanstasma tinha muita gente e ninguem me notou mesmo parecia que eu era bem baixo kkk, não sei se teve mais coisa que não me lembro porque acordei morto de sono como se não tivesse dormido. (sei que não tem nada haver com o post mais achei meio importante)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quando você acorda cansado é porque houve ataque astral, suas energias ficaram exauridas e você também lembrou alguma coisa, quando estamos cansados não lembramos de nada, é possível ser ataque astral, você deve sempre orar e vigiar. Pois estamos sempre sobre ataque no astral.

      Excluir
  2. Porque toda vez que mudança nas eras zodiacais existe uma catástrofe para marcar a sua mudança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudanças são importantes na vida como no astral, mudanças são importantes para marcar períodos e assim pode ser uma lei universal.Mas acredito que algumas são causadas pelo próprio homem e outras pela situação cosmológica do planeta. Por isso eu insisto que a ciência deve entender que o planeta e o ser humano são pequenos perante o universo. O homem não pode lutar contra o universo, nem mesmo tendo tecnologias superiores, para que isso aconteça o homem deve controlar a si mesmo, em detrimento da raça humana e só assim deverá entender o que é ser um ser cósmico. A vida é algo eterno como o universo e assim quanto mais vivemos mais aprendemos e mais podemos entender o universo. Na verdade, a busca do entendimento é eterna. O sacrifício ao cosmos é uma lei e devemos respeitá-la só assim poderemos um dia quem sabe controlar os desígnios da raça humana e de nosso planeta.

      Excluir
  3. http://www.superlutas.com.br/noticias/25134/lutador-de-boxe-sai-do-armario-e-alega-ser-90-alienigena/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, parece zoeira, mas pode ser verdade, muitos estão se libertando do corpo carnal. Isso é bom, e assim mais pessoas se libertarão da escravidão. O corpo carnal é uma forma de matrix que precisamos nos libertar.

      Excluir
  4. Como são as coisas, Rogério. Há alguns dias a gente falou do gigantismo.

    E agora aparece esse post:

    https://br.noticias.yahoo.com/fotos/com-nanismo-primordial-meninas-est%C3%A3o-entre-as-menores-pessoas-do-mundo-slideshow/nanismo-primordial-photo-1409870530501.html

    Pois não é que esse pessoal nos lembra muito mais uma herança ET tipo progéria!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem