Nota do autor: não leve muito a sério as datas, pois não sei se acontecerão esses fatos leia apenas como uma forma de mensagem, não fique na espectativa pois pode ser um alarme falso nunca se sabe, a guerra começou! He,he,he!
              Hoje, 4 de Maio de 2012, eu recebi uma outra mensagem, acho que virei um pombo correio. Eu não dormi muito bem hoje, recebi várias mensagens durante toda a noite e pela manhã, só consegui mesmo dormir já era umas 6 horas da manhã. Dormia um pouquinho recebia mensagens e participava de viagens astrais.Acredito eu que receberemos uma mensagem ou um contato há muito tempo esperado, desde o tempo dos Maias e Incas. Será a vinda de  um deus chamado por eles de Quetzalcóatl, a serpente emplumada. Acredito que esse artigo será um pouco difícil de engolir, mas foi o que eue recebi e é o que acredito, não sei se vai acontecer agora é apenas uma visão.


                Eu recebi a mensagem bem assim: acordei e veio em minha mente uma luz e depois um brilho que formava um pássaro, eu intutitivamente perguntei: quem é você e qual o seu nome. A entidade não respondeu nada, então voltei a dormir e acordei novamente só que desta vez apareceu a imagem de um extraterrestre. Ele estava ao lado de um outro e olhavam diretamente para mim. Em alguns segundos as imagens se tornaram como fotos e eu vi os rostos das duas figuras perfeitamente. Eles são humanóides como nós, a única diferença é que eles tem um crânio muito grande e alongado. Suas roupas são parecidas com túnicas pretas seguindo a curvatura de seus corpos. Logo depois eu vi uma mulher também e o mais incrível era que ela vestia uma roupa bem parecida com as roupas do faraós egípcios, mas era de um brilho muito parecido com roupas de mergulhadores, percebi que tinham uma ombreira e uma cintura muito fina.
                   Não percebi a altura mas pareciam não ser da estatura de um Grey, pareciam bem mais altos, quero dizer por causa da proporção, os Greys são baixinhos, parecem pequenos na proporção, mas esses que eu vi eram altos tinham a proporção humana e as roupas eram bem justas seguindo a forma do corpo. Notei que estavam em uma nave e pelas disposições dos objetos, parece ser uma nave mãe e muito grande, a sala era muito espaçosa. Logo após dormi e acordei novamente e fiz uma viagem astral, dessa vez eu estava dentro da nave. Eu vi uma sala muito grande com alguns aparelhos colocados em uma certa organização. Essa sala pelo que eu entendi é muito usada por eles, é uma sala de teletransporte igualzinha do filme Star Trek, vejam as imagens abaixo:



                 Era bem parecida só que os tubos eram muito mais altos e tinham um tipo de conduíte que ligava-se aos tubos, tinham mais ou menos uns 6 tubos, isso quer dizer que eles fazem transportes através de portais na Terra, através dessas máquinas, você vai entender lendo porque eu estou escrevendo isso. Fiquei ali maravilhado e eu sempre gostei da série Star Trek e adorava quando eles faziam o teletransporte, eu tinha uns 12 anos quando passava essa série na Tv, meu pai assistia junto comigo. Não sei se eu já disse, mas meu pai já viu muitos discos voadores e quando era pequeno eu me lembro de ter visto também. Quando eu fiquei sabendo que outras pessoas também viram no mesmo dia eu fiquei sem dúvidas.
                     Fiquei olhando a sala com muita atenção. As cores eram mais escuras um pouco acinzentadas e metálicas, mas prevalecia a cor cinza metálico em todo o ambiente, só fiquei alguns segundos lá dentro, mas pude ver uma mulher que estava operando esse aparelho, ela estava em pé em frente a um tipo de painel de comando bem parecido com o do filme Star Trek ela olhava fixamente para mim. Foi quando eu percebi as roupas dela no estilo dos faraós egípcios. Eu acho que fui levado lá por um portal extrafísico, não sei como explicar, mas acredito que meu corpo astral estava realmente lá. Logo depois dormi porque a energia é muito forte ou sei lá, não queriam que eu visse mais coisas.
                         Acordei novamente, e dessa vez ele se apresentou para mim e conversou comigo na linguagem dele e para minha surpresa eu entendi tudinho, ha,ha,ha. Eu e você somos Anunnakis sabia? Nós vamos entender o que eles falam perfeitamente porque foram eles que nos ensinaram a falar.KKKK! As linguas que nós falamos foram eles que nos ensinaram! 
                           Ele me disse: JE SONAE KAMU RAMU IKABANAE, traduzindo eu sou Kamu Ramu Ikabanae, eu entendi porque JE é eu em frânces, SONAE  é sou em latin ou espanhol. A voz era um pouco enlatada e de alguém com um outro tipo de cordas vocais, um pouco diferente de nós. A nossa corda vocal tem um som mais grave e mais lento, o deles é um som mais rápido, bem parecido com a voz feminina. Você vai pensar que eles são maus, mas não é bem assim não. Porque está relacionado com sua capacidade cerebral, eles são bem mais superiores que nós seres humanos. Cabeça grande significa que eles tem e possuem grande consciência, para nós isso representa poder sobre o ser humano, mas não o poder da ignorância como acham-se os militares do USA, Rússia e outros países. Eles são superiores e não precisam de dominar, tipo ficar batendo em todo mundo e dizendo: cale a boca!Eles simplesmente são e acabou!
                     Eu senti que eles são amistosos e benevolentes, mas não serão cordiais com quem enfrentá-los eu sinto isso deles. Eles não querem enfrentar ataques de países hostís à sua presença e serão sumariamente eliminadas quaisquer tentativas de atacá-los, acredito que essa é a mentalidade americana de atacar quem entrar em seu país, mas vai ser um massacre se tentarem alguma coisa nesse sentido. Americanos são muito bobos, acham que podem dominar todo o planeta e são megalomaníacos, é claro não generalizando, acho que pela primeira vez vamos ver os americanos como iguais a nós!kkkkk



Esse portal não foi esculpido foi lapidado com uma serra diamantizada. é uma vergonha que ainda acham que foram os Incas que fizeram isso. Eles cortaram com um tipo de máquina e parece ter sido alinhada com algum lugar em especial, o horizonte. Esta foto não dá para perceber porque está muito longe, mas aqueles tipos de bolinhas grudadas nas pedras são como pedra derretida, como em um vela. A energia em cima do portal pode ter derretido a pedra. Quando ele me disse que er Kamu Ramu eu lembrei desse lugar.
                                
                               A foto acima é de um portal Inca, perceba logo acima do portal as pedras estão derretidas parecem como se algo esquentasse a pedra com uma energia muito forte e que derreteu a pedra, logo abaixo há uma porta. No centro da porta há um círculo cavado na pedra e que também há uma peça que se encaixa perfeitamente no local. O nome do local é chamado de Aramu Muru e quando ele me disse que se chamava Kamu Ramu eu me lembrei desse lugar e do portal. Esse portal foi feito por ele quando visitou a Terra na época dos Incas. Também criou outros portais pelo planeta inteiro.Assista esse vídeo ele tem legendas se não conseguir ver as legendas aqui clique no botão ou veja no Youtube, para ver legendas clique no botão "cc" (Closed Capition) no player do Youtube. Acredito que eles são de 5° dimensão, não sei dizer, mas é isso que eu sinto, só o fato de serem mais altos e de cabeça alongada, isso quer dizer que tem grande conhecimento e superconsciência. Superconsciência é a mesma de Bhuda e Jesus Cristo, não é possível ter supercosnciência e ser vilão, ou dominador, não, pelo contrário é nessa superconsciência que há o amor incondicional, mas não quer dizer que não podem se defender contra ataques.


                                      Depois eu não conseguia dormir mais e fiquei só pensando em tudo isso e como iria contar para vocês minha experiência. Logo pela manhã eu acordei porque a música do grupo The Monkees: I'm A Believer não saia de minah cabeça, parecia uma praga, só ouvia essa música, foi quando dei por mim que era a continuação da mensagem, você vai ficar com um pouco de raiva sobre isso, mas a vida é essa!
                                  Esse grupo fez muito sucesso nos anos 60 e 70 principalmente aqui no Brasil, porque havia a série chamada "The Monkees" e que passava na TV, eu adorava tinha uns 10 a 12 anos, era uma série cômica e foi feita para aproveitar o sucesso dos Beatles, eu lembro-me que usava o cabelo tijelinha igual aos integrantes do grupo, muita saudade dessa época, mas o que tem a ver com a minha visão? Porque a música diz muita coisa leia em inglês e a sua tradução! Para mim foi um tapinha de luva de pelica, talvez porque eu nunca fui tão crente sobre alienígenas. A música e tão perfeita para a ocasião. Na música há  versos que dizem:

"Eu achava que o amor só era real em contos de fadas
Feito para outras pessoas, mas não para mim
Oh, o amor estava longe de me pegar
Assim parecia ser
Decepções assombravam meus sonhos"

              Nessa parte dos versos diz muitas verdades sobre as mentiras e decepções que assombravam meus sonhos, achei muito inteligente da parte dele colocar essa música para mim!


"Então eu vi o rosto dela
E agora eu acredito
Não há sombra de
dúvida na minha cabeça
Estou apaixonado
Eu acredito,
Eu não poderia deixá-la, se tentasse"

        Aqui ele quer dizer que só depois que eu descobri o rosto é que eu comecei a acreditar, isso é verdade quando eu vi aquela foto do crânio em Marte eu comecei a acreditar, e no começo quando comecei a perceber toda essa realidade eu descobri o rosto em Marte, aquele que a Nasa quer empurrar que é uma montanha natural.Nessa parte ele se refere ao rosto em Marte, na Cidônia e também ao crânio que a Mars Pathfinder achou.

"Eu achava que o amor era uma coisa recebida
E parecia que quanto mais eu dava, menos recebia
Qual a utilidade em tentar?
Tudo o que você recebe é dor
Quando eu precisava de luz do sol, eu recebi chuva"

          Nesses versos ele nos diz sobre o amor que talvez não deu a nós ou deu, só que não aceitamos. E tudo que recebemos foi dor e quando precisavamos de Sol veio o dilúvio.Aqui eu relembro e acho que ele quer se redimir do dilúvio. Nem imaginava sobre essa música e ela é tão romântica e amorosa e até um pedido de desculpas.
                Você sabe que a vida imita a arte, não é? Eu já escrevi muito sobre isso, bom você quer saber como eles são ou como se parecem, não é? Eles são iguais a nós, não são diferentes, não, são igauizinhos, só são carecas e de pele um pouco mais cinza.
                   Eu achei essa imagem não muito parecida com ele, mas foi a que achei, vou atualizar a imagem com meus desenhos, mas ela serve bem ao que eu vi na mensagem, engraçado que até a roupa é parecida, eles não são parecidos com Greys, o rosto é humano, olhos grandes e a cabeça sem cabelos, eu não percebi sombrancelhas nem barba. Não tinha a cara de deboche desse personagem do filme Megamente e não tem cara de vilão, mas a forma é bem parecida, só coloquei para ajudá-lo a imaginar o que eu relamente vi. O visual é muito parecido, só a cor da pele que não parece muito, ele tem pele um pouco mais cinza e mais pálida do que o ser humano.

                    Eu fiz uma imagem de como eles eram em uma foto da Mars pathfinder onde eu reconstrui a imagem de um crânio que supostamente foi enterrado em Marte, os Anunnakis ficaram por lá alguns milênios, era uma base Anunnaki.
Essa imagem eu fiz uma reconstrução sobre o crânio da foto e é mais ou menos a imagem que eu vi na mensagem.


              Não podemos confundi-los com Greys, eles tem nariz igual ao nosso e crânio muito parecido a diferença é o tamanho da caixa cerebral. Detalhe: essa foto foi tirada pela Mars Pathfinder em Marte.
Eu fiz uma imagem que eu acho mais parecido com ele baseada na foto tirada pela Mars Pathfinder, não sei se é real a foto, mas estranhamente ela bate com o que eu vi na mensagem, eles são bem parecidos com a imagem acima, eu fiz um tipo de reconstrução sobre a imagem para dar uma ideia de como seriam eles. Você vê que são iguais a nós. Até os olhos não são tão grandes apenas o crânio. Nessa imagem que a Nasa escondeu de nós, dá para perceber a semelhança com o ser humano. Mas eu escolhi essa imagem do filme Megamente da Dreamsworks, porque representa bem como eles são realmente. Eu gostei até dessa imagem porque ela representa o antagonismo com o ser humano, precisamos aprender a usar mais nossa mente e largamos de sermos tão burros de acharmos que nós somos a única mente no universo!
                                     

        

                  Outras coisas que ele me disse que poderão apresentar muitas informações sobre nosso passado eu cheguei a ver algumas fotos de antigos hominídeos em transformação, porque eles documentaram tudo, existem fotos e filmes que nós iremos assistir. Não sei se todos terão acesso a esse tipo de informação, eu estou escrevendo o que eu vi. O que eu vi foram imagens de hominídios Neandertais, Cro-magnon e outros tipos de hominídeos que foram usados na engenharia genética até chegar ao homem moderno. Mostrarão também Jesus Cristo sendo cruxicado e outras imagens do passado de nossa civilização, acredito que será muito chocante para nós e para os cientistas será um desastre total. Vão rolar muitas cabecinhas! He,he, modo de falar! 
                    Pode ser muito difícil de encarar a realidade, mas acho que temos um dia que descobrir essa realidade, mesmo que pessoas queiram escondê-las de você. Fiquem com a música dos "The Monkees", ha,ha,ha, eles são bem engraçados, gostei deles! Acredito que como nossos criadores e nossos papais geneticamente desenvolvidos, eles querem que evoluímos para uma nova forma de consciência, não essa que estamos vivendo agora, que é completamente destruidora e poderá acabar com o planeta em alguns anos, pricipalmente com o uso de armas nucleares e uso de armas como o HAARP e Blue Beam.
                 Porque talvez as pessoas morrem de medo de evoluir, acham que todos os extraterrestres irão invadir a Terra, invasão é coisa de países como os EUA. Extraterrestres estão em outro nível de consciência, mesmo os maleficentes como os Greys e  reptilianos nunca fariam uma coisa dessas, eles também seguem um tipo de estrutura hierárquica. Sabem que somos seres humanos criados pelos Anunnakis, porque invadiriam a Terra, eles morrem de medo de serem destruídos e respeitam a hierarquia Anunnaki. Não é festinha de militares!
                   É apenas uma visão espero! Eu tinha uma visão de que eles poderiam ser malevolentes, mas cheguei a conclusão que acho que nós seres humanos que somos os vilões.

Atualização: Eu havia me esquecido de escrerver que eles apareceram em duas passoas, se você assistir ao vídeo que eu coloquei sobre o programa "Ancient aliens" da History Channel, eles falam em dois irmãos e até tem uma imagem dos dois só achei estranho o crânio, pode não ser os mesmos, mas pode  ver as duas esculturas. Você não precisa imaginar porque eles vivem tanto, mas é que os extraterrenos podem viver muito mais que os humanos alguns podem viver milênios. Talvez Ikabanae, se eu entedi direito, quer dizer o planeta de onde ele vem. Sinceramente até eu fiquei um pouco chocado porque não imaginava um contato assim, e foi o primeiro contato mais extenso como um extraterreno, pelo menos com essas características, mas o que foi diferente é que ele se identificou e consegui ver sua imagem. Eu não coloquei que não podemos saber que um extraterrestre é maleficente ou benevolente, só podemos saber através de seus atos. Eu recebi várias mensagens e todas elas me dizem que seres de luz, não usam máquinas, eles usam o Mer-ka-bah. Máquinas são extraterrenos iguais a nós, temos que saber, porque os seres mais evoluídos usam tecnologia muito mais moderna e fora dos padrões humanos ou reptilianos materialistas, é uma tecnologia muito mais etéreas do que materiais. Você tire suas conclusões.
                    

I'm A Believer

I thought love was only true in fairy tales
Meant for someone else but not for me
Oh, love was out to get me
That's the way it seems
Disappointment haunted all my dreams

Then I saw her face
Now I'm a believer
Not a trace
Of doubt in my mind
I'm in love
I'm a believer
I couldn't leave her if I tried

I thought love was more or less a given thing
Seems the more I gave the less I got
Oh, what's the use in trying
All you get is pain
When I needed sunshine I got rain

Then I saw her face
Now I'm a believer
Not a trace
Of doubt in my mind
I'm in love
I'm a believer
I couldn't leave her if I tried

Oh, love was out to get me
That's the way it seems
Disappointment haunted all my dreams

Then I saw her face
Now I'm a believer
Not a trace
Of doubt in my mind
I'm in love
I'm a believer
I couldn't leave her if I tried

Yes, I saw her face
Now I'm a believer
No not a trace
Of doubt in my mind
Said I'm a believer

(6x)
Yeah

I'm a believer
Said I'm a believer, yeah
I'm a believer
Said I'm a believer, yeah
I'm a believer

Tradução: Eu Acredito

Eu achava que o amor só era real em contos de fadas
Feito para outras pessoas, mas não para mim
Oh, o amor estava longe de me pegar
Assim parecia ser
Decepções assombravam meus sonhos

Então eu vi o rosto dela,
E agora eu acredito
Não há sombra de
dúvida na minha cabeça
Estou apaixonado
Eu acredito,
Eu não poderia deixá-la, se tentasse

Eu achava que o amor era uma coisa recebida
E parecia que quanto mais eu dava, menos recebia
Qual a utilidade em tentar?
Tudo o que você recebe é dor
Quando eu precisava de luz do sol, eu recebi chuva

Então eu vi o rosto dela
E agora eu acredito
Não há sombra de
dúvida na minha cabeça
Estou apaixonado
Eu acredito,
Eu não poderia deixá-la, se tentasse

Oh, o amor estava longe de me pegar
Assim parecia ser
Decepções assombravam meus sonhos

Então eu vi o rosto dela
E agora eu acredito
Não há sombra de
dúvida na minha cabeça
Estou apaixonado
Eu acredito,
Eu não poderia deixá-la, se tentasse

Então eu vi o rosto dela
E agora eu acredito
Não há sombra de
dúvida na minha cabeça
Eu disse que eu acredito

Yeah, Yeah, Yeah,
Yeah, Yeah, Yeah

Eu acredito
Eu disse que eu acredito, yeah
Eu acredito
Eu disse que eu acredito, yeah
Eu acredito

33 Comentários

  1. Adoro os Monkees. São da minha época também. Não perdia um filme. Bons tempos.
    Quero lhe fazer uma pergunta. E se nada acontecer nestes dias?
    Não é perigoso estabelecer datas? Vide Jan Val Elam, Blosson Goodchild.
    Paz e Felicidade.
    Em tempo: Gosto muito do seu site. Pelo menos me da um pouco de esperança.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michel eu penso muito nisso, mas nem me interesso porque é uma coisa que acontece só comigo mesmo. Muitas das mensagens podem ser inderessadas para mim em especial.
    Já tive previsões que aconteceram comigo, mas não fico fazendo alarde. E muito das minhas previsões não estão baseadas em pura intuição eu estudo algumas e sei que irão acontecer, não são nem previsões. Neste evento eles me disseram que aconteceria depois da Epifania 19 de janeiro, contando 120 dias depois que dá 18 de Maio de 2012 e coincide com o eclipse e o alinhamento.
    Se não acontecer com o mundo vai acontecer comigo, porque foi muito real, eu não sei te explicar o que é, mas bate perfeitamente em todas as direções. Parece que alguém está ligando para você em um telefone 3 horas da manhã de tão real que é, não dá para não acreditar.O engraçado que eles tem que mostrar não para mim, porque eu vejo tudo, eles mostraram-me imagens de homens cromagnon do lado deles em fotografias é uma coisa muito doida que não dá para explicar, engraçado que eu não penso nem sabia o que era Epifania, e tudo se relacionou perfeitamente. Essa visão foi muito estranha pelo fato que eu não sei quem manda as mensagens, quase não sei quem é, mas dessa vez foi tudo seguindo uma ordem vi as imagens, conversei e me foi dado o nome da pessoa, nunca aconteceu desse jeito essa foi a primeira vez.Por isso eu coloquei a data eu não ia colocar. Eu descobri outra coisa que vai acontecer em junho e nem tenho coragem de escrever, mas eu tenho que escrever porque eles pedem para que eu faça isso.Já tomei até bronca uma vez que eu falei um coisa ruim e que foi meio mal, eles me mandaram um aviso: era uma placa com uma frase escrita, e dizia; respeite seus guias! Com letras garrafais! ha,ha,ha eu disse nossa! Teve uma vez que eu tomei uma bronca também eu estava em um tipo de reunião com vários guias discutindo sobre a pedra da Gávea, se abria ou não o portal, no meio da reunião eu saí porque estava querendo fazer xixi, quando eu tenhos essas reuniões, doi muito o rim eu fui no banheiro, quando voltei deitei na cama e nem pisquei o olho eu tomei uma bronca; ele me disse desse jeito: você saiu e deixou a gente falando sozinho. Ha,ha,ha eu ri e tudo bem continuei a conversa, cara é muito doido e muito real. teve um dia que teve um problema de quem iria falar algo sobre uma explicação de que a Terra Oca existe, eu tenho toda uma teoria sobre isso que desmonta até a ciência que hoje estuda as camadas abaixo da Terra, nesse dia ele disse havia dois médiuns eu e mais um outro, ele disse deixa o rogério explicar que ele já tem tudo montado. Foi demais isso quase cai da cama, porque eu havia terminado naquele dia o artigo.Olha não sou biruta não, é que ainda não percebeu essa realidade é igualzinha a nossa só que é invisível, você não pode ver. É um mundo invisível em uma dimensão acima da nossa. Você pode desenvolver se quiser é muito fácil. Eu tenho umas dez pessoas que já estão iniciando comigo uns 3 já estão tendo ótimos resultados, parece um tipo matrix, aquilo do filme é real, só que é em outra dimensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá contatoalienigina. Obrigado por responder.
      Realmente é impressionte essa hitória. A parte do xixi foi muito engraçada. A primeira coisa que pensei quando estava lendo era de que vc já estava começando sentir e presenciar dimensões acima. Logo mais abaixo vc disse exatamente isso. Muito doido isso. O que vc chama de "fácil" desenvolver essa percepção? Gostaria de tentar.
      Abraço.

      Excluir
    2. Ha,ha,ha é parece paranóia, mas eu escuto essas conversas é como um Skype sem computador. Desde que eu comecei a desenvolver a pineal eu escuto coisas tipo vozes e pessoas conversando, nao esquizofrênia é espiritualidade. Quando vc desenvolve a pineal vc desevolve o terceiro olho que é igual a um ouvido e um olho, toda a física é de um olho, seria o mesmo que dizer que temos um olho dentro do cérebro. Quando ele se ativa, qualquer informação passada através de um canal dimensional específico chega até sua mente e ela interpreta com imagens e sons.Pode ser através de vibração e frequências, eu consigo ver minha aura e o prana entrando pelo meu nariz e boca.
      Para desenvolver é simples deve fazer o pranayma regularmente e meditação com pranayama. Pranayama é respiração profunda encher profundamente o pulmão e soltar o ar devagar. Quando faz isso você ativa a pineal. Ela vai se abrindo e começa a abrir a sua percepção extrasensorial. Quando abre vc começa a ver santos, anjos, extraterrestres, mestres ascencionados olhando e rindo para você. Rindo porque eles estão felizes de te ver por lá, gente nova no pedaço! Quando você ativa também a Kundalini vc ativa essa percepção e seus chakras começam a girar de forma correta, veja no meu artigo http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/04/chakras-viagens-astrais-e-aura-humana.html
      tem uns filmes explicando cada fase e como funciona as viagens astrais. Olha não fique escutando as baboseiras que todo mundo fala que é mal e que é perigoso, eles nem sabem o que estão falando, nem nunca viajaram na maionese.
      Isso é feito para manter vc longe dessa realidade. É claro que toda nova experiência tem coisas boas e coisa ruins, mas nossa vida é até bem pior e nunca fui assaltado no astral.KKKKK
      O que pode acontecer é encontrar um demônio,mas se você é de deus e da luz, é só chamar por Deus e está tudo bem. Tenha em mente que quando entrar nesse campo não em volta porque vai mudar a sua vida de verdade. Eu tenho 53 anos e não tenho mais medo de nada, já passei por várias situações que dá medo, mas eu sou de Deus e da luz.
      Se quiser tentar comece a observar melhor sua mente, porque se não ver nada é porque está bem bloqueado. Então existe um tipo de vibração específica para atingir. Tenho uma aluno posso assim chamá-lo porque iniciou comigo, ele no começo, estava um pouco bloqueado e quando desbloqueu-se fez uma viagem astral. E hoje já consegue intuir e até ter insights. Que são ideias quando vc atinge essa vibração você pode ter ideias geniais, e criar coisas inimagináveis os grandes inventores usam o insight na verdade ele são iguais a mim só que não sabem que são.KKKK
      Mas tem que ser um pouco teimoso senão não consegue, porque precisa de muita dedicação e disciplina. Tem que ser meio chato, só assim vai conseguir e tem que galgar alguns degraus. Não precisa ser ao vivo eu consegui com ele pelo skype. Vou montar um site Transcendendo online.kkkkk
      dependendo do seu desenvolvimento vc pode receber informações mas deve entender que existe entidades boas e más, tem que aprender a diferenciá-las. Todo mundo é meio bonzinho no astral, mas tem os mais escuros, por isso é bom estar sempre na vibração da luz,isso não quer dizer sossêgo também, eu estou falando isso porque toda nova experiência tem letrinhas miudinhas que não dá pra ler, mas estão lá. Como na vida na 3d a vida da 4d é mais livre, mas também tem certas regras. Antes tem que ler alguns livros para se emturmar com o novo mundo.

      se quiser contatar é contatoalienigena@gmail.com

      Um abraço
      Rogério

      Excluir
  3. Deve fazer uns dez dias que sonhei com o retorno de quetzalcóatl! Ele descia de uma nava preta que parecia um avião, envolto em fumaça roxa, olhava para todos e depois sumia! Ele tinha 2 anjos de cada lado todos com armas na mão como espadas e lanças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quetzcoatl é meio vilão e bonzinho. É um anjo com arma na mão.

      Excluir
  4. É Rogério... Essa galera do tempo dos egípcios andam perturbando muita gente... Esse povo de túnica preta nem se fala! Aliás já estou de saco cheio desse negócio de egito, eu nem ligo para egito, nunca senti nada por aquela época, ainda tem os illumináticos que são os "evangélicos" da religião egipcia.

    Não estou dizendo que os conhecimentos do egito são ruins, nada disso, aquele povo sabia muita coisa, muito mais que nós hoje, mas o que me irrita é que essa bendita era dos faraós está forçando a porta e quer voltar.

    Você realmente é muito otimista, presumir que esse povo que já vem trollando os humanos a tanto tempo está pedindo desculpa? Que não quer voltar para impor dominancia? HA, HA, Aí! O apaixonado é você, eles só te sacanearam com a música que diz "eu acredito".

    Na letra da música:

    "Eu vi seu rosto
    Agora eu acredito
    Sem nehum traço de dúvida na minha mente
    Eu estou apaixonado, agora eu acredito"

    Aí! Se me aparece uma placa "respeite seus guias!", é o escambau! Guia benevolente não tem orgulho para ferir. Eu também tenho os meus guias e agente fala de IGUAL para IGUAL, como se fosse alguém da família, um amigo. Quer vir me repreender? vá para o raio que o parta! Fala direito comigo ainda mais se tiver que ir no banheiro!

    Quer me "vender" benevolência, então me mostra benevolência!

    E sinceramente, Jesus para mim se suicidou! Não sinto nem um pingo de pena e nem um fio de culpa. O cara quiz morrer para ficar famoso. Aproveite o que ele ensinou e ponto, não tem porque ficar de mimi com a crucificação.

    Outro dia topei com o blog desse muleque, ele também faz viajem Astral..

    http://rudyrafael.wordpress.com/2012/03/31/a-nova-ordem-mundial-e-o-caminho-certo-para-a-humanidade/

    Quase tive um infarto de ver como o povo é idiota em concordar com o que ele escreve! Pelo menos seu blog não faz muita campanha para alienígena!

    Enquanto isso, outro muleque também foi contatado pelos carequinhas...

    http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=12951

    Em paralelo, outro muleque também foi assediado por egípcios

    http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=13359


    Já vi que quando eles se materializarem eu não vou durar muito tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo. Não dá muito para confiar em tudo que aparece, mas todos os tipos de entidades aparecem. Eu recebo de todos eles tanto de bons e maus, não vou ficar lavando a panela para dizer que ela está limpa. Todos os médiuns sabem reconhecer o que é mau e bom. Eles pelo menos querem que algo mude na Terra. porque os Illuminatis é a desgraça em nosso planeta, é pior que Quetzcoatl. Eu já fui e recebi várias mensagens de egípcios, tanto do bem como do mal. Você tem que reconhecer o que é melhor e do bem, mas como eu disse há uma guerra e nós estamos no meio. É eu fico em dúvida com esses tipos de assédio dos anjos e entidades. Você está bem correto quando diz que posso estar sendo enganado, mas eu sei que tanto o lado do mal e bem podem reagir do mesmo modo.
      É que eu vou entrar nesse assunto de bem e mal e geralmente as pessoas não entendem: mas tanto o bem quanto o mal evoluem! Você vai perceber é difícil dizer isso, mas é verdade!
      Então pode ser que algo é tão ruim, mas não pior que illuminatis.

      Excluir
    2. nossa eu ri bastante do cometário Fatal Fury sabe porque eu pensei realmente eu concordo e não concordo ou seja fala sobre esse raça ta trolado humanidade olha eu concordo mais apesar de tudo são nossos pais geneticamente eles erraram em que somos nós de julgar nos escravizamos durante eles somos culpados mas aú mesmo tempo somos inocentes então vamos nos aceitar evoluir pois eles nós "ajudou" mas uma coisa em certa ele bem realista quantos anos vc tem Contatoalienigena ? eu tenho 11

      Excluir
  5. Huumm... Alienígena de preto... Metidos a sabichões...
    errrrr... Só espero que eles não achem que só porque nos "construíram" somos propriedades deles... Eu não sou....

    Já que estamos musicais hoje vou sugerir uma também...

    Banda: GammaRay
    Música: Induction
    Album: No World Order

    http://www.youtube.com/watch?v=SrYk__r0r4U

    lluminati
    You've come to take control
    You can take my heartbeat
    But you can't break my soul
    We all shall be free

    Illuminati
    You'll never take control
    Your new world order
    Will lead to none at all
    We all stand before you as one
    Heaven is for everyone
    To be free from the dark

    :::::TRADUÇÃO::::::

    Illuminati
    Vocês vieram para tomar o controle
    Vocês podem levar a batida do meu coração
    Mas vocês não podem destruir minha alma
    Todos nós iremos nos libertar

    Illuminati
    Vocês nunca tomarão o controle
    Sua nova ordem mundial
    Não irá liderar ninguém
    Nós todos estaremos diante de você como UM
    O paraíso é para todos
    Para sermos livres da escuridão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi um certo domínio por parte dele. Não vou negar e também eu gosto de ouvir as pessoas para ter minhas conclusões, não tenho medo de mal ou bem, todos tem um pingo de razão. Mas o que me deixa p da vida é que os illuminatis não deixam você falar, eles querem te silenciar. Acredito que se esse Aramu muru vem para a Terra, talvez pode ser um modo de eliminar esse tipo de domínio illuminati. Eu retirei algumas coisas do que eu recebi na mensagem, mas eu senti também esse tipo de ideia de sabichão que você escreveu. Sim também acredito nisso. Para eles não sei se você sabe mas eles chamam a gente de "Lulus".
      Cara, nem escrevi metade do que eu sei a coisa tá preta, mas é uma guerra eu já escrevi sobre isso!

      Vocês sabem propaganda militar!

      Excluir
  6. Olha para fechar eu quero que vocês entendam, por mais que recebemos mensagens e elas sejam legais ou bacanas para nós devemos usar um conceito básico que é o AMOR INCONDICIONAL. Amar as pessoas respeitá-las isso é que realmente vai mudar o planeta. Vocês estão todos certos não devemos nos humilhar perante qualquer que seja a sedução. Devemos observar e criar nossos próprios modos de pensar e realizar nossas ideias e conceitos. Não pense que eu vou acreditar em tudo que ele diz eu vou usar meu lado que é reconhecer o amor a ajuda. Quem oferece amor recebe amor de volta. É isso que eu quero que vocês entendam. Não importa que Jesus era preto, branco, cor de rosa, illuminati, alienigena, etc, o que verdadeiramente importa é a palavra que diz amai-vos uns aos outros, como ele nos amou. Isso é que muda o planeta, quando realmente entendermos isso é que estaremos nos tornando verdadeiros seres humanos. Hoje existem na Terra dois tipos de pessoas quem segue a luz e quem segue a escuridão. Ao redor de nosso planeta existe uma aura de luz que circunda e dá uma clara visão de quem é da luz e de quem é da escuridão.
    Eu posso errar em minhas escolhas também pensando bem, a entidades de benevolentes e há entidades de maleficentes. Em minhas viagens eu tenho contatos com anjos e demônios, mas minha personalidade é bem definida eu sei o que eu quero, eu quero a luz.

    Vou contar uma coisa para vocês para que entendam como funciona o plano astral; eu estava meditando e um dia recebi uma entidade que disse o seu nome: e disse para mim que eu ainda trabalharia para ele, eu disse que não eu sou da Luz. Mas não tem jeito na espiritualidade vc é alvo de todos os tipos de intenções e seduções. É a mesma coisa que na Terra um bandido tentando te corromper. Ha,ha,ha, mas eu sou um tanto esperto quanto a isso, eu coloco um parêntesis e vejo se a pessoa é realmente o que eu imagino. No caso dessa entidade Kamu Ramu a quem eu recebi naquela noite, eu vou dar um crédito.Não porque eu sou um bobão, mas porque eu acho que o ser humano precisa acordar desse sonho maluco que vivemos, da mentira e da falsidade, se ele vier com essa intenção de contar a verdade para nosso povo,eu acho muito legal da parte dele, porque nós não somos propriedade de ninguém! Mas devemos saber o que foi que realmente aconteceu no passado é isso que eu quero e a verdade seja dita. Medo eu não tenho eu só quero que a verdade seja dita e acabe com essa pouca vergonha de manipulações, isso não evolui em nada nossa humanidade. Acredito que ele se vier será muito bom, e que assim seja que nós descobrirmos a verdade e pronto seguiremos nossa vidinha sem segredos dos Illuminatis, dos Egípcios, dos Sumérios, dos Maias e tudo vai ser diferente. Essa entidade talvez queira mostrar que nós somos algo importante de certa forma merecemos algumas explicações e muitas. Eu vejo essa minha viagem como um acerto de contas, descobri que o ser humano é mesmo parte de engenharia genética extraterrena, mesmo que esse contado não aconteça eu tive a prova que eu queria em minhas ideias e que os antigos tinham conhecimento de vida extraterrestre. Eu quero que ele apareça mesmo, eu quero vê-lo frente a frente, porque só assim essa novela pode terminar bem. Imaginem viver mais 1.000 anos sem saber que você tem um pai! É a mesma coisa um filho crescer sem saber que tem um pai, mesmo que ele seja um crápula, mas eu quero saber.

    ResponderExcluir
  7. O que é pior para nós e vivermos em um eterno segredo que todos sabem e não tem coragem de dizer. Gente, isso precisa ter um fim e que seja agora, custe o que custar.Temos que cobrar dos cientistas explicarem o que é isso que acontece comigo ou com outras pessoas. Para de ficar empurrando com a barriga e dizer que somos loucos, paranóicos, eu não sou paranóico e eu fui ameaçado por illuminatis de morte, isso quer dizer que existe a verdade e temos que parar de ficar tampando o sol com a peneira. Eu coloquei a música para mostrar que a música diz coisas que eu acho muito interessante, principalmente de que achamos que o amor é uma coisa de conto de fadas e não é, ele é verdadeiro. A música diz que:

    " Eu achava que o amor só era real em contos de fadas
    Feito para outras pessoas, mas não para mim
    Oh, o amor estava longe de me pegar
    Assim parecia ser
    Decepções assombravam meus sonhos"

    Nossa, eu acho isso muito revelador e contundente! Essa mensagem é muito reveladora e mostra como o ser humano é muito fraco ainda de achar que o amor é coisa de conto de fadas. Minha mãe me disse uma vez que ela me amava de um jeito que ela não compreendia. Isso que a música diz serve de um alerta, não vejam isso como uma enganação, não é não ela representa o ser humano nós somos assim mesmo , não adianta espernear. Eu sei que crítica é dura, mas a crítica nos ajuda a evoluir também. Eu não tenho medo de Questzcotl, de Illuminati e de Lúcifer, eu tenho medo da mentira, da falsidade, da manipulação isso é pior que todos os demônios do planeta.
    Esses anjos do mal são fichinhas perto da maldade que se faz na Terra esse ponto que eu quero chegar! O ser humano é pior que um demônio quando quer ser e fazer o mal! Entendam isso!

    ResponderExcluir
  8. Saudações, Rogério!

    Tem uma frase que um amigo meu diz e que em minha opinião é extremamente verdadeira e se encaixa muito bem nessa fase que estamos passando rumo ao fim desse ciclo, meu amigo sempre diz “Quando Deus manda até o diabo obedece”, para mim não existe frase mais verdadeira do que essa e muita gente se esquece quem é realmente o Senhor disso tudo aqui, as coisas boas ou ruins só acontecem com a permissão de Deus para que possamos crescer e evoluir vivenciando as experiências da terceira dimensão.
    Eu tenho acompanhado alguns sites e blogs que trazem mensagens de seres interdimencionais que estão presentes em nosso planeta e em torno dele, estão aqui a mando de Deus para nos auxiliar nesse processo de ascensão pelo qual estamos passando, pelo que eu tenho visto um dos trabalhos mais importantes a se fazer é a remoção da cabala escura e a reestruturação de todo sistema financeiro para que ele se torne mais justo para todos, para que a fome e a miséria possa ser erradicada efetivamente desse planeta, não sei se todos tem acompanhado o processo de transformação da Islândia onde políticos e banqueiros fraudulentos estão indo para a cadeia, da total falência do pais em 2008 para um dos países mais justo e próspero para toda a população em 2012, pelo que eu apurei um novo modelo financeiro esta sendo testado por lá, e pelo visto esta dando muitíssimo certo, pesquisem isso!
    Acredito que muito em breve receberemos uma avalanche de informações, tenho visto em muitos sites muita informação que até pouco tempo era quase impossível se ver, tenho lido também que os avistamentos de óvnis tem aumentado muito nos últimos meses, tenho visto vídeos no You Tube de alguns ex-oficiais das forças armadas como, por exemplo, Bob Dean falando da chegada de Nibiru e muitos outros assuntos extremamente interessantes, vale a pena conferir http://www.youtube.com/watch?v=9VcVGtg3BiE.
    Não acredito que ele tenha perdido o medo de ser assassinado por falar de mais, eu acredito que ele e mais alguns outros ex-militares estão tendo permissão de falar e começar a liberar informações que não podem mais ser guardadas, assim como temos visto muitas fotos que estão “vazando” da NASA com muita informação valiosa.
    Vamos nos preparar por que a viagem esta apenas começando!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já vi e vou comentar, mas não conte para ninguém, por favor, He,he. Existe duas agendas que estão sendo colocadas em prática. A primeira é vamos fazer tudo certinho se não dar certo vamos arrepiar. Eles pensam assim porque a maioria de nós ainda acha que somos livres na sociedade, o que é uma mentira, a partir da hora que você nasce já um número e já está "chipado". Isso em outras civilizações já não existe, porque todos descobriram muito mais cedo, então se livraram do problema, mas agora não tem jeito porque eles já cominaram todo o sistema.

      Excluir
  9. Saudações, Rogério!

    Um detalhe que eu me esqueci de mencionar são as tecnologias que nos foram suprimidas começarão a aparecer, veja o texto abaixo.

    De acordo com as declarações ele é movido apenas com um "Sistema de Energia da Água (WES)" de 300W, onde a água é o único combustível.

    O mecanismo de geração de energia básico do novo sistema é semelhante ao de uma célula de combustível normal, que utiliza hidrogénio como combustível. De acordo com a Genepax, a principal característica do novo sistema é que ele usa a conjunto eletrólito-membrana (MEA) da empresa, que contém um material capaz de decompor a água em hidrogênio e oxigênio através de uma reação química.

    Uma empresa de capital de risco japonesa, Genepax, apresentou um carro que anda a água. Tudo o que requer é um litro de água. Na verdade, qualquer tipo de água para ser mais exato, seja do rio, da chuva, do mar, ou mesmo de chá japonês. É um carro elétrico movido apenas a dióxido de hidrogênio.

    "A principal característica deste carro é que nenhuma alimentação externa é necessária. O carro vai continuar a andar, desde que você tenha uma garrafa de água no seu interior, para que vá adicionando ao longo do tempo", disse Kiyoshi Hirasawa, director executivo da Genepax , depois de anunciar com orgulho a invenção da empresa.

    Uma vez que a água é despejada para dentro do tanque de água na parte de trás do carro, o gerador de energia recentemente inventado tira o hidrogénio a partir da água, liberta electrões e, finalmente, gera energia eléctrica.

    "Recomendamos fortemente o nosso sistema, uma vez que não requer que você construa uma infra-estrutura para recarregar as baterias, que é normalmente o caso para a maioria dos carros elétricos", disse Hirasawa, que está esperando anunciar o carro a tempo para a próxima Cimeira dos G8 em Hokkaido, Japão.

    De acordo com a companhia, 1 litro de água mantém o carro rodando por cerca de uma hora com uma velocidade de 80 km ou 50 milhas por hora. A empresa tem um pedido de patente e está esperando poder colaborar com os fabricantes de automóveis japoneses de modo a fabricar a sua invenção em massa num futuro muito próximo. Como os preços dos combustíveis continuam subindo e as pessoas buscam alternativas mais verdes, as empresas em todo o mundo estão a tentar encontrar alternativas.

    http://www.youtube.com/watch?v=CrxfMz2eDMEb

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Ah, sim é verdade. Veja os EUA eles foram lá acabar com o Iraque na guerra do petróleo em 1991, lembra-se? Onde o Saddan Hussein ateou fogo nos tanques de petróleo. Então os bananas americanos que tem tecnologia para chegar em Marte e na Lua, ainda não desenvolveram uma tecnologia para não utilizar mais gazolina e petróleo, sendo que o Brasil já desenvolvia o carro a alcool. Eles preferem matar gente do que não usar mais petróleo isso é uma prova de que o governo americano não quer tecnologia livre, isso prova que eles seguem uma agenda illuminati. Para que usar outro tipo de tecnologia se podemos arrancar dos países mais pobres? Veja outra situação mais grave é que o magnatas do petroleo americano, não vou comentar quem é, todos sabem que se o petróleo despencar muita gente se ferra não é? Então, você não acha que a guerra foi uma boa para os magnatas do petróleo, eles encheram o rabo de dinheiro graças ao Saddan Hussein, porque o valor do barril de petróleo subiu tanto que quem tinha petróleo ficou mais rico ainda, veja o caso dos magnatas do petróleo àrabes, eles tem tanto dinheiro que fazem o deserto virar mar!
    O Saddan deve ter recebido uma graninha e depois virou arquivo morto!

    ResponderExcluir
  11. André, assiste esse vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=dsZoVnrv2Yo&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  12. Rogerio,

    Achei seu blog por acaso e talvez aqui eu encontre alguma ajuda. Recebi uma mensagem enquanto meditava e nao tenho ideia do que representa, considerando que não consigo traduzi-la.

    São palavras que nao fazem sentido algum pra mim.Sera que voce teria uma ideia?

    mamboya, erêbatô, kunzeboia

    Vaata kalê, mamba, unze, kebudu vapa

    Obrigada

    Patricia

    ResponderExcluir
  13. Oi, patrícia. Eu traduzi a frase porque eu senti que tem uma lógica e parecia um nome. Nesse caso se você estava meditando e recebeu essas mensagens eu imagino ser yoruba. Pode ser sim eu já falei algumas palavras que não entendi também eram incompreensíveis para mim. Quando eu estava em meditação eu vi mãe menininha de Gantois, e ela disse o nome dela. Não tem muito a ver quem você canaliza, você também pode canalizar entidades de candonblé, eu já recebi também mensagens dos guias Preto velho e Zé pilintra. Quando vc está meditando é possível receber mensagens em yorubá ou em outras linguas que nós não conhecemos, por exemplo egípcio, Inca, linguas de extraterrenos e linguas espirituais de várias entidades. É possível ate receber mensagens em hebreu, alemão , inglês, várias linguas é muito comum é uma torre de Babel(kkkk)
    procure em outras fontes que possam lhe ajudar e parece mesmo yoruba do candonblé. Parece uma lingua africana.

    ResponderExcluir
  14. Muito Obrigada, Rogerio, mas nao é orubá, ja chequei, foi minha sugestão, mas recorri a uma pessoa que fala e ele disse que nao era yoruba.

    Mas, diga-me, já que voce é o especialista no assunto (pois somente recebi essas duas mensagens), qual o ponto de receber uma mensagem se não sabemos decodificá-la? rsrsr

    Obrigada, novamente!

    P.s. - parabéns pelo blog, estou lendo os outros posts e estou gostando bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu não sou especialista. Eu apenas dei-lhe uma sugestão do que seria, eu só conheço inglês e portugues, alguma coisa de espanhol, alguma coisa de francês. Dá até para tentar entender outras linguas. Você tem que entender que o fato de não conhecer uma lingua não quer dizer que você não pode receber uma mensagem. Há muitos filmes na internet que estão em inglês, você tem que estudar para entender, no mesmo processo quando entramos em contato com uma tribo indígena se você não conhece a lingua deles não tem como entendê-los, mas não é impossível. Eu por exemplo fui trabalhar em um país onde eles tinham duas linguas a oficial e a que o povo falava, com o tempo eu fui aprendendo apenas pela observação. Pergunte ao seu amigo porque ele aprendeu iorubá, porque ele fala regularmente essa lingua no candomblé, mas todas as mensagens que eu recebo quase sempre eu entendo eu acho que não tem muito a ver com uma certa classificação. Acredito que pode ser mensagens ou apenas algo que não entendeu direito, eu mesmo tive que levantar da cama e escrever para não esquecer.
      Eu posso sugerir uma coisa? Você como eu somos starseeds, que já tivemos várias vidas antes da nossa vida e podemos ter aprendido várias linguas, essas linguas ficam gravadas em nossa memória espiritual ou memória akáshica, pode ser que você liberou algum arquivo de alguma lingua que você já conhecia. Você já viu o vídeo de Matias de Stefano http://youtu.be/HS0vT9ncxxs
      ele lembrou de uma linguagem chamada sayonico que era uma lingua que se falava antes do dilúvio mais ou menos 10.000 anos atrás era uma lingua que os Lemurianos e os Atlantes falavam, pode ser que voce se lembrou. Se você nasceu depois de 1987 você é uma criança índigo, pode ser que vc esteja lembrando de algo, mas não tem muito a ver eu tenho 53 anos. O que eu quero dizer que crianças indigo podem se lembrar melhor de linguas antigas e das vidas que viveram. Você sabe que somos seres infinitos a partir da criação em outras vidas nós morremos apenas nas dimensões 3d nas dimensões 4d e 5d não á morte, as pessoas vivem indefinidamente, porque o corpo físico já necessita de muitas coisas que nós na 3d. A luz pode alimentar e outras plantas e energias pranicas. O corpo se torna mesnos físico. Quando vc recebe essas mensagens é que você está despertando para essa realidade, pode ser incompreensível agora, mas depois que começar a compreender vai entender porque recebe essas mensagens ou apenas a abertura de sua memória akáshica. Não precisa ser mensagens, mas informações que estão viajando ou apenas lembranças de vidas passadas. Minha mulher uma vez me acordou, mas antes ela me ouviu conversar em uma lingua que ela não conhecia e eu falava como se estivesse conversando tinha um certa lógica na conversa. Pode ser que você ache que não compreenda, porque não pode lembrar aqui na 3d, existe um véu que impede que nós lembramos de nossas vidas passadas. Quando passamos para uma dimensão mais alta, não há mais esse véu de esquecimento então é possível relembrar de pessoas que já passaram por sua vida milênios atrás, você pode lembrar e saber muito mais que um cientista aqui na Terra, apenas relembrando suas vidas passadas. Acredito que todo o conhecimento está guardado em nossa memória espiritual. Já ouviu falar de Edgar Cayce - o profeta adormecido? Leia esse artigo: pt.wikipedia.org/wiki/Edgar_Cayce
      Ele abriu um arquivo por onde foi possível a ele prever muitas coisas, e até hoje muitas de suas previsões estão acontecendo, a ultima foi que ele preveu que embaixo da esfinge haveria uma sala, e os cientistas foram e acharam uma passagem e uma sala de acordo com suas previsões.
      Patricia o que eu posso te dizer é que o ser humano é tão perfeito que nós ainda não descobrimos nem 10% do que sabemos ou podemos fazer, nós somos crianças de 4 anos em relação ao universo.

      Excluir
  15. Obrigada, Rogério!!!

    Compartilho de tudo isso que disse. Há mais ou menos uns 3 anos, quando minha vida virou de cabeça pra baixo eu comecei a entrar em contato com terapias que expandem a consciência ou que permitem entrar em um estado de consciência alterado onde tudo eh possível. Passei também a receber ou acessar algum tipo de informação que me permite saber onde colocar a mão em uma pessoa para a dor desta pessoa ir embora.
    Ao entrar em contato com essas terapias e me liberar de varias crenças limitantes, votos e contratos, um mundo novo foi se abrindo. Um mundo onde tudo eh possível, onde não ha razão para dor e sofrimento.
    Tenho 45 anos e passei a vida toda em busca de minha missão, anos de terapia, lacaniana e outras, para dar conta de uma angustia, que percebo claramente agora que era minha alma gritando que eu estava no caminho errado.
    Ouvi a minha vida inteira, de todos, que não era desse planeta, finally I got the conclusion, I am not!
    Rogério, parabéns pelo trabalho, assim como você, também estou buscando sensibilizar as pessoas ao meu redor para abrirem o coração ao amor incondicional, a não julgar, a perdoar, a não sentir culpa, e, principalmente a não ter medo!

    Abraços e muita luz no seu caminho!

    Patricia

    ResponderExcluir
  16. Rogério... Ótimo post
    Apesar de nunca ter escrito um comentário aqui, acompanho sempre seu blog. Hoje eu vi uma notícia que me deixou bastante intrigado, e vem meio que de encontro ao que você tem sempre falado aqui (quando ví a notícia na hora pensei em você... hehehe).
    Segue o link... tire suas próprias conclusões:

    http://ovnihoje.com/2012/05/astronomo-espanhol-alega-que-existe-um-sol-anao-depois-de-plutao/

    Um grande abraço, e muita luz pra todos nós.
    Léo.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom esse artigo! É, quem diria a vida imita a arte! hahahaha! Quero ver a cara desses que ridicularizaram o Zecharia Sitchin. A verdade vindo à tona. A NASA agora não tem como negar NIBIRU está aí!
    Léo, cara nem tinha visto esse post ainda, mas ainda bem que você compartilhou, obrigado. Eu já sabia que uma hora ou outra isso ia ter que aparecer. Estava a até perdendo as esperanças( modo de falar

    A NASA estava negando porque não queria dar o braço a torcer para os teóricos de conspiração.

    Agora eu acho que não tem como a NASA negar mais. Vão falar que são inconclusivas as imagens, e que não é NIBIRU, ihh, vão chorar as pitangas!Que não é Nibiru, que é um sol não é um planeta. O que me deixa feliz é que os Sumerianos, são excelentes astrônomos e não iriam errar desse jeito, ainda mais ajudados pelos Anunnakis, bom eu sei que eles estão chegando e não tenho medo não! Essa é a história começando a se revelar.
    Olha, nem sou a favor dos Anunnakis, mas to achando que eles tão botando para quebrar. Eu só quero que a verdade seja dita. Vamos esperar não se afobem! He,he,he

    ResponderExcluir
  18. Olá Rogério, por acaso caí aqui nesta página, embora não acredite em acasos. Poderia antecipar os fatos que realmente poderão acontecer dias 18 e 20 de maio próximos?
    Obrigada
    Cinthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/04/mensagem-estrela-de-12-pontas-e-um.html

      Esse é o artigo sobre a minha previsão do que aconteceria em 18 ou 20 de Maio, mas é apenas uma hipótese, pode ser que acnoteça em algum tempo no futuro, não se preocupe que é apenas teorias.

      Excluir
  19. Oi, Cinthia,você deve ler um artigo anterior que eu escrevi sobre uma mensagem que eu recebi através de uma viagem astral

    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/04/comecou-guerra-entre-dimensoes.html

    Como escrevi nesse artigo não leve a sério a mensagem, leia apenas como um artigo, é que muita gente acha que sou um profeta, mas não sou eu apenas analiso minhas viagens para compreendê-las melhor, desde que eu comecei minha vida espiritual eu tenho recebido várias mensagens, então eu resolvi compartilhá-las com outras pessoas que também recebem e gostam de saber e se informar sobre esses assuntos.

    O problema é que meu site foi hackeado e deletaram as imagens pode ficar um pouco sem sentido alguns textos, mas dá para entender no geral.É que algumas fotos são muito importantes para o assunto.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por responder Rogério, na verdade estou acreditando em tudo o que diz, já saí do corpo algumas vezes, não tão consciente como você e tenho estudado muito sobre tudo o que está para acontecer e, também, passo por "louca" algumas vezes, sei bem o que é isso. É que ví uns vídeos onde diziam que os acontecimentos previstos para o final do ano, na realidade aconteceriam agora, dia 20, prá pegar todo mundo de surpresa. Até postei esses vídeos no meu blog...ficam dúvidas sobre a HAARP, os Anunakis, lí também que alguns seres tentariam fazer uma barreira de proteção quando Nibiru passar, prá que as catástrofes não sejam tão graves...não dá prá ter certeza de nada né? Mas fiz um artigo interessante sobre isso, que vai ser publicado em breve no Clube do Tarô "Reflexões Macrocósmicas sobre o Arcano 17", depois vc dá uma olhada, porque os arcanos 16(Queda das torres gêmeas) e sua sequência, 17, 18, 19, 20 e 21, mostram claramente os acontecimentos que estão por vir.
    Abraço e obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Sou lúcido até onde sei, rsrsrs. Mas há muito tempo não me sinto integrante desse contexto terrestre (forma de viver), creio usar uma vestimenta para andar entre a espécie humana. Vivo um certo conflito que as vezes procuro esquecer, pois se tento falar sobre isso ninguém me dá atenção. Penso que voce vive algo parecido.
    De um tempo pra cá eu tenho esperado a volta de alguém, e é algo inexplicável que está além de minha própria compreenção, e tento de toda forma expor isso, como frases que sempre posto no face(como se fosse um alerta), mas me sinto depois um pouco patético em querer que pessoas bitoladas procurem outras formas de pensar e raciocinar.
    Resumindo, não diria que voce é esquizofrênico e que imagina coisas, creio que estamos recebendo informações assim como os grandes ciêntista recebem e colocam em prática no nosso cotidiano, de uma forma que envolve a física quântica, e que talvez seja a falha do bloqueio genético posto na raça humana para não poder enchergar além.
    Bom, oque podemos fazer é esperar e ver no que dá!

    ResponderExcluir
  22. Eu sei que pode parecer invenção de realidade, mas um esquizofrênico não consegue escrever, não conseguiria ser um diretor de um estudio co 16 pessoas normais, além as pessoas notariam qualquer mudança em meu comportamento, não tenho atitudes violentas ou antisociais, sou controlado economicamente pago minhas dividas e leio praticamente todos os dias e estudo com frequência tanto em sites no Brasil e fora do Brasil. Acredito que as pessoas é que são problemáticas e não estão preparadas para a verdadeira realidade. Geralmente as pessoas são patéricas porque seguem regras criadas por uma elite corrupta e , guerrincompetente, isso explica as atrocidades causadas pela nossa sociedade, guerras, assassinatos, corrupção, ignorância são doenças que as pessoas que são considerados normais e não tem problemas psicológicos.

    ResponderExcluir
  23. Cheguei até esse post através do link "Recomendado Para Você". Não acredito que ainda não havia lido. Muito interessante a narrativa quanto à música do "The Monkees". Recentemente, eu tive um sonho, ou insight, ou viagem astral, sei lá, com a minha avó, que foi diagnosticada com "Alzheimer" pela "medicina", mas o que eu vi quando fui visitá-la, não se parecia nada com essa doença. Ela reconheceu todos que foram vê-la, fez perguntas particulares para cada um, e ainda recitou o Salmo 4... A mente humana pode ser incrível... Enfim, no sonho, ela queria um certo papel, mas não podia ser qualquer papel, deveria ser um papel especial, e quando perguntei pra que, ela disse: "Você sabe!". Deduzi que ela queria fazer seu testamento, mas pode ser qualquer outra coisa. No sonho, eu ouvia a música "Are you Ready To Fly" da Rozalla. Acordei com essa música na minha cabeça. Na verdade, pensei nela o dia todo. Qual o significado? Eis a letra, tirando as parte repetidas:

    Are You Ready to Fly

    Do you know I'm watching your colours keep flashing
    I look through your eyes
    Grey is for waiting not knowing you're going to be by my side
    Red is for warning and blue is the colour, and yellow is love
    Black is the colour of night when you're lying with me

    Are you ready to fly?
    Can you leave the world behind?
    Are you ready to fly?
    Together we'll reach for the sky

    When I hear you calling me
    My heart is jumping and I want you so much
    This rainbow emotion is starting to thrill me
    I feel good inside
    Color is go spinning as you start to touch me
    With purple and gold
    We live in the focus of love
    And we're drifting away

    ... And blue is my felling ...

    ------------------------------

    Você está pronto para voar?

    Você sabe que eu estou observando suas cores piscando?
    Eu olho através de seus olhos
    Cinza é esperar sem saber que você estará ao meu lado
    Vermelho é para alertar e Azul é a cor
    E amarelo é o amor
    O Preto é a cor da noite quando você está deitado comigo

    Você está pronto para voar?
    Você consegue deixar o mundo para trás?
    Você está pronto para voar?
    Juntos vamos alcançar o céu.

    Quando eu ouço você me chamando
    Meu coração está pulando e eu o quero tanto
    Este arco-íris de emoção está começando a me arrepiar
    Mas me sinto bem por dentro
    As cores vão girando quando você começa a me tocar
    Com púrpura e dourado
    Vivemos no foco do amor
    E nós estamos nos afastando

    ... E azul é o meu sentimento ...

    ------------------------------

    Tal qual a música do The Monkees, esta também fala de amor. "Vivemos no foco do amor". E quanto às cores? Grey (Cinza) me lembra os cabeçudos. Vermelho é um alerta (bíblico). Que mensagem é essa?

    ResponderExcluir
  24. No segundo link que o Fatal Fury indicou, há um relato muito interessante sobre um contato. Como era de se esperar, algumas pessoas fizeram comentários que levaram o autor a não publicar o final. Pesquisei na internet e localizei o mesmo relato em alguns sites afins. Para minha surpresa, consta como uma história de ficção no site http://m.fanfiction.com.br/historia/408488/Contato_1_Grau/capitulo/1/ e postada pelo mesmo usuário (tslyefad). Ficção ou não, eu gostaria muito de saber o final do relato, que aliás é muito bom quanto à história da Terra, as origens marcianas, Atlântida, Os Maias, Os Egípcios, etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem