Estão agora tentando tampar o Sol com a peneira, dizendo que os extraterrestre de Varginha é um homem chamado Luiz e que tem problemas mentais e vive nas ruas de Varginha e de acordo com os pesquisadores, seria o famoso Et de Varginha, vejam imagem do rapaz.


Os pesquisadores acham que seja o rapaz, mas parece que a a história está apenas começando e a verdade parece estar indo para outro caminho, como uma base subterrânea sobre a Universidade de Campinas. Conheci uma pessoa que estava lá no dia do caso de Varginha e percebeu a movimentação de soldados e de pessoas dentro da universidade. A pessoa me garantiu que houve alguma movimentação onde o legista Fortunato Badan Palhares foi o responsável pelo estudo do corpo do alienígena. O fato de Badan estar ligado ao caso, é que vários Ufólogos chegaram no nome dele através de pesquisas e inquéritos no local.Como não posso colocar os textos da revista UFO, leiam no site:
http://www.ufo.com.br/artigos/porque-os-ufologos-creem-que-badan-palhares-esta-ligado-ao-caso-varginha
Há na Unicamp, dois andares no subsolo, que são de acesso restrito e que pode conter o corpo do extraterrestre encontrado em Varginha. Percebe-se que há aí uma inverdade e podemos saber por simples lógica que houve algo que as menina realmente foram testemunhas.
A verdade está nos detalhes: por que todo um contingente do exército se movimentaria de Varginha até a Uncamp, levando um sujeito doente como o homem acima? Imagine um contingente levando um homem doente? (rs) Esse tipo de ação não é típica de homens do exército e não é típico de uma universidade também de receber um homem como o da foto. Pega na menntiraaaa! A letra daquela música é o caso das autoridades, a mentira tem perna curta.
Se o militares tivessem pegado um homem nunca levariam até a Unicamp, poderia ter sido levado em um hospital por perto, ou não tem hospitais por ali? Então, é fácil saber a verdade, pois, a verdade está nos detalhes que observamos e as perguntas sempre não tem respostas.
Esse vídeo comprova mais ainda que a verdade parece estar ligada a uma conspiração de que no Brasil, temos uma Área 51 e que se chama: Pavilhão 18. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem