Stig Åvall Severinsen é um dinamarquês que podemos considerar como um “Super Humano”, capaz de mergulhar por vários minutos e nadar em situações extremas, suportando a pressão e baixas temperaturas que outra pessoa não conseguiria aguentar.Em 2013, a Discovery Channel resolveu fazer um teste com o “Homem que não respira”. Eles foram até a Groenlândia, em um lugar totalmente congelado, onde ninguém jamais pensava em mergulhar, para ver quanto que Stig conseguiria suportar. Fonte: tvig.ig.com.br
Outro dia, entrei em um blog, e comentei que nós humanos somos seres que evoluíram de ancestrais que eram peixes e que saíram do mar e adentraram a superfície. Comentei que o ser humano não é descendente exclusivo do macaco, pois o macaco também tem os mesmos ancestrais do macaco e também, não sabiam que também temos muito mais de ratos e pequenos mamíferos do que macacos, e muito mais como peixes do que com macacos.  Não imaginava que pessoas realmente de formação acadêmica, blogueiros e estudiosos do assunto, não entenderem que o ser humano descende de outros animais do que o macaco, vivem em um tipo de mundo da burrice e da falta de estudo, pois vivem achando que descender do macaco é nossa única genética, os professores de biologia não ensinaram essas pessoas corretamente ou não estudaram na escola que o ser humano evoluiu dos peixes.
Essas pessoas que acham que mamíferos só ficam na superfície, não sabem que a baleia foi um animal de superfície, ou esqueceram-se de estudar, apesar de terem formação acadêmica não os transformam em gênios, pois não conseguem sair do cômodo e óbvio.
A foto mostra um Andrewsarchus mongoliensis, ancestral das baleias. 
Vejam o exemplo desse mamífero que saiu da superfície e foi para o mar e deu origem as  baleias, é completamente falta de conhecimento dizer que não descendemos de peixes ou repteis, na verdade todos os seres humanos diferem dos animais por pequenas diferenças, isso pode ser provado mostrando essa imagem:

Observe a primeira fase do embrião, não existem muitas diferenças porque o ser humano difere apenas pela fala e pela inteligência, mas somos todos peixinhos no mar da vida. Eu fiz um vídeo mostrando que temos o olho reptiliano que é natural dos humanos, pois descendemos desses animais que popularam a Terra milhões de anos atrás, não é brincadeira como o pessoal que me ofendeu no blog acham, pois a ciência estuda todo esse processo, não é porque não leem sobre o assunto e são cabeças fechadas para novas ideias, bem como ignorantes de ciência.
Para quem estuda OVNI é imperativo estudar genética e assuntos relacionados com física e geofísica, para não fazer besteira e dizer sandices e por isso sempre tento ir mais além do que copiar e traduzir artigos de outros blogs, tento sempre buscar informações e graças a Deus, sempre consigo, parece que vem tudo em minha mão. Porque quem estuda, quem tem vontade de descobrir a verdade pode absorver melhor.
O vídeo acima mostra um homem, mas pensam o seguinte ele não é diferente de  mim nem de você, pois temos o mesmo DNA, de milhões de anos atrás e a ciência sabe disso menos esse pessoal ignorante do blog, que só sabem criticar e nada fazem para explicar.
O ser humano não é exclusivamente macaco, quando Darwin criou a teoria da evolução das espécies, ele usou o macaco como exemplo, mas a ciência só coloca do macaco até o homem e esquece do primeiro embrião, isto é de onde veio o macaco, Sr Darwin?
Eu faria essa constrangedora pergunta ao Darwin, que iria engasgar e titubear na resposta. Para  mim as pessoas normais como esse pessoal que comentam no blog, não passam de papagaios repetindo  ideias que são obsoletas. Não estou falando da teoria da evolução das espécies, porque Darwin errou feio ao classificar o macaco como a única parte a evolução humana e de todas as espécies.
Por que o mamífero que deu origem as baleias saiu da superfície e foi para o mar? Como a teoria da evolução explicaria essa evolução ao contrário? Mas hoje sabemos que a teoria é a mais completa sobre a evolução humana e das espécies, só há um detalhe que as pessoas esquecem, o ser humano é geneticista, fazemos engenharia genética e podemos recriar animais que foram extintos, isto é, burlar a teoria de Darwin, o que torna a teoria obsoleta. Isso destrói a teoria se o homem fosse resultado de genética alienígena, e a ciência está descobrindo que nosso ADN/DNA, guarda informações de toda nossa genética até mesmo se temos genética alienígena, pois os estudos dizem claramente que nosso ADN tem um código ainda não descoberto e chamado pelos geneticistas de : ADN/DNA lixo. Veja bem, considerar parte do nosso ADN lixo é chamar-nos de burros, isso complica todo o conhecimento humano, pois chamar algo de lixo é chutar o balde da ciência.
Por aí você vê como as pessoas ainda não tem uma visão real do que é a verdade, pois ainda acham que se a ciência diz alguma coisa devemos sair tagarelando a verdade, não a ciência ainda não tem o todo explicado faltam pedaços e cada pedaço se escondem em várias outros estudos.
O ceticismo é uma vergonha para a evolução da ciência e do conhecimento equivale a inquisição que levou a ciência a andar para trás. Hoje as pessoas céticas tem um pensamento que bloqueia a mente como dessas pessoas que comentam no blog ao que me referi acima, pessoas que acham que a mente deles seja o máximo de inteligência, para eles o fato de não aceitar uma ideia não faz dela irreal ou que não exista, o ceticismo é também ignorância.
Não pretendo, ajudar céticos apenas aqueles que sabem discutir e respeitam suas posições sem menosprezá-los e ofender.Leia esse pensamento de Carl Sagan, ele fala de crença, mas é também ceticismo:


Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.Carl Sagan


O que muitos pensam é que ele fala de crença, mas o pensamento está relacionado com acreditar em algo que para você seja verdade e quem é  cético reage da mesma maneira que um crente religioso, só a crença desse cético é que não existe vida e que tudo que não seja provado é falso. 
Se não há uma prova sobre um assunto devemos esperar para que a prova surja e destrua a mentira. Hoje o cético acha que tudo que não é comprovado é mentira, mas no caso dos comentaristas do blog OVNIHOJE, é que eles nem sabem a verdade que os cientistas estão comentando, pois mostrei a eles que a verdade já está nos meios científicos e só eles estão fora de sintonia com a realidade científica. Não é só porque não está na mídia é que está incorreto, uma coisa que eles não sabem é que estou em perfeita sintonia com as pesquisas científicas como a genética, física e geofísica, estudo e leio extratos científicos todos os dias, afinal sou um blogueiro e tenho que informar. 
A pessoa deve buscar a verdade, sem depender de blogs, como sempre falo você deve procurar suas respostas, pois as verdades estão na maioria das vezes todas aí, pipocando e se você não estuda não procura a verdade, ela nunca será aberta para você.
Perdi meu tempo tentando convencer essas pessoas que nem se quer procuraram a verdade, nem se quer pesquisaram, poucos fizeram isso, e notaram que escrevo a verdade, só falta a parte da compreensão. Esses blogs ainda vivem de achar que extraterrestres são burros, que são do mal, e que querem ter contato com eles pensando de modo errado, cético e ignorante, como foi dito a mim, eles tiveram um contato, só que nem ligaram, talvez porque errei em não comentar, mas será que se falasse seria respeitado? Será que se falasse que os extraterrestres tiveram um contato com vocês? Eles acreditaria? Nunca, pois a mente não consegue sair do ceticismo e acham que foi a NSA, hackers ou os homens de preto. Ridículo, como um blog que é conservador e baseado no ceticismo terá um contato? Não tem como. 
Escrevi isso muito tempo atrás de como seria o contato e avisei todos que esses blogs sofreriam uma parada, como parte de uma notificação que os extraterrestres existem e estão lendo o que escrevemos, como disse eles sabem tudo que falamos, em uma velocidade incrível, e me disseram que sabem quem fala a verdade. Não quero que entenda que sou o dono da verdade, não é bem isso, mas se estou recebendo as mensagens, eles me visitam de tempos em tempos é porque estou no caminho certo.
O que eu percebo é o seguinte: existem várias pessoas como eu, e que fazem a  mesma coisa, mas alguns complicam as coisas, tentando destruir o que outros constroem, desde que o tema OVNI começou algumas pessoas tratam o assunto como algo engraçado ou que não existe, coloquei um vídeo sobre testemunhas de militares que apresentaram suas experiências com OVNIS, só que as pessoas acham que são velhos aposentados, mas quando a pessoa fica mais velha, não tem mais medo de morrer, pois lá nos EUA acusados de conspiração e vazamento de informações militares são punidos com a morte!
Os contatos estão aumentando, já consigo vê-los perfeitamente, e com o tempo irá melhorar, e sempre que tenho um contato com eles compartilho com vocês e queria agradecer aos meu leitores que nunca desistiram de vir aqui, vocês são as pessoas mais importantes da minha vida, pois eu faço esse blog por vocês e para vocês. Obrigado pelo apoio!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem