Esse vídeo vem de encontro ao que escrevemos no artigo anterior, alguns pontos são justificáveis e outros não considero parte do processo transitório, escrevo isso porque quando criaram o relatório: Montanha de Ferro - A paz indesejável,  feito por cientistas renomados, justificando que a guerra ajuda a fazer tecnologia, e que justifica que os militares devem fazer as guerras para manter a tecnologia avançando, mas não é verdade, isso pode funcionar em nosso planeta.
http://minutoprofetico.blogspot.com.br/2008/05/relatrio-da-montanha-de-ferro.html
Justificar que as tecnologias que temos hoje em dia são advindas das guerras é algo tão imbecil, por que temos que criar novas tecnologias para viver ou mesmo evoluir? Não precisamos de tecnologias como as criadas por cientistas megalomânicos militares americanos! Outro li em algum lugar que a internet foi criada pelos militares e outras tecnologias, também.
O que quero demonstrar é que não precisamos de tecnologias patéticas como a internet a televisão e outras babaquices que só nos faz cada vez mais distantes uns dos outros. Se pudesse nunca usaria internet e quase não assisto televisão e outras porcarias como os celulares, fábrica de gente tonta andando pelas ruas olhando a telinha.
Justificar que a guerra pode trazer mais tecnologia é tão megalomânico do que essas tecnologias que só destroem a família, as amizades e prova que o ser humano cada vez mais está dependente dessa tecnologia criada por militares idiotas. Justificar matar pessoas pelo simples prazer de mostrar poder sobre homens que lutam com pedaços de pau e pedras, é a muito patético. Esse relatório demonstra como a mente de um panaca militar americano, pensa da guerra.
Dizer que a paz não traz tecnologias é pior que patético de uma imbecilidade tamanha. Não quero tecnologia, não quero internet e não quero televisão, prefiro jogar buraco e dominó! O que esses senhores da guerra, querem é usar esse motivo para justificar o uso da violência. Nada que foi criado pela tecnologia da guerra é necessário para nós hoje em dia, nem mesmo a internet, pois esse lixo de tecnologia só nos afasta uns dos outros, pais de filhos e os filhos de seus amigos.
Vou provar para você que lê meu blog que internet nunca será capaz de destruir a mente humana, nem mesmo justifica a inteligência das pessoas. Eu tenho 54 anos de idade e conheço a internet desde 1999 por aí, antes disso nem imaginava o que seria internet e antes dessa tecnologia nós eramos felizes e não sabíamos. 
Vou detonar esses megalomânicos por guerra: não quero nenhuma dessas tecnologias porque são feitas por cientistas que precisam viver de dinheiro e só trabalham porque os militares querem ganhar a guerra, justificar criar a bomba nuclear? Sabe, queria que os EUA sumissem do mapa e parassem de falar abobrinhas.
Na verdade esse relatório foi feito para mostrar as pessoas que os americanos são bonzinhos e os grandes homens da tecnologia, todas as tecnologias feitas por eles são falhas e com o tempo elas serão obsoletas, veja a internet: se acontecer um evento Carrigton, que é uma explosão solar de proporções gigantescas toda a eletricidade, cessará, porque os grandes e potentes capacitores de eletricidade serão destruídos e toda a internet cessará por 5 a 6 anos, isso destrói todas as vidas perdidas pela descoberta da internet, a bomba atômica é a invenção mais idiota e imbecil já feita pelos humanos, a energia nuclear essa porcaria  que destrói nosso planeta e esses cientista do mal preferem usar. Veja a imagem da porcaria que é a tecnologia nuclear:


Justificar a guerra para justificar a evolução tecnologia é entender o que tecnologia. Os extraterrestres que estão orientando o ser humano, é para que a evolução não seja essa que o relatório quer justificar, não é pois é um engano dizer que a guerra nos traz avanços tecnológicos. Esse tipo de pensamento justifica a preguiça e a falta de criatividade.  Eles querem que nós pensamos que a guerra é a única forma de evolução, mas é uma tremenda mentira.
Quando recebi mensagens da Federação Galática, eles me disseram que todas as tecnologias já foram criadas, pois outros planetas já passaram por essas incapacidades e superaram, esse modus operandi dos militares quanto a tecnologia. Para os extraterrestres, nenhuma tecnologia que os militares fizeram são a maravilha do universo. Nenhuma. Pois as verdadeira tecnologias, são feitas para ajudar pessoas e não alimentá-las com a preguiça e do sedentarismo, o que as tecnologias produzidas pelos americanos são totalmente desnecessárias e causam um problema nas pessoas que se chama dependência física! Vícios incorrigíveis como as pessoas andando na rua olhando a telinha dos celulares, crianças que serão futuros sedentários e morreram mais cedo,pois ficar sentado nos trás doenças como baixo rendimento cardíaco, depressão,  e outras doenças modernas como a tendinite.
Pois bem, essas maravilhosas tecnologias criadas pela guerra, são patéticas, por mais que as pessoas achem que é a maravilha, americano acha maravilha comer no MacDonald! Americano só inventam porcarias, o cinema é um lixo só tem filmes de destruição e guerra, só pensam nisso, guerra e guerra. Tv é muito ruim, filmes sempre de violência ou ensinando o Way of life deles. 
Quem vê essas tecnologias como evolução não sabem ainda o que está por vir, as tecnologias que planetas mais evoluídos possuem, não chegam à nossa imaginação nem mesmo a desses cientistas militares, que se acham, coitados. A tecnologia extraterrestre, ultrapassou o nível do ser humano, eles podem criar robôs que produzem como humanos, podem viajar eternamente por infinitas distâncias e voltar. Não precisam de controles, pensam por si mesmos e outra coisas como viagem no tempo e viagens através de portais como o Sol, podem viver ao lado do Sol no fundo do mar.
E por aí vai, é triste ver que uns cientistas pesam dessa maneira, é pena que homens muito inteligentes e completamente perdidos por ideias fracassados e obsoletos. Para os extraterrestres é perda de tempo e orgulho, pois toda essa tecnologia é totalmente obsoleta. O que os homens querem é construir uma tecnologia extraterrestre que é impossível para os militares. E por orgulho e ego. Extraterrestres não tem ego. São completamente livres de egoísmo e orgulho.
As tecnologias que os extraterrestres possuem estão prontas já milhões da anos atrás, eles já ultrapassaram composição corporal e quase nem precisam muito do corpo carnal, o ser humano ainda precisa muito do corpo carnal e para os extraterrestres não há necessidade em criar algo por simples ego, pois o ego não existe é uma falha de nosso DNA. Os militares não querem ajudar por ajudar eles fazem por dinheiro e pelo poder de mostrar que fizeram. 
O ser humano ainda está preso ao dinheiro ao capitalismo injusto, tudo que os americanos conseguiram foi mediante a força de seu exército eu teria vergonha de dizer que consegui algo matando alguém, isso é coisa psicopata! Os militares e cientistas americanos são psicopatas e sociopatas. Tenho dó desses militares, pois se acham tentam impor algo que só na cabeça de um psicopata funciona. 
Espero que a Federação continue desmantelando as armas americanas como aconteceu no caso do desarmamento dos mísseis detalhado pelo militar Robert Salas.
https://www.facebook.com/ademarjose.gevaerd/posts/10151388548018963
O que acontece é que querer dizer uma babaquice como esse relatório só demonstra o quanto esses exércitos como outros devem ser destruídos o mais breve possível, e acredito que acontecerá, e rezo todos os dias para que isso aconteça o mais breve possível. Os exércitos que devem ser destruídos são todos aqueles que oferecem perigo de ataque a países sem militares, não deve ser descartado nenhum deles.
Esse negócio de guerra ser algo justificável só agrada que não tem pessoas na família mortas por eles, quem sabe o que é americano na guerra sabe o que é a verdade, todo exercito deve ser destruído, não é só americano. Guerra é coisa de incompetente! Tem aqueles que defende a guerra para se proteger, não nem para se proteger. Prefira morrer do que matar alguém. A violência só gera violência. Gandhi foi muito competente quando usou a força da não violência. Sem exército ele dominou os Ingleses, sem disparar um tiro, apenas palavras e o poder da não violência.
“O que destrói a humanidade: A Política, sem princípios; o Prazer, sem compromisso; a Riqueza, sem trabalho; a Sabedoria, sem caráter; os negócios, sem moral; a Ciência, sem humanidade; a Oração, sem caridade.” 

“A não-violência absoluta é a ausência absoluta de danos provocados a todo o ser vivo. A não-violência, na sua forma activa, é uma boa disposição para tudo o que vive. É o amor na sua perfeição.” 
“Se queres mudar ao mundo, muda-te a ti mesmo.” 

São exemplos da inteligência de um homem contra um dos maiores exércitos do mundo. Veja que não precisou de tecnologia para vencer os Ingleses, apenas palavras e gestos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem