Durante a noite tive uma viagem que foi muito estranha, foi algo que tive muito medo, é difícil eu ter medo em viagens, mas dessa vez foi algo muito real e quando acordei tive um insight sobre o logo da NASA, nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas irei contar a viagem para que entenda o que  está acontecendo.
Todos vocês imaginam que qual a razão da NASA não mostrar ou esconder a verdade sobre alienígenas, e acham que fico pegando no pé deles sem um propósito, mas o que acontece é que eles são muito cara de paus, safados mesmo. 
E se dão ao luxo de brincar com as pessoas, mas isso só me deixa mais tranquilo para escrever o que vou escrever agora.
Irei fazer algumas perguntas para que você entenda o que acontece em nosso planeta e o que é a NASA, o que ela representa de verdade, e serve uma agenda do mal. Apesar de mostrar todas essas imagens a NASA tem um serviço a favor das seitas satânicas, céticos contra a verdade.
Na viagem estava em uma luta com Satanás, e toda a viagem foi assim, lutando contra ele, só que fiquei com medo e sai da viagem, comecei a rezar o salmo 23, como sempre faço. Foi horrível, algo que não quero que ninguém passe na vida. Na viagem ele me provocava dizendo que eu havia perdido e que ele era superior e que nunca o venceria, só que não me importei com ele, porque para mim, ele nunca me vencerá pois dentro de mim sou mais forte e tenho amigos de luz e sou também da luz, não trabalho para a escuridão.
Imaginava que algo aconteceria hoje, e já havia até imaginado algo sobre a NASA, então logo que sai da viagem comecei a rezar e orar e imaginar-me na luz de Deus. Foi então que me veio essa mensagem: o significado de NASA  é SATAN  observe a imagem do logo onde seria o "T" de Satan há uma elipse e a letra T na forma da letra cursiva.
Essa é a letra T em forma cursiva e é parecida com o desenho em vermelho, que significa satan.
Analisado o texto e a imagem podemos ver o significado completo, agora vamos a explicação. Por que meu blog mostra extraterrestres e escrevo sobre Deus?  Por que o Vaticano só fala em vida extraterrestre? Por que a NASA nega que tem informações sobre extraterrestres?
Por que eles tem um plano satânico para nós, pois os extraterrestres estão mostrando que eles estão manipulando as pessoas para um evento, que é impedir que você saiba sobre extraterrestres. Então, eles brincam com as pessoas, encobrindo a verdade.
Veja bem, ontem assisti a um vídeo da NASA mostrando que a NASA acredita na vida extraterrestre, só que o chefe da NASA perguntava na palestra: cadê os extraterrestres, por que não aparecem? Sendo que vemos várias imagens inclusive da NASA onde aparecem OVNIS aos montes!
O interesse da NASA é manter as pessoas ignorantes e quanto mais puder, será melhor como esse caso que aconteceu da imagem falsa que eles colocaram no blog deles, colocaram uma imagem falsa para enganar e servir de recado aos "Youtubers" e conspiradores. Quero deixar claro que eles odeiam conspiradores, até mesmo quem está correto em argumentos de que a NASA encobre a verdade de todos. O que odeio são esses céticos tapados que ficam ridicularizando quem quer saber a verdade, mas os céticos fazem parte do evento satanista por parte da NASA.
A verdade é que a NASA sempre fez parte de seitas satanistas que estavam por trás do projeto Apollo que idealizaram as datas seguindo rituais de  seitas satânicas. Todos os membros que participam da NASA são maçons de 33 graus e boa parte tem ideias satanistas.
Isso explica o porque meu blog está voltado a esses dois assuntos: religioso e ovniologia, porque esses assuntos estão unidos com a luta do bem contra o mal. Agora estamos sabendo quem na verdade serve a satanás, veja esse outro significado sobre o número 666:

A Bíblia diz que pessoas seguem a fera “com admiração”, chegando a ponto de adorá-la. Por isso, recebem “a marca da fera”. (Apocalipse 13:3, 4; 16:2) Elas fazem isso por prestarem adoração ao seu país, aos seus símbolos ou a sua força militar. 
Veja que no Apocalipse explica o que é domínio por admiração e é o caso da NASA, eles exercem domínio sobre todos de forma a conseguir o que querem, eles de certa forma parecem do bem, mas seguem uma agenda de desinformação e a intenção é retirar o lado divino de cada um.
A minha viagem foi maravilhosa pois e mostrou a verdade do que está acontecendo com o planeta, o domínio dos EUA é total, e por isso há tantas guerras tantas perdas humanas, para mostrar que a liberdade deles é inveja aos outros. Liberdade não é seguir o satanismo, matar as pessoas só para seguirem seu ideais, podem perceber que os EUA é o único país que mata a vontade, entra no país que quer e MATA, como aconteceu com o Bin Laden, não estou justificando o terrorismo, mas a falta de respeito com os países e suas fronteiras, quer dizer que se for contra os EUA, eles temo direito de me matar? Entrar em meu país e matar quem quer que seja isso é terrorismo! O mesmo terror que a Al-Qaeda faz eles fazem pior!
Não, acredito na liberdade do EUA, acho completamente babaca e sem sentido que as pessoas sigam esse modo de viver, cada país tem o seu e isso diz respeito ao país. Os americanos são tão metidos que ainda se acham no direito de querer impor algo que só quem é americano sabe o que é. Outro dia assistindo a um filme sobre a morte de Bin Laden , percebi que os americanos acham que as pessoas adoram a vida que eles levam na América, que todos tem inveja deles, sem saber que o mundo está ruim por causa deles e não por causa dos países. Essa mamata vai acabar tenho certeza e esse domínio um dia terá um e o planeta Terra terá realmente paz, e será o fim desse país cheio de liberdade, será palco das desavenças entre eles, e quem sabe parem de importunar quem está quieto.
Quando eu tive a viagem e sai da viagem, pois estava acordado e sabia exatamente o que estava acontecendo, e a mensagem que entendi e analisei, foi que, a NASA é um tipo de evento do mal que controla o planeta, para desinformar o que sugere que eles não querem que as pessoas realmente saibam a verdade, isso que aconteceu é algo que deixam as pessoas desconcertadas, mas é um processo do satanismo, que é manter as pessoas acreditando que extraterrestres não existem e fazendo as pessoas mais céticas. Esse tipo de desinformação se chama Psiops é feita para deixar as pessoas perdidas.
Destruir a crença ou favorecer a  própria NASA que ninguém acredita mais nela, nem mesmo as pessoas que trabalham lá, observem que quem sai de lá revelam coisas cabeludas, e NASA um dia será destroçada pela  verdade. Queria que meus irmãos aparecem aos montes para que esse império da desinformação acabasse.
Se a NASA serve às seitas de  satanismo a análise do logo, sugere que eles sabem a verdade e tentam encobrir, logo logo irão perceber que a NASA pode mudar o logo, sempre para destruir a verdade. Nem todos sabem a  verdade e está provado que eles usam algumas formas de satanismo.

4 Comentários

  1. Rogério eu não estou acreditando que uma pessoa tão esclarecida como vc ainda não sabia que a NASA é dominada pelos inluminatis. E outra os greys que vc anda meio que achando serem benevolentes , eles trabalham junto c a NASA a anos e essas abduções são permitidas pelo governo americano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, Emerson, me desculpe, mas isso é figura de linguagem. É um método de tornar as mensagens mais expressivas.
      Há um erro ao dizer que eu não sei que os Greys trabalham com os militares, você sabe que escrevi vários artigos sobre esse assunto. Quando atingimos uma consciência mais elevada sobre raças extraterrestres, percebemos que cada raça tem sua necessidade e a necessidade dos Greys é abduzir e pegar genética humana. Não considero-os benevolentes, mas nunca vi casos de Greys matando humanos. Se for ironia da sua parte tudo bem, mas como disse você já foi no SUS eles pegam seu sangue toda vez que vai até lá. kkkkkkkk

      Excluir
  2. A pouco tempo eu tive sonho onde eu estava num lugar alto e alguém me dizia assim " O cristo e o anticristo já estão preparadas" ai depois ele para de falar,nesse tempo eu observo a paisagem e mostra um lugar todo destruído com prédios quebrados,e ele volta a falar "agora a guerra vai começar"e eu acordei. Também tive uma viagem astral nada agradável tudo começou com a minha curiosidade,sabe aquele sonzinho do ouvido que fica iiiiiiiiiiinnnnnnn nesse dia oscilava no meu ouvido com um som mais fino até ficar mais grosso eu nunca prestei atenção nisso mas nesse dia eu fiquei prestando atenção e quando vi dormi e percebi que eu estava no meio da viagem astra e fui parar num lugar escuro tinha um ser dentro de uma "esfera" formada por vários números e símbolos ai uma voz seria e grossa falou assim "você esta no inferno de Lucifer", eu já fiquei no desespero pois começou a vim uns "monstros" ,ai eu penso "ai meu deus", e volta para meu corpo porém o meu corpo ficou paralisado a minha cabeça explodia de dor de cabeça e aquele barulho innnn,e para piorar eu estava com um medo e dor,naquele momento eu pensava que eu estava sendo abduzido pelos greys porque a minha sensação era que estava no meio de uma cirurgia,naquele momento que eu percebi que eu não podia fazer mais nada eu fiz a oração do pai nosso quando eu cheguei na parte:vossa vontade seja feita aqui terra como no céu,eu ganhei forças para vencer a paralisia e olhei para o lado e eu vi que não tinha ninguém dei graças a deus porque percebi que não tinha sido abduzido.Até hoje eu tenho um pouco de medo de relembrar isso.Hoje em dia eu do as vezes risadas mas nunca mais fui o mesmo depois dessa viagem astral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o anticristo e o cristo aparecerão na mesma época.É, não é fácil, você sabe como é difícil, encarar essas entidades. E quem fala que só tem anjinho do bem está mentindo. O verdadeiro espírita é aquele que vê os dois lados. É assim que aprende a se dominar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem