Desde que comecei a escrever sobre alienígenas e sobre religião, achava que havia algo de diferente no fato de que nós somos descendentes de peixes e as pessoas são levadas a acreditar que nós somos evolução do macaco, porque é um mamífero, mas de onde veio o macaco, como ele evoluiu para o ser humano que hoje estamos encarnando. Ficava até com dor de cabeça imaginando quantas evoluções o homem participou até chegar nessa forma que vemos hoje ao olhar no espelho.
Temos que nos perguntar: será mesmo que viemos do macaco? Claro que não, isso é o que querem te enfiar goela abaixo. A verdade nua e crua é que você é ser humano de várias evoluções, hoje todas as funções de seu cérebro são divididas em várias partes, o sistema básico(sobrevivência), o sistema límbico (emoções) e o neocórtex (razão). Cada parte tem um papel específico em todos os seres humanos. O cérebro reptiliano é  nosso primeiro cérebro, é ele que controla, nossos desejos de prazer, violência, sexualidade, vontade de comer, etc. O sistema límbico está nossas emoções é onde você guarda o amor que sente pelas pessoas, e o neocórtex, onde usamos para a razão a lógica, e aí que nós pensamos e existimos. Só que as pessoas nunca olham para o nosso cérebro mais poderoso, que é o de nossa sobrevivência, essa parte do cérbero é controlada pelos chakras básico e sexual. 
Ele é uma parte esquecida de nosso cérebro. Ninguém liga para controlá-lo, ele é uma máquina de violência e sobrevivência, é lá onde todos nossos medos, raivas , invejas, domínio, estão só esperando o momento de explodir. Você conhece aquele ditado: não mexa com quem está quieto?
Então esse é nosso cérebro reptiliano, está adormecido e quando acorda é fatal, uma pessoa que não consegue controlar a raiva ou a ira, resolve na facada! (rs) Eu tento explicar para as pessoas que devemos trabalhar nosso cérebro primitivo, não para atacar ou dominar, mas de domá-lo. Todos os seres humanos tem o poder de dominar seus desejos reptilianos, é importante controlar, porque podemos nos arrepender depois. Uma pessoa que não consegue controlar seus instintos se tornará um animal.
Por isso é importante tentar controlar-se, pois todos temos o mesmo tipo de cérebro, e aí que funciona a religião para controlar os desejos internos, transformá-lo em algo mais calmo, a meditação e outras formas de terapias são importantes para nos livrar de nosso instinto primitivo. Quando falamos de cérebro reptiliano as pessoas dizem que babaquice isso não existe! O instinto que nós temos é de animal primitivo. Se acabar a água e a comida as pessoas voltam ao sistema primitivo.
Quando voltamos para o sistema primitivo, voltamos à idade da pedra. É o mesmo que regredir, pois a razão e as emoções desaparecem, por isso insisto em trabalhar o cérebro primitivo, é importante para que podemos controlar a sede de sobrevivência, é esse o trabalho de cada homem reptiliano, trabalhar seus instintos de forma a liberar sua agressividade. Muitos homens optam por morar em locais desertos onde ele possa saborear a sua liberdade primitiva e também controlar sua sede de sobrevivência.
Muitos me ridicularizam por dizer que os seres humanos são evoluções de antigos reptilianos, as pessoas se acham que não são animais, é tão ridículo isso, as vezes me vejo em um açougue olhando as pessoas comprando carne para comer no jantar e no almoço, e nem percebem que são verdadeiros carniceiros comendo carne de defunto. Animais são a mesma coisa que humanos tem coração, tem mente, tem amizade, tem cérebro. Eu lhe pergunto: você tem um cachorrinho na sua casa? Você comeria seu cachorro? Mas você come a carne do boi e da galinha e se refestela e chupa os dedos depois. Isso se chama hipocrisia! Os seres humanos não diferem de um jacaré ou de um leão, pois eles comeriam sua carne!
Então, as pessoas são tão hipócritas, quando defendem animais que serão sacrificados para salvar sua vida, e depois você vai na churrascaria comer uma picanha suculenta, São pessoas hipócritas pois, não se enxergam o quanto são reptilianas. Teve um comentário em um blog onde uma comentarista disse: eu não gosto de reptilianos, como se ela fosse diferente de um animal. Ela seria diferente se não comesse carne e nem fizesse sexo.
As pessoas acham que Deus não criaria uma raça reptiliana, porque não é legal, é uma afronta a inteligência das pessoas que estudam. Um cachorro tem a inteligência de uma criança de 2 a 4 anos e outros animais como o elefante por exemplo tem um cérebro maior que o nosso! Somente cobras e crocodilos tem um cérebro bem primitivo. Outro dia li um comentário que as formigas não tem cérebro, o que é uma conclusão tão patética, que nem merece um comentário, as formigas tem um sistema social tão evoluído que devem sobreviver muito mais que os seres humanos.
Há muita besteira que aprendemos nas escolas, a maioria de ensinamentos supérfluos que no futuro não te ajudam em nada, muitas coisas que aprendemos na escola já virou fumaça, os ensinamentos verdadeiros sobrevivem  até aparecer alguém que irá destruir todo aquele aprendizado, porque nosso cérebro trabalha com a razão, nosso neocórtex trabalha essa parte da mente, para que nossos aprendizados se tornem realidade ou sejam destruídos.
A razão domina a mente ou a mente domina a razão, essa verdade é nossa história cotidiana de ideias e conceitos os quais nós usamos. Hoje o ser humano usa os 3 cérebros, uns mais outros menos, uns 100% outros 10%, depende muito de cada um, o certo e correto é usarmos o nosso cérebro com um todo: emoções, razão e sobrevivência. Particularmente, nunca usaria o meu cérebro reptiliano, mas sem ele não somos nada, poderíamos morrer atropelado na rua, ou comer veneno, ou se cortar até sangrar. O ideal é conhecer seu lado reptiliano e cuidar dele!
O cérebro reptiliano é uma forma que devemos cultuar de nosso passado nas selvas e no mar, só que devemos sempre mantê-lo em sobre aviso, mas por isso que devemos procurar meditar e buscar a iluminação. Pois só assim podemos controlar nosso lado reptiliano. As pessoas acham que isso é babaca, porque nunca passaram uma situação de sobrevivência.
A minha pergunta é a seguinte: Como você reagiria se não tivesse comida, o que você comeria? Você consegue viver anos sem sexo? 
Essas perguntas  são para seu cérebro reptiliano e não para você?(rs) Pois sua mente  e suas emoções e sua razão, respondem por você. Você não sabe o que  passar fome. Tente ficar alguns dias sem comer e perceberá que come até grama. As pessoas vivem em um tipo de vida de contos de fadas, tudo está na sua mão, bebidas, comidas, sexo e tudo mais. Quando isso faltar, sua vida vai ser um inferno. Os monges do Tibet ensinam que devemos comer o necessário e não nos fartarmos de comida, pois nem sempre terá comida, então é melhor comer o necessário.
Com meditação é possível ficar vários dias sem comer ou beber água é tudo parte de controlar seu corpo. Por isso escrevo no blog que devemos sempre nos preparar para algo que acontecerá, não sabemos o que pode acontecer em nosso planeta amanhã. Então, sempre tente, manter-se controlado. Por exemplo: se acontecer um evento onde a água poderia estar contaminada, ou o frio destruir todas as plantações, o  que as pessoas iriam comer?
Nós seres  humanos, não somos diferentes dos antigos homens da idade da pedra, não conseguimos pensar no futuro, não conseguimos guardar nada, tudo é gasto e desperdiçado por achar que amanhã você terá o que comer. Esse é um modo de pensar reptiliano, pois comer hoje está tudo bem, amanhã saímos à caça.
O cérebro da razão não pensa assim, ele precisa se preparar para o futuro, é assim que funciona e quem se preocupa com o futuro, terá alimento sempre e não precisaria ficar matando uns aos outros por comida.
O cérebro emocional é o que mais sofre, pois ele ficará chorando ou reclamando que falta tudo e não sabe o que fazer, se desespera e pode morrer ou voltar ao cérebro primitivo e involuirá.
O que acho ser correto é dar ao cérebro racional 80% de respeito, 10% ao emocional e 10% ao reptiliano.
O que os extraterrestres me dizem que é possível viver sem ter que aceitar 10% do cérebro reptiliano, não haveria dominação do homem sobre outro homem.
Uma pergunta delicada e quase impossível de se responder.Por que o seres humanos evoluíram em relação aos dinossauros? Por que o homem evoluiu do peixe depois foi para um pequeno roedor e depois ao macaco e hoje estamos dominando o planeta?
Por que não os dinossauros? Hoje a ciência considera a dominação dos dinossauros em horas corridas em comparação com os humanos: os dinossauros viveram 24 horas e o homem apenas 1 hora, isso é completamente incoerente, por que os dinossauros tiveram muito mais tempo para evoluir e evoluíram para aves, e pássaros. E um pequeno roedor que veio de répteis deu origem ao ser humano.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mammaliaformes.
O que eu quero chegar com isso é dizer que: como só os humanos foram evoluir, só nós seres humanos podemos falar, só nós conseguimos articular palavras. Nenhum animal em nosso planeta tem as características de um ser humano, somente nós, nem o macaco, falta o nosso "elo perdido", mas ele não deve estar perdido e sim voando através das galáxias!
As pessoas não gostam de serem comparadas com reptilianos, porque acham feio e são carniceiros, horripilantes, mas viemos de répteis, foi uma fase de início de nossa espécie, e não devemos esquecê-lo, mas tentar controlá-lo. Queria confessar algo com meus leitores é que nós lá no fundo sabemos a verdade, todos nós. Muitos de nós sabem a verdade, mas não tem coragem de revelar. Há muita mentira em blogs por aí, dizendo que os Anunnakis são reptilianos e bla...bla, mas essas pessoas não param para pensar que lá no fundo elas são reptilianas e não sabem, apenas escondem de si mesmas, sei lá vergonha, porque os répteis são feios e mal encarados!
A ciência já sabe a verdade e muitos cientistas estão descobrindo aos poucos, pois é bem difícil engolir, mas ainda há muita resistência, mas a maioria já está acostumada com essa realidade e está cada vez, cientificamente comprovada, nós temos um cérebro reptiliano. Não sou eu que estou dizendo são cientistas e pessoas que percebem a verdade. Assista esse vídeo desse canal Red Pill Philosophy, ele foi ferrenho destruidor das teorias de David Icke  e hoje caiu na realidade e descobriu que David está realmente correto ao afirmar sobre nossa mente reptiliana, no começo também achava, só que o véu foi caindo a cada dia, fui percebendo que os seres que falam comigo, não são todos reptilianos, mas a maioria é. O que acontece é que as pessoas tem muita intolerância por algo novo e diferente, as pessoas tem racismo e homofobia, imaginem com reptilianos?
Uma coisa queria deixar claro, para todos que a raça reptiliana é quase dominante em nosso planeta, nosso planeta é reptiliano! Podem existir outras raças como a dos insectoides, mas também somos parte insectoides, porque trocamos genética entre nós, já foi mordido por um pernilongo, ou uma pulga, ou escorpião? Há trocas de genética quando somos picados, e adoram chupar o sangue da gente.(rs)
Queria deixar mais uma certeza é que fiquei feliz de assistir ao programa Alienígenas do Passado, no History Channel e que eles falaram tudo que escrevo em meu blog, realmente fiquei feliz de saber que não só eu penso dessa maneira, mas outras pessoas pensam igual.
O meu papel é mostrar que os seres reptilianos existem e isso já está se tornando realidade, agora começará uma nova fase que será a raça insectoide. Acredito que daqui para frente haverá mais informações dessa nova-velha raça, chamada como o povo "Formiga" pelos índios Hopi.
Pode ser que veremos muitos insectoides em vez de Greys, pois parece um tipo de agenda de apresentação, cada raça aparece e se mostra e assim as pessoas ficam mais alertas, o greys são mais comuns, mas são reptilianos.



3 Comentários

  1. http://www.youtube.com/watch?v=Pq0Wf9L1oxU

    Hmmm! Será mais um falso profeta?

    ResponderExcluir
  2. Graças a um dia de tédio, que eu liguei a TV me deparei com o Alienígenas do Passado e agora parei aqui no Blog. Vocês do blog me ajudaram demais a enxerga a realidade por traz de tudo, obrigado :]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem