Não gosto de colocar essas matérias no blog, mas é importante para sabermos distinguir entre realidade e fantasia. Há um festival de OVNIS falsos todo ano e há uma competição para esse evento. A ideia é fazer OVNIs falsos que possam ajudar aos pesquisadores reconhecer OVNIs verdadeiros de OVNIs falsos. Não sou cético, mas preciso comentar sobre esse fato:
http://users.boardnation.com/~shadowboxent/index.php
Fonte: http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/1434/criando-ovnis-falsos


Esse é o modelo do vídeo acima. Ele está pendurado em um balão! O que prova que muitos avistamentos na Europa são falsos, e que já havia comentado que achava esse OVNI de forma triangular uma babaquice. Esse tipo de aeronave não é disco voador, é apenas um avião.
Muitos objetos que foram vistos na Europa podem ser objetos falsos, e quando as pessoas veem esse tipo de aparelho  não escutam som nenhum. Mas a ideia é essa pode ser que muito OVNIs triangulares sejam falsos, pendurados em balões transparentes. Tem muitos que adoram fazer essas pegadinhas, mas OVNIs triangulares não existe!
Pode ser outro tipo de tecnologia de drones, mas não acredito que os americanos ou mesmo europeus tenham discos voadores. E pior discos voadores  triangulares estão mais para aviões. pois muitas testemunhas de OVNIs verdadeiros dizem que os OVNIs, tem um som característico, um zumbido.
As pessoas que tiveram contatos com esses OVNIs podem ter visto drones como este.
Não tenho a intenção de desinformar, mas sempre achei essa mania de dizer que OVNIs triangulares existem, pode até existir, mas não são extraterrestres e podem ser fabricação caseira(rs)

Essa foto feita por um fotógrafo se tornou famosa, mas o próprio criador disse ter feito essa foto usando uma maquete e até um renomado especialista da NASA confirmou como verdadeira, mas o que aprendemos com essas coisas é que OVNIs não podem ser triangulares, não é lógico! Outra coisa, OVNIs de origem extraterrestres devem ter uma forma menos óbvia do que com a aerodinâmica de um avião. Acredito que se os americanos desenvolveram um modelo em forma triangular, é porque não conseguem fazer um OVNI charuto ou circular.
Pode existir outras formas, mas ter a aerodinâmica em forma de avião, são características de aviões e não de OVNIs extraterrestres.



Observem essas imagens, que vieram do suposto Hangar 18 da NASA. São vários discos em forma circular e não triangular, observem que podem ser resultado de tentativas de criar discos voadores e não que sejam OVNIs, essas imagens devem ser de drones usando uma tecnologia que a NASA adaptou de OVNIs capturados, nunca poderiam ser fotografados. Essas fotos devem ser de tentativas de voos experimentais de protótipos.
Se a NASA tivesse discos voadores, pode ter como protótipos como drones, pois a tecnologia já é conhecida por eles, só que não conseguem pilotar uma coisa dessas, precisam de muita ainda evolução espiritual para andar em um tipo de nave dessas. Imagine seu corpo feito de carne, acelerando a velocidade de 10 gs, seu corpo ficaria com uma panqueca! Acho uma tremenda patetice acreditar que os americanos teriam a tecnologia, pode ser, mas não de como viajar dentro de uma nave como essa.
Drones são pequenos e podemos usar qualquer tecnologia até mesmo a antigravitacional, já sabemos como funciona, mas a diferença está em suportar velocidades acima 3 g, quem acredita nisso está fora da realidade. Se fosse assim os americanos ganhavam qualquer guerra e já estariam em Marte. Por enquanto isso é ficção científica. Há um tempo atrás um  militar americano me disse por e-mail que existiam naves humanas, aí eu fiz um desafio, disse para ele de uma prova, me mande uma imagem de uma nave feita a partir de OVNIs, ele me mandou essa abaixo:

Esse é o Aurora

Disse para ele: você insulta minha inteligência mostrando essa imagem, isso é avião e não um disco voador! Discos voadores são redondos ou em forma de charuto, não tem asas, qualquer nave com asas não teria a mobilidade de um disco voador. Aí, eu expliquei para ele, como um avião desses giraria em 360 a partir do eixo? Aí, ele não me respondeu mais.
Isso prova que OVNIs tem uma tecnologia diferente, eles não tem asas, pois um giro muito rápido despedaçaria o avião e a asa, um giro de 360 graus quebraria a coluna de um piloto, é o mesmo que cair de um prédio, isso é física e não ficção científica.Existe muita mentira e muita ficção na ovniologia, principalmente sobre OVNIs triangulares. Pode até existir, mas não seria humano. Esses OVNis triangulares tem uma forma muito parecida com aviões essa é a ideia. Um general francês chegou a pedir aos americanos sobre a possibilidade de os OVNIs triangulares serem americanos e os militares disseram não saber que essa tecnologia exista ainda. Até agora só vi imagens falsas de OVNIs militares, se existir são protótipos ou drones.
Só uma pergunta que pode desmantelara qualquer pessoa que acha que OVNIs são dos militares: você entregaria o ouro ao bandido? Será que os extraterrestres dariam a tecnologia para os próprios inimigos? Nunca, os extraterrestres Greys não dão nada para militares americanos, eles devem ser escravos dos Greys!
Os greys são tão superiores que nunca fariam contratos com os seres humanos assim dariam tecnologia para bandidos, o mesmo como os americanos pensavam de Saddan Hussein e  do Irã, você daria uma bomba atômica para o Irã?
Tem muita mentira na ovnilogia, muitas! principalmente essas de que os Greys entregariam alta tecnologia para militares, não mesmo, não sejam ingênuos de pensar tal coisa. Eles devem ter dado algum presente bem obsoleto para mostrar que estão cooperando. Até imagino as palavras do general americano ao Grey: a gente quer a tecnologia dos discos voadores!
Os Greys respondem: a tah, sim um dia daremos! (rs)
Esse dia será quando o homem não pensar mais em destruir seu planeta, quando crescer na mente e na razão, quando o homem não ligar mais para o domínio. Em uma visita Grey aos militares americanos, foi revelado que: o ser humano  não deveria se preocupar com as raças alienígenas, pois eles vieram e paz, se fosse o intuito de domínio ou destruição, nem chegaríamos ao ano 2000. Os extraterrestres estão preocupados com nossa evolução e nossa genética, pois o planeta está mudando, o Sol um dia morrerá e o ser humano precisa evoluir e sair para outros mundos, essa é a verdadeira intenção alienígena. 
Precisamos nos adaptar as mudanças climáticas que ocorrerão, pois imagine, se os extraterrestres nos criaram, para que estamos aqui? Para morrermos como idiotas? O corpo precisa se adaptar as mudanças planetárias e aos novos requisitos de uma civilização evoluída.O vídeo abaixo é tão descarado ele está pendurado em um balão.



Esse vídeo é bem pior e é falso, vou explicar porque: observem que quem fez o vídeo, não mostra o objeto saindo ou entrando em cena, apenas girando sobre o eixo, pois para fazer o objeto sair de cena, tem que fazer ele sair o que fica parecendo "falso", então o vídeo é falso, pois se alguém fez o vídeo, deve ter filmado durante o tempo todo até o objeto sair e entrar em cena, então, o que acontece é que se fosse verdadeiro o objeto sairia de cena, o que não acontece, então é falso. Esse objeto é um maquete pendurada ou uma maquete em 3d. Isso é propaganda de guerra!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem