A NASA quis provar que não era um  rosto, mas o rosto de Marte continua sendo um rosto em Marte, Alalu, o grande herói de Nibiru.

Em Illinois, no encontro da American Physical Society, o fisico : Dr John Brandenburg irá apresentar sua teoria de que uma civilização que viveu em Marte foi destruída por alienígenas, através de ataques com bombas nucleares e que essas evidências estão em locais perto de Cydonia a suposta cidade marciana. Fonte: 
Por que o Dr.Brandenburg alega ter havido explosões nucleares em Marte, você deve achar a maior babaquice de todas não é, o cara é doido, mas lembre-se ele é físico. Não é qualquer tonto não. Vamos a explicação: 
Alguns cientistas dizem ter encontrado uma assinatura nuclear na atmosfera marciana que corresponde a da Terra após um teste nuclear. Eles comparam essa assinatura com assinaturas nucleares emitidas após testes nucleares realizados durante a Guerra Fria. As bombas de hidrogênio detonadas em nosso planeta produziram uma grande quantidade de um gás chamado Xenônio 129. Em Marte foi descoberto uma grande quantidade de Xenônio 129. Segundo o Dr. John Brandenburg, o único processo conhecido capaz de produzir esse gás é uma explosão nuclear.  Fonte: http://noitesinistra.blogspot.com.br/2014/07/os-misterios-sobre-existencia-de-vida.html#.VG-c1_nF-uI


Agora faz sentido? (rs)
Estarei colocando alguns artigos de cientistas com teorias que se assemelham com as teorias de Sitchin, essa é uma delas. Nos livros de Sitchina há uma referência a uma guera ocorrida em Marte, onde os Igigis se rebelaram contra a elite Anunnaki e houve uma guerra, onde muitos Igigis morreram. 
Em Marte também foi exilado Alalu, o primeiro Anunnaki a chegar em nosso planeta e, ele morreu em Marte e os Igigi construíram um templo a ele. Alalu foi exilado por lutar e perder em uma luta para conquistar o trono de Nibiru. Achei interessante essa ideia do Físico, pois está correta com a história do Livro de Enki.

Postagem Anterior Próxima Postagem