A NASA quis provar que não era um  rosto, mas o rosto de Marte continua sendo um rosto em Marte, Alalu, o grande herói de Nibiru.

Em Illinois, no encontro da American Physical Society, o fisico : Dr John Brandenburg irá apresentar sua teoria de que uma civilização que viveu em Marte foi destruída por alienígenas, através de ataques com bombas nucleares e que essas evidências estão em locais perto de Cydonia a suposta cidade marciana. Fonte: 
Por que o Dr.Brandenburg alega ter havido explosões nucleares em Marte, você deve achar a maior babaquice de todas não é, o cara é doido, mas lembre-se ele é físico. Não é qualquer tonto não. Vamos a explicação: 
Alguns cientistas dizem ter encontrado uma assinatura nuclear na atmosfera marciana que corresponde a da Terra após um teste nuclear. Eles comparam essa assinatura com assinaturas nucleares emitidas após testes nucleares realizados durante a Guerra Fria. As bombas de hidrogênio detonadas em nosso planeta produziram uma grande quantidade de um gás chamado Xenônio 129. Em Marte foi descoberto uma grande quantidade de Xenônio 129. Segundo o Dr. John Brandenburg, o único processo conhecido capaz de produzir esse gás é uma explosão nuclear.  Fonte: http://noitesinistra.blogspot.com.br/2014/07/os-misterios-sobre-existencia-de-vida.html#.VG-c1_nF-uI


Agora faz sentido? (rs)
Estarei colocando alguns artigos de cientistas com teorias que se assemelham com as teorias de Sitchin, essa é uma delas. Nos livros de Sitchina há uma referência a uma guera ocorrida em Marte, onde os Igigis se rebelaram contra a elite Anunnaki e houve uma guerra, onde muitos Igigis morreram. 
Em Marte também foi exilado Alalu, o primeiro Anunnaki a chegar em nosso planeta e, ele morreu em Marte e os Igigi construíram um templo a ele. Alalu foi exilado por lutar e perder em uma luta para conquistar o trono de Nibiru. Achei interessante essa ideia do Físico, pois está correta com a história do Livro de Enki.

16 Comentários

  1. Putz! Essa imagem me lembrou aquela do Santo Sudário!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rogerio...na noite de sabado pra domingo eu tive um sonho muito interessante,que me impresionou muito "no sonho" eu acordei as quatro da manha com meus seios doendo eu levantei da cama e fui pra fora da casa,ja do lado de fora eu olhei pro ceu e vi ele brilhar como uma aurora boreal entao eu tirei a minha blusa e coloquei minhas maos posicionada na bariga como se estivesse segurando um bebe entao aquela luz desceu do ceu como oleo escorrendo sobre a agua e veio ate meus braços e em instantes eu estava olhando para um bebezinho de luz azul quase transparente,ele era lindo e eu fique ali amamentando-o por um tempo e depois acordei foi um sonho que me deixou impresionada e pensando nele o dia todo..sera que isso foi um tipo de mensagem ou foi so um sonho ?!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo sua viagem astral. Na verdade é uma mensagem, você é casada ou tem um filho, senão é porque você terá um filho de luz, ou um ser humano de grande iluminação. Acredito que seja uma criança de cristal e poderá ser um ser humano iluminado.

    ResponderExcluir
  4. Na vdd sou solteira..talvez essa msgm seja pro futuro,mais estou mto feliz com isso tomara que seja vdd ficaria mto honrada :D obrigada por me responder! ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. O Rogério está certo e seu sonho pode se referir a um ser espiritual mais iluminado prestes a encarnar e que estaria sob o comando vibratório de uma falange específica: A luz azul é referência para seres evoluidíssimos de Urano (comandante Tunia) e também de Sírius (Ìsis). Nos cultos de Nação é, junto com o branco, a cor de Yemanjá (ou Ienana ou Inana,a deusa-sol dos Sumérios) e não é por acaso que esse Orixá ou Aráxa é a rainha do mar, que tem cor azul. Já na Umbanda de raiz de Guiné, o azul é a cor vibratória de Oxossi (ou Araxassi, que significa o senhor que ilumina os seres viventes ou o senhor da ação envolvente), cujo chakra correspondente é o umbilical e cujo arcanjo tutor é Ismael. Enfim, todos esses seres teriam a cor azul como referência (até porque seus respectivos mundos tem essa cor também) e estariam voltando à Terra para trazer de volta o Princípio Feminino, o YIN, que se perdeu ou se deturpou com o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tataum é voz da sabedoria espiritual, pode confiar.

      Excluir
    2. Obrigado pelo elogio, Rogério, mas não me acho isso tudo, não. Na medida do possível, busco a verdade. Só se o pessoal do Astral te "soprou" algo a meu respeito que ainda não sei. Rsrsrss.

      Excluir
    3. Tataum, você tem a visão aberta sobre a vida espiritual, isso que é importante e você está no caminho correto, pois não existe separação, não existe uma única verdade sobre espiritualidade, pois todas tem suas razões e cada um sua necessidade, vejo que você percebe esse lado e é muito legal, pois não te faz intolerante, a religião é intolerância.

      Excluir
  6. Se o Rogério diz pra confiar entao eu confio kkkk obrigada por dar sua opiniao Tataum que aproposito é muito interessante... Abraços :D

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de aprender mas sobre o mundo espiritual Rogério e Tataum me ajudam!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola esta é a Primeira vez que visito o Site eu queria um conselhou ou uma ajuda moral... Á algum dias atras tive um sonho neste sonho eu estava em um lugar parecido com a Terra mas Eu sentia que não era. Eu caminhem em meio a denta floresta com plantas muito diferentes estava muito quente. E então eu cheguei em uma torre com um tipo de metal negro e uma energia vermelha fluindo dentro desta torre olhei para cima para ver a torre por completo e me deparei com uma cidade ela estava flutuando no céu então eu senti uma sensação estranho não como explicar foi como se eu estivesse em uma viagem longa e estivesse voltado para casa. Eu coloquei a minha mão sobre a torre um brilho branco muito forte apareceu e eu estava na cidade flutuante as pessoas eram um pouco diferente com umas roupas diferentes e quando fui pérguntar onde estava ou oque estava acontecendo vi um brilho vermelho muito forte e um estrondo ensurdecedor as pessoas correram mais não entraram em panico.
    Entraram em uma nave muito grande em forma triangular eu também entrei sentei me em banco platinado e esperei a viagem foi muito rápida a nave pousou em uma praia todas pessoas saíram menos os pilotos então depois que todos saíram a nave partiu essas pessoas se dividiram em meio a floresta que avia ali perto da praia e usaram uma energia vermelha que emanavam da palma de suas mãos para levantar pedras muito grandes, Cortas arvores como se fossem papel e fizeram um abrigo muito grandes em forma de piramide e então eu acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É viagem astral, pois trata-se de seu planeta anterior, isso se chama memória akashica que sobrevive quando nascemos em outros planetas, com o tempo vc terá mais memórias do passado e assim você despertará para a vida espiritual ao longo de sua vida carnal.

      Excluir
  9. O físico Esotérico Drunvalo Melquizedek tbm faz essa afirmaçao no seu livro ''O Antigo Segredo Flor da Vida'' mas ele nao fala que foram bombas nucleares..ele afirma que foi um ''Merkaba Sintético'' talvez esse Merkaba tbm libere radiaçao, ja que nao é Harmonico. e ele tbm afirma que foi um merkaba sintético que causou a anomalia no perimetro dos triangulos das bermudas, e afirma que foram os marcianos que fizeram isso. afirma que os marcianos conseguiram se salvar quando o seu planeta comeceu a entrar em colapso, eles conseguiram abrigo aqui na terra..ele afirma que isso foi no periodo da Atlântida...........tudo isso e mts outras afirmações ele faz no seu livro, algumas ele pode provar outras não!. quanto mais presente estamos percebemos que a ciência começa a comprovar o que as manifestações espirituais já falam a MT tempo..acho que num futuro prox a ciência ira se chamar ciência espiritual ou ciência unificada ou simplesmente ‘’ciência’’ come é hj..mas com uma óptica genuína.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, li os livros de Drunvalo, e sua opinião é perfeita, abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem