Recebi essa carta de um tal NIVO que invertendo as letras forma a palavra OVNI, essa mensagem não pode ser rastreada pois não tem um endereço correto e não sei como eles conseguem esse tipo de mensagem, tentei rastrear, mas não consegui nada. Recebi essa mensagem em 08/07/2013 e agora revelando a vocês porque gosto de mostrar que meu trabalho está sendo observado e a importância de ajudar as pessoas e saber que estou no caminho correto.


Não posso ainda fazer palestras sobre o assunto, mas em breve estarei fazendo palestras sobre tudo que aprendi e tive conhecimento desde o começo do blog em 2006, tenho certeza que muitas coisas que escrevo tem um ponto verídico, pois estudo diariamente e busco a verdade, não sou como outros que ficam vivendo em devaneios babacas e vivendo na eterna dúvida do ceticismo, procuro a verdade e quero que todos saibam e vivam a verdade.
Espero um dia estar entre as pessoas que revelam a verdade e trazem à tona o verdadeiro conhecimento, não vivo a mentira do ceticismo para enrolar a verdade e enganar as pessoas, penso que se um dia enganei alguém que seja punido severamente, pois sou um homem quer a verdade e procura-a por todos os lugares e gosto de ajudar aos meus leitores não fico enrolando sobre a verdade da mentira organizada pelas organizações misteriosas e covardes que ensinam a mentira e a desarmonia. Odeio pessoas céticas por um motivo, porque elas não querem estudar a verdade nem querem que a verdade seja dita, escondem em malditas coisas repetidas e decoradas, falta-lhes o estudo, pois quem estuda, quem procura a verdade acha!
Quero deixar uma ideia: pense a verdade já está escancarada só falta você percebê-la, o contato já foi feito, e se não viu é porque não percebeu. Quem sabe a verdade, quem tem o conhecimento já viu e já teve o contato. Essas pessoas que ficam procurando a verdade em fotos, na verdade são como o São Tomé, precisam ver para crer só que já é tarde demais.
Muita luz a todos.

9 Comentários

  1. http://youtu.be/DRWbmiXQba0

    Rogerio encontrei um video interessante, talvez você ja tenha visto, mostra a cidade explorada na lua pelo americanos, eu nunca tinha visto estas imagens da cidade.

    Abs,

    Claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já conhecia esse vídeo, não posso dizer se é verdade ou mentira e já escrevi sobre esse vídeo. Na verdade foi um projeto da apollo 17 que foi uma viagem secreta para a Lua e não sabemos quando foi que aconteceu, mas alguns vídeo parecem falsos e só a imagem da mulher parece verdadeira, mas dizem ser falsa.

      Excluir
    2. Não tinha visto esse vídeo só um pedaço do começo, agora esse pedaço onde ele mostra ouro por lá, vou colocar no blog, valeu por compartilhar, vou assistir e comentar ovídeo. Abraço

      Excluir
  2. Não entendi a parte do "Podemos ser aniquilados" Quem ? Os humanos ou outra raça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você sabe, mas a NASA pretende usar o Orion para pegar um asteroide pequeno e jogá-lo contra um possível asteroide que esteja vindo em direção da Terra, ai te pergunto porque iriam pegar um asteroide, só de brincadeira? A qualquer hora podemos ser atingidos por uma asteroide e Terra já era. Essa estatística já venceu alguns milênios atrás e cada dia um novo dia devemos comemorar. A maior preocupação é uma queda de asteroide que seria devastação total.

      Excluir
    2. Então, são apenas conjecturas e não sabemos sobre nada ainda. Acredito que um invasão alienígena é coisa da NASA e militares americanos, só para criar confusão. Abraço

      Excluir
  3. Eu acho que se estivesse vindo alguma coisa em direção ao nosso planeta que é nosso lar,o comando galático nos protegeria já que eles são os responsáveis pelo projeto terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a proteção não pode ser feita só em casos muito catastróficos. O nosso Lar é um plano espiritual, não pode fazer nada pelo ser humano. A Federação Galática não interfere no livre-arbítrio dos humanos. Quem tem que nos proteger somos nós mesmos, afinal temos inteligência para isso, não é? Não existe salvador da Terra, apenas eles tentam mostrar ao ser humano como se comportar e como viver em comunidade, se o homem não sabe viver então estará próximo da extinção, é nosso destino.

      Excluir
  4. Esta carta parece ter um dedinho dos ALIADOS ... muito interessante e convordo com todo seu conteúdo. Muita luz pra você Rogério.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem