Por que antigas civilizações antigas utilizavam a prática de moldar o crânio e parecer alongados? Será que ter o crânio alongado 
Veja imagens de crianças que sofrem com a deformidade craniana: moldando o crânio observem como o crânio humano se deforma  para um crânio alongado, muitos desses crânios alongados não são moldados, mas tem uma anomalia de seres não humanos.
Nessa imagem vemos o crânio de uma criança com deformidade e depois a deformidade corrigida. Essa deformidade se chama plagiocefalia, e se pode corrigir usando um capacete que você vê na imagem abaixo.


Esse processo é usado para corrigir a caixa craniana e tirar o efeito alongado que algumas crianças já nascem com esse problema, não quero dizer que essas crianças tem crânios alongados, mas que é uma coisa natural humana, quem sabe uma genética adquirida de alienígenas.
No vídeo a ex-executiva do banco mundial Karen Hudes nos alerta para esse fato de que existe uma sociedade secreta que controla a economia mundial e que muitos estão infiltrados no Vaticano e em governos mundiais. Por ser um assunto realmente controverso e muito polêmico gostaria de apresentar duas provas que talvez nunca passou por sua cabeça, mas o mundo está sob domínio desde os tempos dos egípcios e dos antigos Maias.
A prova é muito simples todos conhecem a pirâmide na nota 1 dólar?


Se você contar os degraus terá 13 degraus, essa é uma pirâmide de 13 degraus, 13° baktuns que é a contagem Maia para a chegada do início da nova era, também conhecido como o dia 21/12/2012.
Observe essa ilustração o 13° baktun termina na data de 21/12/2012 e o que isso quer dizer em termos mundiais? Nada mais nada menos que a criação da Nova Ordem Mundial, na nota de 1 dólar está escrito: NOVUS ORDO SECLORUM = Nova Ordem dos Séculos ou para quem sabe ler quer dizer: Nova Ordem Mundial. 
Observe o olho esquerdo sobre a pirâmide, quer dizer estamos de olhos abertos vigiando quem está abaixo da pirâmide. As pessoas são realmente ingênuas em acreditar que isso é simplesmente uma brincadeira ou uma coincidência barata. Por que os EUA colocaram essa imagem na nota de 1 dólar? For Fun! Não, significa que eles estão no controle do planeta e você está na base da
Por que 13? Você sabe que o calendário Maia só perde para o calendário atômico o mais preciso calendário do mundo? Por apenas 2 dígitos? Você sabe que o calendário Maia é o mais preciso calendário já feito pelo homem? 
Então, sabemos agora por que os Maias eram tão precisos e conhecedores do tempo como nenhuma outra civilização, incluindo a nossa pois eles fizeram o calendário 6 mil anos atrás, só isso? Inclusive a estimativa da criação do universo dos Maias é compatível com a nossa isso foi dito antes de nossos cientistas!
Nós é que somos ingênuos de achar que o mundo não é controlado por uma raça híbrida de Nephilins, que eram chamados de Vigias ou the watchers. Não gosto de dizer isso, mas a verdade está na tua cara e você não enxerga, sorte sua se você percebeu!
Acho os céticos gente sem visão da realidade e olhar a declaração desenhada na nota de 1 dólar é tão obvia, tão real que as pessoas nem notam, pois acham tão idiota algo como escrever que o mundo é controlado. O "gado" lê e diz: não, você deve estar enganado!
Karen Hudes, graduada pela escola de Direito de Yale, trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial durante 20 anos. Na qualidade de 'assessora jurídica superior', teve suficiente informação para obter uma visão global de como a elite domina o mundo. Essa pessoa não revelaria tal fato se não soubesse a verdade. 
Essa revelação é chocante, porque mostra uma raça de nephilins ou de crânios alongados dominando o planeta desde os tempos dos Maias e dos egípcios, não é mentira pois muitas verdades estão sendo reveladas e que antes se escrevesse aqui iriam dizer que estou mentindo.
Você sabia que metade dos europeus que vivem na Inglaterra são descendentes de Tutancâmon, foi provado geneticamente que alguns homens que vivem na Irlanda e Inglaterra tem genoma igual ao de Tutancâmon.
Observe o crânio de Tutancâmon com o crânio da criança com plagiocefalia, e observe que Tutancâmon  também deve  ter sofrido da mesma doença.

A complicação dessa realidade mostra que os ingleses vieram do Egito e que os faraós continuam a serem reis na Inglaterra, por que escrevo essas palavras? Por que eu sei muita coisa que ninguém nem imagina. Uma delas é que embaixo do trono da rainha da Inglaterra existe uma pedra que pertenceu a uma pirâmide egípcia.

Stone of scone, pertenceu ao reino da Irlanda e encantada por Saint Patrick, que pertenceria a a uma raça por ele denominada de Erc. (rs)


Raça de Erc, todos sabemos que Saint Patrick retirou as cobras da Irlanda, não existem cobras na Irlanda e a profecia de que a raça Erc estaria sendo protegida pela pedra bate com a ideia de que os reptilianos dominam o reino da Inglaterra. Quem sabe Saint Patrick expulsou as cobras para a Inglaterra? (rs)
Existem algumas ligações estranhas que a vezes percebo e gosto de compartilhar com você, os Maias cultuavam uma árvore chamada: "árvore do mundo" veja a imagem de uma delas:

Compare essa imagem com a de uma pedra achada em Jerusalém em uma sinagoga  na cidade de Maria Madalena, Magdala de onde saiu o nome de Maria Madalena

Não é só coincidência porque os mitos Maias falam da árvore do mundo que está relacionado com a criação do nosso planeta e com a árvore da vida hebraica. Observe no meio da pedra a "flor da vida" a imagem iconográfica da geometria sagrada.


O que percebo nas religiões e em fatos que nós não sabemos ainda uma similaridades de histórias e de evidências que apontam uma única civilização, o que me parece é que somos descendentes de uma única civilização muito mais antiga que a nossa e que foi separada por algum cataclismo que aconteceu na Terra.
Essas certezas para mim são reais e mostram que todos somos parte de uma única história, só que cada civilização que foi separada contam a mesma história, você já fez a brincadeira de contar uma história para alguém e no final a história é completamente absurda ou diferente de como começou?Seria o mesmo processo, várias histórias contadas a partir de uma única e verdadeira história.
Bom, quanto a sermos dominados por uma raça de sere com crânios alongados, isso pode ter acontecido em nosso passado, mas hoje seria difícil de encontrar homens de crânios alongados sendo que os crânios foram manipulados a ficarem redondos (rs)

11 Comentários

  1. A aparência de Tutancâmon:

    http://www.24horas.cl/tendencias/ciencia/autopsia-virtual-revela-datos-geneticos-y-apariencia-fisica-de-tutankamon-1461768?google_editors_picks=true

    http://static.diario.latercera.com/201209/1617438.jpg

    http://www.elobservadormas.com.uy/noticia/2014/10/20/41/asi-era-fisicamente-tutankamon_290325/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, acredito que Tutancamom teve plagiocefalia pode comparar com o crânio do bebê que postei, mas vou colocar essa imagem no blog. obrigado

      Excluir
  2. Olá, acompanho seu blog a quase 3 anos... A uns dois anos eu conheci um garoto, o que me chamou bastante atenção nele foi o formato do crânio, levemente alongado e o maxilar é muito inclinado, dando a impressão de que seu rosto fosse esticado. Depois que li o post, lembrei deste garoto, acho q deve ter alguma relação....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muitas pessoas com crânio alongado pelo mundo, muitas delas não sabem que podem ser híbridos ou descendentes de antigas civilizações, este tipo de crânio pertencia a uma raça de alienígenas chamada ramay, eles tinham os olhos amendoados, muito parecido com os havaianos e índios americanos, eles foram responsáveis pelas civilizações Inca e Maia e deram origem aos índios na America do sul e norte.

      Excluir
  3. Head of a female worshipper 2990-2334 BC SUMERIAN

    http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/bb/35/f2/bb35f2eca370c600298a4e21da51e0da.jpg

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 2 primos com cranio alongados bem que eu achei meio estranho mas cada um te o alongamento diferente 1 tem o alongaamento para tras e o outro alongado para cima como na foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alongamento para trás pode ser feminino, e para cima masculino, é uma característica dos crânio, não escolhemos o crânio, mas tem uma certa ligação, mas pode ter mulheres com crânio alongado para cima. Um homem que tem o crânio alongado para cima é o ator Gianechini. Quando vi a primeira vez falei olha uma aí. KKKKKKK

      Excluir
  5. Kkkkk Sacanagem eu tenho o crânio alongado para trás , na vdd já até comentei isso já com vc ele começou a ficar assim quando eu despertei minha consciência.
    mas eu sou macho.

    ResponderExcluir
  6. Na vdd eu estou olhando bem agora ele é tanto para cima quanto para trás

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem