Essas pedras foram encontradas em Kupang,Indonésia em 2013, só que o estranho da mensagem é que parece uma resposta a mensagem na placa da Pioneer, é muito parecido e nos mostra que o sistema solar tem 7 planetas, mas andei estudando no photoshop e descobri algo incrível nessa pedra, na verdade ela mostra o mesmo desenho que foi colocado na Pioneer só que invertido, isso quer dizer que a pedra teria vindo de Vênus para a Terra. Sou bem chato quanto a detalhes e esses detalhes me mostram que pode ser uma mensagem alienígena em resposta a mensagem da placa da Pioneer. Pode ser também de outro planeta, sim claro, mas se observar o detalhe da placa da Pioneer de que a sonda sai da terra e na pedra sai de um local invertido, isso prova que veio de Vênus.


O desenho na pedra é muito bem explicado como na placa da Pioneer.

Observe essa imagem representa que a Pioneer saiu da Terra e na imagem abaixo ela sai de uma posição ao contrário e passa pelo que seria o terceiro planeta, qual é o terceiro planeta?


A Pioneer saiu da Terra e deu a volta entre Júpiter e Saturno.

Aqui a pedra sai do segundo planeta para o terceiro planeta, qual é o segundo planeta?


A pedra fez o caminho inverso saiu de Vênus e veio para a Terra e foi deixada em Kupang, na Indonésia. Bom, descobri toda a história relacionada à essa pedra, e pasmem a foi deixada por um OVNI na cidade e guardada por um homem até sua morte. Um detalhe a pedra é radioativa e poderia ter causado a doença de quem a possuía. A história segue abaixo. Bom, como sempre gosto de dizer que a busca da verdade é muito simples, tudo está revelado, só mesmo quem é cético não acha nada! Então, o que eu achei qualquer um pode com o mínimo de pesquisa  e um pouco de criatividade que céticos não tem, me desculpa se bato nessa mesma tecla, mas é a verdade, ceticismo é uma forma de ignorância.
De acordo com Willy que agora é um coordenador da equipe de investigação de campo (BETA-UFO mainlinglist : https://groups.yahoo.com/neo/groups/beta-ufo/conversations/topics/14951?var=1) Kupang e áreas vizinhas, a rocha contém um ímã e é pode conter elementos radioativos. Referindo-se a um dos e-mails endereçados à comunidade, Willy observador OVNI Indonésia (BETA-UFO) disse que o falecido possuidor da pedra morreu em Castillo idoso e doente. A pedra foi encontrada em Bukit Nitnai (agora: Devil Hills - Red) em 1992 e primeiro encontraram sinais de três pontos pretos, queimados que formam um triângulo, um ponto a outro é entre 3-4 metros, que, segundo ele, foi um pouso OVNI . O local do pouso foi revisto, mas devido à erosão, os três pontos pretos como dito pelo Castillo não foi mais encontrado. E só encontraram o terreno queimado, mas tornaram-se petrificado. De acordo com moradores da região, na década de 80 até a década de 90, testemunharam várias luzes brilhantes, com um comprimento de cerca de 1 metro penduradas nas árvores ao redor da colina Nitnai agora rebatizado de Monte de Satanás. Embora a área não há eletricidade, as pessoas pensaram que o demônio estava lá e então chamaram de Bukit Satanás. Coordenadas de localização são -10,153375 S, 123,800158333 E Depois da morte de Castillo a pedra ainda mantida na casa da família. Quando Willy estava prestes a tirar uma fotografia da pedra, foi lembrado pela esposa do falecido. Castillo tinha cuidado para não tirar fotos senão  sua câmera quebrava, porque o falecido já havia tentado tirar uma foto da pedra misteriosa, mas a sua câmera ficou danificada. Mas Willy finalmente conseguiu tirar uma foto com a câmera do telefone Nokia N73. No final, Castillo, os moradores locais, muitas vezes viam objetos misteriosos, como luzes de néon descer do Monte de Satanás. Willy diz que o monte de Satanás, contêm muito de urânio. Willy tinha pedido ao Departamento de Minas e energias, que Satanás é uma colina contendo urânio, mas ainda bastante jovem. Willy também informou em 1993 não aconteceram aparecimento de OVNIs perto do vilarejo Oebobo, em Kupang. Aparentemente era comum e foi testemunhado por moradores locais, mas depois de 1993, esses estranhos fenômenos nunca ocorreram novamente. Mais tarde, no Ngilmina, localizado na fronteira entre Kupang e Timor Tengah Selatan Kabuapten circa, em 1983 tivemos um caso de mineradores de areia foram iluminados por uma luz misteriosa. Disse que na época 3 pessoas que estavam na mineração de areia, de repente um deles é iluminado pela luz. Depois disso as pessoas ficaram com medo de trabalhar no local.
Observem que houve vários contatos com alienígenas e uma nave pousou na localidade de Kupang e deixaram objetos ou pedras para algum dos contactados no local e responde a mensagem da Pioneer de que há seres humanos em nosso sistema solar, descobri que os seres estão em Vênus, pois a imagem é uma inversão da mensagem da placa da Pioneer.
Por que Vênus? Porque na mensagem não mostra o detalhe da mensagem da Pioneer sobre hidrogênio componentes em nossa atmosfera o que indica que seja Vênus porque Vênus tem muito baixo hidrogênio quase 0.1 ppm, o que é quase inexistente. Outro detalhe a atmosfera de Vênus é muito radiativa, que está aberta a radiação solar, e a radiação pode ser muito ruim ao ser humano, se as pedras tem um componente radiativo esse pode ser a comprovação de estragar câmeras fotográficas e não celulares. O que evidência ser proveniente de uma atmosfera radiativa. http://pt.wikipedia.org/wiki/Equil%C3%ADbrio_radiativo
http://www.dca.iag.usp.br/www/material/akemi/fisicaII/apostila_cap_07.pdf

Então observando a imagem que eu fiz mostrando a procedência da pedra é bem característica demonstrativa de que as pedras  seriam de Vênus. O que as pessoas céticas não entendem é que extraterrestres podem viver aonde querem, em planetas sem vida, no fundo do mar, para eles a tecnologia é algo que já superaram a nossa bilhões de anos atrás, muito antes dos seres humanos estarem saindo do mar em formas reptilianas, eles já viajavam pelas estrelas. Não quer dizer que nós somos a raça mais evoluída, nós seres humanos somos primitivos!
Imagine que os extraterrestres superaram essas barreiras que nós seres humanos temos, é bem fácil de compreender e os céticos não entendem isso, pois a mente deles ainda acha que o ser humano é a única raça existente no universo.
Aí, sempre vem aquela pergunta: por que eles não nos contatam? A resposta é claro que contatam , com gente que acredita, com militares que acreditam, militares não são burros e sabem a verdade, só que uma pessoa que não acredita em nada não pode ver nem sentira a presença deles, precisa ter muita consciência para percebê-los, pois eles são muito inteligentes e não aparecem porque para entendê-los precisa ter muita confiança e fé. Se eles aparecerem para as pessoas que não tem crença neles, não acreditarão nem se verem eles cara a cara.
Céticos são iguais ao São Tomé, precisam enfiar os dedos nas feridas e sentir a ferida com os dedos e os olhos. extraterrestres gostam de gente que crê sem ver ou ter fotos e filmes. Vejam coloco várias imagens e vídeos inconfundíveis e escrevo quais são verdadeiros ou não, alguns são falsos, mas porque devemos depender dessas imagens?
Não é mais fácil conversar com eles, pois bem, eles podem te ouvir desde que sua crença seja verdadeira, costumo comparar a crença de extraterrestres com a história de Abraão. Para que Deus acreditasse que Abraão tinha fé em Deus, deu a Abrão uma prova de que ele tinha realmente fé em Deus, pois Deus pediu a ele que sacrificasse seu filho Isaac, pois bem, Abraão tinha fé e assim levou Isaac para o sacrifício, um pouco antes de Abrão cortar o pescoço de Isaac, uma voz o chamou: Abraão e uma ovelha surgiu ao seu lado. E depois Abraão desistiu pois a fé dele foi provada, os extraterrestres pensam da mesma maneira. Espero que goste das explanações e ajudar a imaginar  que a Terra tem amigos em um planeta ao lado!

5 Comentários

  1. Com certeza a tecnologia dos viajantes do espaço são superiores a nossa ao ponto de poderem criar colônias e bases em qualquer lugar. A pouco tempo todos duvidavam que um paralítico voltasse a andar e a ciência está mostrando que conforme o tempo passa, mais barreiras são quebradas.

    ResponderExcluir
  2. Rogério o que eu vou perguntar não tem nada a haver com o assunto do poster mas a minha prof de ciências acho que teve contato extraterrestre pois ela em um dia comum quando ela foi dormir depois dela ter dormindo um pouco ela acordou com um rosto olhando ela,o rosto parecia com cabeça de leão os olhos também parecia de leão (obs:=na hora que ela viu o ser ela ficou fazendo oração para o ser ir embora e ele não ia)que ser era?e por que fez isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os felinos ela teve contato com um felino é um ser benevolente. Mesmo que ela rezar ele não vai embora porque ele é do bem. Isso acontece porque ela está despertando para a verdade, ela deve-se se preparar para começar a despertar. Felinos são os mais elevados dos seres. Ela precisa começar a se desenvolver pois ela será como a gente. Abraço, muita luz para ela e espero que comece a desenvolver a espiritualidade.

      Excluir
  3. Os felinos, são seres que estão ligados a nós, eles que limpam as auras e espíritos que morreram em batalhas com negativos, são considerados reformadores de espíritos que ficaram no limbo durante anos ou milênios, espíritos que morreram em ataques nucleares como a bomba de Hiroshima e Nagasaki por exemplo, ou espíritos que foram muito castigados em sua evolução, geralmente guerreiros de luz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem