Fonte:
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-12-06/manifestantes-pro-ditadura-e-pro-aecio-comecam-concentracao-na-paulista.html
Aos poucos minhas profecias começam a se confirmar e o Brasil pode entrar em uma constante guerra civil, atentados políticos e com o golpe militar a guerra será inevitável. Outro fato é que o pais pode estar prestes a entrar em regime socialista, se o Aécio continuar com a vergonha da anti-democracia e reconhecer que a corrupção vem da elite mais rica e empresários do nosso país. Gente, não devemos ver a corrupção só de um lado, pois os grandes corruptores são empresas grandes empresas como a Revista Veja, que está sob acusação na investigação do mensalão da reeleição do FHC, está em arquivos e é só pesquisar inclusive, o ex presidente do STF Gilmar Mendes, que pode ser acusado de ter jugado o caso de FHC no STF, e que é amigo pessoal do FHC, nenhum juiz pode votar ou mesmo julgar um caso que tenha um amigo envolvido, isso é crime em nossa jurisdição. As pessoas não se lembram da ditadura militar quando matou milhares de pessoas e inclusive confirmado por coronel:http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1430795-coronel-admite-que-torturou-matou-e-ocultou-corpos-na-ditadura-militar.shtml 
Isso só comprova como o ser humano é manipulado, e prova como é burro, um golpe militar é a pior coisa que existe, não existe justificativa para um golpe, pois a corrupção é algo inerente ao poder maior da ganância humana. Só se fala em corruptos e os corruptores, aquelas empresas que corrompem, são empresários que corrompem! Donos de empresas que votam em Aécio Neves, são eles que corrompem o Brasil, parem de ser hipócritas! Como o Aécio Neves pode falar de corrupção se ele mesmo construiu um aeroporto na fazendo doa amigo? Como isso é legal aonde está a legalidade do nepotismo? Aonde está a legalidade de construir aeroportos para aviões particulares e pior a alguns metros da fazenda do Aécio Neves? O Aécio só quer o poder como um ditador!
Essas pessoas são movidas pelos interesses de gente que quer o poder a qualquer custo como o PSDB que não aceita a derrota.O que houve com o pedido de que as eleições foram fraudadas, cadê o resultado?
O que acontece é que isso pode realmente levar o Brasil ao comunismo e a culpa é de pessoas incompetentes e burras que não entendem o processo democrático, conseguir o poder pelas próprias mãos é como um partido intolerante e fascista. Movimentos pró-golpe são movimentos fascistas que não diferem do que Hitler, Mussolini, e partidos neo-nazistas fazem. As pessoas são completamente sem mente, sem justificativa, corrupção está sendo combatida e aos poucos será eliminada, depende muito de partidos como o PSDB de focarem suas investidas nas empresas corruptoras. Mas não irei continuar comentando porque é muito lamentável o Aécio Neves, apelar para esse tipo de Golpe é coisa de safado!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem