Essa imagem mostra muito do que os espíritos tem consciência da vida terrena e a importância para cada um de nós que estamos vivos. Na verdade estamos presos a vida terrena e nós a vida espiritual! Eles também estão presos na vida terrena e impedem de evoluir! Essa imagem mostra o medo de morrer e o medo de que alguém morra, é um cuidado carnal elevado ao plano espiritual e nunca poderemos dizer que o plano espiritual não se interessa pelo nosso plano. existem muitas mentiras que precisam ser destruídas.

Existem alguns mitos que os espiritas, na maioria, ainda acreditam e que precisamos saber a verdade, são mitos que confundem as pessoas e atrapalham a vida espiritual. Um deles é que os espíritos morrem e estão livres do plano carnal, é uma tremenda mentira, que muitos espíritas cometem ao explicar os planos espirituais como o Nosso Lar, por exemplo, ou sobre outra casa de recuperação espiritual. 
Hoje pela manhã me pediram para retomar esse assunto com vocês amigos leitores, porque ainda há muitas dúvidas nas pessoas que acham que a vida no plano carnal  não afeta a vida espiritual, que quando morremos acaba tudo, toda a sua vida só seria no plano carnal, você não leva nada do plano carnal, nem vontades nem saudades  e nem lembranças. Isso é uma tremenda mentira, que se fosse o contrário, não haveria psicografia e os espíritos jamais falariam com seu parentes vivos!
Pois bem, outro dia quando escrevi que os espíritos estão antenados no que acontece em nosso plano carnal, funciona do mesmo modo que nós estamos interessados no plano espiritual, é como se vivêssemos nos dois planos ao mesmo tempo, como acontece comigo. Eu vivo em dois planos: no plano espiritual e no plano carnal, pois quando estou em processo meditativo ou de transe fico entre os dois planos e posso me mover entre eles. Na verdade todos vocês podem, só o que te impede é sua cabecinha cheia de caraminholas como essa de que a vida espiritual está em um ponto elevado do astral.
Quando fiz minha previsão sobre a Dilma, que seria eleita presidente em  um segundo mandato, muitos me criticaram, e mais ainda, quando disse que espíritos gostam de futebol, que extraterrestres gostam de futebol, me xingaram e disseram que os espíritos são entidades elevadas, superiores aos seres humanos, muito porque acham que o plano espiritual é altamente elevado, mas a triste notícia é que o plano espiritual está próximo ao plano carnal, muito próximo do Umbral.
O nosso lar não é o céu! Quando morremos ficamos presos na 3d, mesmo que nossos laços carnais tenham sido quebrados, mantemos nossa vida exatamente como em nosso planeta, por isso a maioria volta para o plano carnal, a reencarnação é um efeito desse problema, pois estamos presos à Terra espiritualmente. Os trabalhos de seres atrais e espirituais, bem como extraterrestres é de mostrar essa ligação.
Quero dizer que a Terra é um prisão espiritual para quem nasce nela, mesmo espíritos de grandes mentores que passaram pela vida na Terra não conseguem sair de nosso planeta, por causa de uma forma de prisão reencarnatória que estamos submetidos e que nossa vida espiritual é uma forma de plano carnal também. Seria o mesmo que o plano espiritual, fosse a continuação do plano carnal em uma vibração muito parecida com a que temos aqui embaixo.
Lá sentimos necessidades, vontades e saudades, que deixamos na Terra, como familiares, entes queridos e coisas que perdemos na passagem, como beber água, comer comida e fazer sexo, por mais que nosso corpo esteja em planos espirituais sentimos necessidades carnais, é porque estamos ligados ao plano carnal, por apegos materialistas.
Até mesmo pessoas que não gostam do materialismo estão apegadas com a Terra, porque amor e vontades são materialismo também, amor a mãe, amor ao pai, amor ao filho, são capacidades materialistas. Não falo do amor incondicional, que é diferente do amor que nós sentimos pelos pais e mães, mas o amor físico! O amor físico, a saudade de ter a pessoa ao nosso lado é amor apegado e uma forma de manter os seres humanos ligados ao plano espiritual, mesmo depois de estarem no plano espiritual.
O que quero explicar é que não estamos livres do plano carnal depois que morremos, pois a Terra tem um plano encarnatório que é manter o espírito sempre por aqui até que tenha conhecimento ou consciência do que é ser espírito. Somente, quando estamos livres de todo o processo materialista depois da morte e do apego, podemos galgar planos mais elevados.
É também um conhecimento ou uma consciência sair do plano terráqueo para outros planetas, mas ainda é difícil para qualquer espírito humano sair da Terra. O que me passaram é que para sair da Terra, precisamos é nos livrar dos vícios terrenos de forma literal, não só carnal, mas espiritualmente dizendo: deixar tudo para trás.
Mesmo morrendo e no plano espiritual vemos as coisas materialistas da Terra, gostamos de tudo: de futebol, arte, música, cinema, e estamos ligados ao plano carnal, pois isso nos faz felizes, por isso, é uma forma de Umbral mais light! (rs) Pois bem, em locais como O Nosso Lar, no livro de Chico Xavier, ele evidencia essa necessidade de ligação com a Terra, onde podemos descer e visitar nossos entes queridos e também ajudá-los.
É engraçado que nós achamos que quando morremos iremos para o céu, é uma tremenda mentira, pois para elevar-se até níveis muito além, temos que relegar aos vícios carnais e isso em vida! Como Jesus o fez antes de morrer, pois mesmo em vida, ele se despediu de todos e amou a todos igualmente, mesmo seus inimigos, pois sabia que nada levaria para o plano espiritual. Quero dizer que se queremos evoluir para planos como o Reino de Deus, precisamos renascer no plano carnal e desistir de carnalidades mundanas.
O Reino de Deus está tão vazio! Pois como disse, fui até lá em uma de minhas viagens espirituais, pois alguém me levou até lá, e o que vi foi muito claro, não há ninguém por lá, talvez porque ninguém consegue chegar lá. Jesus, em sua visão espiritual, nos diz que para ir ao plano do reino de Deus, devemos nascer de novo em vida e não depois da morte, o que significa isso? Significa que, devemos desistir das vontades carnais e prazeres mundanos antes de morrer, só assim podemos renascer novamente. Hoje é completamente impossível ao ser humano renascer novamente, pois estamos muito ligados ao plano carnal, é algo como uma forma de prisão espiritual.
Não podemos sair da Terra se não começarmos a acreditar em algo além da Terra, algo além do apego materialista, do apego ao carnal, isto é, amor ao que é da Terra. Por que? Porque, o que você leva depois de morto? Nada, apenas lembranças e vontades e prazeres e saudade e... Essa é uma verdade para nós, algo muito peculiar ao ser humano. Ultimamente, recebi várias mensagens sobre o que é viver em nosso planeta, as condições que vivemos por aqui nos traz apego.  
O que é amor para as pessoas? Amor, é amar alguém que gostamos muito, não é?Não, amor é algo que temos que dividir, se você amar alguém muito, é apego! O amor incondicional, é um amor à todas as pessoas e não para uma única pessoa. Pois, se amarmos muito alguém, cairemos no plano material novamente como um apego físico a alguém. O amor deve ser geral, compartilhado, a todos indefinitivamente e não compensatório. Quero dizer que não devemos amar com exclusividade a ninguém, pois cairemos no plano carnal. Uma entidade evoluída ama a todos indefinidamente sem exclusividades, isso é amor incondicional, a pessoa pode matá-la e você ainda sentirá amor por ela.
É algo impensável ao ser humano, amar quem te mata! Sim, é verdadeiro, mas Jesus nos ensinou quando foi morto na cruz. Hoje, as pessoas não dão tanta importância ao fato do amor incondicional, e quem o tem, é chamado de: BOBÃO, ou de ingenuo, mas a veja bem, é uma forma de amor renegar nossos prazeres e dividir, partilhar!
O segredo do amor incondicional é o partilhamento desse amor com outros seres, outras entidades e assim mantermos nosso corpo carnal em perfeita união com o que Deus nos ensina e de que devemos amar a todos como a ti mesmo.
Pensei que quando morremos, nós podemos sair da Terra e ir para outros mundo, mas não é bem assim, o que nos liga a Terra é o apego à ela, o medo de sair daqui é muito grande, talvez medo do desconhecido, por isso quem está próximo de ter essa liberdade é quem começa a amar as outras pessoas de forma generalizada e não só porque é minha mãe ou meu pai ou meu filho. Não, amar é amar a todos sem distinções como parentesco. É algo difícil fazer isso, mas temos que fazer quando estamos querendo evoluir para planos ou planetas mais evoluídos.
Muitos me perguntam, será que serei salvo? Claro, que não, se as pessoas nem amam os outros de forma igual, como querer ser salvo? Essa é a pergunta: você faz alguma coisa para ser salvo?
As pessoas de modo geral querem ser salvas sem fazerem nada por isso, só acham que devem ser salvas, mas não fazem nada por isso, é o mesmo que um empregado que chega todos os dias atrasado, se ele for mandado embora será culpa do empregador que é mau. Se queres ser salvo, faça algo para isso e não espere um salvador.
Por que as pessoas são infelizes? Por que quase sempre não aceitam a vida que tem e tentam justificar dizendo que é uma porcaria, mas não fazem nada para mudá-la, acham que Deus irá ajudá-los a mudar algo que só elas podem fazer. Os milagres existem, são verdadeiros, mas quase sempre são para pessoas que se dedicam a sua fé de forma verdadeira, por que há milagres para uns e para outros não existe?  Porque quem quer o milagre vai até Deus para buscá-lo! Essa é a diferença e está nas palavras de Jesus quando curou o cego: não fui eu que te curei e sim, sua fé em mim.
As pessoas, quase sempre elegem um santo ou um salvador, mas é um erro, pois achamos sempre que nós somos fracos e inúteis perante as coisas da vida, pois é verdade, somos fracos às vezes, em casos como guerra e maldade humanas, mas é resultado de nossos próprios erros., não de que  Deus é ruim.
Estou em uma fase muito estranha e não gostaria que vocês passassem pelo que estou passando, pois é realmente um estágio probatório, onde estou fazendo escolhas descobrindo o que é o mal e o que é o bem. Esse estágio é muito difícil, pois nos mostra a realidade e os mistérios da vida, os mistérios espirituais, onde as pessoas acham que ser um espírito elevado é fácil, somos submetidos a provas quase impossíveis de serem realizadas. Quero dizer que Abraão foi alguém que sofreu isso na pele quando Deus pediu a  ele que sacrificasse seu filho Isaac  e no último instante um anjo segurou seu braço, para muitos isso não passa de uma história, mas é algo tão real para quem está nessa fase, que quando lembro dessa história sempre choro de emoção, pois Abraão foi um homem de muita fé e amor incondicional.
O que estou passando em vida e espiritualmente é algo parecido, que não sei o que pode ser pior morrer ou ficar vivo! Aceitar ou relevar, pois na vida espiritual é algo tão feroz que chega a ser pior que viver em um inferno! Não tenho medo dessas vicissitudes espirituais, pois me mantenho com fé em Deus e nas escolhas que faço, mas é muito difícil, muito forte.
O que acontece é que tenho contato com demônios e anjos benevolentes, ao mesmo tempo, e é algo horrível ver o que eles mostram e o que os anjos mostram. Os anjos me mostram todas as passagens da Bíblia e os demônios as passagens do mal pela Terra, no sábado me mostraram a morte do Hitler, ele foi queimado vivo, pois era parte do processo de maldade imposto a ele por entidades demoníacas, quase sempre a morte é horrível a quem usa os poderes dos demônios na vida carnal.
Quem acha que demônios são coisa de ficção estão redondamente enganados, e que os anjos fazem parte, pois o mal e o bem foram criados por Deus, quem diz que só o bem existe, não está vendo o plano espiritual de forma correta. Existem muitos mitos que precisam ser destruídos e esse é um deles, o mal é parte da construção do bem, também existem ensinamentos no mal. O ser humano precisa aprender a fazer escolhas certas do que fazer escolhas erradas, e o mal é uma escolha errada, mas não podemos dizer que não existe! Como retirar demônios das pessoas que estão possuídas por algo maléfico, pois isso existe, não é brincadeira, é algo sério que quero explicar as pessoas que acham que estão brincando com algo achando que não existe, mas que pode significar um triste fim no final de sua evolução.
É tão sério, que resolvi escrever sobre esse assunto e irei escrever com frequência, sobre isso, tem gente que acha que a Bíblia é manipulação da verdade, mas os anjos me mostraram que não é, pois vi as imagens de Moisés, Sodoma e Gomorra em fogo e a crucificação de Jesus, eles me mostraram todas essas imagens, era como se fosse um filme, mas vi tudo de forma tão real que parecia holografia, e vi isso em estado lúcido, só fechei os olhos e vi, logo após vi os nomes dos anjos em caracteres que não conhecia, em um tipo de hebreu aramaico. Sinais e letras que não conhecia, nunca tinha visto na vida.
Também me ajudam a me livrar desses demônios que são realmente maléficos e alguns não são tão maus, mas são enganadores, riem o tempo todo e provocam com imagens de prazeres humanos, mas está em você o poder de sobrepujá-los: a sua fé, pois muitos não resistem e sucumbem na perdição e na luxúria que esses seres podem conseguir.
Também são devaneios humanos que esses seres provocam nas pessoas e no final se perdem na perdição da carnalidade. O que eles me disseram é que devemos nos atentar as vicissitudes da vida de forma a aprendermos com elas e não levarmos como apego da Terra, quanto mais apegado você é, mais será afetado pelo plano carnal em sua vida espiritual, mas não quer dizer que não ter apego é algo fácil, pelo contrário o homem percorrerá um longo caminho ainda a livrar-se do apego material e espiritual. Não será assim tão fácil como falam, é um processo demorado que leva várias vidas, várias reencarnações, até  que aprendam o que é amor incondicional, antes disso nem chance de evoluir!
Evolução espiritual é um processo lento, depende muito da consciência adquirida na Terra, durante todas as suas reencarnações, depende muito do que você aprendeu com suas vidas, as reencarnações, são formas de ensinar o espírito e dar possibilidades de evolução. Não é babaquice ou invenção de espiritualistas, pois isso é real em nosso planeta: evolução é real! Ela existe, mesmo nos planos espirituais é uma hierarquia universal, mesmo que a pessoas sejam céticas, elas estão em evolução espiritual, não tem escolha, porque evoluir é algo característico do universo, é uma rua de mão única! Não tem escapatória. Se a pessoa dizer: não irei seguir essa evolução, acontecerá de uma forma ou de outra em suas vidas futuras, depende do grau de consciência que cada espírito tem.

8 Comentários

  1. Ola , essa estoria que os cristaos sero perseguidos e que receberemos o numero da besta isso é verdade tambem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cristão sempre foram perseguidos, desde a idade média, só não matam mais, mas são ignorados e chamados de ignorantes pela sociedade paternalista. Agora o número da besta todos já tem depende muito de sua consciência em recebê-lo, pois não sabemos qual é o número, se é 666, pois na época do Salomão, ele usava o número 666 na sua cobrança de impostos, e a acredito que o Salomão seria a a besta do apocalipse, pois foi ele que usou o número 666 pois cobrava 666 dinares de impostos, então quem recebia o número eram os reinos que deveriam pagar o imposto que seria dado a Salomão para a construção do Templo de Salomão, ele foi construído com todo o dinheiro e ouro arrecadado, daí vem a citação de quem cobrar 666 dinares de impostos é o anticristo, na verdade não podemos levar como esse número como verdadeiro pois o número 666 representa Israel, o trono de Israel foi o filho de David, Salomão. Não vejo, problema na perseguição e nem na marca porque já aconteceram, o que devemos cuidar é de nossas almas, cada um cuidando de sua alma já é uma coisa importante.

      Excluir
    2. Outra coisa, podemos relacionar o número 666 ao Pastor da Universal que construiu o templo de Salomão, as custas do dinheiro dos evangélicos da Universal, então o dizimo cobrado é a marca da besta, quem pagou o dizimo tem a marca da besta. Quem sentar no trono do Templo de Salomão será o anticristo. Quando eu sabia da criação do Templo pela Universal, logo deduzi pois Deus não quer templos, Deus não pediu o Templo, pois se Jesus é filho de Deus e ele disse que o templo seria destruído e foi pelo Nabucodonossor, jamais pediria para reconstruí-lo, se Jesus é filho de Deus porque ele pediu para ser destruído? Já que o Templo era lugar de comércio, veja bem o templo da Universal é uma loja pois vende souvenires lá dentro, então não é templo de Deus!
      http://vejasp.abril.com.br/materia/templo-de-salomao-loja-souvenir-comercio

      Excluir
    3. Os cristãos não são mortos por motivos de religião no Brasil, porque na África, Oriente médio e Ásia milhares (isso mesmo, milhares) de cristãos são mortos anualmente por extremismo religioso.

      Excluir
  2. Rogério e possível se comunicar com os espíritos através do pensamento?Eu to fazendo essa pergunta porque teve um dia que eu estava muito mal pensando em coisas muito negativas e fui meditar logo eu senti um vento gelado(era de madrugada a porta estava fechada e não tinha nenhum vento na casa)eu comecei a ouvir uma voz dizendo que eu era um fracassado,logo nisso eu ouvi uma outra dizendo que tinha gente pior do que eu e que esta sofrendo algo pior,e que essa tristeza era fruto do meu orgulho e arrogância(é meio difícil de escrever isso mas era verdade)nisso percebi que estava me vitimizando atoa e que isso não ia dar em nada,bem depois de ouvir isso logo mudei meu comportamento e percebi que eu estava só me auto sabotando,e continuei meditando só que agora feliz e amaros e também percebi que tinha muitos espíritos precisando de ajuda eu pensei automaticamente no salmo 23 depois de ter meditado eu peguei a minha bíblia e li o salmo 23 pensando nesses espíritos que estavam necessitando de ajuda que nem eu num momento anterior,até porque com certeza eu tinha atraído espíritos negativo anteriormente,eu queria afasta eles de min porém também que ria "abrir" uma porta mostrando que nunca e tarde para se redimir.obrigado por me ouvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos, você está bem. Esse frio que vc sentiu são demônios que estão te rodeando, você fez tudo certinho, tudo que percebeu é verdade. Os demônios ficam na espreita e os anjos também estão ao seu lado, esse que disse que vc é um fracassado é um demônio e o que falou que era fruto de arrogância é um anjo.
      O que acontece é que quando vc abaixa sua vibração eles montam em cima, então tem que orar e vigiar, pensamentos negativos são ruins, e isso prova que estou certo sobre muitas coisas que acontecem com a gente, vou fazer um artigo explicando isso que aconteceu com você, cuidado não fique nessa de sofrer por nada, tem gente pior. Então, você fez tudo correto, parabéns. E já te disse que vc está melhorando muito sua intuição isso é prova suficiente de que vc está no caminho certo, abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem