Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-01-12/vaticano-esta-na-mira-do-estado-islamico-aponta-servico-secreto-dos-eua.html
Já escrevi isso há algum tempo atrás de que o Vaticano é um alvo em potencial do EI, (Estado Islâmico), mas porque o Vaticano é alvo deles? É claro, quando o ocidente que se acham superiores aos árabes e adoram ridicularizar a religião islâmica, isso tudo impulsionado pelos sionistas de Israel e os homens de direita que querem impor seus ideias aos homens do islã.
O Vaticano é uma carata marcada, mas a culpa desse embrólio é a maldita maneira de impor a verdade que é característica de países oligárquicos e países que também tem religião.
Por que Israel não quer que os árabes tenham religião, porque só o Deus deles é perfeito?
A desculpa de terrorismo é muito pequena, pois vários grupos terroristas seguem ideais de libertação, como ter direito de ter seus locais de orações, veja bem Israel sempre provoca o Islã, sempre usam de artifícios para a provocação e quem se ferra é o povo de Israel e agora os povos cristãos.
Meus amigos, já tivemos várias visões sobre a destruição de Israel e do Vaticano, pelo menos duas visões nos mostraram que tanto Vaticano e Israel será destruído em um futuro próximo. Acho que o ocidente e Israel, ajudam para que essa realidade seja verdadeira, cada pessoa deveria pensar, que os atos tomados são fáceis de se prever. 
A batalha final prestes a acontecer e será muito horrível, pois as pessoas não querem que termine, querem que aconteça, principalmente Israel e os EUA, que são a favor de guerras, pois é um evento illuminati para devastação do planeta, mas vejo isso como algo bom para o ser humano, pois é fácil fazer caricaturas de Maomé pelado,muito fácil, mas as consequências serão piores que liberdade de imprensa. A liberdade de imprensa segue os valores  Illuminatis e não os valores da verdade e da benevolência, seguem ideais absurdos, como manter a pobreza no terceiro mundo.
Tudo isso em favor da liberdade, que liberdade? Não se pode ter religião!!

11 Comentários

  1. Verdade as pessoas em geral só observam o seu lado da moeda,o que os terroristas fazem e só o seu direito de liberdade e manifestação.Eu acho que só vai existir liberdade quando existir amor incondicional na essência das pessoas até porque só haveria respeito,paz e a harmonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o que os terroristas fazem e só o seu direito de liberdade e manifestação" Hãa? Não vou postar aqui um dos videos mais horríveis que já vi na vida, pois acho que algumas pessoas que veem este blog ficariam muito mal depois que o visse, porem se vc quiser pesquise mais sobre o terror islamico, e em 5 minutos de pesquisa vc verá tipos de atrocidades que vc nunca imaginou!!! Eles não lutam pelo direito de liberdade ou manifestação, a luta deles é para empurrar goela abaixo o islam por onde ele passar, eles não matam apenas americanos e europeus que denigrem a imagem do islam, eles matam o seu próprio povo por não obedecer o fanatismo imposto por esses grupos. Os brasileiros fazem piadas com portugueses, então seria justo os portugueses revidarem com violencia e mortes? Um grupo religioso deveria jamais impor sua crença, principalmente pelo terror, a religião é o mal do mundo! Segue um link de uma animação que explica o que o fanatismo religioso é:

      https://www.youtube.com/watch?v=4daJ1Rbh_IA

      Neste video até um ateu esta mais próximo de Deus do que todos esses religiosos.

      Antes que falem ou perguntem: Não, eu não sou ateu! Apenas não sigo nenhum tipo de denominação religiosa.

      Excluir
    2. Acho que você não entendeu o artigo, não estou julgando quem é quem o que mais vez atrocidades, não esqueça que os EUA mataram 9 mil iraquianos incluindo crianças e os EUA mataram 200 mil com duas bombas nucleares, o governo de Israel jogou bombas em escolas, acho que o seu problema é falta de leitura e visão, tente ler mais o que os países fazem com os países árabes como o Iraque, na invasão ao Kwait, você me desculpe dizer isso, mas não adianta, você tentar justificar mostrando imagens como essas, tente ver de um outro lado, Israel e EUA fazem atrocidades piores! Já esqueceu das duas bombas de Hiroshima e Nagazaki?

      Vou te postar algumas e leia por favor antes de vir jogando pedras em mim, você é um cara legal inteligente,mas muito ainda dentro da matriz:

      http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2014/07/cerca-de-600-pessoas-ja-morreram-no-conflito-entre-israel-e-o-hamas.html

      http://www.esquerda.net/dossier/iraque-dez-anos-de-guerra-provocaram-mais-de-112000-mortos/27181

      Olha, até acho direito da sua parte de vir com pedras pra cima de mim, mas espero que aguente as minha pedras também! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Me desculpa Beto, qualquer terrorismo é manifestação, até mesmo jogar 2 bombas nucleares e mais 112 mil mortos no Iraque pelos americanos incluindo criancinhas, o mesmo de Israel, também é uma forma de manifestação, agora atrocidades os 2 lados fizeram. Israel foi o pior deles e jogou bombas em escolas, isso é bem pior que as atrocidades que os terroristas fazem, como disse não estou defendendo nenhuma das partes e como o Marcos também defende a mesma opinião, venho também mostrar a você que você é outro manipulado que acha que só os terroristas são do mal, acorda cara, abra sua mente para a verdade, existem coisas piores para você ver.

      Excluir
    4. Rogerio em nenhum momento joguei pedras em vc, e o meu post não foi direcionado a ao seu artigo, mas em resposta a frase que o Marcos escreveu:

      >>>"o que os terroristas fazem é só o seu direito de liberdade e manifestação"<<<

      não defendi americanos nem israelenses, tenho conhecimento suficiente para saber que tudo que os EUA faz é uma manipulação para colocar países contra o islam, porque isso o convém. Se hoje sabemos que os EUA são os autores do 11 de setembro, imagine o que coisas piores eles devem ter feito e fazem.

      Mas a questão discutida não é esta, pelo menos para mim, mas sim quem é o estado islâmico, as bombas de Hiroshima certamente foi o maior ato terrorista ja feito pelo homem, o impacto emocional causado foi maior que o holocausto contra os judeus, embora o holocausto tenha matado 25x mais.

      O que quero dizer é que, nações guerrearem contra outras por interesses políticos, sociais, econômicos. é comum serem vistos e aceitos pela sociedade materialista e cega, o que não é possível entender é um grupo religioso fazer uma guerra por conta de uma Charge idiota, quererem que outros aceitem seus princípios a qualquer custo, não estou dizendo que isto é feito apenas pelo islam, mas sim por todas as religiões(por isso postei o video), Grupos religiosos deveriam pregar a paz e a união, mesmo que isso lhe custassem vidas, como a de tantos( mulçumanos, católicos, protestantes e etc), e não tira-las em pro de uma causa vã.

      Sim, talvez ou com certeza você é um cara bem mais espiritualizado e fora da matrix do que eu, ate porque vc tem quase o dobro da minha idade e deve ter visto e vivido situações que o fizeram evoluir a este ponto, porem tento aprender o máximo que posso com pessoas como vc e o Marcos(formadores de opiniao). Hoje sei que toda informações que nos chegam a respeito de qualquer evento internacional é apenas a ponta do icebergs,SEI QUE NAO SÓ SÃO OS TERRORISTAS QUE SÃO MALS(Rogério qualquer que esta em busca da verdade sabe disso), mas isso não quer dizer que eu não tente estar fora desta matrix ou que eu aceite que grupos terroristas tenham o direito de manifestar sua liberdade através da morte de inocentes.

      Todos estão errados, enquanto a violência for superior ao amor e razão, sempre haverá mortes.

      finalizando se alguém aqui se sentir ofendido me perdoe, mas essa é a opinião que posso ter dentro do conhecimento que hoje possuo.

      Excluir
    5. Eu não sou a favor do terrorismo e muito menos o que eles fazem,eu só quis dizer que essa liberdade e complicada pois ninguém tem tolerância,se for olhar por esse ponto a maioria dos países de primeiro mundo são terroristas.EU NUNCA CONCORDEI COM QUE OS TERRORISTAS FAZEM,isso é um lado negativo da liberdade http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade
      Eu nunca defendi terrorismo ou guerra ou algo parecido eu só quis dizer que para os terroristas eles estão fazendo o "bem" mas não que dizer que eles estão fazendo o bem mundial da mesma forma que outro lado da moeda acha que esta fazendo o bem,nas no final ambos os lados só fazem o que lhes convém,ambos os lados fazem atrocidades com as pessoas inocentes e que não tem nada a haver com essas guerras inúteis eu sou acho que o ideal era que ambos respeitasse as diferenças de cada um.Essa GUERRA JÁ E ANTIGA http://pt.wikipedia.org/wiki/Cruzada,a unica coisa que mudou foi que participa dessa guerra.Eu deixo uma frase "o dia que as pessoas compreenderem que esse mundo dual não passa da manifestação da unidade,esse dia não existira nem guerra e nem discórdia,só existira a harmonia"http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/img_poesias/47213_gr.jpg

      Excluir
    6. Agora concordo com vc dentro deste contexto. Seu primeiro comentário deixou esta lacuna aberta e para quem vê o problema através de um cenário global não aceita o terror vindo de quem quer que seja, mas se pensarmos com parte de um partido cada um vai defender seus ideais a qualquer custo, mesmo com a morte de inocentes.

      Excluir
    7. Eu usei um leve tom de sarcasmo "o que os terroristas fazem e só o seu direito de liberdade e manifestação" ola essa charge http://2.bp.blogspot.com/-lbqRLoUxCJk/UG6RWLs1yzI/AAAAAAAACCo/QS13PWm2n4k/s1600/395389_353086828037967_100000099572128_1473851_216558070_n.jpg

      Excluir
  2. Mais uma coisa, Não adianta discutimos este tipo de assunto se sabemos que todas as religiões e nações cairão por terra em futuro próximo. Restando apenas um governo mundial e uma religião universal, mas enfim a discussão nos traz outros modos de ver o mesmo tema

    Paz a todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. Rogerio, meu problema creio que não seja falta de leitura as vezes acho que leio ate demais, e até o que não presta(tentando filtrar algo), se não lê-se tanto não teria chegado ate o seu blog, pois foi através de buscar algo a mais para ler que cheguei até seus artigos. Quanto a Visão(opnião), nunca disse e nem digo que a minha é a pura verdade ou mais correta, isso é um blog onde sempre haverá discussões, cabe a cada um interpretar e filtrar o que existe de melhor na visão de cada opinador.

    ResponderExcluir
  4. Agora concordo com vc dentro deste contexto. Seu primeiro comentário deixou esta lacuna aberta e para quem vê o problema através de um cenário global não aceita o terror vindo de quem quer que seja, mas se pensarmos com parte de um partido cada um vai defender seus ideais a qualquer custo, mesmo com a morte de inocentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem