Hoje, logo pela manhã,recebi várias mensagens para que falasse especificamente sobre terrorismo. Mostrasse o que é terrorismo,pois as pessoas só conhecem terrorismo pela mídia em geral que sempre distorce as verdades, para preservar o EUA e Israel.
Vamos a verdade: o terror se veste de várias roupas, geralmente quem faz terror é o Al-Qaeda, ou do EI(Estado Islâmico), mas é tão engraçado como as pessoas não conseguem ver os erros cometidos por Isral e por EUA, somente conseguem enxergar a mentira. Muitos jovens que estão nascendo em nossa era não sabem a verdade, acho que nem se lembram de Hiroshima e Nagasaki, parece que se esqueceram ou pularam de lição. Hoje os americanos se vangloriam de ter jogado as bombas nas cidades japonesas, mas para eles as pessoas que viveram nas cidades não eram soldados, eram gente como eu e você. Os americanos jogaram 2 bombas que mataram mais de 200 mil pessoas. Não precisa cortar a cabeça de alguém: morreram crianças velhos e cidadãos! Hoje, ainda falam que o Al-Qaeda é terrorista?!
Hoje, temos Israel com o exército mais poderoso do mundo que mataram 600 pessoas em um só conflito, para se defenderem de ataques, inclusive o governo mandou destruir escolas, pois eram nas escolas que poderiam abrigar os "terroristas",  e crianças morreram. Olha, não irei colocar as outras fotos que é realmente chocante, como alguém pode dizer que essas crianças são terroristas?O que acontece no terrorismo é o desrespeito dos países dominantes que querem impor seus conceitos, só que nem todos aceitam os conceitos americanos. Temos que aprender os conceitos de cada país de forma respeitosa, pois cada país segue seus próprios conceitos então não podemos obrigar ninguém a fazer o que queremos. O Brasil é uma matriz americana, bem como Israel, França e Inglaterra, são empresas que seguem normas americanas e por isso não tem problemas, só que quando um país, cria suas próprias regras de convivência seguindo seus conceitos religiosos, são logo destruídos pelos demais países que aderiram ao regime capitalista, então são considerados traidores ou terroristas. Tudo que se rebela contra o mundo capitalista será considerado traidor ou terrorista, comunista e bla...bla..bla. Então, se você não quer ser terrorista vai ter que comer muito Big Mac, para ficar fortinho, viu!



É triste ter que mostrar essas fotos, mas eu acho que tem gente que merece vê-las e perceber a realidade que não é a que elas estão percebendo. Para saírem de sua zona de conforto, achar que o terrorista é idiota? Vejam a vergonha que Israel fez! Na guerra do Iraque foram mortas mais de 112 mil, incluindo crianças e cidadãos que não eram soldados.
Agora, ter que ler em comentários que os terroristas fazem atrocidades? Não vou colocar algumas imagens, porque não quero mostrar a verdade de forma chocante, mas acho que precisamos mostrar e ver até onde vai o terror feito pelos americanos e o governo de Israel.!

Imagine um pai vendo seu filho assim, o que você pensaria? A sei. ia tomar o chá com torradas inglesas!


Me desculpe, gente os terroristas são tão maus, que essas fotos só são fotos do ataque de Israel nas escolas cheias de  crianças.
Imagine essa situação: você carregando seu filho morto. O que você pensa nessa hora? Vingança, pois no terrorismo a vingança é o prato frio que se come.



Vejam agora os efeitos do agente laranja que os americanos jogaram no Vietnã.


Agora vamos ver as imagens de Hiroshima e Nagasaki.






Até estou censurando algumas imagens,porque é muita atrocidade feita pelos americanos e pelo governo Israelense. Queria saber e minha pergunta é para você: você acha agora que quem é quem no terrorismo? Veja quando falamos de terrorismo significa que é terror atrocidades, e tanto o governo de Israel como o governo americano, fizeram atrocidades, olha se pensarmos em termos de quantidade 200.000 + 112.000 + 600 pelos dois países temos a conta de 312.600 pessoas mortas sem justa causa, vamos dizer que morreram para manifestar a liberdade, morreram como lição ao Japão e ao Iraque. Hoje os terroristas matam 12 e ainda saem como maus, mas é verdade, não adianta espernear, estamos falando de gente e não de pedaços de carne, mas as pessoas insistem em dizer que os terroristas são maus e fazem atrocidades. Depois de fazermos as contas quem faz o terror de verdade, é que sai de bonzinho!
Já perceberam que o governo de Israel fez tanta atrocidade que ninguém consegue enxergar, já percebeu? A Tv e a mídia PORCA e SAFADA, só mostram a mentira e ainda mostram Israel como o certinho, ainda o Netanyahu, sai em fotos em marcha contra os terroristas.


As vezes fico muito chateado com esses comentários, realmente muito triste as pessoas não conseguem ver a verdade, parece que Israel e o EUA são blindados, os santos do pau oco, o pior são as pessoas caírem na conversa das mídias de que o terrorismo só é feito pelo Al-Qaeda e pelo EI, se você ver as fotos e mesmo assim ainda achar que o terrorismo é só feito por essas duas falanges, melhor começar a rever seus conceitos, pois a verdade está aí, se a pessoa não enxerga é porque é muito manipulada.
Defender do terrorismo é fazer o dobro que o terrorismo fez, pois esses países se dizem que defendem do terrorismo não é mesmo? Quase sempre escuto isso de judeus e americanos, que eles apenas se defendem do terror, mas é muita cara de pau. O EUA para se defender do terror foi no Iraque e matou 112 mil criancinhas e civis, Israel para se defender dos Hamas, matou 600 pessoas, é realmente muito incoerente, mas os terroristas mataram tudo isso?!
No ataque às Torres Gêmeas, morreram 2 mil pessoas e no ataque em Israel não morreram ninguém de Israel apenas soldados que foram entre 20 a 30 soldados, veja bem não houve vítimas em Jerusalém. Os números são meio esquisitos, pois morre mais quem ataca do que quem é atacado, só que quem é atacado, mata mais crianças do terroristas, não é estranho?!
Então, vamos inverter: os terroristas matam menos do que quem sofre o terror, só quem se defende mata criancinhas e civis depois dizem que todos eram terroristas. Ah tem uma muito boa: Israel para se defender dos ataques jogava bombas em escolas, porque os terroristas se escondiam  lá. Israel jogava bomba em hospitais porque os terroristas se escondiam lá.
Nunca vi tanta cara de pau em comentários acusando os terroristas, sendo que os piores ataques vem dos EUA e de Israel.
Agora vão me acusar de terrorista.
O não terroristas são piores que os terroristas, então vou apoiar os americanos e os Israelenses, dá até dó deles, eles sofrem tanto, não é. Tadinhos. Ai, que dóoooooooooooooo! Cuti cuti! Nossa, as vezes me acho fora do planeta, por isso tem horas que gostaria de viver onde não existam humanos.
Talvez seja por isso que não temos contatos com alienígenas, somos tão maus que não tem comparação! (risos) Aqui na Terra o mal é colocado como bem! É até absurdo as pessoas defendendo os americanos e judeus. Outro dia assistindo um canal fechado, onde uma relíquia do avião que jogou a bomba em Hiroshima, foi vendido por alguns milhares de dólares e um dos atores disse: essa é uma peça que pertenceu aos heróis que lutaram pelo país.
Mas com escrevi em outro artigo:
Terrorista é para uns e para outros, libertadores.
Por favor, não leia errado, vou explicar e fazer um resumo: Não sou a favor do terrorismo! Apenas, gosto de mostrar a verdade do lado do terrorista(que ninguém enxerga) e do lado dos países que se defendem do terrorismo, matando criancinhas e civis. Agora, se você é a favor de matar criancinhas, então não tem jeito continue em seu processo de libertação, tente ler com a mente aberta e não fechada, pois essa mente é a mente de pessoas que vivem na matrix ou são enganadas em sua forma de ver a verdade, às vezes as pessoas não conseguem ver a verdade por que estão presas dentro da matrix, que é uma forma de lugar seguro, onde você não vê a verdade de forma coerente, as pessoas que vivem dentro da matrix enxergam outra verdade, e não é a mesma que apresentei, pois está cheia de ódio impulsionado pelas mídias, como: Jornal Nacional, CNN, Veja, são empresas que se vendem ao capital americano e de Israel, portanto não esperem imparcialidade. Toda parcialidade será injusta e sempre tomará a parte que lhe interessa e não pela verdade. Hoje o jornalismo mundial é real parcial e por isso as pessoas às vezes ficam confusas, alguns são a favor dos terroristas e outro geralmente a maioria a favor de matar criancinhas e civis como forma de ensinar duramente a eles. Minha opinião é que podemos sempre ouvir os terroristas quem sabe poderíamos conseguir mudar o panorama. Morei muitos anos na Irlanda e lá existia o IRA- (Exército Revolucionário Irlandês), lá também se matava como se comia uma salsicha, mas hoje o IRA tornou-se um partido: Sinn Fein ("Nós Próprios"), isso quer dizer que podemos chegar a soluções apenas baseado na compreensão e não na guerra, mas isso é algo que a "maioridade" ou a consciência, só ela poderá mudar o rumo, precisa-se crescer como adulto, mas das duas partes, Israel e EUA, são piores que os terroristas, pois são eles que deveriam ensinar, são os que fazem mais atrocidades.

12 Comentários

  1. A que comentários defensores de americanos vc se refere? aos meus? se for releia os comentários de seu ultimo artigo, não sou defensor de nenhum desses governos de Imbecis e muito menos menos de terroristas fanáticos religiosos. apenas creio que não se pode usar dois pesos e duas medidas, o Terror é repugnante e injustificável seja quem for o autor, grupos religiosos ou países. não importa quem fez mais ou menos atrocidades, quem matou mais ou menos. Todos são terroristas! Todos são maus!

    Sua conta resulta em 312.600 entre japoneses e árabes(muçulmanos) mortos por americanos e Israel(judeus). E os mais de 6.000.000 de judeus mortos nos campos de concentração da segunda guerra?

    Meu amigo o Terror é terror nao importa se mataram 12 esses dias ou se mataram 6 milhoes ha 50 anos, não importa se é um grupo extremista ou se é um governo Imbecil(EUA) Atrocidades são atrocidades e não deixarão de ser porque é praticada em menor numero.

    Agora se você se refere a qualquer outro comentário que você não chegou a publicar. desconsidere o tom agressivo, mas estou cansado de ver pessoas tomando partidos, quando não se há partidos para tomar.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agressivo? Veja bem, eu escrevi esse artigo, lá em cima no primeiro parágrafo , eu expliquei porque escrevi, e coincidentemente com seu comentário, pois é típico de quem só vê um lado da verdade, abraço.

      Excluir
  2. Desculpe te desanimar, mas religiões nunca serão destruídas,pois se Deus existe,porque as religiões irão desaparecer? Acho que você está um pouco ainda em fase de aprender. Não irei entrar em discussões, mas existem planetas muito mais evoluídos que a Terra e possuem religiões.

    ResponderExcluir
  3. http://www.anovaordemmundial.com/2014/08/o-facebook-nao-invade-apenas-sua-privacidade-programa-a-sua-personalidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Marcos, lembra um tempo atrás que o Facebook iria deixar as pessoas postarem vídeos de pessoas sendo decapitadas? Então, eles devem estar gostando do que os terroristas do Estado islâmico estão fazendo, é um prato cheio para eles.

      Excluir
  4. Enquanto isso...

    http://earthsky.org/todays-image/superb-ice-halo-display-in-new-mexico

    ResponderExcluir
  5. Sua atualização do artigo explicou exatamente o que eu estava tentando dizer e vc não entendeu, por isso adoro discussões conversando todos se entendem, lógico com a mente aberta e pronto a ouvir o que o outro tem a dizer.

    Eu sou muito convicto dos meus ideais, e as vezes as pessoas acham que por discutir sou encrenqueiro, mas pra mim discutir é algo que hoje ninguém faz, cada um quer impor sua opinião, acho que assim não conseguimos nada. Sempre falo: se alguém quer mudar minha opinião me prove por a+b que vc está certo que com certeza mudo minha opinião, mas para isso acontecer temos que discutir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos olhar para as pessoas e não para os governos. O EUA, França e Israel seguem agendas que não podem negociar com terroristas, só que não é bem assim, os terroristas são muito mais acessíveis do que os governos, eles gostariam de negociar, mas esses governos não negociam, então vira briga de gato e rato,só que os países com exército melhor lutam de forma a eliminar o problema, e os terroristas lidam com o que dá, acho que os países deveriam tentar entrar em uma negociação, só que os grandes nunca querem aceitar o que os menores querem, esse é o verdadeiro problema do terrorismo, falta de diálogo, não dos terroristas que são soldados, mas dos governos intolerantes, esse confronto gera a morte dos mais fracos. Beto, eu já tenho 54 anos e vi muitas coisas e quando tento passar alguma coisa, pode parecer errada até certo ponto, mas com o tempo você há de convir que o terrorismo é fichinha perto do EUA, Rússia, França e Israel fazem. Israel é o pior de todos, pois já teve 6 milhões de habitantes mortos e fazem o que fazem em Israel, e com a justificativa idiota de que estão se defendendo,é o mesmo que se defender atirando em crianças! Todos os lados estão errado, falta amor como o Marcos disse no comentário dele. O homem ainda é muito intolerante e burro. Fico triste que ainda se usem de artifícios violentos para conseguir o que quer, mesmo se defendendo. Sou a favor da não violência e minhas críticas estão indo nessa direção, defendo os mais fracos sempre.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com você. É triste mas a verdade é exatamente com o Marcos falou, o homem é burro e intolerante, sem falar que a maioria é tão primitiva tanto quanto os animais mais selvagens, ou até pior porque os animais matam por instinto,e o homem mata por prazer.

      Excluir
  6. Acredito que seria melhor se filmes violentos não tivessem imagens fortes seria melhor para que na mente dos fracos não se torna-se algo normal, e sim a guerra real todas imagens fortes fossem ao ar para que não pensassem que fosse com vídeo game e que também a mídia não radicaliza-se que todos os muçulmanos são terrorista na verdade a grande maioria não é, e tem respeito por jesus no seu alcorão.Assim os mais de 85% de soldados que vão a guerra poderia ter uma chance de saber o porque da guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as pessoas acham que guerra é que nem videogame, acham que é uma irrealidade e quando veem a verdade ficam chocadas, a vida real é essa aí que estão nas imagens. Verdade existem terroristas que respeitam Jesus pois ele está no Alcorão.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem