Há alguns meses atrás tive algumas visões durante a noite e pela manhã, foram visões estranhas que se repetiam,  não saberia explicar o que era, mas no final ouvi uma frase que uma voz masculina disse: "Entre Eloé e o inferno." Eloé significa Deus em hebraico ou aramaico. Da palavra Eloé originou-se a palavra Elohim -
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Elohim
Era um ensinamento que estava recebendo e a frase significa: entre Deus e o inferno, pois estamos entre Deus e o inferno. O que significa em termos de ensinamento é algo que todos nós sabemos, a vida não é fácil para ninguém e como na imagem acima precisamos entender o valor da ancora sempre que acontece uma tempestade, o ser humano só aprende quando acontece algo que o deixa em situação fragilizada, tudo isso por egoísmo de suas próprias fraquezas e também de falta de respeito ao próximo.
Mas o significado não é só esse, existe outro, muito mais complexo e muito mais de entendimento do que de percepção da verdade e da realidade. Muitos estão esperando pelo salvador, pelo novo Messias e ninguém saberá quem ele é, como será seu rosto, como será ele? Como poderemos saber quem é?
A maioria dos evangélicos e cristãos  estarão procurando nas pessoas erradas, nos homens errados, pois muitos virão em seu nome, mas nem todos saberão coisas que só ele dirá. Qual será a diferença? Quem poderá ser tal pessoa? Um homem ou uma mulher?
As pessoas imaginam que será fácil para o novo Messias, dizer palavras e ensinamentos, novamente para que as pessoas desenvolvam a bondade e o amor. Pois bem, a frase entre Deus e o inferno, quer dizer que  o novo Messias estará entre Deus e o inferno, podemos analisar de várias formas o significado, e graças a Deus tenho discernimento suficiente para interpretar as frases sejam elas com vários sentidos ou vários significados. 
O novo Messias não será aquele que falará a todos, pois quem o ouvirá serão poucos, uns 12 mais ou menos, pois não falará para muitos, porque as pessoas não o ouvirão, nem mesmo os crentes e os cristãos, pois estamos entre Deus e o inferno. O novo Messias será muito simplório, muito fraco em comparação a Jesus Cristo. Por que as pessoas acham que o novo Messias será alguém muito poderoso que estará sempre na mídia, um homem que fará muitos milagres, um homem que terá poderes sobre a mídia e sobre os grandes governos, nada disso, hoje isso é impossível, pois muitos serão, mas nenhum será como o Messias. (Atualização) Para quem conhece a história de Jesus, não percebe que ele só foi reconhecido como hoje, graças aos apóstolos, aos escribas que escreveram no novo testamento, se não fosse Paulo de Tarso, se não fosse Matheus, Maria Magdalena  e os outros Jesus nunca seria conhecido por você, então tente pensar que hoje não será a mesmas coisa e o Messias será um homem o qual será um homem simples de valores grandes e que não se importa com mídia ou Facebook ou ficar em evidência, o Messias será um agregador de pessoas, ele irá preferir anda pelas ruas e conversar com pessoas, então não pense em achar o Messias na mídia como todos os outros.
Pois bem, não será assim, será do jeito que escreverei a você, e quem acredita em mim, ele será tão simples que ninguém o enxergará, ninguém o temerá, nem mesmo os evangélicos, nem mesmo o Papa o reconhecerá, nem mesmo seus inimigos o verão, ninguém o verá.
Como saberemos que o Messias estará entre nós? A resposta é muito simples, quem sabe a vida de Jesus, saberá e compreenderá a verdade, pois  tudo que aconteceu antes irá acontecer novamente. 
Não, não voltará o passado no presente ou no futuro, mas algumas coisas que existiam na Terra há 2 mil anos existem hoje: a ignorância, a luxúria, o poder dos homens sobre os mais fracos, a traição, a inveja, o medo, a negligência, a perseguição,  a condenação dos justos e dos injustos, a mentira, a morte, a crucificação. Não pense que todas essas palavras não tem significado para o novo Messias, pois ele saberá que cada palavra significará.
Como o reconheceremos? Ele será um homem muito simples, não poderá nem imaginar quem ele seja, pois ele virá em segredo, anônimo. Como alguém que sabe que será destruído, alguém que conhece quem o destruirá. Pois é verdade, o novo Messias será morto novamente e crucificado. Como será que as pessoas irão crucificá-lo e como descobrirão quem será ele? 
Bom, pode parecer cruel e estranho, mas o novo Messias nem será reconhecido como o novo Messias, porque ninguém está interessado em conhecê-lo, nem mesmo se ele disser que é o novo Messias, ninguém acreditará, pois os homens não querem saber do Messias.
O que tive de mensagem diz que o novo Messias, nem mesmo ele, saberá que o é, até o final de sua vida, que poderá ser crucificado não em uma cruz, mas no coração de cada ser humano.
O que acontecerá é que o novo Messias, não será ouvido, não será glorificado, não será mistificado, pois o homem não o aceitará, nem mesmo os crentes, nem mesmo aqueles que o esperam, pois as pessoas que o procuram, procuram no lugar errado. Por que será? Porque as pessoas estão vivendo em um tipo de realidade que as tornam bonecos de cordas manipulados pela mentira da sociedade moderna, pela ciência, pelos cristãos fanáticos, pelos homens que dizem saber de tudo, aqueles que podem descobrir a verdade sem ler uma única frase. Nem mesmo os crentes aqueles que ficam rezando sobre a cruz de seu antecessor o verão, só enxergarão os falsos profetas, pois os falsos são mais valiosos que o próprio Messias. 
Então, como poderemos vê-lo? Ele será um anônimo, e não será ouvido, ninguém dará o valor que ele merece, pois será como quem fala para céticos, pois ninguém o verá como Messias, pode ser que alguns o reconheçam, os inimigos do novo Messias serão os anticristos e também os próprios evangélicos e os cristãos, o verão como impostor. Não será diferente de antes, talvez a crucificação não aconteça, porque nem verão o Messias como um inimigo poderoso, nem irão ligar, só com o tempo é que perceberão a verdade. 
Haverão vários messias e até mesmo podem ser reconhecidos como o novo Messias, mas o verdadeiro será anônimo e quase invisível ao olhar das pessoas, pois as pessoas não sabem reconhecer o verdadeiros do falso, porque estamos entre o Eloé e o inferno. 
O Messias não será reconhecido por ninguém, pois ninguém consegue vê-lo e nem percebê-lo, pois há muitos messias falsos por aí e a verdade pode ser escondida de todos, o Messias pode fazer milagres e dizer o que quiser que ninguém o aceitará. É fácil, as pessoas estão presas em seus egos e qualquer que sejam as evidências deverão ser muito difíceis de engolir, mesmo por nós.
Pense da seguinte maneira se o Messias aparecesse na Terra hoje, você o reconheceria? O que os Judeus ou a mídia diriam dele? O que as pessoas céticas e ateus diriam que ele é um maluco, e parecia uma pessoa normal, como Jesus viveu há dois mil anos atrás, ele seria interpretado como um maluco ou um visionário, todos os apóstolos seriam tratados como malucos ou fanáticos e o Messias nem apareceria na mídia.
Até mesmo Jesus foi ridicularizado até a sua morte, pelos romanos e Judeus até hoje os Judeus não reconhecem Jesus Cristo e não será diferente hoje em dia. As pessoas se enganam em achar que o Messias aparecerá ou que será visto por todos, nem imaginam que os próprios evangélicos e os cristãos o difamarão, será o mesmo quando Cristo passou por Israel, não pense que será diferente. Gosto de lembrar de Mahatma Gandhi para mostrar a realidade humana como nós seres humanos somos atrasados e não compreendemos a verdade. Gandhi foi assassinado e é isso que acontece com pessoas que tentam elevar a vibração para um nível mais elevado. O que quero dizer é que para sabermos que o Messias pode ou não ter atingido uma vibração energética é quando ele está sendo injustiçado ou mesmo até recebendo ameaças. O verdadeiro Messias será um homem, que não aparecerá o que as pessoas esperam. ele não agirá da mesma forma que antes, mas seus atos parecerão como uma pessoa normal. Isso quer dizer que o Messias pode ter nascido e morrido e ninguém se deu conta do que aconteceu.
Os evangélicos e os cristãos estão esperando um deus chegando em um cavalo branco e não será assim, pois estamos entre Deus e o inferno. A época pode ser esta, pois nós viemos para ver o reino descer dos céus e os crentes herdarem o reino de Deus, como disse em outros artigos: será que o ser humano está preparado para recebê-lo? Lembre-se Jesus disse em suas palavras que para entrarmos no reino de Deus deveremos nascer de novo, e como vi com meus próprios olhos o reino de Deus está vazio, isso significa que ninguém ainda está realmente preparado, talvez os apóstolos que nascerão com esse propósito e preparar a chegada do Messias, quer o dizer que o Messias será percebido por alguns apóstolos.
Há muito tempo atrás recebi uma mensagem que dizia o seguinte: que quando o Messias voltar todos os que morreram em seu nome estarão reencarnados, e serão seus seguidores, por mais que pareça absurdo, até os que o crucificou estarão reencarnados e tudo será como antes. é como se o tempo voltasse novamente, eu tenho algumas certezas sobre isso, mas não posso revelar agora, porque as pessoas envolvidas ainda nem imaginem que talvez isso aconteça. Há vários fatores para a vinda do novo Messias, ele virá quando o seu verdadeiro inimigo estiver na mídia, porque vocês só verão o anticristo ou o anti-messias. Entenda, Israel terá um papel importante novamente, para impedir que o Messias apareça, porque eles não aceitaram Jesus e não aceitarão o novo Messias. Por exemplo: Israel prefere acreditar que um Messias seja um herói guerreiro do que um homem de paz e assim matará o Messias novamente e assim vai, esse processo doentio é o efeito do ceticismo que impera na mídia e no mundo, a mente das pessoas são tão céticas que acabam perdendo a chance de perceber a verdade e foi isso que aconteceu na época da crucificação de Jesu!
Imagine quando Jesus apareceu e foi crucificado, hoje é até pior! 
Não vejo uma solução que resolva esse problema, porque o ser humano ainda é tão cético e manipulado que as pessoas nunca conseguirão ver a verdade, nem mesmo poderão fazer perguntas, pois o que dirão a ele é que merece ser internado em um manicômio. Chamo esse efeito de doença de São Tomé!
Acredito que muitos só saberão depois que ele for embora novamente, ou nem saberão. Por que o Messias virá?
Porque nosso planeta passará  por mudanças econômicas que afetarão todo o planeta, veja um exemplo nessa notícia: http://economia.ig.com.br/empresas/2015-02-08/donas-da-brastemp-da-friboi-e-montadoras-dao-ferias-coletivas.html
O que acontece é que o planeta inteiro entrará em recessão, será tão grave que as pessoas serão obrigadas a fazer coisas que nem imaginam, no Brasil pode ser que haja muitas revoluções e manifestações dos partidos opositores ao governo, mas depois descobrirão que o que acontece é no mundo inteiro. Muitos países irão quebrar e alguns países irão entrar em recessão permanente esse é o palco para a vinda do Messias. Grandes mudanças econômicas, muita pobreza, muitas manifestações. Acredito que outros motivos levarão os seres humanos a pensarem de uma forma mais comunitária do que econômica e isso mostrará um planeta mais humano.
Por enquanto os seres humanos não tem como mudar de posição para a benevolência, pois ainda não sabem a fragilidade do ser humano, como exemplo é o que estamos vendo na crise hídrica em São Paulo e no mundo:
http://ocientista.com/alguma-coisa-esta-acontecendo-com-o-mundo-e-essas-20-imagens-mostram-isso/
Não se trata só do Brasil, mas algo mundial e a burrice eleva para pior e políticas mal feitas e processos ilusórios de riqueza ilícita elevam ainda mais a destruição do nosso planeta. Todos somos culpados pelo processo de perdas, pode-se perceber que o ser humano só consegue perceber quando está no fim ou quase à beira da morte, como a crise hídrica nacional, ninguém consegue perceber isso antes de acontecer: por que as pessoas não economizavam água antes da crise hídrica?
Essa resposta, ninguém consegue me dar, porque ninguém economizava água, agora que aconteceu o prejuízo as pessoas começaram a perceber. Vou te dar outro exemplo: o lixo, essa erá uma crise que nós brasileiros iremos passar, porque as pessoas produzem muito lixo, as pessoas não reciclam o lixo e quanto mais pessoas no planeta mais lixo, será que o Brasil irá ter que exportar lixo?
Pense bem, o nosso planeta está doente e pode ser que muitos problemas irão aumentar se não buscarmos soluções inteligentes e largarmos de sermos preguiçosos e acharmos que tudo está bem, quero dizer que cada um de nós, pode e deve tentar resolver de forma unificada nossos problemas sem a dependência de políticos, mas isso é um caso para o futuro quando as pessoas tiverem consciência, não duas pessoas eu e você, mas o mundo inteiro.
Acredito que a vinda do Messias é algo que pode ser algo maravilhoso, mas não vejo como as pessoas poderão vê-lo, como disse não virá no cavalo branco!

8 Comentários

  1. Cada dia que se passa tenho mais certeza de que haverá sim, um colapso mundial sócio-economico! é muita gente consumindo cada dia mais, o planeta não dá conta de tantas pessoas. Quem estiver lendo esse blog e consequentemente este comentário pense... nosso planeta tem uma extensão de 510 milhões km² apenas 30% é terra os outros 70% são oceanos, e exatamente hoje estamos indo para marca de 7.294 bilhões de pessoas neste mundo. logo 153m / 7,3b = 0,021km² Isso quer dizer que você "possui" 21m² neste mundo pra atender as suas necessidades. estes dados demográficos podem ser obtidos neste site parceiro do wikipedia http://www.worldometers.info/br/
    É obvio que ninguém vive em 21m², mas isso significa que há muitas pessoas e que nosso planeta ira causar um colapso para equacionar este numero, de acordo com a nossa historia o homem moderno esta nesse planeta a 50.000 anos, porem só nos últimos 200 anos saímos da marca de 1 bilhão para 7 bilhões de pessoas, isso é uma progressão estratosférica em termos temporais, se as coisas ja não estão bem, imaginem quando essa população dobrar de tamanho, e isso na vai demorar o ano previsto é 2150. ou seja em 135 anos seremos 14 bilhões de pessoas! boa sorte aos meus netos, porque eles vão precisar.

    As pessoas a cada dia estão mais cegas, céticas e ignorantes, sinceramente não vejo um futuro promissor para a raça humana. esta claro que poucos sobreviverão no próximo ciclo evolutivo.

    Paz a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário, e quero acrescentar mais ainda, esse cálculo de 21m² é aproximado, vendo que não vivemos espalhados no mundo e sim vivemos em cidades, então esse número deve cair para alguns metros quadrados, isso quer dizer que tem tanta gente que podemos nos esbarrar em alguma pessoa ao andar, visto que as áreas verdes e oceanos não são ocupados por ninguém. Quando nossos filhos chegarem na idade de 50 anos serão uns mendigos pois o mundo não aceita muita gente.

      Excluir
  2. https://portaln10.com.br/documento-de-1972-previu-colapso-da-civilizacao-humana-entre-2015-e-2030-prognosticos-estao-se-concretizando/.Veja como não e recente esse assunto,mas eu que ainda acho que tem salvação para humanidade porém teria que haver um controle de natalidade a nível mundial,uma reforma na politica,teria que haver uma destruição das industria convencionais e serem substituídas por industrias ecológicas http://cienciahoje.uol.com.br/noticias/tecnologia/solucao-ecologica-para-industrias/ . http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/populacao-ja-usou-todos-os-recursos-naturais-da-terra-disponiveis-para-este-ano-13668619.html.http://www.artigos.com/artigos/sociais/administracao/a-industria-ecologica-3214/artigo/#.VNj5A_nF9oY.Da tempo para mudar porém todos teriam que ajudar nessa revolução mundial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, o seu desejo, que é também de muitos, vai acontecer mais rápido do que você pensa.

      Excluir
  3. Rogerio n aguento mais espera esse Evento se n acontece ate o final desse ano vo tenta entra no estado islamico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá virar homem bomba! Ou homem desesperado! kkk
      Você não pode esperar algo que não está programado, tanto pode acontecer como não.

      Excluir
  4. Eu to ficando loko de tanto espera kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem