As vezes quando escrevo em meu blog que Jesus era um alienígena, alguns evangélicos e fanáticos me ofendem que estou querendo mudar a realidade, mas na verdade são as pessoas que estão enganadas sobre a verdade de nosso planeta. Sempre que escrevo esses artigos as pessoas acham que estou querendo justificar fatos da Bíblia com OVNIs, mas é o contrário, a Bíblia em si é uma testemunha de que Jesus  foi realmente alguém quer nasceu para mudar o planeta e seu reino não era da Terra. Quando fui escrever em um blog cético, fui praticamente escorraçado de lá, porque as pessoas acham que o tema OVNI é só ciência e que nós estamos forçando a barra quando misturamos ciência com religião, mas é completa ignorância da verdade. Jesus veio à Terra para mudar e veio por intermédio de alienígenas. 
A maior parte das canalizações em todo o mundo mostram que Jesus está entre os alienígenas da Federação Galática que trabalham em nosso planeta. Muitos querem colocar Ashtar Sheran como uma entidade demoníaca, o que é mentira e falta de conhecimento do assunto, pois não sabemos de nenhum envolvimento da Federação como violenta ou destruidora de planetas, apenas o que alguns incompetentes que não sabem o que estão falando, o mesmo falam de Jesus como se ele fosse um demônio ou um assassino sendo que a verdade é que Jesus inspirou a não violência de Mahatma Gandhi. Como sempre escrevo aqui céticos são burrinhos e não leem e nem estudam ou acham que sabem tudo, só que a verdade com o tempo será reeditada e isso faz parte do apocalipse ou da revelação,
O texto diz que Jesus teria várias formas e era muito difícil reconhecê-lo e a única maneira foi que Judas deveria beijá-lo, todos esses detalhes nós já sabemos, pois está no novo testamento escrito por vários escribas, e muitos dos escritos são dos apóstolos de Jesus, Outra revelação é de que Pôncio Pilatos jantou com Jesus e que Jesus abençoou a casa de Pôncio Pilatos. (Muitos nem sabem que a mulher Cláudia Prócula, escreveu em uma carta que: ela procurou com sucesso a ajuda de Jesus para curar o pé aleijado de seu filho Pilo. Tanto a esposa como Pilatos tinham uma certa admiração por Jesus) e Pilatos teria tentado arranjar um substituto para não matar Jesus. 
Essas revelações são verdadeiras,pois em várias partes da Bíblia vemos algumas referências de que Jesus tinha várias aparências é notório, o mesmo diziam de Moisés após visitar Deus na montanha. Existem muitos mistérios quando se fala de Jesus, pois há referências aos 40 dias e 40 noites quando Jesus desapareceu logo após, João Batista batizá-lo. Sempre na Bíblia observamos essas referências de  40 dias e 40 noites,  e nós que estudamos os Anunnakis sabemos que Anu , o deus Sumério, gostava dessas referências como 40 dias e 40 noites, isso prova a ligação com os Anunakis. As pessoas por não compreenderem a verdade acham que é o poder fantástico de Deus, mas na verdade é simples descendência alienígena.
Por que Jesus seria alienígena? Muitas pessoas acham isso uma forma de enganação ou manipulação, mas quem manipula somos nós terrenos.
Vou tentar explicar que Jesus era um híbrido de alienígenas e humanos, é muito fácil!
Irei começar  com uma pergunta: é possível uma mulher engravidar sozinha? Como seria o ADN de Jesus Cristo se pudêssemos estudá-lo e qual seria o resultado de um exame de paternidade de Jesus? 
Em primeiro lugar, já percebeu que ninguém com sã consciência poderia fazer essas perguntas, essa seria as perguntas de um cético? Acho que não, pois a inteligência deles é apenas de 5% ou menos.
Não é possível uma mulher engravidar sozinha, ela precisa de alguém que faça sexo com ela, como ela era virgem, então, logicamente esse é um caso de inseminação artificial. Aí vem outra pergunta quem fez a inseminação artificial, quem tinha tecnologia para fazer inseminações artificiais, se você sabe a resposta vai ganhar um pirulito! (rs) 
A outra pergunta é como seria o resultado de paternidade de Jesus? Todos os seres humanos tem 46 cromossomos, metade da mãe e metade do pai, se Jesus estivesse vivo teria apenas 23 da mãe e do pai não existiria, ou teria 24, por causa que o sangue dele já foi descoberto por um arqueólogo que descobriu a verdadeira montanha de Moisés e o verdadeiro local do Êxodo, por Ron Wyat. O sangue foi estudado em um laboratório de Israel, mas toda a história...adivinha?
Jesus teria apenas 23 cromossomos da mãe ou um Adn mitocondrial, não seria possível um humano ter apenas 23 cromossomos, então essa é a lógica. Para quem sabe o que é a verdade não seria possível um ser humano ter apenas 23 cromossomos.Esse fato mostra que Jesus não era da Terra e seu reino não era daqui.
Certas pessoas insistem na mentira, pois acham que isso destruiria a religião, pelo contrário, os extraterrestres querem que nós sejamos bons, por isso nos enviou um professor alguém que veio nos ensinar como a Federação Galática está nos ensinando a benevolência. Os céticos e ateus são completamente burros e acham que se Deus nos deu Jesus Cristo, como um professor e não como um homem. Esses ignorantes só entendem de pseudo ciência e o que leem nos blogs de tecnologia.
Essas revelações só comprovam cada vez mais que Jesus não era humano e que os Hebreus mataram o verdadeiro Messias e isso só irá se confirmar e confirmando as profecias de que Jesus era o verdadeiro Messias e que foi morto pelos Judeus. Acho que a verdade é tão dura e será algo que os modernos hebreus sentirão muito ainda. Não adianta os judeus espernearem, pois eles deveriam é se arrepender do que fizeram.  
Imaginem, a vergonha de mandar matar um enviado de Deus? As pessoas ainda acham que se Jesus for alienígena a religião coo conhecemos mudará, pois bem não mudará porque todo o cristianismo é evangelização do ser humano. O que é evangelização? É mudar costumes e adequar a outros costumes e aprender novas possibilidades de orientação social.Na verdade toda evangelização é converter as pessoas que não sabem sobre a benevolência, existem vários exemplos de conversão pelo mundo, mas ela só é válida quando executamos a benevolência ou a não violência. Mahatma Gandhi foi um exemplo de conversão da violência para a não violência, muitos céticos nem sabem disso, são completamente patetas,pois Gandhi foi um seguidor de Jesus, que eliminou o poder da Inglaterra sobre a Índia. Hoje a Índia deve muito ao seu maior mártir que morreu também assassinado.
Os céticos tem que colocar Gandhi como um Jesus, pois Gandhi é o maior moderno representante de Jesus Cristo, apesar de muitos cristãos não aceitarem por pura ignorância. Ignorante e fanático existe em qualquer lugar e um cético também é um fanático, mas o problema é que ele ainda não sabe!
Leiam o texto completo no link acima para esclarecer algumas dúvidas sobre o texto, observe que muitas verdades ali escritas batem com a realidade e acredito que é real, pois tem muitas evidências que já descrevi acima e ainda teremos mais revelações.

14 Comentários

  1. Rogério, tem alguma novidade sobre a reencarnação de Yeshua no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, isso é ainda coisa que vai acontecer, tem a época certa para tudo acontecer, e ninguém saberá quem ele é, acredito que passará em branco por muitos, pois recebi uma mensagem há alguns dias que ninguém perceberá a presença de Jesus sobre a Terra, por que ninguém acreditará que ele é o messias. É mais fácil acharem que é outra pessoa, as pessoas não sabem reconhecer o Messias. Nem mesmo que ele apareça e diga eu sou o Messias, ninguém acreditará, nem mesmo se fizer milagres.

      Excluir
    2. Acho que não me expressei bem, pois estava me referindo a um post antigo seu sobre Jesus (Emanuel) criança, menina e de pele escura. Queria saber se tem novidades sobre essa criança..

      Excluir
    3. Não, se expressou mal não, eu estou falando da criança. Você acha que ele não passará pelas mesmas coisas que Jesus passou? Quero te dizer que Jesus só foi conhecido mundialmente depois de sua morte, e quem levou as palavras foram os apóstolos e as cartas de Paulo, João e Matheus. Jesus morreu quase como um anônimo.

      Excluir
  2. Levando em conta tudo que está escrito em seu poste e acrescentando um pouco de lógica acredito que tudo que nasceu na terra mesmo vindo de outro planeta seja terráqueo com dependência alienígena,seu poste é muito bom só reforça o que eu falo para meu amigos acredito sim que ele seja um enviado dos deuses para ensinar o ser humano a amar,respeitar um ao outro e todas as outras maravilhas que saíram de sua boca para que Nois seres humanos pudessem as leis divinas. Para mim Jesus Cristo foi o espírito mais evoluído de consciência que encarnou na terra (foi e sempre será o professor dos terráqueos) junto da confederação galática ele olha pela terra. Obrigado por enriquecer nosso conhecimento e nos ajudar a evoluir seu trabalho é muito bom

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma pergunta, no post que você ensinou a se comunicar com seres de outras camadas( que tava super interessante) eu acabei(não sei por que) tentando a forma de relaxamento. Ate ai tudo bem mas apos um tempo relaxado senti que minha perna simplesmente foi empurrada, assim do nada, e fiquei assutado por que não foi só a perna, foi o braço, depois a outra e ai simplesmente me desconcentrei e não consegui mais, eu queria sabe se so eu mexendo ou to loquiando, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Pithy, quando fazemos a ativação da kundalini, existem espasmos corporais, isso quer dizer que você está fazendo corretamente, é possível ver a kundalini subindo no corpo. Esses movimentos estranhos é que seu corpo está reagindo à kundalini, por exemplo com o tempo de exercício seu corpo poderá fazer poses de yôga, que para vc não fará nenhum sentido agora, mas no futuro verá que você estará se tornando um yogue. O yoga é uma forma de ativar a kundalini como a kundalini Yoga e outras formas de exercícios de iluminação, mas não tenha medo não irá sumir ou flutuar e nem ser capturado por alienígenas, esse é um processo de ativação da mentalidade e da sua espiritualidade, e aumentando suas forças de telepatia e comunicação entre as dimensões. Quanto mais medo você tem pior é, só leia com atenção o texto que eu postei, há muito esclarecimento nele.

      Excluir
  4. Muito boa postagem! Faz muito tempo que penso assim também, tentando achar lógica onde outras pessoas simplesmente vêem "mágica".

    Me considero cético por isso e também ateu (não militante), pois não suporto a forma com que a religião é explorada, principalmente nesse país.

    Admito que fico chateado ao ver como você usa de sarcasmo e insulta esse tipo de pessoa (embora ache burros animais muito simpáticos), mas não vou deixar de visitar o blog por isso.

    Continue compartilhando conhecimento conosco e fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar as pessoas de burros, não é insultar. Se eu fosse chamado de burro tentaria ver porque alguém me chama de burro. As vezes o cético se fecha na própria ignorância. Ser ignorante não é um xingamento ou insulto, mas uma falta de visão completa da realidade. Talvez você não seja cético como diz, pois se você compreendeu o texto é que você não é cético! (rs)

      Excluir
    2. Meu caro, você não é cético, apenas tem dúvidas. Um cético se sentiria ofendido, pois ainda não compreende a realidade. Não se coloque como cético que você não é. Abraço.

      Excluir
    3. Tive uma mensagem muito tempo atrás que me dizia: está na hora das pessoas perceberem que Jesus não era um mago e que o que fazia era mudança de ponto de vista. Hoje as pessoas pensam de forma errada, que o ser humano não tem poderes psíquicos e Jesus mostrou o contrário,que todos nós temos um poder chamado: fé.

      Excluir
    4. Tive uma mensagem muito tempo atrás que me dizia: está na hora das pessoas perceberem que Jesus não era um mago e que o que fazia era mudança de ponto de vista. Hoje as pessoas pensam de forma errada, que o ser humano não tem poderes psíquicos e Jesus mostrou o contrário,que todos nós temos um poder chamado: fé.

      Excluir
  5. Rogerio eu acho que as previsoes que bc fez sobre o Brasil vao acontecer ainda mais com essas investiga¢oes sobre a petrobras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso é prato cheio para a revolução capenga! Só que não vai dar certo e pode até levar o PT a tomar decisões. Mas não é as investigações que irão acontecer, e sim que as economias do mundo inteiro estão ruins, já notou que algumas empresas estão dando férias coletivas?

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem