Quando vi esse vídeo em um blog cético e em cima do muro! (rs) Aqui no meu blog graças a Deus, não tenho esse problema de ficar em cima do muro e viver em dúvidas patéticas por causa da aparência de não parecer babaca ou ser chamado de maluco. Esses que vivem se escondendo da verdade,só para passar uma aparência de ser inteligente e pseudo cientista, só que não sabe  e nem percebe a realidade na frente do nariz. Aqueles que ainda vivem achando que nosso planeta não tem alienígenas, na verdade só estão esperando um contato que nunca virá.
Outro dia um cético me mandou um e-mail dizendo que ele tem livre-arbítrio para aceitar o que quiser, e bla,bla, sempre a mesma desculpa!   Sim, é verdade, mas manter a ignorância sobre o assunto é continuar com a mente fechada.(rs) Me desculpem quem é cético, mas quem vem no meu blog não é cético, tem dúvidas, mas não é.
Bom, vamos ao artigo.
Estudando o vídeo que foi exposto no Youtuber:Massif1001, pode conferir no link ao lado, disse ele que  os militares disseram se tratar de um dummy (manequim) para efeito de testes. O que notei no vídeo e o youtuber também é que o manequim possui 6 dedos! (rs) Militares  não devem saber contar ou não sabem que somos observadores, fiz algumas cópias das imagens e se quiser posso fazer um vídeo mostrando 6 dedos no suposto manequim da NASA(rs)


Leiam esse artigo que escrevi em 2013, sobre supostas imagens do acidente de Roswel, já na época sabia sobre esse pequeno detalhe de que os alienígenas tinham 6 dedos e 4 dedos, um detalhe que vazou pelos fundilhos dos militares americanos. Esse detalhe também mostra que o fato de terem 6 dedos estariam ligados aos Anunnakis, o que a maioria não sabe porque não estuda sobre OVNIlogia.

E

Nessa imagem podemos ver 6 dedos perfeitamente.

Esse frame é possível ver mais detalhes inclusive o dedão e os outros dedos, porque fariam um manequim com 6 dedos.


Essas imagens não precisam de muitos esclarecimentos e comprovam que são 6 dedos, como escrevi esqueceram de contar os dedos ou fizeram um manequim com 6 dedos(rs)
O que acontece é que nós estamos sempre cercados por céticos que querem que o assunto vire comédia ou que tudo relacionado com OVNI seja mentira, jamais verá um cético dizendo: vamos procurar a verdade, vamos buscar a verdade? 
Por isso o assunto OVNI é algo difícil de se tratar, porque não é levado a sério pelas pessoas e as pessoas como eu são tratadas como malucos. A culpa dessa situação é exclusivamente do ceticismo autoritário, daqueles que se acham donos da verdade, sem nem mesmo estudar ou pesquisar, graças a Deus não sou burro, me considero muito inteligente e acho que as pessoas de um modo generalizado devam procurar a verdade por si mesmas em vez de ficar vomitando essas mentiras deslavadas. Quanto mais vamos chegando perto da verdade, mais a mentira aparece, mais as mentiras não se sustentam. irão dizer que o vídeo é falso e bla,bla, bla, para quê? Para manter a desinformação. Outro dia recebi um comentário de que vejo balão metereológico em todos os OVNIs, não é verdade, pois mostro sempre os que são falsos, mas coloco vários vídeos muito reais e para mim não tem importância, porque não sou cético!
Acredito sem ver, não preciso de contatos com seres alienígenas, porque já tive várias vezes e até 2 provas materiais que muitos dizem que fabriquei ou fiz no photoshop, não preciso de mentir para ninguém, pois não ganho nada com o blog e nem escrevo livros. 
Bom, o vídeo parece ser bem antigo, e parece ser real, pois os detalhes são coincidentes com o caso de Roswell. Observando as imagens que são bem sugestivas com outras que já publiquei aqui no blog, pensem, que onde há fumaça há fogo e esse ainda é um caso que não está no fim, veremos muitas imagens ainda, muitas inverdades esclarecidas e desvendadas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem