As pessoas tem memória curta no Brasil e quero começar com algumas verdades que as pessoas precisam saber sobre a mídia brasileira, principalmente sobre a Rede Globo, SBT e a Editora Abril(Revista Veja)
Essas mídias vomitam diariamente sobre a liberdade da imprensa e bla...bla..bla, sempre a mesma conversa, só que na verdade irei vomitar também, de forma para que você entenda como essas mídias trabalham para o governo "oculto", veja bem, se o povo atinge o poder do país, haverá todo tipo de represália, porque os pobres não tem vez. Existem verdades que são omitidas diariamente para que você acredite em outra forma de verdade, na verdade, você é um manipulado da mídia global e está em um tipo de Nova Ordem Mundial. 
Assista aos vídeos e observe que o diretor da Abril, Roberto Cívita está falando em inglês. Por que? Vou te explicar por que: lá fora eles sabem muito bem como são as mídias brasileiras que não são nada patriotas, mas seguem um evento que está relacionado ao governo OCULTO, que rege o Brasil, portanto essa entrevista não seria divulgada no Brasil. Também observe, quando o Roberto Cívita fala sobre elevar a qualidade, serem sérios e elevar o nível da TV brasileira, está implícito a palavra "manter as pessoas controladas no que é bom e correto", até aí tudo bem, mas está implícito que o povo brasileiro é desordeiro, quer dizer que o nível que eles comentam é o nível que a ditadura quer manter: muito futebol, e programas com mulheres peladas, BBB e outras porcarias que só enobrecem nossa valorosa televisão brasileira(rs)
Programas como Chaqrinha, Bolinha e muito futebol, ajudam a elevar a cultura brasileira e as novelas então... São extremamente elucidativas, isntrutivas, e buscam a compreensão humana, e programas como o BBB são pérolas da qualidade que nossos diretores de televisão como o fantástico Boni pensam que nós adoramos!
A verdade está nesses vídeos que estou mostrando para você.

O Silvio Santos recebendo uma comenda dos militares

E assim vai, quase todas as mídias de certa forma fazem algum tipo de Lóbi no congresso ou entre os congressistas, a revista veja teve papel importante como lobista no caso do mensalão da reeleição do FHC em Brasília e outras formas de lóbi feito pelo Jornal Nacional, muitos casos de lobistas estão influenciando de forma negativa os governos e assim prejudicando a imagem do partido governista. Segue uma dica para quem quer se tornar um lobista(rs):
http://pt.wikihow.com/Se-Tornar-um-Lobista
O importante na política é ser lobista e quem é pode mudar processos e até mesmo incentivar a corrupção, as pessoas ditas muito inteligentes, sabem a verdade e assim "levam" as pessoas no famoso "bico"! O lobista na verdade é alguém mal intencionado com intenções que podem ser boas ou ruins, depende da intenção do lobista.
As mídias funcionam como um lóbi para que ideias sejam passadas ao público e assim influenciando as pessoas que pode ser para o bem ou para o mal.
As mídias se sente sempre prejudicadas e sempre acham que estão sobre algum tipo de ditadura, mas se você perceber a mídia é injusta e as vezes destruidora de vidas, vejam o caso do Ibsen Pinheiro, onde o Jornal nacional teve que desmentir muitas das mentiras levadas ao ar sobre ele, leia esse artigo:Efeitos do Mau Jornalismo: Os Deslizes da Imprensa no Caso Ibsen Pinheiro
http://www.ufjf.br/facom/files/2013/04/VivianeTeixeira.pdf
A Rede Globo e Veja fabricam notícias ao julgarem sem antes ser julgado: falta de provas, falta de evidências e quem julga é o juiz e não você! Eu estudei muitos casos de jurisprudência, onde o juiz no caso amigo de FHC, Gilmar Mendes julgou o caso da reeleição do FHC e que se fosse em vias normais, jamais poderia julgar o caso, por ser amigo do réu.
Muitos de vocês não lembram do banqueiro Cacciola, que era dono do Banco Marka que esteve envolvido em crimes contra o sistema financeiro e ajudado pelo FHC, as pessoas além de não lerem esses casos tem memória curta:
http://limpinhoecheiroso.com/2013/03/04/recordar-e-viver-para-a-reeleicao-de-fhc-cacciola-doou-r50-mil/
Hoje Cacciola está foragido, e deve ter muita história para contar, mas a elite não se lembram todos esqueceram inclusive a Rede Globo e a revista Veja! Recordar é viver!
Algumas pessoas não lembram desses fatos ou se esqueceram por conveniência. A elite e a mídia são convenientes:
Que convém por ser apropriado ou oportuno; favorável ou interessante.Que ocorre de maneira oportuna; que é realizado no exato momento; desenvolvido corretamente e que alcança resultados proveitosos.Que está em conformidade com o que pode ser mais correto para determinadas circunstâncias; apropriado.Que se enquadra ou respeita regras; que atende as expectativas; decente ou decoroso.(Etm. do latim: conveniens.entis)
Acredito que a maioria ainda acha que eu estou puxando o saco do PT, pelo contrário quero que todos sejam punidos desde que sejam culpados. A minha opinião é muito diferente do resto das pessoas e sempre olho para os dois lados, não vejo um único lado. minha mente é aberta e não sou literal ou mente fechada que só vê um caminho na frente, se precisar voltar eu volto, sou livre e não me prendo a injustiça. A maioria das mídias são acusatórias não usam a ética como parte de seus conceitos, pois são convenientes, quero dizer que mudam de opiniões só para agradar as pessoas.
Ser uma pessoa conveniente é ser falsa e julgar de forma errada uma pessoa, é triste de ver isso na TV no Jornal Nacional, as caras de despeito do Bonner é flagrante, chega a ser cômico! Quando assisto a TV me dá nojo, como as pessoas são superficiais e falsas! Ser bonitinho e certinho só para agradar as pessoas às vezes nos torna fracos e falsos, pois assim é meu blog, você não encontrará só verdades e coisas agradáveis, pois sou verdadeiro e não escrevo para gente que não percebe essa realidade, escrevo para quem é inteligente!
Não fico, lambendo e nem subindo no muro,  vivo o que penso e sou o que penso. Essas mídia vivem a vida das aparências, veja o caso da Globo com o Corinthians, é um exemplo, eles menosprezam outros times porque os outros não tem uma torcida tão "fanática" e que comem e dormem corinthians.  Esse tipo de bajulação é só aparência por causa do IBOPE, porque os corinthianos são tão fanáticos que se passar o da inteiro falando do corinthians eles ficam na frente da TV. Então, vejo isso e fico quieto, mas a maioria percebe o descaso da Rede Globo por outros times, e pior isso incentiva a violência nos jogos! Quando houve as rebeliões dos corinthianos (rs) em São Paulo no jogo as duas torcidas estavam em pé de guerra e até mesmo cortar os jogos seria uma maneira de impedir novos confrontos. A mídia incentiva a guerra pode perceber que quando a Globo incentiva alguma coisa começa a virar problema, lembram-se do caso dos "rolezinhos"? Outros problemas que o Facebook também coloca nas salas de aulas e na divulgação de imagens pessoais na internet, toda liberdade vira baderna, toda informação errada prejudica pessoas.
Aconteceram vários fatos que destroem as vidas das pessoas e que as mídias não tem nenhum respeito pela vida das pessoas e agora com o BBB e Facebook as pessoas parecem idiotas, e um bando de manipulados. Vai chegar o dia em que você irá ter uma tatuagem da Rede Globo na sua "bunda" ou um óculos que coloca publicidade diretamente em seu cérebro. Quanto mais idiotas nos tornamos pior é o controle, precisamos sermos diferentes e não aceitar a imposição das mídias em nossa vida.
Quando eu era "idiota", perdi minha vida na frente da TV assistindo o Fantástico, pois achava que emu domingo não era domingo se não assistisse o Fantástico, até que me livrei dessa doença!É caso médico e psicológico, quem assiste muita TV é doente do pé.
A memória curta é sinal e conveniência, pois esquecemos o passado para justificar nossos votos ou justificar nossa antidemocracia, pois lutamos por liberdade e agora as pessoas lutando para serem presos novamente. A volta do militarismo é algo ridículo, bem típico de pessoas como esses que enobrecem nossa televisão, assistir o Faustão é algo que me dá pena de mim mesmo, pois existem coisas melhores na TV.
Nem leio, a revista Veja, porque tem tanta mentira que ficaria muito nervoso, e poderia até entrar em um tipo de marasmo maléfico e viver me culpando, pois a mentalidade dos jornalistas é pior que a de um mágico tentando te hipnotizar. Saio fora dessas mídias pois é o mesmo que ser hipnotizado ou viver em uma forma de casulo. A TV funciona como casulo de pessoas, porque as pessoas não pensam e agem como bonecos ou marionetes, tudo que sai na mídia é verdade! 
Não penso dessa maneira, penso da seguinte forma: se a TV está dizendo é verdade, é porque devo buscar a verdade por meus meios e descobrir se é verdadeiro, pois podemos cair em armadilhas da mídia jornalística e dos meios de comunicação. Sou a favor de buscar minhas próprias informações, observe que menos de 1% de meus artigos não se focam na mentira da mídia, tento buscar novas opções do que repetir como um papagaio o que a mídia nos reserva.
Vou te dar uma ideia: nunca aceite uma resposta como verdadeira e procure por suas respostas, quando estiver satisfeito é que você realmente aprendeu. Não aceite toda justificativa como verdadeira, pois sempre haverá muitas. No meu caso muitos acham que sou religioso, pois falo de  Deus e Jesus, não falo de todos desde Maomé, Budha, Anunnakis e outros, não tenho uma cabeças fechada em uma única crença, acredito em tudo que funciona, se funciona eu acredito, se tem um fundo de verdade acredito e se a verdade tem um fundo de mentira eu acredito e procuro minhas próprias informações.Se erro corrijo e não tenho medo de errar. As mídias morrem de  medo de errar e nunca justificam seus erros, admiro quem mostra seus erros e quem se arrepende, pois essa é a forma da benevolência.

9 Comentários

  1. Rogério faz 2 dias q aconteceu mais vo fala só agora Bom era madrugada eu estava lendo um artigo e derrepente comecei a chora e parecia q um peso tava saindo do meu peito tipo parecia q minha alma tinha se acalmado como se ela qria q eu encontrasse akele artigo dai eu senti uma elevação no meu corpo antes disso eu n tinha amor incondicional mais dps dessa experiencia fiquei mais compreensivo e amoroso eu sinto q estou sendo guiado '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem isso mesmo, você está começando a perceber a verdade sobre a espiritualidade. Que nós somos sempre guiados, essa é nossa forma de trabalhar espiritualmente, na verdade você está em uma vibração de luz. Tem gente que dirá que você não sabe quem são seus guias, mas isso é manipulação da verdade, pois você pode reconhecer uma pessoa ruim? Se você consegue reconhecer um bandido na rua nós conseguimos reconhecer um espírito ruim. Essas pessoas que falam que eu ou vc não sabe reconhecer são ignorantes espiritualizados é a mesma coisa que os céticos, então tome cuidado com essa gente, não entre em discussões com essas pessoas deixe elas falarem e acreditarem que sabem de tudo, e procure sempre não se fechar espiritualmente, acredite em você mesmo em suas intuições que você irá evoluir de forma completa sem medo.Esse fato do choro é o medo que está dentro de você e sua percepção da sua divina alma, todos nós temos uma parte que completaria o que seria Deus, somos parte, é claro, pequena, da criação divina, porque o segredo da vida é você se reconhecer, o choro foi algo que estava dentro de você, que precisava sair, medos, falta de confiança e bloqueios sentimentais. Na verdade vc se libertou da mentira e da mundanice humana, vc se reconheceu com um ser de luz, é assim mesmo, e parabéns por essa evolução, pois agora vc será um novo homem, sem medo, pois vc descobriu o lado que precisava.

      Excluir
  2. Nossa n tem nem como descrever a sensação q estou sentindo e tão boa é uma sensação.de segurança de amor tipo minha percepção mudou meus olhos vem e continua igual mais eu sinto q tem alguma coisa diferente kk, e nem fazia idéia desses bloqueios levei sorte deve ter pessoas q demoram alguns anos .

    ResponderExcluir
  3. Rogerio, esse é o papel da mídia em qualquer lugar do mundo, isso não é exclusividade do Brasil, lógico há sites, emissoras e jornais que tentam mostrar alguma verdade, mas são peixes pequenos. quando vamos a um evento familiar ou entre amigos o assunto é sempre o mesmo: futebol, novela, bigbrother, facebook, ai alguém começa a falar dos problemas políticos, mas em 5 minutos o assunto volta a ser futebol e etc... As pessoas são tão manipuladas, que por mais que você tente falar algo para abrir os olhos delas, você é tachado de anormal. ninguém sabe de nada do que eu falo por exemplo, as vezes puxo algum assunto diferente do que estamos habituados, mas parece que estou falando uma língua de outro pais pra não dizer de outro mundo.

    Está claro! as pessoas não possuem nenhum tipo de informação alem daquelas que são enfiadas no cérebro delas através dessa mídia suja.

    Quanto ao militarismo, não tenho idade pra dizer o que foi aquela época, mas ouço muitas opiniões de pessoas, que passaram pela ditadura, muitos falam mal, e muitos falam bem. talvez estas pessoas que falam bem da ditadura elas moravam em lugares onde violência militar não chegava, e ao mesmo tempo elas sentiam o reflexo positivo da disciplina imposta. Por isso creio que hoje tantas pessoas apoiem o militarismo, as pessoas estão cansadas de tanto bandido nas ruas e no governo.

    Eu não apoio nem simpatizo com nenhum tipo de ditadura, mas é preciso uma intervenção de algum poder, se não acontecer, as coisas só tendem a piorar, pois a população em vez de brigar por si mesma, brigam por partidos defendendo quem é o menos pior ou o menos corrupto! isso é um absurdo! defendem o FHC, Sarney, Dilma, Lula! onde vamos parar?!!! São todos corruptos! se não praticaram, foram coniventes com quem praticou.

    Então, chegamos a conclusão que todos nós sabemos... o mundo(pessoas) não vai mudar enquanto houver essa mídia e esses governos. Li um artigo em algum blog, acho que foi aqui, mas não tenho certeza, que no mundo de um tipo de raça extraterrestre não existe entretenimento, desde crianças eles dedicados a evoluir a ciência, o corpo e o espirito. EU QUERIA IR PRA ESTE PLANETA E VIVER COM ESTA RAÇA!!!! estou cansado deste mundo...

    No mundo há muitas pessoas boas, mas as que conheço são tão poucas e tão cansadas , que quando olho nos olhos delas sinto que elas querem o mesmo que eu... ir para outro lugar onde não haja vestígios dos costumes humanos.

    Que Deus nos dê paciência e sabedoria para terminarmos nossa missão neste mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beto, te entendo completamente, pois também penso assim, mas nosso planeta está passando por uma evangelização, é uma forma de aprender a ser bom, e evoluir para galgar em caminhos em novos planetas. A Terra é uma escola,para aprendermos a ser gente. Por isso bate sempre na mesma tecla, não precisamos voltar ao militarismo, pois somos inteligentes e podemos mudar nosso caminho, quem mantem essa visão atrasada de corrupção são pessoas que vivem pelo lado do mal e não do amor e da benevolência. Queria te dizer e foi bom você tocar nesse assunto, mas a Terra é um planeta em evolução e outros planetas já passaram por isso e estão nos ensinando.

      Excluir
  4. Oi Rogerio, você está de parabéns e muito obrigado por sempre estar nos informando sobre esses tipos assuntos, de forma que nos traga uma luz do que está acontecendo. Venho acompanhando o seu blog desde o ano passado, e acho que você vai lembrar do meu e-mail rsrs sobre os dons espirituais. Mas assim, passei por uma experiência um pouco intrigante esse ano, pois vi quatro naves com luzes de cor branca nas diagonais e luzes vermelhas piscando, num formato de disco mesmo, e pensei que poderia ser uma nave militar pelo fato de ter visto um comentário num grupo que participo no whatsapp que aborda esses assuntos, entretanto, mais intrigante ainda, pela coincidência de ter pensado na existência de seres de outros planetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Daniel, é sempre importante revelar essas visões de naves para que podemos analisar é importante colocar datas e horário e local do avistamento, é pena que nossa "Ufologia" é muito atrasada, pois depende muito da boa vontade de nossos ovnilogistas, para cadastrar avistamentos.

      Excluir
    2. Ah ok, Valeu pela dica! Eu vou lembrar do horário, mês e dia da semana: Foi num domingo do mês de janeiro de 2015 e era mais de meia noite, em Rio Branco, Acre, no centro. Outras pessoas aqui viram também. Nessa noite estava tudo tão calmo e eu olhando pro céu na minha janela vi, mas fazia um tempo que estava admirando o céu estrelado. Foi o meu primeiro avistamento, então fiquei nervoso na hora e nem consegui tirar foto u.u kkkkk... Já houve outras aparições, porém, na área rural, passou até na tv local no "Gazeta Alerta" vai ter um vídeo no youtube.

      Excluir
    3. Oi, legal, quando sair no youtube me manda o links quando sair que posto no blog.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem