Bom, tem muitos que acham a história da Arca de Noé uma babaquice, pois bem, gosto de descobrir por minha própria vontade e tento descobrir a verdade seguindo um outro caminho,  o caminho da fé e da verdade, pois o mundo que vivemos é cheio de mentiras, que nos ensinam para que percamos a fé e até mesmos esconder a verdade das pessoas, por gente que quer que você descubra que tudo é mentira, mas existem arqueólogos que dedicam suas vidas para mostrar que a nossa sociedade hipócrita não quer que  você saiba a verdade
Aqueles que vivem repetindo banalidades sobre o Bíblia,só porque na mente deles, não faz sentido é porque não existe, pois bem agora fará mais sentido ainda. Rona Wyatt descobriu também a Arca da Aliança, em Israel, logo abaixo do verdadeiro Monte do Calvário.
http://www.adventistas.com/agosto2003/arca_concerto.htm
É importante saber, que Ron Wyatt segue todas as referências que estão na Bíblia, cada detalhe, ele seguiu de acordo com os evangelhos e com alguns detalhes que às vezes passam despercebidos das pessoas e de alguns "arqueólogos" que seguem uma agenda de que a Bíblia seria uma enganação, mas venho escrevendo, há pelo menos 8 anos que esse livro não é um livro religioso, mas de história da humanidade, quem não estuda e não lê, não pode dizer que é uma farsa,pois muitas revelações estão chocando muitos arqueólogos, até mesmos Judeus ortodoxos, pois as descobertas só confirmam que Jesus existiu e que os hebreus o mataram injustamente. Talvez esteja aí, o medo dos Judeus que Jesus tenha existido de verdade e que mataram o homem errado! 
Se a Arca de Noé existiu teria que manter as mesma medida que está escrito na Bíblia. Alguns achados foram bem relevantes e dessa matéria na  Revista Life, Ron Wyatt começou sua pesquisa.

Essa imagem foi por muito tempo a única visão do que seria a Arca e os americanos se interessaram pela pesquisa e fizeram uma visita arqueológica ao local, veja uma imagem do evento.

O local ficava a 1.920 metros acimad do nível do mar, e estava a 321,8694 km do mar, e as medidas estavam corretas com as medidas encontradas na Bíblia, essa expedição em 1960, foi seguida por Ron em 1977, onde fotografou pela primeira vez em cores o local.



Mais algumas fotos do local mostravam que era mesmo uma forma de uma embarcação muito antiga, e no local foram descobertos várias madeiras petrificadas e um rebite de ferro, o que mostrava ser exatamente uma embarcação. Ron fez várias análises para comprovar a realidade da descoberta, pois é assim que deve funcionar a arqueologia, deve buscar provas e não esconde-las.



Tanto as demarcações da arca são realistas como também foram encontradas 8 âncoras de pedras que foram usadas para segurar uma embarcação tão grande como a arca de Noé.



Essas pedras estão em frente e na traseira da embarcação e indica que foram colocadas para sustentar o barco nas tempestades e no ancoramento do barco.
Um rebite.

Para quem quiser ler mais sobre essa descoberta incrível, pode ler na íntegra no link:
http://www.opesquisadorcristao.com.br/2009/05/arca-de-noe-encontrada-no-monte-ararate.html/comment-page-1

Ron Wyatt descobriu todas esses achados que nos clarificam sobre a verdade escrita no maior livro já escrito por nós humanos, pois descreve nossa história que a arqueologia moderna tenta desmentir e tentam a todo custo destruir a verdade. Só que existem pessoas que querem a verdade como também quero.
Há alguns anos atrás fiz vários artigos mostrando a possibilidade do dilúvio, mostrei várias soluções sobre como a ciência pode explicar o dilúvio de várias maneiras, mas a ciência se recusa a tentar descobrir e mostrar a verdade.
A arca está localizada 6.300 metros acima do nível do mar, isso quer dizer que o mar elevou-se 1.920 metros. Para que isso acontecesse precisaríamos de muita água do mar e muita água de chuva, mas a Bíblia explica que as águas brotaram da Terra. 
Como a água brotaria da Terra? Será que a gravidade da Terra pode ter sugado as águas dos oceanos para dentro da Terra? Já pensou nisso? Você sabia que existem vários oceanos e lagos subterrâneos em nosso planeta?  E podem existir muitos rios e até oceanos, a ciência ainda não consegue nem estudar os nossos oceanos e como iriam estudar os mais profundos, então precisamos usar a lógica. De onde os oceanos surgiram? Resultado de asteroides caindo na Terra? Não, os oceanos surgiram de trocas de gases, hidrogênio  e oxigênio líquidos, altas temperaturas e formação de efeito estufa gigantesco no passado da Terra. As águas formaram-se principalmente pela estrutura do manto da Terra, grandes porções de hidrogênio e gases de efeito estufa que vieram do centro da Terra e formaram nossa atmosfera. A atmosfera não cai do céu(rs) ela se forma dentro dos planetas através de queima de grandes quantidades de pedras que são transformadas e gases. Toda as águas vieram do fundo da Terra, mas uma pergunta: por que os gases sobem?
Simples: gravidade! Gases são mais leves que pedras e oceanos, então a Terra no início era um enorme deserto cheio de vulcões e grandes movimentos tectônicos. A pressão e a a gravidade perto do manto são muito grandes, só que não conseguem segurar os gases de efeito estufa, e eles sobrem em forma de vapor de água e caem em forma de chuva. 
Sendo assim, todo o complexo de oceanos surgiram do centro da Terra e  não do vácuo do espaço! Existem outras explicações que os cientistas nem imaginam porque são muito burros! Os oceanos da Terra são mantidos em uma altura do nível do mar a 22 km de altura causados pelo efeito da força centrípeta da Terra, trocando em miúdos, o giro da Terra mantém os oceanos 22 km acima do nível do mar, aposto que não sabia disso. (rs)
Se a Terra parar de girar os 22 km de altura dos oceanos inundarão as superfícies da Terra, não esqueça que a maré da Terra tem um efeito que não podemos negligenciar, então existem várias evidências que podem descrever o dilúvio de forma cientifica.


Uma outra ideia é que um planeta muito grande poderia se aproximar da Terra e causar uma maré gigantesca, e inundaria todo o planeta durante a passagem nas proximidades da Terra. Que corpo gigantesco poderia passar perto de nosso planeta e causar essa maré, veja no vídeo que eu fiz mostrando que tanto a Lua como um outro objeto passou perto da Terra e causou essa mega Tsunami ou uma mega-maré.
A própria Lua, pode ser essa candidata a ser o corpo que causou a maré gigante, só que as pessoas nem imaginam como e porque aconteceu.
Vou tentar mostrar para você como aconteceu e quem foi que fez isso acontecer:
Sabemos a história de cor e salteado: Deus/Enlil, que estava desgostoso com os homens e suas criações, resolveu destruir a Terra, e matar os anjos caídos que fornicaram com as mulheres da Terra e geraram os Nephilins e que eram materialistas e maus. Só que Enki o irmão do Deus Sumério, veio à Terra e encontrou um anunnaki chamado Noé/Siusudra/Utnapstin e deu a ela as coordenadas para salvar pelos menos a família de Noé.
Nibiru não é um planeta e sim uma nave gigantesca por onde os Nibiruanos podem viajar pelo espaço povoando planetas. O nibiruanos vivem dentro do planeta, e qualquer planeta internamente é mais quente do que no lado da superfície. Nibiru tem uma atmosfera construída por chemtrails com partículas de ouro. Por que ouro?
Simples, o ouro é um material que permite a proteção de satélites das radiações solares e do calor do sol, folhas de ouro são usadas em satélites e em naves espaciais para protegê-las do calor solar. Vê como é simples explicar o porque os Anunnakis usavam ouro na atmosfera?!
Muitos cientistas estão descobrindo que a houve uma catástrofe que eliminou quase toda a população da Terra, pois existem evidências que os seres humanos eram muito inteligentes antes de 6 mil anos atrás, muitas civilizações começaram do nada e chegamos onde estamos hoje, quero dizer que houve um corte na evolução do pensamento 6 mil anos atrás, pois encontramos outras civilizações que viveram antes do dilúvio, como foi o caso dos gigantes Nephilins.
Ggantija ("Torre dos Gigantes"), é o nome da localidade, dizem que essa cidade megalítica foi construída por gigantes, e podem ser as obras arquitetônicas mias antigas do planeta, muito antes do dilúvio e que após o dilúvio houve uma destruição total da inteligência humana, só recuperamos alguns mil anos após o evento. Por que Ggantija  foi abandonada tão de repente pelos seus habitantes? As pedras eram colocadas de uma maneira muito inteligente e capaz de suportar vários terremotos. A inteligência de um povo que viveu no neolítico, e esse processo de sustentar pedras é algo que os arqueólogos estão realmente estupefactos. Pois, não se espera essa qualidade arquitetônica de um povo do neolítico, sendo que 2 mil anos depois não surgiram mais sítios megalíticos, talvez apenas Stonehange. Como a pedra de Santana, no Brasil, um sítio megalítico: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedra_da_Santana, o que podemos dizer é que o planeta estava cheio de gigantes e marcaram suas posições para a eternidade.O que me deixa confiante, é que esses monumentos foram feitos para superar terremotos, isto é, permanecer em pé pela eternidade, isso quer dizer que queriam dizer: nós morreremos, mas esses monumentos megalíticos estarão para sempre para serem vistos e admirado. Na verdade quem os fez, o intuito era informar para nós que eles existiram! O detalhe é simples, imagine se alguém quer que algo seja resistente perdure deve ter muita inteligência, porque tudo que o homem constrói não perdura com o tempo, imagine quase 6 mil anos atrás?
Essas pedras eram usadas como um projeto anti terremoto que os Japoneses usam hoje em dia para grandes edifícios


Essas marcas de veículos usados por esses gigantes, que estão indo em direção do mar, o que prova que essa região estava muito acima do mar.

Uma imagem para comparação de tamanhos esse pilar teria mais de 2 metros de altura.
Uma imagem de um gigante.

Esses gigantes eram chamados de Nephilins e estavam na mira de Deus, todo poderoso,pois eles desceram a Terra para viver com as mulheres humanas  e foram o alvo principal, logo após o dilúvio não veríamos mais gigantes.

O que alguns arqueólogos sugerem é que depois do ano do diluvio, não houve mais reconstruções, pode ser que logo após o dilúvio todos foram mortos, isso sugere que o local poderia ser habitado por gigantes e daí o nome "torre de gigantes". O que mais me deixa seguro para afirmar é que a arqueologia está começando a perceber que algo estranho aconteceu em nosso planeta e pouco a pouco a verdade vai surgindo.

Se os Nephilins existiram as provas começaram a aparecer e grandes revelações podem surpreender cada um de nós, pois onde há fumaça há fogo.

2 Comentários

  1. Por falar em gigantes, uma observação: Perceberam como as construções dos séculos 18 e 19 são altas? Que já entrou em antigos museus, palácios de governo e hospitais antigos sabe do que estou falando. Portas e pé direito com mais de 5 metros, corredores largos, paredes grossas e interiores finamente decorados conforme a riqueza de então! Será isso um capricho arquitetônico ou uma limitação de época? Ou será uma forma de refrescar e higienizar o ambiente interno (o ar quente sobe e fica na parte de cima da construção, saindo então pelas bandeiras, aquelas janelinhas acima das janelas principais)? Ou será ainda um resquício da remota época dos gigantes, isto é, a arquitetura (ou melhor, os arquitetos, muitos deles iniciados e com referências aos povos antigos) estaria mantendo na memória da humanidade uma referência aos gigantes na forma de construções ciclópicas e megalomaníacas, numa forma de homenageá-los, esperando quiçá a volta deles? E quanto aos obeliscos de algumas cidades (cf Buenos Aires e Washington), resquício egípcio, não estariam trazendo por trás da megalomania dos governantes da época, uma referência a esses seres gigantes?!

    ResponderExcluir
  2. No caso da arquitetura do século XVIII e XIX,a maioria dos arquitetos era maçom e até hoje é isso,os maçons sabem a verdade então e bem provável que sim,mas também esta relacionada com os mistérios maçons.não leve tudo ao pé da letra que esta escrito aqui,até porque eles gostam de exagerar http://midiailluminati.blogspot.com.br/2014/02/lugares-sinistros-o-capitolio-de.html http://www.aminternacional.org/maconaria_simbolos_maconicos.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem