As pessoas ou se fazem de cegas ou tentam se fazer de cegas, mas as respostas para os mistérios do nosso planeta Terra, não é mistério! Por mais que tentamos escrever existem ainda pessoas relutantes sobre vários assuntos, principalmente sobre alienígenas e o conhecimento templário, o tesouro de Akhenaten, se os EUA tem sinais maçônicos nas cidades e alguns americanos tentam fugir do assunto dizendo que a América do Norte não foi construída por líderes maçons, que isso tudo é mentira e bla...bla...bla. Os sinais maçons estão em todos as capitais americanas, inclusive na cidade de Washington, centro Maçom da America  do Norte, eles tentam negar, só que a verdade é que negar é continuar se escondendo em mistério de uma sociedade secreta. A maçonaria é uma sociedade secreta baseada na religião copta.
O primeiro símbolo americano ligado aos templários é a cruz de Malta.

Tanto Colombo como Pedro Álvares Cabral eram iniciados Templários, pois Cristóvão Colombo usava a cruz de Malta nos panos da sua frota e Cabral

Nessa imagem de Pedro Álvares Cabral ele usa a cruz de Malta, mostrando que ele era um cavaleiro templário.

Mostrando suas verdadeiras facetas hoje sabemos que as Américas é centro dos Maçons e Templários do mundo, principalmente em Washington, centro da maioria dos templários. Mas porque escrevo sobre os templários em um blog de OVNI? (rs) Gente, para quem ainda não entende nada de OVNIs, nem imagina a ligação de templários com alienígenas e principalmente com as religiões. Para quem não sabe ainda, Cristóvão Colombo quando na frota em direção da América presenciou um OVNI e que os levou por um longo caminho em direção da América e George Washington teve uma visão da América no futuro ao receber a presença de uma mulher verde, tudo parece ser histórias de conspiradores, mas tanto  Colombo, como George Washington escreveram sobre o contato alienígena. Leia os links a seguir; http://arquivoufo.com.br/2012/12/27/cristovao-colombo-teve-um-encontro-imediato-de-terceiro-grau/
Muitas relações são conhecidas de templários e alienígenas, pois isso remonta o Egito antigo, muitas teorias são conhecidas de que os templários vem de épocas muito antigas bem antes mesmo da história moderna. Esse artigo, que não quero estender-me sobre o assunto, pois há ainda muito mistério e muitas ligações alienígenas entre os templários, maçons e alienígenas Greys.
Por mais que as pessoas ainda não compreendam essas ligações, devem entender que a descoberta da América está relacionada com os mapas que Colombo usou em segredo, pois a maioria dos mapas mostravam a América como conhecemos hoje em dia. Como em 1492, os cartógrafos sabiam que existiam as Américas?

Esse mapa Chinês já era conhecido muito antes de 1492, até podemos dizer que a América pode ter sido visitada por Egípcios, Chineses e Vikings.
https://sites.google.com/site/misteriosdarealidade/home/segredos-de-colombo
Nós terrenos somos e fomos muito enganados por algumas sociedades secretas que escondem mistérios, lembre-se que escrevi há algum tempo atrás que ter informações secretas ou escondidas de outras pessoas é sinal de poder, e ter informações podem ser vitais para a sobrevivência de uma raça seja ela qual for, isso quer dizer que os americanos tem conhecimentos muito além do que você pode imaginar, pois eles são os Templários.
Por que os Templários tem poder e conhecimento? Porque é tão fácil de responder: conhecimento é informação e informação vale ouro! Por mais que pareça ser tudo fictício e inverídico, tudo parece ser uma farsa, não é? Mas esse é o segredo para manter o mistério, deixar as pessoas confusas, é um jeito de manter o segredo das informações. Os templários, inclusive tem o anel de Salomão, tem os segredos de como controlar os demônios para conseguir dinheiro e riquezas incomensuráveis. Nem todos teriam acesso a esses segredos, mas posso citar algumas pessoas que tem esse poder de controlar tudo e todos.
Muitos não sabem, masFilipe IV de França foi o responsável pela perseguição da igreja pela inquisição cristã e muitos templários, na França, foram queimados vivos publicamente, quero lembrar, Filipe era casado com Joana, a Louca. Muita verdade ainda teremos que engolir e principalmente sobre as ligações com várias religiões. A falta de conhecimento das pessoas quando se trata de cristianismo é tão apavorante. Até mesmo a própria Igreja usou os templários para destruir o império árabe sobre Israel, nas famosas cruzadas, onde o próprio Papa que os enviou à Israel para destruir o Islamismo.
A igreja sempre foi a favor da ideologia templária e até hoje é assim, não acredite em papagaiasses e mentiras de que religião não tem nada a ver com maçonaria ou com os templários, judaísmo, pois os templários sempre lutaram contra o islã.  Até hoje, como o o processo é mais moderno, os templários mudaram de roupas e usam uniforme e armas mais modernas (rs)


Os templários mudaram de roupas, mas continuam lutando contra o islã.

E o Estado Islâmico continua a sua campanha de terror contra os Templários modernos, veja bem, a mentira de que as Cruzadas foram só para proteger Jerusalém se torna hoje um fato de que a guerra das Cruzadas nunca terminou principalmente pelo Estado Islâmico, pois eles querem a destruição do império Copta moderno e contra os Templários modernos. As pessoas são realmente ingênuas em acreditar que o EI e os americanos, são inimigos recentes, mas a verdadeira história é que as cruzadas continuam até hoje, só mudaram uniformes e as pessoas continuam as mesmas.
Acredito que haverá uma nova "Cruzada" e que já começou pela invasão dos EUA, ao Iraque e acredito que haverá um reviravolta e pode acontecer em nossa era uma guerra mundial, para proteger "entre aspas " o governo dos templários modernos. O ataque falso de bandeira terrorista, feito às Torres Gêmeas, foi o estopim, não acredito que aquilo realmente aconteceu. Tente ver pelo lado da farsa, pois por mais que morreram pessoas no evento, significou uma maneira dos templários de voltarem à carga e atacar o Iraque. Não sejamos ingênuos de achar que o ataque ao WTC foi algo feito pelos terroristas, porque posso colocar várias ideias de como os americanos sabiam do ataque e deixaram acontecer. Simples: os americanos tem uma frota de aviões caça, dos mais modernos do mundo se a Casa Branca fosse atacada, eles estariam lá em menos de 1 minuto, isso também explica porque nenhum caça F15 não foram visto na área do WTC? Por que? Se nos Brasil que é muito menos desenvolvido um avião foi abatido por caças militares brasileiros, veja o vídeo, para mostrar que os militares americanos deixaram acontecer o ataque ao WTC como o interesse exclusivo de invadir o Iraque.


A verdade às vezes doe no corpo, pois as pessoas vivem assistindo televisão e são enganadas pela mídia de forma tão estúpida, tão vil. Nem percebem que a verdade é pior do que imaginamos. Os americanos são o povo que mais matou em guerras no planeta e hoje as pessoas ficam enojadas com as imagens colocadas pelo EI nas emissoras, só os americanos mataram de uma vez só 200 mil pessoas no ataque covarde que fizeram no Japão, onde mataram cidadãos comuns, como aconteceu no Iraque onde mataram 9 mil entre cidadãos e crianças!
Não difere do que os templários fizeram nas cruzadas pelo bem do cristianismo, hoje os novos templários usam uma nova bandeira: a liberdade da independência do capitalismo. 
Tem muita mentira na mídia moderna, para justificar as guerras, como Israel que sempre matam crianças ou explodem escola porque abrigam terroristas! As pessoas ficam com dó dos Judeus e dó dos americanos, sendo que os que mais matam são os bonzinhos e não os maus. Não estou justificando o Estado Islâmico, pois quando escrevo esses artigos sempre recebo mensagens de que tenho ideais islâmicos, pelo contrário: a religião islâmica não difere em nada do Judaísmo ou da religião Cristã. Quero dizer que tanto o judaísmo e o islã tem bases comuns, como os profetas Abraão, João Batista, Jesus Cristo e outros. A verdade é crua e dura, mas as pessoas não conseguem entender que todos somos irmãos e seguimos os mesmas religiões. Segue abaixo uma lista de frases encontradas no Alcorão;

·        O diálogo entre o Profeta Noé e seu filho antes do dilúvio (Alcorão 11:42-43).
·        O diálogo entre Abraão e seu pai (Alcorão 6:74), assim como o entre ele e um rei (Alcorão 2:258), e entre ele e seu povo (Alcorão 22:70-102; 29:16-18; 37:83-98; 21:57).
·        A menção da cidade de Iram (Alcorão 89:7).
·        O Faraó do Êxodo ser afogado, com o seu corpo preservado como um sinal para os povos das futuras gerações (Alcorão 10:90-92).
·        Os milagres de Jesus falando do berço (Alcorão 3:46), e o de ter produzido (pela vontade de Deus) um pássaro do barro (Alcorão 3:49), etc.
Veja bem, há muitas diferenças entre as religiões, porque nós impomos erradamente sobre uma outra religião de forma sempre intolerante,mas nós humanos modernos somos mais ruins que o Islã, não querendo dizer que seja isso a verdade, mas nós achamos que somos mais bonzinhos que os terroristas do EI, pelo contrário, os EUA e Israel, são bem piores, só que a mídia mostra de um jeito que fica bem ruim a situação dos terroristas, não sou a favor do terrorismo, só estou tentando mostrar quem é pior na guerra contra o terrorismo ou na nova cruzada moderna contra o Islã.
O que acontece é que o ser humano não muda sendo Terrorista ou Templário eles continuam sempre as mesmas pessoas intolerantes e racistas, como no caso do EI e do governo americano. Matar não é a solução, o diálogo é sempre salutar e falta aos dois lados uma forma de diálogo, tentar um diálogo é importante.
O que vejo é o contrário, com os americanos e com o povo judeu,não há diálogo e irão continuar suas campanhas para eliminar o povo árabe. Eu sempre defendo o diálogo, só que os templários modernos, mostram um lado muito conservador de que a única solução é a eliminação do povo árabe. As pessoas não entendem que o povo árabe tem o direito de ter uma religião, bem como nós temos direito de ter a nossa. 
Leia com atenção esse tópico: será que somos bonzinhos ? Será que nós queremos as paz com o islã? Calro que não, porque os novos templários tem o controle da mídia e usam-na para inflar o povo contra o islã, observe a tática para inflar as pessoas contra o islã, observe como a mídia mostra e justifica a luta contra o islã. Agora estão usando as imagens dos terroristas destruindo as peças, veja algumas matérias.
Acredito que os americanos não destroem peças, mas matam todos que estão em volta do museu, é bem diferente de destruir peças de museus!
Para você entender como funciona a mídia: os americanos levaram várias peças que foram retiradas do museu como souvenir, na verdade não proteger é o mesmo que destruir (rs)
Acho que a mídia sempre usa as informações para ajudar a fomentar as pessoas contra o Islã, é uma forma de manter os soldados lutando contra o Terror, quer dizer enganar é uma forma de manter as pessoas contra o Islã e assim manter a mentira de que só o Islã faz o mal, e que os americanos e israelenses são bonzinhos.
Na verdade, há uma propaganda descarada dos templários modernos em favor da destruição do EI ou do Islã, quero dizer que EI e Islã são parte da mesma ideologia, o que é uma tremenda mentira, muitos acham que os Judeus são bonzinhos e não gostam de guerra, isso é uma tremenda mentira, quem conhece a história ou lê história sabe que o povo de Israel é guerreiro, sabe porque Jesus não foi eleito o messias pelos Anciãos ou pela elite de rabinos na época em que Jesus se revelou?
Não sabe? É simples de entender porque Jesus não foi tomado como o Messias:na época Roma tomou Jerusalém dos árabes e depois da guerra tomou jerusalém como sua principal fortaleza na região árabe como parte de um processo de dominação, os Romanos não mudavam as leis das cidades a qual dominavam, e mantinham as crenças do povo dominado, no caso os judeus, então mantiveram a Judeia dominada sem ter que lutar com as pessoas, era um jeito de evitar guerras e desmandos, mantinham a elite judaica sobre as rédeas romanas. Os judeus como eram um povo guerreiro, perderam o poder para os árabes e logo depois para os romanos, se sentiam frágeis e para eles o messias seria o salvador,mas não salvador dos pecados e sim salvador deles do império romano. Isso mesmo, os judeus queriam um líder e um messias guerreiro como foi David, e não um salvador pacífico. Os israelenses são um povo guerreiro e dominador, por mais que pareçam bonzinhos e bonitinhos, no fundo são piores que terroristas! Me desculpe se não gostar de minhas palavras duras, mas são verdadeiras, apenas a mídia mostra o lado mais bonitinho da vida e das pessoas.

11 Comentários

  1. Voltando ou começo do poste,a religião católica e a marconaria estão andando lado a lado?
    Vc poderia me conceituar a marconaria ou seu modo de vista.? Porque para mim eles eram Unidos aos iliminatis por favor me ajude a entender essa confusão. (Rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil, basta ler esse artigo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Catolicismo_e_Ma%C3%A7onaria


      Excluir
    2. http://www.aleteia.org/pt/estilo-de-vida/q-a/existem-macons-dentro-da-igreja-catolica-1087001

      Excluir
    3. http://www.aleteia.org/pt/estilo-de-vida/q-a/existem-macons-dentro-da-igreja-catolica-1087001

      Excluir
  2. Então, até eu sou illuminati e até você é maçom. KKKKKKKKKKKKKK Leia no final do artigo as diferenças entre a maçonaria e a Igreja Católica. Vai ficar chocado.

    ResponderExcluir
  3. Então, até eu sou illuminati e até você é maçom. KKKKKKKKKKKKKK Leia no final do artigo as diferenças entre a maçonaria e a Igreja Católica. Vai ficar chocado.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não,só estou brincando, é que as vezes pensamos como iluminatis , as vezes como religiosos, as vezes como maçons, não que sejamos parte de alguma seita secreta.

      Excluir
  5. Não consigo abrir os links pelo celular

    ResponderExcluir
  6. Tu acredita na opinião dos mormons, e no livro deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito,pois tudo que tem na Bíblia tem nos livros dos Mormons, na verdade o livro foi passado pelos mesmos anjos que entregaram o Alcorão, e a Bíblia, cada um segue um tipo de ideal angelical, no caso dos Mormons estão mais conectados com os seres extraterrenos e é uma das melhores religiões que nós temos, inclusive é melhor que as religiões que nós conhecemos. Sou mais Mormom do que cristão. kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem