Estou fazendo alguns artigos para mostrar porque o planeta Terra é frequentemente visitado por várias raças alienígenas. Quais os verdadeiros motivos, e razões, para essas raças entrarem e contato com a  Terra ou manterem-se afastadas. As verdadeiras razões podem ser mais fáceis de compreender do que você pode imaginar.
Muitos de nós tem dúvidas sobre como os  alienígenas procriam-se ou controlam a natalidade em seus planetas ou em suas viagens pelo cosmos. Temos que pensar com lógica, não adianta imaginar coisas incoerentes e achar que estão corretas precisamos basear todas as possibilidades com lógica e inteligência, Por isso, às vezes fico nervoso com os céticos, e uso da crítica ferrenha e intolerante, porque os céticos não usam da inteligência para analisar um fato, talvez por isso o ceticismo é uma forma de bloqueio mental à própria verdade. 
Bom, quando escrevi o artigo anterior, sobre a sexualidade alienígena, algumas perguntas surgiram no decorrer da leitura do artigo como: como os Pleiadianos teriam filhos? E como as raças mais evoluídas, sendo que o corpo tende a evoluir e perder a genitália, como essas raças continuariam a evoluir no universo?
A resposta é também muito simples: todas as raças que estão nos ajudando ou nos visitando, usam nossa genética. Por que? Por que a Terra é uma Biblioteca Viva! 
As raças em geral usam de genética terrena, por causa de nossa diversidade biológica! Por que a Terra tem biodiversidade? 
Porque a  Terra é uma ARCA DE NOÈ!
Mas a Bíblia é uma mentira? Será que a Bíblia é uma mentira? Será que o livro Gênesis é uma mentira?
Claro, que não é! Pois a Bíblia é tão original que até em pequenos detalhes, como a história de Noé ou Utnapishtim, que é de onde saiu a lenda ou história de Noé, ela tem coerência, com fatos que observamos no dia a dia.
A Terra é uma biblioteca com informações de vários tipos de  genéticas, humanas, insetoides e reptilianas. Alguns não conseguem perceber a verdade na frente do nariz, porque não usam de análise simples de como funciona o universo.
No Brasil aconteceu um dos maiores contatos de alienígenas já feito em nosso planeta, acho que nem nos EUA teve um contato com alienígenas como aconteceu em Colares, no caso chamado de Operação Prato. Fartamente documentado com muitas páginas que podemos ler e ver imagens, isso prova que a Terra é uma base de várias raças alienígenas. Um fato que não podemos esquecer é analisar o porque os famosos Chupa-chupa retiravam sangue das pessoas. A pergunta é a seguinte: por que os alienígenas retiravam sangue das pessoas?
Simples, quando você vai ao médico o que eles fazem é retirar seu sangue para fazer uma análise de como você está, se seu sangue possui alguma anomalia, se você está doente. Através do sangue podemos analisar sua genética  e seu ADN, analisando informações sobre sua genética, eles podem controlar nossas doenças e até nos ajudar evitando doenças que podem vir do espaço ou até mesmo de outros alienígenas.
O que é a Terra? Uma biblioteca genética que foi criada por antigos seres chamados: Lizzies ou reptilianos criadores de raças que populam planetas  nas regiões mais vastas do universo. É ridículo, ver os céticos comentando tantas inverdades como se fossem verdades, sem nem analisar uma verdade: o universo é infinito, não podemos imaginar onde o universo termina, podemos só imaginar onde o universo começou.
A Terra é um porto de passagem, ou Nibiru,"planeta de passagem", (rs) para raças que morrem ou se extinguem em viagens interplanetárias pelo vasto e infinito universo, raças como os primeiros Anunnakis que aqui chegaram e manipularam geneticamente nosso ADN para que nossa evolução fosse como nós somos hoje. Leio cada comentário inconsequente, sobre os Anunnakis, comentários jocosos e desrespeitosos, menosprezando a capacidade dos alienígenas e até ridicularizando-os ou até chamando-os de répteis como cobras! A verdade é que: uma cobra ou serpente não poderia criarem um planeta inteiro, criar pessoas, encher o planeta Terra de biodiversidade.
Não estarei vivo quando os cientistas descobrirem que toda a biodiversidade de nosso planeta é alienígena! Os animais que nós temos como nossos "pets" , são na verdade raças humanoides em outros planetas. Você acha que um cachorro não pode ter evoluído para uma forma humanoide? Para quem não estuda pode até parecer uma pergunta idiota, mas os seres humanos descendem de um animal como um rato ou um cachorro que descenderam de répteis primitivos.
O homem veio de réptil ou um pequeno cachorro e não do macaco? Sim, as pessoas são sumariamente enganadas ao acharem que nós seres humanos evoluíram já de uma forma humanoide específica, pelo contrário nossa evolução não começa no macaco e sim nos primeiro répteis mamíferos que existiram no passado da Terra.
Quando lemos o mais famoso livro de nossa história: A Bíblia, lemos que Deus, criou primeiro os animais e depois os homens e é verdade, cientificamente os animais deram origem ao homem moderno! Deus, na Bíblia não cria o homem dos animais, mas retira de si mesmo, isso quer dizer que ele retira um ADN dele para criar o homem. O que isso implica? Que o Deus que retirou o próprio ADN para criar o homem moderno. Quer dizer que um alienígena (Deus?) retirou de si mesmo um ADN para fazer uma cópia de si mesmo, ou fazer a sua imagem, quero dizer que Deus fez um homem a sua imagem ou semelhança, quer dizer então que Deus clonou a si mesmo para criar  o homem? (rs)
As pessoas acham que a Bíblia é um livro tonto, que contam histórias que podem ser lendas e não fatos reais, mas se observar ela mostra a verdade sobre nosso planeta. A Bíblia é um biblioteca de informações que foram escritas para que nós entendamos o passado da Terra, histórias que foram esquecidas e foram copiadas das histórias Sumerianas, milênios atrás pelos escribas hebreus! A primeira coisa que os céticos fazem é tentar destruir as histórias que contam a história da Terra. Imagine se a ciência descobre que toda a história da Suméria antiga seja verdadeira? Como essa verdade será mostrada a você? Eu irei provar para você que os Sumérios ou os Babilônios eram muito evoluídos e tinham um conhecimento superior ao nosso! 
Você quer a prova que as histórias dos Sumérios sabiam é real? 
A teoria mais aceita sobre a formação da Lua é a hipótese do grande impacto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hip%C3%B3tese_do_grande_impacto
Essa hipótese não é só uma hipótese, mas uma consequência de um choque com um planeta do tamanho de Marte com a terra e a hipótese mais provável esse planeta estaria entre Júpiter e Marte e formou o cinturão de asteroides, na destruição do planeta Tiamat ou o nome do planeta Terra antes de se tornar nosso planeta bilhões de anos atrás, a destruição foi causada por um problema na órbita do planeta que se chocou com a Terra, nesse choque, a Terra foi dividida em duas partes uma ficou em órbita da Terra e formou a Lua. 
Se você perguntar para qualquer cosmologista, ele irá te confirmar que essa hipótese é muito possível e a mais correta, mas por que ela é correta?
Esse é o detalhe: porque a posição da Lua que está  hoje é um detalhe importantíssimo, pois só pode ser explicado caso a Lua fosse formada nessa posição! Outro detalhe: a posição da Lua e da Terra funcionam como uma balança, a Terra depende da Lua para se estabilizar-se, é como brincar de cirandinha, quando duas meninas giram uma usando o peso da outra para dar o giro. Isso implica que a Terra e a Lua é um sistema binário. O que é um sistema binário? São dois corpos que usam um único centro de gravidade comum, veja a ilustração:

Se a Lua sair de perto da Terra, nosso planeta entrará em uma forma desalinhamento, isso vai implicar na destruição do planeta Terra! A estabilidade gravitacional da órbita da Terra depende exclusivamente da Lua, não depende dela para girar. A Lua é como a menina segurando a mão da outra menina na cirandinha, se uma das meninas soltar a mão as duas seriam arremessadas em direção que estão apontadas,é o mesmo que girar um pêndulo e soltá-lo a velocidade será equivalente ao giro de sua órbita. Agora porque tenho tanta certeza que a Lua e a Terra é um sistema binário? 
Muito simples, todo sistema binário, começa  giram em oposição ao centro de gravidade, isso é física, matemática, portanto não tem como te enganar sobre a verdade do que estou escrevendo. A Terra e a Lua estão se separando, 0, 38 centímetros por ano, é claro que a separação irá demorar milhões de anos, mas a Terra será destruída de qualquer jeito e nosso planeta não poderá abrigar mais vida. Por que a NASA monitora a distância entre a Lua e a Terra? Vai ganhar um pirulito se acertar!(rs)
A verdade é tão cruel que posso te dizer: tanto os Russos como os americanos respeitam os Sumérios e a antiga Babilônia, outra coisa existem um pessoal na net que estão querendo destruir a imagem de Zacharia Sitchin, de que ele fazia má arqueologia, isso é tão mentiroso e falso que a verdade é uma só, se ele fez má arqueologia, porque a hipótese do grande impacto é a hipótese mais bem aceita pelos cientistas? Por que? Então, estão tentando esconder a verdade sobre os ANUNNAKIS?  E pior, todos sabem que o Zacharia Sitchin foi escolhido como o consultor para assuntos Sumérios por nada mais e nada menos que Collin Powell! Isso prova que Zacharia é muito conceituado pelos americanos e Russo, todos o reconhecem como um homem importante na arqueologia, e agora uns gatos pingados que não estudam ou que ficam em blogs comentando em xingando as pessoas sem saber da verdade! Irei mostrar o conhecimento Sumério e o conhecimento moderno, veja abaixo o disco sumério do planisfério da Terra, conhecido como o mapa estelar do K 8538.
Mapa estelar K 8538, Sumério.

O disco folheado a ouro que está dentro da Voyager, inclusive há um disco com gravações de textos Sumérios, é engraçado que ainda acham que os Sumérios eram um povinho primitivo. Fonte:http://scienceblogs.com.br/100nexos/2014/02/

A ciência, não é tão burra como parece, eles tem uma visão correta do problema e não reconhecem porque não existem evidências concretas, mas com o tempo tudo que nós iremos descobrir confirma o que os antigos Sumérios, Egípcios, Maias e Incas, já conheciam. Os Sumérios em textos e tabletes de argila, mostram que os Deuses que vieram do espaço, mostraram a eles coisas que nós ainda desconhecemos, isso prova que nosso conhecimento está muito abaixo ainda da realidade. O que coloquei aqui no blog, é um exemplo de como ainda muita coisa irá rolar no futuro e tudo que estou escrevendo irá se confirmar.
Os alienígenas que vem para nosso planeta, vem por dois motivos:

  1. Recuperar genética, como um banco de dados de genética básica para manipulações genéticas e estudos de nossa genética para futuros projetos como a Terra.
  2. Base de passagem. Lembre-se que Nibiru significa: Terra de passagem!
Não gosto de ofender, mas as pessoas precisam começar a usar suas mentes para raciocinar de forma a descobrir a verdade, pois toda a verdade está já escrita e está ao seu dispor, basta pensar e abrir sua mente usando lógica. Quando você lê na Bíblia ou nos tabletes Sumérios, pode ter certeza que eles não estão mentindo, estão contando a verdade sobre a criação do nosso planeta, pelos Deuses. Também quero escrever algo para aqueles que ainda acham que os reptilianos são do mal, ou mesmo Greys ou os Anunnakis. Será que estaríamos ainda aqui se eles nos quisessem o mal? 
Acho que o ser humano ainda é muito primitivo para entender que o planeta é uma biodiversidade de raças alienígenas e que a Terra é uma Arca de Noé! É tão simples ver isso, por que os céticos complicam tanto? Medo ou ignorância? Estou mais propenso a pensar que o ceticismo está próximo da ignorância, pois como mostrei algumas evidências para mostrar que a verdade é tão factual e real, que não precisamos muito para aceitar. apenas observar o raciocínio, que até um cientista muito cético percebe que é verdade. O bom de cientistas é que não são tão cabeças duras como alguns comentaristas de alguns blogs céticos por aí. O cientista tem uma cabeça até mais aberta que a maioria das pessoas que se consideram normais, pois algumas teorias tem pé e tem cabeça, não são uma simples teoria idiota, que o Zacharia Sitchin inventou, existem lógicas que só hoje os cientistas estão confirmando, é claro que a teoria do Grande Impacto, de acordo com os cientistas da NASA não tem a ver com a teoria dos Sumérios da formação da Terra, só que se você perceber é a mesma teoria, não muda nada da teoria que Zacharia descreveu em seus livros, muito antes de qualquer cientista da NASA propor essa ideia, veja bem quem estaria mentindo os cientistas da NASA ou os Sumérios, sendo que os Sumérios viveram 6 mil anos antes de nós?
Se pensarmos que a Terra é uma biblioteca viva, tudo parece fazer sentido, para mim como para você que lê meu blog, percebe que tudo que escrevo parece fazer sentido com o que vimos e observamos diariamente, isso é uma prova de que os extraterrenos estão nos estudando e observando como agimos e reagimos. Na verdade, nós somos crianças em uma creche, onde a mãe deixa suas crianças e espera que elas evoluam.
Essa escola serve de experimentos genético para a criação de novos planetas. A Terra foi criada para que nós evoluamos geneticamente e sirva como uma arca de informações genéticas. Todas as raças vem até nosso planeta para retira genética, é como um laboratório de sêmen humano, é assim que as outras raças tratam nosso planeta, somos preservados, em um planeta que mais se parece um laboratório vivo de genética humana e reptiliana.
Referente a pergunta sobre como os Pleiadianos e outra raças não negativas fazem a procriação, também parece bem óbvia e lógica que toda raça evoluída não faz da sexualidade, da mesma forma que nós seres humanos, eles estão muito evoluídos nesse sentido, pois usam a kundaliní, que é a forma racional de se fazer sexo e eles usam a paternogenese ou a inseminação artificial. A paternogenese ainda desconhecida da nossa ciência, é uma forma de gravidez sem a presença do sêmen do homem. Pois a paternogenese é uma forma de engravidar para as mulheres, o problema é que só nascem mulheres e não homens.
Sabemos que os Pleiadianos, são todas mulheres e que há algum tempo foi permitido a elas experimentar a criação de seres masculinos, pois é uma forma de evolução também buscar novos rumos e novas experiências, não é proibido para o ser humano regredir ou mesmo experimentar novas capacidades. Os pleiadianos já estão na fase de experimentar novas possibilidades de evolução, podem utilizar novas tecnologias, pois já ultrapassaram a carnalidade, isso quer dizer que podem até ter pele e carne, mas estão além de viver como nós terráqueos. Quero dizer que poderíamos viver em uma sociedade melhor e mais evoluída, se nós usássemos nossa mente e menos nosso sexo como parte de liberdade evolucionária.
Se nossos cientistas estivessem em outra fase de abertura espiritual e não de ceticismo, talvez estaríamos mais evoluídos.Os Pleiadianos estão em um tipo de carnalidade espiritual, é quando nosso corpo está vivendo duas formas de absorver informações, tanto no corpo físico como no corpo astral. Hoje o ser humano, só vive o corpo carnal e não o espiritual, só usa quando morre. As pessoas só percebem que o corpo espiritual é verdadeiro quando morre. Aí, que acontece o erro das pessoas que vivem a carnalidade nas versões de planetas primitivos. A diferença entre nós e os pleiadianos, é que estão em uma evolução avançada da carnalidade. Podem experienciar novas formas de conceitos.
Nesses planetas mais evoluídos, existem outras formas de sexo, que ainda estamos vivendo na Terra, por falta de visão do que sexualidade, hoje as mulheres reclamam muito de seus parceiros, porque quase sempre, os homens se realizam no orgasmo e a mulher quase sempre não consegue atingir o orgasmo. Em outros planetas é possível realizar orgasmos fenomenais, como mais qualidade que feito pelo sexo tradicional. 
Há o sexo interdimensional, onde seres etéreos, ativam seus chakras através de relações espirituais, quero dizer que existe o sexo entre seres etéreos e seres humanos de carne e osso. Posso deixar aqui meu testemunho e de outras pessoas que já fizeram sexo interdimensional que é muito mais gostoso do que o feito tradicionalmente. O sexo interdimensional é algo ainda impensável para as pessoas entenderem, e acaba conflitando com a vida normal das pessoas, mas muitos de nós já tivemos os famosos "sonhos molhados" com seres e entidades como os Sucubus e Incubus. Eu tive por um certo tempo esses ataques, mas são uma forma de troca de energia entre seres interdimensionais e quase sempre parecem abduções.
Podem observar que os Greys sempre estão relacionados com sexualidade, ou estão retirando o sêmen, ou engravidando mulheres por aí, mas é uma tônica extraterrena a sexualidade é algo bem ativo entre os extraterrestres, até mesmo contatos com seres de outro planeta, dá alguma conotação de contato sexual entre os contatados e os alienígenas.
Já tive vários contatos onde troquei energias de orgasmo com extraterrestres, parece coisa de doido, mas é bem comum um abraço ou aperto de mão passar energias de sexualidade, pois o tantrismo é isso o contato sexual através de abraços e toques de mão, tocar o coração, tocar partes do corpo com zonas erógenas, a mão é uma delas, a boca os pés, são zonas com muito chakras por onde a energia do prana pode passar. O toque é algo  além da imaginação como parte da troca de energia. O reiki  é um exemplo do poder das energia pânicas que nós podemos atingir.
Já escrevi em outros artigos, que o sexo tradicional é o sexo dos animais e o sexo tântrico o  sexo dos deuses  , pois eles nos ensinaram o sexo dos animais, para que o ser humano procriasse, mas o verdadeiro sexo, é o que está longe do ser humano, o sexo do amor condicional, onde todos se amam! Os extraterrestres já superaram o casamento, ou a união de duas pessoas, não existe, em um sociedade de amor incondicional, o amor individual, pois o amor incondicional é a divisão do amor, como uma mãe divide o amor por todos os filhos.
Um exemplo de amor incondicional, posso exemplificar como a divisão do amor feito pela mãe para com todos seus filhos, pois ela ama a cada filho com o mesmo amor. Quem ama de verdade se entrega a todos da mesma maneira, por isso ainda o ser humano, não está preparado para ter um contato com alienígenas, pois eles tem uma visão de amor incondicional, muito diferente dos seres humanos.
Não são todos é claro, existem aqueles que vivem em um processo primitivo ainda, como o ser humano, eles vivem de carnalidades e não de espiritualidade, por isso ainda somos usados como material biológico, porque somos equivalente em inteligência a um rato de laboratório. Até que o ser humano, consiga compreender o que é a dualidade e o que é o ser humano para o universo, não passaremos de ratinhos de laboratório. Acredito que há pelo menos 1 milhão de pessoas conscientes no planeta e que podem atingir um grau de elevação espiritual o qual podem absorver um contato com alienígenas, parece pouco, mas poderia ser pior,pois a maioria não consegue perceber essa realidade, pois se baseiam em ciência e não em sua próprias experiências.
Eu descobri isso quando comecei a ver as coisas de forma diferente, logo após ler o livro de Barbara Marciniaki: Mensageiros do amanhecer e Terra - Chaves Pleiadianas.
http://www.curaeascensao.com.br/Downloads/TERRAChavesPleiadianasBarbaraMarciniak.pdf
Um livro que me abriu a mente, pois antes minha mente era fechada e cheia de porcarias que nós aprendemos nas escolas, cheio de mentiras e manipulação da informação, porque o ser humano é muito cético e só vai para frente se a ciência comprova  a verdade, assim se a ciência demorar 100 anos para descobrir que existem espíritos, as pessoas ficariam 100 anos atrasadas.
Também existe outro problema o cético, só acredita quando, ele mesmo presencia algo e só a ciência não é sinal de certeza, conheço várias pessoas que são fechadas até mesmo para ideias já confirmadas pela ciência. Então, é realmente difícil o nosso planeta evoluir.

11 Comentários

  1. Me desculpe pela minha ignorância, mas pelo que entendi deus não existe mais sim são extraterrestres. e quem criou o universo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O universo é uma coisa viva e é o que podemos chamar de criador, o unviverso é a criação,muitos extraterrenos acreditam na força da criação do universo como força motriz da vida em todo o universo. Podemos dizer que o universo seria Deus, o criador verdadeiro, e Lúcifer o criador do homem ou os seres vivos. Acredito que existe dois Deus, o criador a força motriz da vida e os extraterrestres criadores dos homens.

      Excluir
    2. A pergunta "quem criou" já traz uma separação, uma dualidade: "quem”, de um lado, e "criou", de outro. Para Deus não há separação, ou seja, ele não fica de fora ou de dentro, de longe ou de perto, do alto ou de baixo, criando as coisas. Isso são relações mentais baseadas em matemática e experiência tridimensional. Deus é Uno, Soberano e integral. Ele é o Todo. Não há nada além Dele. Tudo é Ele. Logo, podemos deduzir que o Universo é Ele e que nós também somos Ele. Então, se somos Ele, somos também Eternos e Infinitos. Em outras palavras, o Universo e todos seus seres são Incriados e Ilimitados. Mas então por que vejo as coisas surgindo e desaparecendo todos os dias? Por que as coisas são limitadas, isto é, têm um início, um meio e um fim? Bem, talvez porque essas transformações todas, que são aparentemente aniquiladoras, sejam tão somente fases de Ciclos Cósmicos dos quais não temos a visão completa. De outra forma, essa percepção de finitude pode ser também parte da matrix ou do holograma de farsa na qual estamos imersos na Terra. Ou seja, criou-se artificial e ardilosamente uma idéia de limite e carência que induz os seres humanos a lutar e se separar em grupos para sobreviver, o que gera emoções mil, alimento energético dos negativos, e escravidão energética.

      Excluir
  2. Eu acredito que Deus é um só e mais ninguém. Ele é criador de todas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, na verdade seu modo de pensar, não é o mesmo do Deus que você acredita. Vou te dar um exemplo: se Deus criou tudo ele criou o mal também, ele criou Lúcifer e o Diabo, então na verdade o que Deus fez foi só criar e mais nada o resto são consequências do primeiro ato de criar. Por exemplo, se fosse Deus o único criador, a mulher não poderia ser mãe! Ou o médico de fazer uma inseminação artificial, ou a clonagem não existiria e o que vemos é o contrário. Então, no universo existe um criador e outros criadores também, abraço.

      Excluir
  3. Suas matérias são realmente muito esclarecedoras, principalmente me confirmam de que a forma que eu tenho visto as coisas estão no caminho certo, mas gostaria que você ne ajudasse a entender, todos nos humanos, temos o mesmo grau de evolução? ou em um dado momento e possível que após uma epifania somos impelidos a sair dessa letargia e comecacemos a querer evoluir, mudar hábitos? Me desculpe minha pergunta, mas você saberia me dizer o que possivelmente acontece após o rompimento com o nosso corpo carnal? Agradeceria muito pela sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hanna, cada um de nós segue um caminho que nós queremos e não que seja o correto, pois somos seres de livre-arbítrio. Cada um de nós pode seguir os caminhos que estão em nossa frente, é como vc escolher para aonde vai quando está andando em uma rua, suas escolhas levam a lugares e consequências que estão a nossa disposição. Você pode atravessar a rua sem olhar para os lados e ser atropelada ou depender da bondade das pessoas em parar o carro para você atravessar. No mundo espiritual é a mesma coisa, você tem escolhas do mesmo modo que na vida carnal. Sim, a epifania é algo que nós descobrimos que há um outro caminho diferente, e é por isso que precisamos reencarnar, para aprenderemos a viver e e sermos sempre evoluídos e nem sempre temos uma vida fácil. Depende muito aonde você nasce, mas depende da consciência também, você pode nascer no meio de bandidos e virar padre. Isso está ligado com a sua consciência pelo bem, nem todos estão na mesma vibração, por isso temos que conversar com as pessoas, quem é desperto tenta ajudar quem não está, pois sabe a pessoa está no caminho errado. Agora existem vários caminhos que levam você ao despertar e nem sempre acontece na mesma época que para outras pessoas, está relacionado com a visão de cada um da sua própria realidade. Sim, a evolução é algo que as pessoas precisam começar a pensar e fazer. Por que? Porque, quando evoluímos nós evoluímos a frequência e vibração humana, a um novo patamar no universo, quero dizer que o universo agradece quando estamos vibrando de acordo com ele, e ser bom é algo que funciona.

      Excluir
    2. Mais uma vez, você foi esclarecedor, muito obrigada por sua resposta, com certeza nos falaremos mais em breve. Um abraço

      Excluir
  4. Suas matérias são realmente muito esclarecedoras, principalmente me confirmam de que a forma que eu tenho visto as coisas estão no caminho certo, mas gostaria que você ne ajudasse a entender, todos nos humanos, temos o mesmo grau de evolução? ou em um dado momento e possível que após uma epifania somos impelidos a sair dessa letargia e comecacemos a querer evoluir, mudar hábitos? Me desculpe minha pergunta, mas você saberia me dizer o que possivelmente acontece após o rompimento com o nosso corpo carnal? Agradeceria muito pela sua resposta.

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que Lúcifer que criou todos os seres viventes do universo,ele pode ter criado os seres negativos ,mas acredito que Deus que criou o universo e todos as raças benevolentes. Parabéns belo poster apesar que eu ainda não compreende algumas coisas ,pois não concordo com algumas coisas que estão escritas mas Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é ser negativo? Por exemplo: você adora fazer sexo? Você gosta de ganhar dinheiro? Você gosta de ver mulheres nuas? Se você responder essas perguntas você é negativo. Então, toda a carnalidade é uma forma de vida luciferiana, o não viver da carnalidade o faz um ser além dos humanos. Deus criou a vida e não a boa vida, quem segue a boa vida segue os ideais luciferianos. Raças benevolentes são raças que superaram seus ideias luciferianos e vivem sua benevolência. Lúcifer, pode ter criado os seres humanos e está na Bíblia, lembra-se das palavras de Deus que está na Bíblia quando ele diz, a EVA e ADÂO: agora que vocês comeram o fruto proibido , jamais voltarão ao jardim e assim foram expulsos do Jardim do Eden, o que quer dizer expulsão? Tem uma parte em que Deus diz claramente a frase: Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
      Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,

      Gênesis 3:22
      Gênesis 3:5
      Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,

      Gênesis 3:22
      Observe a a fala: "Eis que o homem é como um de nós", quer dizer claramente que é Lúcifer dizendo que nós seres humanos somos como ele,pecadores ou infringentes da lei de Deus. Isso quer dizer que esse Deus que disse isso era um homem e não um Deus, pois agora somos como um de nós. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem algo de errado nessa frase,não acha? Será que Deus era um homem? Ou um de nós????!!! Preste atenção: Deus da Bíblia é um homem e não um ser fantástico. O seu Deus aquele que criou a vida está muito além daquele que criou o homem. O homem qualquer um pode criar uma mãe cria do nada com apenas um espermatozoide, a vida é algo além do homem, as arvores, as pedras, a água. A água é que nos dá vida, o sol , sem essas coisas não existe vida, pois bem, o homem é uma porcaria! O sol é mais superior, a Lua a Terra, e as coisas cósmicas, não acho que Deus criou o homem, o homem é uma consequência da natureza. Por exemplo: a natureza existe no planeta muito antes de qualquer ser vivo, e sem a natureza o homem não vale nada! Então, quem criou o homem é um incompetente, ou alguém que quis ser Deus. Por que Deus, não criaria o homem, como muitas piadas mostram o homem foi algo que aconteceu e pode ser atribuído a Lúcifer, porque se Lúcifer criou o homem a sua imagem, por que Deus destruiria o próprio homem no dilúvio? Quer dizer que o homem não foi sua criação se o homem mata seu próprio irmão! A verdadeira história do homem é que alguém criou o homem para dar uma continuidade da carnalidade, isto é usufruir as coisas da carne e da luxúria. Se o homem fosse uma bela criação de Deus, não teria criado só anjos? Se Deus fosse muito esperto e criador do homem, ele teria criado só anjos, mas nem os anjos foram parte da bondade.pois Lúcifer se manifestou a favor do homem e assim vai. O sexo é um exemplo da carnalidade humana.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem