Por Rogerio Godoy
Um vídeo que apareceu no Youtube sobre uma nave acidentada na Lua, estava bem difícil de ver alguma imagem, até que o youtuber BarCash333 resolveu o problema estabilizando a imagem com um programa de edição de vídeo. É possível ver vários detalhes da nave, veja o vídeo original abaixo, Observe que na filmagem é possível ver uma cor dourada nas imagens, que podem ser  uma evidência de que a Lua tenha um minério, muito raro na Terra: ouro.

As imagens são bem convincentes e parecem com as imagens feitas pelos astronautas, essa missão deve ter acontecido, por mais que a NASA tente esconder a verdade, estamos cada vez mais descobrindo tudo o que eles tentaram esconder das pessoas.

Esses desenhos me lembram os desenhos Maias.

Por mais que pareça ser falso, pode-se perceber algumas imagens que podemos confirmar na imagem original que está no site da NASA, que não é falsa você pode ver e confirmar por você mesmo. http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/frame/?AS15-P-9630



A foto original foi alterada, porque quando a NASA percebeu a gafe logo colocou essa imagem adulterada, mas ainda podemos ver a imagem de uma nave e quase idêntica as imagens do vídeo. 

5 Comentários

  1. Exclusivo! Explosão nuclear de uma mininuke na sede da CIA em Virgínia nos EUA. Benjamin Fulford, jornalista alternativo, sugere, baseado em informações sigilosas, que foi ação do Pentágono contra membros da cabala satânica dentro da CIA. Quem foi, eu não sei. Agora, que não foi descarrilhamento de trens, isso não foi mesmo

    http://www.cnn.com/videos/us/2015/02/16/tsr-west-virginia-train-derailment-explosion.cnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi essa explosão parece uma mininuke mesmo, vai saber, vc soube de uma bomba nuclear que explodiu na Carolina do Norte?

      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/06/3-guerra-mundial-terremoto-em-carolina.html

      Ninguém deu a mínima, mas foi algo que os militares esconderam sobre uma guerra interna enre o governo e os globalistas.

      Excluir
    2. Olha, até onde sei está havendo, de forma discreta, um expurgo dos negativos dentro das agências alfabéticas (CIA, NSA, etc.) dos EUA e de vários países. Essas ações se estenderão escalonadamente até os 4 profanos (G. Bush, D. Rumsfeld, D. Cheney e H. Kissinger) e ao Chimera (um grupo militar secreto de orientação draco-reptiliana), responsáveis por boa parte da violência mundial institucionalizada.

      Excluir
  2. Rogério algumas vezes no lado esquerdo na parte da testa da uns choques dói muito dai eu sinto alguma coisa na nuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a pineal ativando, e seu motor de viagem astral, que pulsa na nuca, a dor é que o seu hipotálamo, está começando a ativar de forma mais natural, e é assim mesmo, logo logo vc irá ter bastante viagens astrais, isso é natural na fase da abertura do terceiro olho e ativação do Merkaba. Fazendo meditação pode fazer viagens acordado, só fechando os olhos. Parabéns, bom sinal.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem