Esse implante retirado de um abduzido.


É um tema bem peculiar no assunto sobre OVNI, não temos parâmetros para explicar para que servem os implantes. Os implantes de qualquer tipo, são monitores de médicos como: funções vibracionais, controle psicológico e emocional. Na verdade todo implante serve sempre para controlar qualquer pessoa, um modo de invasão de privacidade.
Por que devemos proibir implantes?
Outro implante retirado de um abduzido.
No futuro do nosso planeta, quando estivermos preparados para um contato, pois não estamos preparados ainda, esse assunto será abordado como parte de uma instrução de uma nova forma de convívio com extraterrestres. Todos os seres mais primitivos aos mais evoluídos podem ter algum tipo de implante, que não se consegue retirar de uma forma definitiva. Implantes controlam suas emoções e sua vida, é como um monitoramento constante por médicos alienígenas.
Qual a função do implante Grey? Parece simples explicar, mas não é, pois os implantes funcionam como vibrações e aumento ou diminuição de frequências, por exemplo,  nosso corpo vibra na frequência 432 hz, é a frequência da água, do universo e da natureza como um todo, quando estamos nessa vibração, agimos como somos, agimos de forma natural, o que nos fornece as energias da natureza. As crianças nascem com essa frequência que é a frequência da pureza natural das coisas é a forma vibracional da natureza.
Só que quando estamos evoluindo, nos ligamos pela música, jovens principalmente se conectam ao mundo musicalmente e usam a frequência de 440 hz, como base da vibração. Percebi isso quando estou com raiva ou na vibração negativa, meu corpo se torna negativo, sinto a vibração de 440 hz que nos aproxima da raiva e do ódio. Os Greys e reptilianos usam essa frequência como parte do controle das pessoas. Por que? Parece idiota,não é? 
Simples, quando estamos na vibração de 440 hz pensamos e agimos de forma violenta e negativa. Geralmente, quem tem implantes sentem-se menosprezados pela sociedade, ou são muito negativos, e tem doenças psicossomáticas.http://www.marisapsicologa.com.br/psicossomatica.html
Essas doenças atingem a pessoa que sente vontade de morrer ou sentem-se menosprezadas pela sociedade como um todo. Por isso o cuidado com essas doenças, porque pode levar pessoas normais a doenças mentais. O que as pessoas devem fazer é procurarem os profissionais de psicologia. Não estou escrevendo como uma forma de incentivar as pessoas de que todos tem implantes, nada disso.Os implantes causam negatividade nas pessoas que foram implantadas. Apenas estou alertando as pessoas para que observem seus comportamentos diariamente, sobre a negatividade. Os mantém o corpo em um tipo de vida vegetativa dentro da negatividade.
Parece brincadeira, mas muitas pessoas sofrem pelo medo do avião cair ou que tudo de ruim acontece com a pessoa. Os casos de abduzidos que retiraram implantes mecânicos colocados por Greys, tem ajudado os cientistas a resolver esse mistério. Muitos dizem terem voltado a vida normal depois de retirados os implantes, uma das mulheres abduzidas dizia sentir dores de cabeça e depois de retirado o implante, não sentiu mais.
Acredito que fui abduzido no passado e colocaram um implante em meu corpo, depois que retirei, sem saber, pois o médico disse que nunca viu uma coisa como aquela, ele me disse que era como uma bola esférica, muito dura e lisa, na época nem liguei, só achei estranho ele querer ficar com ela.
Senti mudar meu corpo, mas ainda acho ter algum implante ainda em meu corpo, pois sinto as mudanças de vibração, sinto uma vibração vindo de algo mecânico, como algo que vibra como um celular. Parece ser um pequeno rádio transmissor e quando tenho algumas reações de raiva ou ódio esse rádio provoca uma vibração como um diapasão.
Uma amiga e leitora do blog, me diz que pode ser um implante que controla o meu impulso reptiliano. Por que reptiliano? Todos nós temos impulsos reptilianos, até quem não acha que tem, pois somos descendentes de répteis mamíferos que viveram milhões de anos atrás e mais nossa herança Anunnaki que confirma ainda mais nossa natureza animalesca e primitiva.
Os reptilianos e Greys, gostam dessa natureza  maléfica do reptiliano, a forma de reagir violentamente ou de possuir algo com tanto fervor, os reptilianos não são de todo maus, mas preferem a vida que nós levamos em nosso planeta, as reações de raiva e primitividade, luta pela sobrevivência e luta pelo mais forte e capaz.
Você pode perceber que quem opta pela violência ou pela lei do mais forte, são puramente reptilianos, isso mostra que todos nós não conseguimos fugir da realidade de nossa primitividade reptiliana. Por que primitivos, pelo contrário os reptilianos são deveras mais tecnologicamente superiores que os seres humanos e os Greys e outras raças negativas.
O implante traz essa negatividade para cada humano, é uma forma de imprimir uma característica negativa de um reptiliano em pessoas que estão evoluindo, é uma forma de não evoluir a benevolência em você. Eles sabem o que você faz e diz, eles monitoram cada passo e cada palavra que você fala, parece um palco de teatro onde cada movimento é controlado, você irá rir de mim, mas é a pura verdade, quem é controlado por eles sabem que estão nas mão deles e podem até morrer do nada.
Observem que os reptilianos tem controle por quase toda a mídia e em governos do mundo e também trabalham com outras formas de governos paralelos na Terra com o EI por exemplo, mas também tem ligações com os EUA, Rússia, e Israel. São parte de um tipo de controle mundial, que podemos chamar de  Nova Ordem Mundial. Não é apenas uma ficção porque às vezes a realidade é pior que a ficção, será que você estaria pronto para saber a verdade?
Barak Obama, disse que não pode dizer nada e por isso que ele é presidente. Leiam com atenção, nas palavras do Obama o assunto é muito secreto, o que será de tão horrível que só uma pessoa fria e calculista poderia ser presidente dos EUA? Posso te adiantar que a verdade é tão "cabeluda" e horrível, que se eles revelarem as pessoas entrariam em parafuso mental.
Acredito que a verdade é única: somos escravos biológicos de alienígenas e ainda estamos fadados a destruição total do planeta Terra. Uma das frases ditas em um documento secreto da área 51, é que a "paz" da humanidade estaria em perigo,  que paz? Coisas inexplicáveis, mas que só o presidente sabe? Muito estranho, não acha?
Agora, Obama começa a produzir implantes para a medicina controlar seus pacientes, onde estão, você será uma forma de objeto controlado. Hoje a ciência tenta mostrar a qualidade dos medicamentos e implantes físicos são quase que a melhor escolha de salvação das pessoas, meu pai mesmo tem um implante no corpo dele, um stent! Essa será a nova mania cibernética da nova era. E nós sabemos que ajuda, não é? Meu pai que o diga.
Hoje a realidade do implante é tão assustadora, imagine ser controlado por rádio?
O implante Grey funciona como uma forma de controle psicológico da pessoa implantada, para criar a negatividade. A negatividade é algo comum aos reptilianos, quase todos são negativos! Não quer dizer que todas as pessoas que tenham pensamentos negativos são híbridos, não é isso, o que acontece é que os Greys e reptilianos, gostam de ter pensamentos negativos, é algo legal para eles.
Há um tempo atrás tive uma viagem astral onde tive um contato com um ser reptiliano que me explicava a característica de um ser negativo. Ele me descreveu que todas as pessoas que tem negatividade muito forte são geralmente muito violentos e reagem com muita raiva e ódio, não gostam de ser contrariados e se tornam violentos, frios e calculistas. Muitas pessoas relataram que ao serem atacadas por esses seres reptilianos relatam que há uma mudança nos olhos e é o que nós conhecemos como "olho reptiliano".
A mensagem continuou e o ser me mostrou como os seres negativos se mostram para as pessoas, geralmente são pessoas que querem o seu mal-estar, a pessoa que possui a negatividade geralmente quer ver você muito mal, são pessoas próximas de nós geralmente. pessoas que querem te ver muito mal. Por que essas pessoas fazem isso? Qual a razão? 
Estudei vários casos e percebi que eles estão por todos os lados, e querem ver você em uma situação muito ruim, chegam a ligar para você e contar algo que o desagrada, sentem pena de você, mas lá no fundo estão rindo, comigo acontece frequentemente, pois sou perseguido por vários motivos. O que eles querem com essa negatividade? Funciona assim: imagine que alguém te ligue e fale sobre algo que você desagrada, mas a pessoa quer que você reaja de certa forma para que agrade a pessoa, quanto mais você chorar, mais você ficar triste, mais nervosa ficar, para a pessoa que tem instintos negativos, é um tipo de alimento!
Você leu bem: ALIMENTO. Esse ser me revelou que muitos reptilianos comem carne humana e o ser estava comendo um  braço  humano, quando comentava e  me explicava que esses seres humanos que usam a energia do mal para conseguir o que quer alimentar-se do medo. Poderia revelar mais algumas coisas, mas não posso. É algo que você deve descobrir por si só e perceber como funciona o nosso planeta.
As raças negativas utilizam-se desses medos para causar a interferência na sua frequência positiva, se você tem uma vibração boa e positiva, vem alguém e te provoca as manifestações da negatividade. Os Greys trabalham para a negatividade, observem essa imagem que mostrarei abaixo:

Observe que é um ritual, não é só uma abdução, pois bem,a maioria ainda acha que é legal ser abduzido e eles revirando suas entranhas para colocar implantes, só que ter um implante alienígena é a mesma coisa que ser estuprado ou mesmo abusado sexualmente. Não entendam mal, pois não considero isso uma comparação com demonologia ou satanismo, mas podem chegar a isso, muitas pessoas que seguem esse tipo de sacrifício, não sabem que estão indo para o inferno com carteirinha, mas eles querem.
Posso até estar em perigo de vida por dizer isso explicitamente, pois a maioria das pessoas são ingênuas e não percebem a verdade por mais que você diga a verdade,eles preferem nem ouvir. Os Greys não tem emoções como a maioria das pessoas imaginam como seres elevados e de tecnologia superior, claro e a carinha de criancinha é tudo uma forma de enganar as pessoas.
Por mais, que você acredite no que a velha ufologia e a nova ovnilogia, parecem ir para caminhos opostos, porque a velha ufologia, ainda endeusa esses seres de forma patética e desinformada, sem ao menos tentar entender a verdade por trás da mentira que é sempre trazida como se os Greys são bonzinhos,pois bem a verdade é uma só, implantes são capazes de transformar sua vida em um inferno de negatividade e controle da sua mente. Muitas outras formas de controle, podem estar em uso, como controles da mente através de imagens de pornografia, subliminares que ensinam o satanismo aos jovens e crianças. O perigo desse problema é que eles usam o sofrimento das outras pessoas como forma de prazer sem sentido. Dor e sofrimento é algo que os reptilianos querem, mas quem acredita? Ninguém, se escrevo isso as pessoas dão risadas. 
Escrevo isso para que você compreenda a diferença de ser mais elevado e ir para a positividade, não entrar no ódio contra eles, mas é preciso abrir os olhos das pessoas que estão nessa vibração. Pois você só ganha com isso, irá perceber que quem faz isso para te ver mal, só perde, então tente mudar de vibração, quando alguém tentar fazer o mesmo com você. é importante, pois a pessoa se sentirá mal e é bom para ela.
No caso dos implantes alienígenas, ou mesmo terráqueos, são para controlar você, é uma forma de mantê-lo controlado, sei que existem bons usos de implantes, mas não sei até que ponto pode ajudar. Vou te contar uma história de uma mulher que recebeu um implante de um outro homem, não lembro qual foi o órgão, mas logo depois de ser transplantada, a mulher começou a beber cerveja e comer amendoins, o que ela não fazia antes de ser transplantada. Foi ao médico e descobriu que o doador tinha o mesmo costume. Minha intenção não dizer que não devemos fazer transplantes ou qualquer tipo de implante, mas o que quero mostrar que um implante é uma forma de transportar informações, até mesmo fofocas e bullying são formas de implantes espirituais, pois atingem as pessoas psicologicamente e pode levar as pessoas ao suicídio, já vimos várias pessoas que se enquadram nesses casos. 
O implante é algo que pode mudar a pessoa psicologicamente de tal maneira que a pessoa perde o Eu superior, e fica cada vez mais distante do corpo espiritual, esse fato leva a pessoa por vários problemas psicológicos.
É importante ler esses artigos:
http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos33.html
http://verdademundial.com.br/2014/04/saiba-mais-sobre-implantes-alienigenas/
http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/saiba-se-voce-tem-implante-alienigena-ou-se-ja-foi-abduzido.html

Você deve querer saber se existem implantes de benevolentes, pois quero abordar, os dois. Sim, existem implantes benevolentes como tudo que maleficente existe o benevolente, é natural da humanidade e das raças extraterrenas. Tudo o que temos de mal e bom é criado pela mente carnal, tudo que possa imaginar existe em forma física e então, implantes benevolentes existem e são colocados em pessoas que são abduzidas de certa forma para melhorar seu corpo físico, desde que as pessoas permitam os seres colocam esses implantes espirituais e físicos, é racional, não precisa de provas para sabermos se existem ou não,é lógica! Qualquer raça que seja mais inteligente colocará implantes em outros mais primitivos, veja a imagem abaixo, de uma tartaruga monitorada e não precisa ser Grey para fazer(rs)
Tenha em mente que nós somos como animaizinhos monitorados por outros mais inteligentes e as pessoas acham que monitoram tartarugas, você pode ser uma tartaruga monitorada como essa da foto.Não ria que não é piada, mas realidade. Existem vários implantes colocados por extraterrestres benevolentes e até podemos descobrir, já recebi vários em forma de espiral, de faca, esses são os mais comuns, exstem de triângulos, em foma de objetos geométricos, 3 pontos em forma de triângulo e vários outros ainda por serem descobertos. Alguns desses implantes é possível vê-los no canto do olho quando fechamos os olhos, eles marcam como se fosse um luz forte como quando olhamos para o sol, ficam marcados no olho. Só consegui retirá-los quando fiz a oração de remoção que tem aqui no blog, use essas tags para achar os artigos:
http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/saiba-se-voce-tem-implante-alienigena-ou-se-ja-foi-abduzido.html
A pergunta é: será que os implantes mesmo sendo de alienígenas benevolentes, seriam importantes? Todo implante é invasão invasão não é legal, mesmo que bem intencionada, você deve remover. A explicação é que Deus nos deu consciência para entender o universo e os seres humanos, e precisamos tentar nos elevar sem a necessidade de muletas, por mais que sejam boas e com boas intenções, nem sempre são legais é éticos, pois há aí uma destruição do livre-arbítrio de cada um.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem