Dilma na frente e ao fundo militares escondendo a cara! Esses são os paladinos da justiça banguela!

(Atualizado) Algumas pessoas estão achando que a Dilma sofreu um atentado, na verdade é uma visão que tive sobre um possível atentado contra ela.
Pensei muito em escrever ou não sobre essa mensagem espiritual, pois muitos ainda não compreendem as minhas mensagens de forma completa, ou entendem literalmente ou acham que escrevo sobre o mal, mas a verdade é que as minhas visões estão acontecendo e você pode confirmar por você mesmo que é verdade. As pessoas estão discutindo sobre como separar o Brasil, impeachment e a própria eleição da Dilma e não podemos esquecer o crescimento do terrorismo no Brasil!
No dia 25/04/2015, recebi uma mensagem espiritual escutei a frase: essas serão as últimas semanas de Dilma na Terra. A mensagem dizia que a Dilma poderá ser assassinada em um atentado contra ela, como outros já foram assassinados ou "suicidados", inclusive pela própria oposição que insiste na mentira de que a Dilma teria culpa na corrupção da Petrobras. A corrupção já vem desde o governo de João Goulart, feita por uma equipe de corruptos milionários e uma máfia que sempre existiu, mude o governo e continuará sempre a mesma coisa, e o golpe militar ocorreu no governo de João Goulart, em 1964, vitima de uma gestão corrupta da Petrobras da época, onde houve muita corrupção. Observe que onde há dinheiro, há corrupção, não importa que governo for a Petrobras sempre será roubadaPara você conhecer a época de 1964 e como ela é muito parecida com o que acontece hoje em dia: 
http://www.capitalteresina.com.br/noticias/politica/cpi-na-petrobras-serviu-para-desestabilizar-joao-goulart-26491.html
Pode ser que seja uma mensagem falsa, mas foi algo que me chamou a atenção, pois isso mostra que por trás das manifestações existem criminosos piores que  corruptos! Se a Dilma for assassinada, será por gente ignorante que querem fazer justiça pelas próprias mãos. Muitos foram mortos ou "suicidados" para que a verdade fosse escondida das pessoas e crimes perfeitos foram cometidos.
Não gosto dessas mensagens que recebo, mas não deixarei nenhuma mais sem colocar no blog, mesmo que ache seja falsa ou de seres negativos, quero deixar bem claro, que as informações nunca devam ser omitidas, mesmo que me desagrade escrevê-las e que não aconteçam. Se estou recebendo essas mensagens é alguém que sabe que isso está sendo preparado, por grupos de gente intolerante, é tão possível que muito de vocês que leem meu blog dirão que seja algo verdadeiro. Em primeiro lugar não quero que aconteça, pois não é assim que faremos justiça, apenas provamos que somos verdadeiros animais, ou uma republiqueta de sexto mundo. Acordem. O Brasil é muito grande para que sejamos tão incompetentes em perceber que a culpa é de nós mesmos. A  culpa da corrupção é sua, minha e de todos! O povo brasileiro é muito apavorado, apressado e as coisas devem ir mais lentamente,pois podemos julgar errado.
Espero que isso não aconteça, porque não é assim que devemos cuidar da corrupção, nem mesmo feito pelas mãos da oposição ou pelos militares incansáveis paladinos da democracia(rs), temos que cuidar é de ensinar nossos filhos a serem honestos desde criança. O fim da corrupção será o fim do jeitinho brasileiro, de sempre se dar bem, mais que os outros! Percebo nos comentários como tem gente que quer o mal da pessoa, realmente é algo para se pensar!

10 Comentários

  1. Penso que o assassinato já ocorreu. Assassinato político; não apenas dela como do PT......e da sociedade brasileira que poderá levar décadas até conseguir perceber os enganos e retrocessos dessa época, bem como as injustiças que estão sendo cometidas contra a presidente e a "mãozinha" dos EUA , ou seriam tentáculos, em tudo isso...

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com sua vidência,e acredito em estraterrestes e ovins,não comento estas coisas pois dizem que sou louca,então vejo o que vejo e não comento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem problema pode falar o que quiser, não deixo que ninguém te chame de louca, eu bloqueio todas mensagens de ofensores que vem por aqui dar uma de doido, já corto na primeira.

      Excluir
    2. Aqui não tem problema pode falar o que quiser, não deixo que ninguém te chame de louca, eu bloqueio todas mensagens de ofensores que vem por aqui dar uma de doido, já corto na primeira.

      Excluir
  3. Tudo que esta acontecendo é muito certo,eu acredito em estraterrestes,ovins e vidência ,A Senhora Dilma esta nos piores momento de sua vida,sob pressão .

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que por mais que seja uma visão,existem pessoas preparadas para isso e não compreendem que não é assim que se corrige um problema, mas é uma coisa que devemos pensar e evitar um desastre evidente.

    ResponderExcluir
  5. Vamos dar os créditos a quem merece, Rede Globo. Se alguém está conseguindo distorcer a os fatos em conluio com alguns políticos que querem que tudo desande para poderem deitar e rolar. Estão quase conseguindo aprovar a terceirização sem restrições com atividade fim, o que acabaria com concursos públicos e despencaria o nível de renda. A dita cuja continua colocando sua versão, com a aparição constante do Paulinho da Força Sindical, dizendo que é para garantir os direitos dos terceirizados. Garantir os direitos dos terceirizados é importante, mas substituir um trabalhador qualificado ganhando dignamente pela sua função, por outro que não tem o mesmo preparo ganhando as vezes 1/3 menos, em vista de uma crise que pode aumentar, é brincadeira, é mexer com os direitos conquistados. E as pessoas são direcionadas como fantoches para possuir a opinião que eles querem, e chamam isto de democracia. Vai demorar um bocado até as coisas começarem a endireitar.

    ResponderExcluir
  6. Morte cada um tem um dia para ir embora, não importa de que forma será, então acredito que a Dilma se for assassinada será um acontecimento normal. Não me assustaria se isso acontecesse, pois com o desenrolar dos acontecimentos, não será novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a diferença de uma republiqueta das bananas caso isso aconteça, as pessoas devem pensar que um país é feito de pessoas ordeiras e não de gente de pavio curto! Não se trata de que os acontecimentos levariam a isso, se trata de baixaria típica de países bem primitivos, você gostaria de ser chamada de primitiva? Roubalheira é culpa de empresas e gente que não pode viver sem dinheiro!

      Excluir
  7. O maior problema da Dona Dilma em relação ao Petrolão, é que ela já trabalhou na Parte Administrativa da Petrobras, então ela sabe como funciona a corrupção dentro da Petrobras e não fez nada na época para resolver enquanto não foste investigado como está sendo hoje.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem