(Atualizado) Todo esse assunto é falso, inclusive as imagens e os documentos que Gary Makinnon hackeou, tudo não passa de uma manobra psicológica dos militares americanos)Até mesmo a intenção dos americanos de prendê-lo é falsa, eles só querem que ele vá aos EUA e logo irá trabalhar na NASA como todos os outros. Inclusive um argentino foi pego da mesma forma que querem pegar o Makinnon, nem acreditem nessa babaquice de SOLAR WARDEN, é tudo manobra, escrevo isso com tranquilidade e conhecimento de causa. (rs)Ainda existem pessoas que acreditam em contos de fadas e histórias de que a NASA tem tecnologia antigravitacional e OVNIs construídos através de engenharia reversa. Essa realidade não passa de sonho e uma propaganda de guerra americana contra a China e outros países inimigos, de certa forma é um jeito de meter medo em novos competidores. Seria até mais fácil dizer que tanto a China com a Rússia podem estar até mais adiantados nesse processo.
Acreditar que as imagens que Gary McKinnon hackeou uma página da NASA, era provavelmente uma página falsa, apenas para liberar informações falsas aos hackers tapados que tentam invadir computadores que são "iscas " para prováveis pessoas que irão trabalhar para a NASA e a NSA. Todos os hackers que tentam invadir os arquivos são contratados logo após para trabalharem na NASA e na NSA. Tudo não passa de um joguete ou manobra para conseguir bons hackers para o programas de hackers que tanto a NASA como a NSA tem. Você é ingênuo em acreditar que a NASA deixaria uma falha para que hackers tentassem invadir, isso se chama "isca", uma forma de conseguir excelentes hachers para os seus programas de invasão de computadores de terroristas e de governos inimigos. Isso é conhecido como "psiops" uma forma de incutir na cabeça das pessoas certas informações que serviriam de propaganda e guerra psicológica de militares contra supostos inimigos.
As imagens hackeadas por Gary McKinnon, são falsas feitas por pessoas experientes  que trabalham na NASA, nenhuma das imagens podem ser creditadas como reais, são imagens manipuladas para mostrar uma realidade falsa, realmente enganar as pessoas.
Imagem falsa, foi criada para enganar, pela própria NASA.
Os relatórios hackeados por McKinnon, diz ter 8 naves em forma de charuto e várias naves pequenas como uma frota de segurança e ataque, é tão ridículo que parece coisa de filme do Star Wars! Imagine os EUA com essas naves protegendo o sistema solar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PIADA! Qualquer criança sabe que uma nave alienígena de um Grey como um nórdico, seria tão potente que as naves terráqueas seriam como brinquedos de criança. Imagine seres que vivem e viajam de outros planetas através de bilhões de anos luz, em comparação a nossa tecnologia. Militares americanos adoram mostrar o que não tem, para criar  expectativas nos inimigos. A tecnologia dos militares americanos que mais parecem com OVNIS, são a última geração de aviões  chamados UCAV, que são aviões muito rápidos e não são controlados por humanos. UCAV significa: Unmanned Combat Air Vehicle (Veículos de combate aéreos não tripulados).
Por que não são tripulados por humanos? Simples, o corpo do ser humano não aguenta velocidades acima de 2 gs! Só por isso!

Essas são as melhores tecnologias que os americanos tem, e não possuem tecnologia alienígena. Existe um pessoal que não entendem, que discos voadores não possuem asas! Um Ovni charuto viaja em velocidades muito além de mach 10! O ser humano viraria uma panqueca e morreria, por isso os aviões UCAV não são tripulados! Querer acreditar que a NASA tenha ovnis é uma patetice!
O hacker Gary Macknnon, foi mais uma vítima do que propriamente um criminoso, e as pessoas que ainda acreditam que os americanos possuem OVNIs, são vítimas de psicologia militar. 
Alienígenas são quem controlam nosso planeta, e a NASA faz o que dá para fazer. O resto é propaganda militar, guerra psicológica e PSIOPS. As pessoas são românticas e acreditam em todas as coisas que os americanos falam e na verdade são manipulações para tentar enganar as pessoas. Uma vez participei de um forum sobre OVNIs, nos EUA e pedi ao militar que estava presente para me mostrar  alguma evidência que os militares possuem discos voadores e só me mostraram UCAVs, para mim são aviões e não discos voadores, aviões tem aerodinâmica de aviões, e continuo com meu desafio: quero ver discos voadores e não FAKES (falsos)! Irei continuar aqui e ninguém vai me mostrar uma evidência de um OVNI produto americano, aviões to com o saco cheio de ver!
Quando eu comento esses processos as pessoas são tão manipuladas que acham que os americanos são páreo com os extraterrestres, parece que se acontecesse uma guerra com alienígenas os americanos ganhariam como foi com o Hitler. (rs) Seria uma vergonha,para os americanos seria a uma derrota vergonhosa. Como eles sabem que os extraterrestres nunca atacariam, eles fazem esse tipo de propaganda, só para passar uma ideia romântica de que os americanos são os heróis. Piada!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem