O vírus Ebola causa mudança na pupila de um médico que foi salvo após contrair vírus Ebola.
Acredito que as pessoas  curadas podem estar desenvolvendo uma forma de mudança genética em seus corpos. Imagine mudar a cor dos olhos é algo inimaginável, até mesmo para os médicos, e estão com medo de que a doença pode espalhar novamente e o fato de voltar a manifestar-se no olho, é algo incrível para a ciência moderna. Agora só como piadinha, não riem pois é algo bem sério, parece um olho reptiliano!



Observe que a pupila esta verde e ela está mais alongada como em um olho de répteis.
Há um tempo atrás recebi uma mensagem de um ser de luz que me disse que uma doença seria algum vírus criado por alienígenas que também criaram a Aids e a peste Negra que matou 1/3 da população. O detalhe dessa mudança do olho do médico, pode parecer nada estranho para quem conhece o assunto OVNI, pois a maioria dos pesquisadores que sabem a verdade sobre reptilianos e sabem que podem existir.
Por mais que seja incrível essa verdade, lá no fundo somos todos reptilianos de certa forma e que o efeito da doença pode ser uma mudança genética humana para algum propósito alienígena, quem sabe mudar a genética humana para sermos reptilianos?
Muitos de nós pesquisadores sabemos que na idade média a peste Negra atingiu 1/3 da população mundial, bem aos modos que os illuminatis pretendem eliminar a fazer com que a população siga uma forma que está relacionada aos reptilianos.

A Aids é uma doença que seria uma cepa diferente do vírus da peste Negra, o gene CCR5, sofreu uma mutação que originou o vírus HIV, e isso foi comprovado por alguns cientistas que quem pegou o virus da peste Negra na idade média, podem ter criado uma resistência ao vírus da Aids. As famílias que sobreviveram à peste Negra desenvolveram uma cepa do vírus HIV resistente.
 Especulou-se na última década que uma mutação humana no gene CCR5, que originou o alelo CCR5-Delta32 de resistência ao vírus HIV, poderia ter sido selecionada pela peste negra na Europa. Os europeus que sobreviveram à peste negra teriam transmitido proteção à AIDS para seus descendentes.

O que isso é importante para nós, quem sabe essa doença seria uma mudança genética que nos tornariam imunes à outras doenças, é uma forma de evolução também. Muitas doenças podem ser envidadas por alienígenas, para que nosso  sistema imunológico se recupere mais rápido a essas infecções.
Se eu fosse um alienígena pensaria da seguinte forma: como poderíamos fazer com que os seres humanos fossem imunes à essas doenças como a Aids e o Ebola? Simples, pegando a doença, foi assim que muitos indígenas sobreviveram até hoje, criando anticorpos e sendo imunes às nossas doenças. Qualquer raça mais inteligente sabe que não podemos sobreviver em um contato alienígena de forma completa, sem que haja doenças envolvidas.
No passado isso aconteceu no Brasil: milhares de índios morreram de uma simples gripe, do qual os portugueses eram imunes! Os índios até hoje são infectados por doenças de homens brancos.

Qualquer contato alienígena terá pandemias e doenças ainda não conhecidas pelos humanos, só que para os extraterrestres são como gripe, o mesmo processo que aconteceu na vinda dos portugueses ao Brasil. Quando falamos de contato extraterreno, devemos entender que o contato não só é de cultura, mas biológico! É imprescindível que você entenda que um contato deve ser completo e se for como no passado entre os índios e portugueses significou a morte de milhares de índios e não seria diferente em um contato alienígena. Imagine que doenças os extraterrenos possuem? Doenças que para nós seriam mortais e para eles uma simples gripe.
Outro dia, fui a um blog cético que não quero revelar qual é, e as pessoas sempre se perguntam: por que os extraterrestres não entram em contatos com os seres humanos?
A resposta é simples, mas céticos não compreendem a verdadeira situação: qualquer raça fora do sistema solar possuem doenças muito piores que as nossas, porque somos seres, mais puros cientificamente falando, não mentalmente, o nosso corpo seria equivalente ao de um indígena que nunca pegou uma gripe. Os extraterrestres não são burros como os céticos, então  eles pensam de que forma poderemos fazer um contato sem que eles sofram com nossas doenças? Como expliquei acima através da disseminação de novas doenças para criarmos imunidades, como aconteceu com o vírus CCR5 e criando fatores de imunidades em pessoas que evoluíram esses vírus.
A mídia não quer revelar por que pode comprometer a evolução do vírus, e as pessoas pararem de se cuidar e não usarem preservativos. A minha teoria não é tão impossível que não pode-se pensar, pois me baseio em casos que aconteceram no Brasil.

4 Comentários

  1. Aí eu te pergunto pode até ser inguinorancia da minha parte mas várias pessoas assim como eu já foram abduzidas durante o sono, e essas abduções não poderia ser considerado um contato direto com os greys?
    E nesse contatos não poderíamos contrai doenças graves?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro, verdadeiro, Nesse caso usaram trajes que evitam o contato, simples assim. Isso está escrito até no Talmud de Jmanuel.

      Excluir
    2. O que eu comento no artigo, não é o contato com Greys e sim a mudança genética do ser humano, lá no futuro!

      Excluir
    3. TJ 31:23 Maria Madalena aproximou-se do anjo guardião, que usava uma brilhante veste branca, e
      quis agarrar a sua mão.
      TJ 31:24 Mas ele, afastando-se dela, disse: Não me toques, porque eu sou de uma espécie diferente
      da tua e minha vestimenta é uma proteção contra este mundo.
      TJ 31:25 Se me tocares, irás morrer e serás consumida pelo fogo.

      http://www.hlage.com.br/E-Books-Livros-PPS/Talmud_JMMANUEL_VerrsaoMaior_Novo.pdf

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem