Achei novas imagens dos slides apresentados na Auditório Nacional na Cidade do México, e mais informações sobre os verdadeiros donos dos slides, e eles são bem conhecidos de todos nós: Barbara e George Bush. Edgar Mitchel o sexto homem a pisar na Lua disse em entrevista que os seres não são humanos. (Falso)



Mas como escrevi em outro artigo essa imagem que está no slide e que é declarada ser de um extraterrestre é na verdade um menino mumificado, sabemos isso porque um especialista descobriu o que está escrito na placa ao lado do corpo, veja, como havia escrito em outro artigo isso confirma que essa imagem é falsa.

Nessa imagem pode confirmar a escritura que está na placa: "Mummified body of two year boy"
Consegui outras imagens que foram mostradas no evento:


Bom, não podemos confiar em tudo que aparece por aí sobre OVNIs, porque muitas vezes também são PSIOPS, realmente  acreditar não é meter os pés pelas mãos tem que estudar observar os fatos, fazer uma pesquisa, até mesmo pode ser verdadeiro as imagens, mas se estudarmos de verdade, muitas verdade além do que está sem exposto.
Há um programa PSIOPS acontecendo em nosso planeta, inclusive feito pelo governo americano com hackers, escrevo isso porque meu computador está sempre sendo monitorado, minhas mensagens pessoais estão sendo lidas por alguém, percebo isso em alguns erros que acontecem em meu computador. A NASA está envolvida nesse projeto para que a verdade seja omitida e muitos casos de OVNIs sejam considerados mentirosos, inclusive aqui no Brasil, onde a força aérea brasileira revelou fatos reais de contato com alienígenas, a intenção é criar o ceticismo generalizado.
O programa americano de PSIOPS é feito para isso, criar confusão para que o assunto se torne fantasioso, por isso é importante não caírem em imagens falsas. Principalmente acreditar em qualquer imagem que aparecem por aí. Ate mesmo grandes pesquisadores podem cair nessas pegadinhas idiotas que gente muito importante está fazendo.
Por isso não devemos cair ao ver imagens pois podem ser Psiops americano. Tem gente que ainda não acredita que a NASA não faria tal coisa, mas eles reagem quando falamos sobre esses assuntos chamando de paranoia.
Esse é um modo de descreditar pessoas e transformá-los em palhaços ou mesmo bonecos que espalham mentiras por aí. Caem como patinhos em coisas como essa.
Por isso escrevo esse blog para alertar as pessoas que OVNIs existem e não precisamos de fotos para acreditar e nem tentar convencer as pessoas se é verdade ou não. Meu blog não está nessa linha de ceticismo, mas não posso deixar que meus leitores sejam enganados por inverdades, e tenho certeza que a maioria que vem ao meu blog são contactados de uma forma ou de outra acreditam como eu acredito.
Não pensem que o contato será breve  e generalizado, mas pessoal, cada um terá sua experiência pessoal de contato e quem estiver em meu blog com certeza já tiveram algum contato, mesmo que seja mental ou apenas em viagens astrais.
As pessoas me levam sempre pelo lado contrário do que faço no blog, meu trabalho não provar que existem extraterrestres e nem mesmo ficar incentivando o ceticismo, mas para mim é importante que a verdade seja dita doa a quem doer. Só assim poderemos saber o que é verdade e o que é mentira. Tem muitos que vem ao meu blog que vivem na Matrix e acham que o que eles pensam é fruto da verdade, só que como sempre escrevo nem tudo que parece ser: pode ser de verdade. A mídia tenta enganar, e transformá-lo em cético. Esse é o papel illuminati!
George Bush é illuminati!
Então, cuidado com o que vem dele. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem