Obama é muito aberto quando fala sobre OVNIs, realmente ele conta a verdade sobre o assunto e nessa frase, infeliz, que só mostra como o assunto sobre revelações de OVNIs são consideradas desclassificadas, a ponto de um  presidente dizer uma frase tão forte e muito reveladora sobre o assunto OVNI.

Esse discurso aconteceu quando Obama foi até Roswell, e deu uma entrevista aos populares que o esperavam ele disse:
Foi uma grande viagem para aqui, nós viemos de helicóptero e descemos em Roswell, eu avisei para as pessoas que quando descesse em Roswell, eu viriam em paz - Risos - Deixe me dizer há mais coisas: garotos de 9 a 10 anos de idade,  por todo o país, me perguntam: você esteve em Roswell? E é verdade o que eles dizem, e digo a eles... Se disser terei que matá-los! Meu ficam grandes e ... vamos manter nosso segredo aqui!
Ele praticamente contou toda a verdade.(rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem