Há também alguns casos de abduções de pessoas que gostam o assunto OVNI, quem gosta geralmente deve ter algum tipo de abdução ou durante o sono ou físicamente. Alguns extraterrestres tem o poder de localizar essas pessoas, devido ao padrão energético da frequência vibratória de cada pessoa desperta. Alguns que podem morrer de medo de serem abduzidos, são os que mais podem ser abduzidos, por isso, é importante saber a verdade sobre Greys e abduções e como evitá-las.
Imagem original que fotografei em um dia de contato. Não consegui  as melhores fotos porque quando passei da câmera para o computador eu perdi as outras e meu computador foi hackeado, logo após e perdi tudo. parecia o Santo Sudário, para quem ainda acha que tudo não passa de mentira.

Essa fotografia tirei de uma imagem de um Grey no tapete do banheiro da minha casa. Observe que a há uma luz verde ao redor da imagem, a luz não existia quando vi a imagem no tapete, era como um agroglifo, e a forma de um Grey era tão perfeita que tirei a foto, a imagem  foi esculpida no tapete, a luz verde só aparece ao redor da cabeça do Grey. Essa é uma evidência que guardei para  mim. Na imagem original não dá para perceber o rosto, então aumentei a resolução e escureci a imagem.
Mulheres e homens são abduzidos de forma a contribuírem com os processos de mudanças biológicas que os Greys querem fazer nos seres humanos. As mulheres contribuem como barrigas de aluguel e homens com genética humana, através de retirada de esperma. Em parte o despertar contribuí para que eles façam sua parte, pois sabem que os despertos podem ser mais amáveis na hora do contato, e o segredo para evitá-los está na sua vibração, se você é negativo, será mais fácil, se não será mais difícil. Mas não que seja impossível para eles, veja bem, o cérebro deles, além de usarem completamente, eles tem o dobro do ser humano, e são capazes de transformar você em um animal totalmente inofensivo.
A super inteligência deles é capas de controlar qualquer mente superior em nosso planeta e transformá-lo em um serviçal para eles.Por isso é importante a ciência parar de conduzir o assunto OVNI como um assunto de lunáticos. Muitos ainda acham que estão livres de abduções, mas quem adora esse assunto, nem imaginam que podem ser alvos de abduções. Desde que comecei a estudar sobre alienígenas e perceber que eles realmente existem, comecei a receber informações.
Sempre quando  comento essa situação para as pessoas, geralmente acham que é tudo mentira que invento o que vejo, ou que estou ficando biruta, mas na verdade estou recebendo essas informações para passar para você, é um modo de fazer um trabalho de ajuda e iniciar a compreensão dos fatos que muitas pessoas ainda acham que não existe.
Milhares de anos atrás os Maias tiveram contatos com alienígenas da mesma forma que estou tendo agora, só que na época os Maias usavam outras formas de contatos que está associada a  sodomia, através do tantrismo e do culto da Kundaliní. A kundaliní pode ser usada para duas propostas: o negativo e o positivo. No lado positivo ela sobe e no negativo ela desce, por isso os antigos usavam o tantra negro, ou a magia sexual e magia negra e domínio de uma pessoa. O tantra branco é o contrário e eleva as frequências, onde não usamos a magia sexual e o domínio de uma pessoa, o tantra vermelho é puramente sexual, todas essas formas de tantras eram conhecidos de todas as antigas civilizações e os egípcios e Maias dominaram com maestria essas forças e energias tanto negativa como positiva.
Quando ativamos essas forças é lógico que abrimos portais dimensionais no qual podemos contactar seres de luz e das trevas, mas quero explicar que depende do tipo de energia que você produz, ativa um portal diferente, por isso cuidado com essas formas de energias, pois não tem volta. Os Maias usavam o tantra negro, só que o tantra negro abre qualquer porta dimensional e geralmente são aqueles que vivem do satanismo, os Maias usavam sacrifícios humanos e também mutilações no corpo, que é quando você mexe com tantra negro. 
Os Greys conhecem essas 3 formas de energia e outros seres de luz conhecem também, só que o tantra branco é usado pelos seres mais elevados, por ser mais bonito e iluminado. Muitos homens santos tiveram a kundalini ativada como: São Francisco, Jesus, Budha e outros grandes mentes da espiritualidade. A kundalini é a ligação do corpo com a alma e o seu "eu superior" essas ligações são importantes para nosso próprio conhecimento. Muitas pessoas tem problemas com a negação, que é uma forma de negar sua realidade, vou te dar um exemplo do que é negação: quando uma pessoa vê um porco sendo morto e fica nervosa e acha que é algo horrível, só que quando come um linguiça de porco, acha uma delícia, e quando você fala que a linguiça foi feita do porco que ela viu morrendo, a pessoa diz: credo! Isso é negação.
Quando impedimos que nossa própria realidade mental seja ferida, nós negamos. O correto é saber que você é assim e mudar de frequência e não entrar na frequência negativa, e assim mudar e não comer mais linguiça de porco. Você pode comer a linguiça de porco, desde que você aceite sua situação como um animal que é. Por que as pessoas são vegetarianas? Porque sabem que a carne é de um sujeito igual a ela, e então você se torna um canibal. Não existe diferença entre um canibal e um carnívoro. Não existe justificativas como alguns carnívoros dizem: eles são só animais.
Não aceitar a kundalini é o mesmo que evitar o que você é, por isso que existem 3 tipos de kundalini, os seres humanos usam a kundalini vermelha, ou o sexo normal. Somente quando nós atingimos a verdadeira essência da pureza espiritual é que escolhemos o tantra branco e aí começa a evoluir para o lado da luz, tem gente que prefere evoluir para o lado das trevas, esse é o caso da maioria das raças negativas, enquanto as raças de luz positivas evoluem para a benevolência. Não posso generalizar, mas a maioria está indo para as trevas, não tem o que dizer  sobre isso, pois as pessoas só compreendem as trevas!  
Lembra-se da negação? As pessoas evitam o mal, fechando os olhos ou justificando dizendo: que o homem é assim. A negação é uma forma de fechar os olhos para a realidade, sem saber, estão caminhando para as trevas. Vou dar um outro exemplo do que é negação:


O ser humano tem problemas de ego e assim evitam de aceitar a própria realidade, de certa forma evitam tudo que possa desagradá-los, e isso acontece na OVNIlogia, a maioria dos pesquisadores não aceitam nada que seja desagradável, então preferem que aquilo não exista, para tentar esquecer ou evitar. Todos os humanos são assim, pois temos praticamente o mesmo cérebro, a mesma funcionalidade. Por isso as pessoas preferem evitar assuntos como Greys e reptilianos, mas são parte de um processo, Nós somos parte deles e vivemos como eles também.
As pessoas odeiam os Greys, mas a medicina, os militares são muito iguais aos Greys e reptilianos, o ser humano é igual, não difere nada de um Grey.Quando você pega um gato ou cachorro para cuidar é uma forma de abdução também. Não pense que você é diferente de Greys e reptilianos, ou mesmo insectoides.
Agora, para terminar, se você se acha diferente de Greys e reptilianos, faça algo para mudar, seja diferente, mude sua forma de viver e evite a negação e use as informações para mudar a si mesmo. O nosso ego é traiçoeiro e mostra como as pessoas se escondem atrás da negação, é um problema.
Muita luz a todos.

2 Comentários

  1. Olá, Rogério! Te encaminhei um email a um tempo atrás, mas não obtive resposta. Aproveitei o assunto do artigo pra fazer uma nova tentativa. A algum tempo atrás, me levantei de madrugada para ir ao banheiro. E ao contrário do que faço sempre, não olhei no relógio para saber as horas, ou então olhei mas não dei muita atenção ao fato, ou estava muito distraído pra me lembrar. O fato é que tenho certeza absoluta que ainda estava escuro, e era entre 2 e 3 da manhã, mais ou menos. Fui e sempre vou ao banheiro sem acender a luz, porque detesto a luminosidade enquanto ainda estou sonolento. A janela do banheiro é bem grande, de forma que dava pra ver que ainda estava escuro. E então aconteceu uma coisa absurda, sai do banheiro entrei no meu quarto, e quando me deparei com a janela, estava clareando o dia! Olhei no relógio eram 5:30 da manhã!
    É possível que nesse meio tempo tenha acontecido uma abdução? Mesmo estando acordado e consciente? Na hora não dei muita atenção, não fico chocado muito facilmente, até mesmo que pode-se fazer pouco nessas situações. Fiquei intrigado, mas logo me deitei e adormeci um pouco mais antes de ir trabalhar.
    Acompanho a mais de 6 anos sobre assuntos relacionados à OVNIS e me interesso bastante. Já sonhei algumas vezes com naves, sempre com um sentimento de perseguição e medo durante o sonho, mas só.
    De resto, não me recordo de muito.
    Qual é sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Tupelo King, me desculpa, deve ter acontecido alguma coisa e não ter respondido seu e-mail, sempre respondo a todos, pode ser que eu perdi ou acabei deletando sem querer.
      Esse lapso temporal é normal com abduzidos, e o horário entre 3 e 4 horas ideal para abduções, de acordo com meu conhecimento tenho certeza que você foi abduzido. Para certificar, pode ir a uma terapia de hipnose regressiva que você irá ficar surpreso.
      Lapsos temporais são comuns em casos de abduções noturnas e muito difíceis de serem notadas, porque estamos em transe ou eles induzem você esquecer através da hipnose e somente com a hipnose é possível reverter o processo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem