Escrevi uma mensagem que recebi através de um alienígena, e a mensagem foi uma viagem astral para a Terra no futuro e o que vi foi algo horrível: a Terra era um enorme deserto, com apenas plantas de deserto, não havia ninguém.
Você quer saber como a Terra será no futuro? 
Pois bem, não será com tecnologias, mas será a extinção da raça humana, tudo porque não sabemos viver em comunidades e não sabemos cuidar de nosso planeta. Quando as pessoas pensam em ir para outros planetas, primeiro devemos pensar no nosso linco planeta azul, que pode ficar vermelho.
E observe que o mundo inteiro está secando, é algo horrível saber que o nosso planeta está chegando ao fim e as pessoas nem se dão conta disso, se preocupando com os fundilhos e a água esvaindo por entre os dedos, até quando será que sobreviveremos, sem água? 
O ser humanos só sobrevive alguns dias sem água e quando começar a faltar, a morte de milhões de pessoas será inevitável, poucos irão sobreviver, se o planeta não tomar uma medida urgente, tudo que o homem sonhou irá por água abaixo, no sentido literal da palavra.

Ah sei! ... A negação...


 Ai, ai, ai!...como minha amiga sempre diz. (rs)



6 Comentários

  1. O problema é apenas um. TEM MUITA GENTE NO MUNDO!!!

    A Africa hoje é um deserto porque alguma civilização antiga exauriu tudo daquele lugar. a quantidade de agua no planeta é a mesma desde o fim do período paleozóico, após a extinção do permiano-triássico. a diferença é que a agua potável diminuiu.

    Então dizer que nosso planeta ficará vermelho como marte em um curto período de tempo significa que, sofreremos uma grande catástrofe por colisão e essa arremessará a agua para o espaço ou a terra perdera seu campo magnético e a agua evaporara indo para espaço por falta de gravidade.

    Realmente não sabemos viver em comunidade mas isso não será o motivo da desertificação ao ponto que essas mensagens sugerem ou talvez elas indiquem que além do ser humano ser um agente variável dessa equação nós sofremos uma catástrofe planetária iminente. talvez seja por isso que os governos como os EUA pesquisam deixar o planeta, porque eles ja tenham conhecimento desse fato catastrófico.

    Que o Universo nos proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminar a água não irá terminar, estou falando da água potável. Dessalinizar é outro problema é caro e demora muito para fazer, imagine fazer água para 7 bilhões. Não se trata da impossibilidade de acontecer ou não e sim de consciência.

      Excluir
  2. Sei que não tem haver com o artigo, mas qual sua opinião sobre o John Titor?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paulo assunto interessante.Resolvi fazer um artigo para explicar esse mito John Titor. Estou escrevendo e posto o mais rápido que conseguir. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma PROVA de que esses "seres alienígenas" - além dos "angelicais", agora também recebes mensagens de extraterestres??? - e os "seres angelicais" que lhe enviam mensagens são mais falsos do que nota de 7 reais... A Terra vai evoluir, progredir - depois dos próximos 21 anos, que serão terríveis - e virar aos poucos um verdadeiro paraíso, terra de espíritos felizes, não um deserto, procure saber a VERDADE.... Esse pessoal que lhe "envia mensagens" está visivelmente a lhe enganar.... Sabem a VERDADE mas lhe contam outra história.... E cadê os Black Bobocas? Cadê o "Golpe Militar"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-05-25/defensor-de-golpe-militar-depoe-na-pf.html

      http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/black-blocs-ameacam-aterrorizar-proximo-protesto/

      Leia e reflita. Eu escrevi isso antes que qualquer nem imaginava. Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem