Transumanismo ou trans-humanismo (às vezes simbolizado por >H ou H+) é uma filosofia emergente que analisa e incentiva o uso daciência e da tecnologia, especialmente da biotecnologia, da neurotecnologia e da nanotecnologia, para superar as limitações humanas (intelectuais, físicas e psicológicas), e, assim, poder melhorar a própria condição humana.1
Essa é a definição de transumanismo, uma filosofia que está em desenvolvimento para a longevidade humana, será que é importante viver eternamente? Esse é um fato relacionado com nossas expectativas de viver eternamente, e muitos homens milionários estão interessados nessas tecnologias, para o prolongamento de suas vidas.
As pessoas mais ricas querem tanto serem melhores do que são normalmente, sempre querem melhorar seus corpos e acabam achando que isso pode mudar alguma coisa, ou mesmo esticar a vida carnal. Os cientistas querem prolongar a vida de pessoas que possam pagar e não de pobres miseráveis, esses irão morrer como qualquer mortal. O dinheiro compra tudo, e no futuro, será possível comprar corações artificiais com 10 asnos de garantia, pode rá comprar corações mecânicos, pulmões artificiais e outros órgãos, menos o cérebro... Cérebro, será?
Cientistas descobriram que é possível passar memórias artificiais, e também é possível transportar a memória de um cérebro para outro, cientistas fizeram testes com ratos e foram bem sucedidos. 

Recebi vários emails sobre esse tema e pediram minha opinião sobre essa filosofia.
Em primeiro lugar, elas desafiam a natureza humana e tudo que é uma forma de evitar a morte natural do corpo humano é uma forma utilizada por Greys. (rs) Greys já usam essa técnica de transferência mental e espiritual para corpos clonados. As pessoas pensam que viver eternamente é algo maravilhoso, mas não é. Há vários problemas quando vivemos além do que somos capazes: sofrimento e a pessoa acaba sendo algo mecânico, não gostaria de viver para sempre, nem se fosse o homem mais rico do mundo, é uma tremenda babaquice, coisa de illuminati.
Em segundo lugar, imagine 7 bilhões de pessoas vivendo como robôs, é horrível e patético, e além do mais isso não serve para nada, as pessoas ricas que vivem pensando só em dinheiro e materialismo, que parecem patetas, pois o que acontece é que os cientistas preferem viver sem serem transumanos. Só será mais um problema de lixo transumano, nas ruas, como latinhas de refrigerante.
Imagine um sujeito, dizendo, por favor me triture, quebre minha cabeça por favor, ou a pessoa desliga a bateria e pronto. Palhaçada, isso é coisa de ricos megalomaníacos, avarentos.
Terceiro lugar, o transumanismo seria possível, não para prorrogar a vida humana para milhares de anos, mas o suficiente que um ser humano vive que é em média de 120 anos. Os homens que querem viver mais, são só milionários, pois quem é pobre não vê a hora de ir embora.
O transumanismo seria possível caso usássemos a tecnologia para ajudar pessoas que estão em situação graves e precisam de doações de órgãos. Observe que nenhum desses cientistas que querem prolongar a vida, não se preocupam com pessoas na fila de doações de órgãos, eles estão preocupados é como vender para milionários, esses pobres que estão na fila, não podem pagar por tecnologia e ainda morrem na fila.
Esses cientistas não estão interessados em ajudar pobres, mas pessoas que podem pagar milhões de dólares por tecnologia, é assim que funciona. Eu tenho tanta dó dessas pessoas, que querem viver milhares de anos,  porque mal sabem o que é viver mais de 120 anos. Quem quer viver mais que 120, são pessoas que não ligam para a vida espiritual, pessoas que querem viver a materialidade.
Conclusão
Esses cientistas que querem aumentar a longevidade das pessoas, fazem isso para ganhar dinheiro, só isso e nada mais. Essas pessoas são desprovidas de espiritualidade, pois quem já sabe sobre a vida espiritual, sabe que somos seres eternos e a vida existe além da morte. Os Greys não tem sentimentos e é assim que as pessoas estão começando a virar Greys, sem saber. Pessoas sem coração e só ligam para dinheiro. É triste ver isso acontecer, é triste ver uma pessoa se transformando em um robô. Não vejo o caso de pessoas que perderam partes do corpo como robôs, mas vejo as pessoas que substituírem corpos físicos por robôs. A alma não pode existir em alguém como um robô, só uma cópia, algo sem vida. O espírito não pode viver em uma máquina, somente a mente lógica.  
Os greys fazem isso porque não tem emoções, são como robôs tentando sobreviver a todo custo. Esse fato mostra o quanto uma pessoa teria capacidade de se sujeitar a esse tipo de vida é uma pessoa luciferiana. Não tem Deus dentro dela, são ateus e céticos. Essa é uma característica illuminati de negar a existência de Deus, só que quando fazem isso esquecem que a vida só pode existir, na espiritualidade e não na falta dela.
Tecnologia deve ser aliada à espiritualidade, e quando não é assim, as pessoas viram zumbis! Illuminatis que adoram tecnologia para a preguiça. Por isso Jesus disse:

E lhes digo mais: É mais fácil passar um camelo pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus”. 
Essas ideias são mesquinhas de gente mesquinha, gente que não quer morrer, morrem de medo da morte, acham que morrer é o fim de tudo. Nós temos que ter penas dessas pessoas que querem viver para sempre, pois nunca conseguirão, ou serão pessoas sem coração, sem vida, sem emoções, sem amor.
Os egípcios diziam que vivemos 77 vidas, e cada novas experiências, e é algo lindo viver várias vidas, agora viver sempre a mesma vida deve ser um saco. Só mesmo coisa de ateus!

1 Comentários

  1. http://sitsshow.blogspot.com.br/2015/03/humans-have-145-alien-genes-some-dna-is.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem