O canal  invasão  Ufo fez um estudo sobre o som do Cometa 67P, recomendo ler o artigo no site de origem:
https://www.youtube.com/channel/UCRIC7NXKyMr6WPkZtOsBdaQ
Meu comentário segue abaixo:
Assisti às várias versões do som misterioso e só posso concluir que seja de origem alienígena, na verdade uma comunicação entre alienígenas que pode ser capturada através de uma nova tecnologia usada na sonda Rosetta. 
Queria também que você observe as imagens desse cometa muito estranho, Porque a NASA se interessou em ajudar esse projeto? Quando observei a imagem do cometa 67P, achei umas semelhanças que podem parecer estranhas à primeira vista, mas se notar os detalhes o cometa tem um formato da escultura de um busto grego(rs)


Eu sei que pode ser pareidolia, mas é uma coincidência nada coincidente, se tratando de um cometa que pode ser habitado por alienígenas, e essa pode ser uma grande estátua de uma deusa grega ou Anunnaki?
Agora veja novamente essa imagem que aparentemente é uma versão dessa que postei acima:

Bom fiz um desenho sobre a imagem para mostrar a semelhança e me parece com uma esfinge de uma mulher.

Pode conferir que todo o cometa tem a aparência de um busto humano, pode perceber isso em várias posições, irei mostrar algumas para mostrar  meu ponto de vista, mostrar que a verdade é tão reveladora, que parece que eles desmontam até mesmo a censura da NASA e  ESA.
Há várias imagens que observei e que podem nos mostrar que esse cometa é artificial e foi feito por uma raça alienígena muito desenvolvida porque eles enganam qualquer um, por mais que pareça uma pareidolia ela pode mostrar outras formas, fiz mais alguns desenhos sobre a imagem de outra foto apareceu um gato ou felino geralmente usados e esfinges:





















Outra imagem deu para fazer um reptiliano:






Então, o que quer dizer essas imagens? Que esse é um asteroide criado por alienígenas como uma possível base estelar. Esse tipo de base um dia será usado pela própria NASA para descansar ou ajustar problemas de naves, são postos de pouso de alienígenas.
Posso dizer com certeza de que se trata de Greys ou Anunnkis, e posso dizer com certeza que esse cometa é muito antigo e pode ser uma base antiga dos Anunnakis.
A primeira imagem lembra uma esfinge egípcia.
Por que esse cometa foi escolhido pela ESA e pela NASA, só por coincidência? Só por que estava lá?
A verdade é que o cometa 67P enviou sons alienígenas e a NASA capturou 20 anos atrás e resolveram fazer uma pesquisa mais detalhada, como enviar uma sonda. Agora o mais legal desse cometa é que ele está enviando sons e foram capturados por aparelhos na sonda Rosetta, e pior sons muito parecidos com vozes alienígenas.
Por que os alienígenas fariam uma forma como essa? Por que escolheram a forma de um busto grego ou uma esfinge?
A NASA e a ESA tenta esconder a verdade de todos nós, só que parece que os extraterrestres não querem e deixam imagens artificiais para que a verdade não seja esquecida, não precisam se esconder atrás de conluios sujos como projetos Top Secrets. Está aí para quem quer ver.
Há também algumas imagens em Marte que se parecem com estátuas de antigas civilizações gregas e até egípcias, há tantas imagens que as pessoas descobrem que parece que Marte seria um grande museu a céu aberto, como o vale de Marte conhecido pelos egípcios milênios atrás, Cairo significa: campo de Marte, por incrível que pareça ainda só algumas pessoas conseguem perceber que esses locais seriam postos de observações e morada dos Anunnakis.


Outro busto grego? Parece que os Anunnakis ao
doravam esculpir sobre pedras , não é?

Pode passar por uma simples pareidolia, mas o que percebemos é que Marte só tem pareidolias por todo lado? (rs)
Espero que tenha gostado dessa nova descoberta, muito interessante não é? Até quando a NASA continuará encobrindo a realidade sobre OVNIs? Agora a ESA também escondendo imagens do cometa?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem