A criação da nova Terra: o novo jardim do Édem

                     Desde que os Elohim(deuses) vieram para a evolução do nosso planeta, mesmo que fomos criados para servidão dos Nefilins ou  uma força de trabalho em minas de ouro, 300 mil anos atrás, o ser humano foi criado para um propósito: evoluirmos em uma nova forma de vida no universo.
                     Elohim é uma palavra que significa deuses, os mesmos deuses Anunnakis que tanto eu escrevo em meus artigos. Eles vieram não só buscar ouro, mas criar um planeta que fosse uma cópia em menor escala de Nibiru. Há muita confusão de reptilianos com Anunnakis, mas reptilianos não evoluem, eles ficam nas dimensões abaixo da quinta dimensão. Pode ser que consigam chegar na quinta dimensão, mas só através de invasão. Os seress humanos podem viver nas dimensões acima. Reptilianos, não querem evoluir, eles querem viver a materialidade e a vida carnal. O que confunde as pessoas é que quando pensam em reptilianos, acham que estão acima da 3d. O que confunde também é que o ser humano também evoluiu dos répteis, todos os mamíferos foram répteis no passado. Não existem mamíferos que não descendem dos répteis, tenha isso em mente!Todos os mamíferos são descendentes de uma classe extinta chamada Synapsida que era réptil, se não acredita leia esse artigo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Synapsida

                     Mas os Pleiadianos, Dals, Arcturianos, Andromedanos e Nórdicos e raças da quinta dimensão não são mais reptilianos, estão em processo de evolução da luz. As raças reptilianas, não querem participar da evolução espiritual, por isso acontece que algumas raças de extraterrestres fazem mudanças genéticas usando nosso DNA, para usurpar suas habilidades psiônicas e mudanças genéticas sem ter que evoluirem. Muitos acham que reptilianos reencarnam, mas apenas mudam de corpo através da possessão espiritual. Só os humanos reencarnam e seguem o processo de evolução da luz naturalmente. A intenção dos reptilianos é criarem corpos sutis, mas sem emoções ou sentimentos, apenas usam a lógica e a tecnologia para viverem por milênios.
                       Eu sempre achei que eles eram apenas saqueadores de planetas, dominando e criando raças para a escravidão, mas com o tempo fui mudando minha ideia sobre eles, hoje acredito que realmente eles foram os geneticistas criadores da raça humana com apenas um propósito dar um significado ao nome que eles gostam de serem chamados: deuses.
                       Não acho que seja arrogância ou egoísmo chamarem-se a si mesmos de Elohim, porque eles vieram para a Terra criar a raça humana, e hoje estamos aqui vivendo graças ao seu poder de engenharia genética.Quem acha que não podemos criar humanos? Quem tem direito sobre a vida? Só um deus pode criar vida, e imagino que um dia seremos como eles: criadores geneticistas.
                       Quando eles vieram na Terra criaram um paraíso chamado Eridu. Lá começaram os trabalhos sobre a população de hominídeos, escolheram homens e mulheres hominideos e deles retiraram genética para os trabalhos e logo já conseguiram protótipos femininos e não masculinos como se pensa, porque só a mulher pode gerar um novo ser, o homem sozinho não pode engravidar. Mas acredito que os primeiros homens foram a partir de genitoras Anunnakis.
                          Depois de vários testes a primeira mulher foi gerada e logo depois um homem que deu origem a raça que hoje nós somos. Em Eridu eles viveram por milênios e tiveram outros filhos e viviam em perfeita harmonia com a natureza. Não havia violência ou destruição apenas vivam em paz com toda a natureza bela ao seu redor: e costuma-se chamar de Eridu ou Jardim do Édem. Nessa época os Igigi ou Nephilins trabalhavam nas minas de ouro e com o tempo rebelaram-se porque o trabalho nas minas era perigoso e vários deles morreram ou ficaram muito cansados de tanto trabalho, porque era muito difícil a retirada do ouro.
                            Os Elohim haviam produzido uma grande quantidade de homens e mulheres e que já era suficiente para o trabalho nas minas, foi então que o conselho resolveu o problema dos Igigi colocando os trabalhadores nas minas de ouro. Enki não queria, mas Enlil seu irmão não queria mantê-los sem trabalho ou perambulando em Eridu isso ficava cada vez mais problemático para os Igigis, foi então que a nova raça adâmica saiu das cercanias de Eridu e trabalharam com os Igigi sempre como escravos, mas os gigantes Igigi queriam mais, usavam as mulheres como escravas de sexo e assim uma nova raça de gigantes foi criada. Esses gigantes começaram a povoar o local e houve uma outra revolta dos Igigi em Marte que era uma colônia Anunnaki. Com isso o conselho resolveu destruir todos os Igigi e os novos gigantes que ali cresceram. A forma de destruição foi um dilúvio que durou 1 ano e inundou boa parte do planeta.
                               Enlil queria que os verdadeiros humanos que ele e Enki haviam criados vivessem sem que os Igigi continuassem na Terra. Enlil queria apenas os pequenos humanos, foi então que escolheu apenas um entre eles seu nome era Noé e sua família. Enlil disse a ele em telepatia: vou ensinar-lhe como retirar a vida dos animais e colocá-los em um frasco e vou dar-lhe um submarino no qual irá colocar toda a sua família e quando as terras secarem novamente, irá habitá-la com todas as formas de animais e sua família trará uma nova era para o planeta Terra.
                                  Noé construiu o submarino de acordo com as especificações de Enlil e foi então que o dilúvio chegou e inundou as terras secas e todo o planeta. De acordo com as mensagens: a chuva durou um ano porque o firmamento era composto de água e vapor de água, com a chuva as terras foram inundadas, terras que antes eram o fundo de lagos e o fundo do mar e que hoje nós econtramos Yunaguni, a anomalia do Báltico, etc, todos esses lugares eram naquela época superfície e não o fundo do mar. 
                                   Com isso as terras mais altas também foram inundadas e com o tempo a água evaporou-se e formou os continentes e a costa dos continentes que hoje nós conhecemos. Mas um dia por um ano vários continentes foram inundados.
                                     Quando as águas desceram, Noé e sua família deram origem aos homens, aos humanos que vivem hoje e por um tempo Enlil não falou com os homens. Depois de muito tempo os homens evoluíram e transformaram o planeta, várias civilizações floresceram e durante 5.200 anos os homens tornaram donos do planeta Terra.
                                       Os Elohim viriam muito tempo depois, para certificarem-se que o homem havia evoluído, mas o que encontraram foi muito mais problemas, porque alguns Igigi ou Nephilins haviam se misturado aos homens, agora não sabiam mais quem era quem,  e a violência e as guerras constantes  e todo tipo de problemas haviam surgido com os remanescentes Igigis. Tornaram-se reis e grandes batalhas ceifaram muitas vidas e todas a um custo de vida de muitos homens e mulheres. Enlil sempre vinha ao planeta criando uma forma de manter o povo controlado sem violência e guerras, Enlil buscava sempre um dos humanos para o qual dava poderes especiais, como armas que poderiam destruir exércitos e o poder de criar ilusões holográficas. Foi assim que escolheu Moisés.
                                        Então Elohim propôs a vinda de um salvador que se chamaria Jesus Cristo e assim foi, Enlil queria que o salvador inspirasse as multidões e assim poderiam evoluir seguindo o amor e a benevolência, mas os Igigi eram uma minoria no planeta e ocupavam governos e postos importantes no planeta, usavam sua inteligência acima da média para controlar a população, não era um problema para Enlil porque o povo estava controlado.
                                       Enlil queria que o povo continuasse a viver como antes, no paraíso de Eridu. Mas as mensagens que nos chegam é que eles pretendem trazer o paraíso Eridu novamente em nosso planeta, mas livre de certas pessoas que querem transformá-lo planeta em um ringue de gladiadores. Talvez por isso as religiões foram criadas, para que nós seguissemos para o amor incondicional, mas parece que algo saiu errado e nós em vez de evoluir estamos involuindo. O homem cria sensações e tecnologias falhas para que nós em vez de evoluir estamos regredindo, mesmo que essa tecnologia evolui, nossa espiritualidade decai de forma vertiginosa, isso compromete nossa evolução como uma raça benevolente, porque usamos a violência como forma de controle econômico e psicológico.
                                       Quando eu escrevo isso muitos acham que é invenção de minha parte que o planeta não é violento que não há violência, sendo que a guerra virou sinônimo de fazer paz. Hoje as pessoas defendem a guerra e enviam seus filhos para ela, o que é falta de consciência enviar crianças para a guerra, tudo seguindo uma agenda hipócrita de que a democracia é perfeita e suficiente para controlar o planeta. Usam a guerra apenas para um genocídio em prol da democracia no mundo e tudo isso é permitido, matar 9.000 pessoas é normal, por que 2.000 morreram no WTC? Vamos matar o triplo de gente assim eles aprendem, esse é o modus operandi das mentes minúsculas dos militares.
                                   Os Elohim voltam para a Terra para transformá-la na antiga Eridu, onde Adão e Eva perambularam em verdadeira felicidade, onde o paraíso era verdadeiro, onde podia-se conviver pacíficamente com animais e viver em harmonia com a natureza. Elohim estão devolta para destruir a força que destruiu nosso planeta, mas não pense que será uma vitória deles, não, você nem imagina que eles não farão absolutamente nada, apenas nos ensinar como construir uma nova Terra um novo Jardim do Éden.
                                    A nova era não é uma nova era de tecnologias maravilhosas, celulares, televisões de led e novas tecnologias eletrônicas, nada disso, essa tecnologia não vai ser mais possível usar porque ela destrói o que temos de mais maravilhoso em nossos corpos que é a comunicação humana. Hoje estamos tão distantes de nossos filhos, cada um com uma televisão. Hoje é possível existir uma televisão para um pai, para a mãe e outra para o filho. A família virou um lixo, as pessoas tem mais amigos no Tweeter do que em sua vida cotidiana e todos são invisíveis, você nem sabe como são de verdade.
                                   A nova era será o novo jardim do Éden, onde o homem poderá conviver melhor com sua família em ligações vivas e muito mais compartilhamento de ideias e conceitos, viver uma vida mais natural sem agrotóxicos, sem transgênicos, sem maconhas sintéticas, sem bebidas envenenadas e sem matar animais para sustento próprio, as pessoas irão aprender a plantar e retirar o sustento da Terra, a limpar a sujeira que os homens fizeram no planeta. O que os Nefilins fizeram? Destruiram nosso planeta acabaram com o que era mais bonito no planeta destruiram todo um sistema que poderia ser um sucesso de uma civilização.
                                    Será que isso virá sem destruição? Acho que não porque o homem não aprende de outro jeito a não ser quando a mãe natureza, Gaia, faz suas vítimas. Não é pedantismo ou catastrofismo, é resultado da burrice generalizada que tomou conta de nossa humanidade. Religiões que ensinam o amor e ao mesmo fazem vitimas de abuso sexual, religiões que ensinam o ódio a diferença de raças, a diferença de sexo e também à homofobia,  proibir o uso de camisinha é tão ridículo que parece pecado.
                                Não sou catastrófico sou é realista, pois quem destrói o planeta merece a destruição pelos proprios méritos. É o mesmo que mijar no próprio copo de água que irá beber em seguida. Catastrofismo é uma capacidade humana que conseguem  atirar no próprio pé e colocar a culpa em quem quer que o mundo mude. Governantes só querem no final receber seu quinhão de imposto de você, eles nem querem saber se você é pobre e não tem dinheiro, no final pegam todo seu dinheiro e quando morre é entrerrado sem caixão e se for enterrado capaz de ficar pelo chão até que seus ossos sumirem.
                                  Catastrófico é ver que pessoas morrem em hospitais esperando o mínimo de respeito, isso porque nós pagamos impostos todos os dias, cada porcaria que você compra tem imposto imbutido que você quem paga o empresário te repassa o imposto e ainda dizem que você é  larápio e sonega e ainda tenho que escutar insultos de analfabetos funcionais!
                                  Isso é catastrófico! Terremotos, furacões, asteróides, fim do mundo é pequeno perto da sociedade hipócrita, das religiões, das políticas econômicas, dos políticos safados! Não temos furacões, terremotos, mas temos políticos corruptos e céticos idiotas e ignorantes, é a mesma coisa.
                                   Será que podemos sonhar com o paraíso? Acho que podemos sim, ele não está longe está perto de nós, porque se o povo de nosso planeta realmente quiser podemos acabar com essa balburdia generalizada que é a classe que domina o planeta e nos faz escravos de economias falidas desajustadas e de ignorantes irresponsáveis. E dizem que nós somos loucos!
                                    
                                          Gobekli Tepe, o local do Jardim do Édem. Quando os Elohim ou os Anunnakis vieram a Terra. Leia esse link: http://www.depijama.com/arqueologia/descoberta-arqueologica-pode-ser-o-jardim-do-eden/

                                   Assista esse vídeo que mostra a ligação do Gobekli Tepe com as estrelas de Órion e da constelação de Touro.