A agência Nacional de Segurança (NSA) dos Estados Unidos da América perdeu, à meia-noite desta segunda-feira, o direito de recolher dados das comunicações telefônicas dos cidadãos americanos. A base legal para diversos programas de vigilância dos serviços secretos dos EUA caducou às 0h de domingo para segunda feira (5h da madrugada em Portugal continental), dado que o Senado, reunido em sessão de emergência, não aprovou a nova Lei da Liberdade - promovida pelo Presidente Barack Obama na sequência das revelações do ex-analista da NSA Edward Snowden - nem renovou as autorizações para a vigilância maciça. Fonte:
http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-06-01-NSA-perde-poderes-para-espiar-americanos
A culpa do terrorismo não deve sere estendida ao povo americano, mas diretamente ligado à flata de diálogo entre os grupos terroristas e o governo americano. Os EUA tem como meta não discutir assuntos com terroristas e assim fica difícil qualquer negociação. Esse fato também eleva a continuação do terrosismo no planeta e eleva a monitoração do povo americano e aumenta a vigilância e assim eleva a destruição do que  a América sempre preservou que é o direito de ir e vir, bem com a liberdade do povo americano.
A NSA não entende o que seja diálogo, e assim o melhor modo de conseguir o que quer é a destruição do maior direito que todos nós temos: a privacidade. Esses órgãos governamentais funcionam como a mão direita da repressão, tanto política como religiosa, religiosa porque fere os direitos de uma nação poder exercer seus cultos religiosos e tratam o islã como ignorantes ou intolerantes, sendo que a maior intolerância vem dos próprios americanos ao desrespeitar o direito de um país ter Maomé como seu maior  líder religioso. Desenhar Maomé é um desrespeito ao Alcorão, e por isso um desrespeito ao povo do Islã, isso mostra que alguns americanos são até mais intolerantes que os próprios terroristas e demonstram uma falta de visão do que é religião. Todo o dinheiro que hoje enche os cofres do Vaticano vem dos EUA e os maiores casos de pedofilia vem dos EUA. O que mostra a falta de respeito com as religiões de um país que quer ser líder mundial. Para ser líder mundial não será desrespeitando religiões ou mesmo invadindo países, ou mesmo jogando bombas atômicas sobre eles e sim através do respeito! 
O terrorismo não surge porque as pessoas são ignorantes, mas porque os países como Israel e EUA suportam esse sentido de intolerância sendo muito mais intolerante e desrespeitoso com as leis e religiões de outros países. Americanos nunca respeitam o direito de ir e vir de outros países, nem mesmo respeita o direito de quem vive em seu próprio país!
Que bom as pessoas começam a perceber como os ditos "patriotas" são a víboras do planeta, são eles que querem destruir o planeta e destruir o direito à nossa maior conquista: a privacidade!
Os maiores conflitos hoje são de países como os EUA e Israel, sem esses dois países  o mundo seria muito mais pacífico. Veja o Brasil como exemplo: não temos terrorismo, pelo menos até agora, é claro que estamos em uma fase perigosa onde o terrorismo pode surgir, por causa que as pessoas são intolerantes com religiões e política. No Brasil sempre teve corrupção e sempre irá ter, não adianta mudar governos e governantes, o problema está nas raízes de nós mesmos, sempre fomos e suportamos a corrupção, desde de nossos pais, nossos avós e tataravó. Toda intolerância é parte do processo do terrorismo, os dois lados são intolerantes, então para que não haja o terror devemos trabalhara a não intolerância e o respeito ao direito de ir e vir de cada um, cada país sabe como é sua cultura, tanto os países do islã tem sua  forma de governar e devemos respeitar o modo de evoluir de cada um. A intolerância é uma forma de alimento ao terror.
Acredito que com a diminuição do poder ou extinção por completo da NSA, trará benefícios a todo o planeta!
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem