As pessoas são tão hipócritas como alguns artistas da mídia, que resolvi fazer esse artigo, só para  mostrar até onde vai a hipocrisia mundial quanto ao maltrato de animais. Qual a diferença entre triturar um cachorro ou triturar a carne moída que a maioria desses hipócritas comem no jantar e no almoço? Qual é a diferença entre comer um frango ou triturar um cachorro como esses dois idiotas fizeram? Essas pessoas se acham diferentes de ver uma coisa horripilante dessas ou comer um bife acebolado, ou quem sabe um frango ao molho ensopado? Qual a diferença? 
Esses hipócritas se escondem atrás de uma ideia de que um frango morre porque precisamos nos alimentar de carne?
Não, é a mesma coisa que matar esse pobre coitado é apenas mais um na lista de animais mortos e assassinados para sustentar a fome de matar do ser humano. Não seja hipócrita de achar que os animais são piores que o ser humano, eles podem não falar ou mesmo sorrir mas eles são tão humanos como nós e essas demonstrações,  só mostram como o ser humano é hipócrita: qual a diferença de um pedaço de picanha para um cachorro triturado já pensou nisso?
As pessoas que defendem o cachorro morto deveriam é se tocar ou perceber que a verdadeira forma de protestar é parar de comer carne que é também uma forma de maltratar esses animais. Os animais sentem como uma pessoa e não são animais! 
Por que escrevo esse artigo? Parece estar fora do assunto OVNI?
Não. Desde que comecei a estudar o assunto OVNI, notei que alguns extraterrestres nos odeiam, como os reptilianos e os insectoides. Muito mais, os insectoides nos odeiam porque nós matamos e odiamos insetos, para nós, insetos são algo nojento e horripilante, só que nem imaginamos que muitos de nós já tiveram corpos insectoides e reptilianos no passado, principalmente nós abduzidos e estudiosos do assunto OVNI, 
Muitos de nós ainda não compreendem o que é uma raça alienígena, nem mesmo compreendem que nós somos partes do mesmo processo de aprendizado, tanto animais como cachorros, gatos, golfinhos, baleias e outros tantos realmente inteligentes que se misturam a nós humanos. Somos todos irmãos.
Quando li o livro de Barbara Marciniaki (Mensageiros do Amanhecer e Chaves Pleiadianas) , ela explicou a relação entre animais e homens, de forma que compreendi que os animais são parte de nossa humanidade e não parte de nossa alimentação. É claro que existem animais que comem humanos, não podemos ser ignorantes e não entender que isso seja parte de uma evolução entre animais e humanos.
Os pleiadianos dizem que no futuro os homens conviverão com os animais em perfeita harmonia e que essa ligação será cada vez mais forte entre animais e seres humanos, pois fazem parte de uma evolução universal. Os extraterrestres nos dizem em mensagens através de outras pessoas que nós devemos conservar nossos animais e não comê-los! Pois, isso faz parte de nosso contato com outros seres, principalmente os reptilianos e insectoides. Sei que muita gente acha e acredita que os reptilianos sejam canibais, mas não sei se isso ainda seja verdade. Só se os reptilianos sejam mais primitivos que nós humanos, e ainda acho que isso é um mito. Há também as raças Greys que mutilam animais, mas não creio que seja a raça Grey, mas uma raça mais primitiva, ou por pesquisa ou retirada de DNA para povoar novos planetas. Greys são geneticistas e constantemente estão recriando novos planetas, iguais  à nossa Terra. Extraterrenos, são colonizadores como nós, mas além de colonizar novos planetas recriam humanidades para que evoluem e populem nosso universo. Talvez nem estão retirando genética humana por tirar, mas para uma nova biblioteca viva. Por que nosso planeta está sendo destruído por nós mesmos, não gosto de generalizar, mas essa é uma constatação.


Por que estou escrevendo esse artigo e comparando com humanos e extraterrestres?
Na "balada astral", tomei o chá de Ayahuasca, (http://www.contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/05/balada-astral-minha-primeira.html) senti algo estranho quando escutava uma música com sons de baleias e golfinhos: comecei a ouvir os sons e logo parecia entender como vozes, parecia que entendia a fala das baleias e as frases inteiras que diziam: como vai você? Tudo bem? 
Por mais que, para quem lê esse artigo diria que estava em uma "briza", não era a mesma coisa que usar drogas, pois não usei para ter uma briza, mas entrar em um estado de concentração profunda e descobrir algo dentro de mim, dentro de meu espírito. O chá dá esse tipo de vibração e quem  gosta de drogas não gosta do chá, porque quem toma tem visões do passado, de valores internos e do lado espiritual, a maioria não volta mais para uma outra dose, pois é muito forte espiritualmente falando.
Quando escutei as vozes, comecei a entender a linguagem das baleias e golfinhos, eles falam cantando e os sons são uma parte de sons misturados com telepatia. Alguns animais são telepatas e conversam com sinais e sons ao mesmo tempo, sendo que o som é uma forma de acentuar as palavras, notei que é possível quando estiver em transe, seja possível entender a fala dos animais, não quer dizer que os animais não tenham fala, mas a maioria entende o que falamos, até mesmo entendem algumas palavras, da mesma forma eles conseguem se comunicar conosco, ou através da telepatia ou mesmo por gestos. Depois que fui na balada comecei a perceber tudo isso de forma  perfeita. O que compreendi é que os animais também tem necessidades de carinho e atenção, como nós e eles percebem em nós também essas necessidades e são nossos companheiros, hoje em dia, muitas pessoas trocam seres humanos por amigos animais! Basta perceber quantos animais vivem com humanos e irá perceber que o futuro será assim. Então devemos começar a prestar atenção quanto a produzir carne de animais, devemos pensar que eles são iguais a nós.Não adianta ficarmos sendo hipócritas e defender animais e no jantar comê-los e lamber os dedos.
Para quem ainda não entende que o ser humano é animal também, essa minha experiência serve de relato para quem ainda acha que os animais são diferentes dos humanos. O ser humano ainda não entende a fala dos animais, mas em  breve os homens terão várias demostrações de que os animais podem falar e conviver como nossos irmãos mais evoluídos.
O ser humano ainda é primitivo, porque considera os animais primitivos e no futuro quando estivermos em uma nova era seremos todos iguais. Há uma versão patética que alguns ateus e céticos sobre a possibilidade de viver com insetos e animais violentos, sabemos que nem todos os animais são violentos e fazem isso por sua natureza de alimentar e sobrevivência e há aqueles que usam imagens de leões que brincam com suas presas, isso é normal no reino animal e normal com o ser humano também, pois somos animais como eles, então não tem muita diferença!
Podemos viver entre os animais desde que respeitemos o direito e o espaço deles e eles respeitarão o nosso, todo animal tem muito medo de seres humanos, mas seremos parte  de sua predação da mesma maneira que somos contra eles. Os ateus e céticos sobre a possibilidade de que os humanos podem viver entre animais é que acham que todos são animais ferozes, isso não é verdade pois existem animais que vivem com humanos, nós é que não respeitamos o direito deles de viverem em paz na floresta. O ser humano tem uma mania horrível de fazer animais como pets, animais de estimação nem sempre serão assim, pois foram retirados de seu habitat, que é a floresta.
Então, quando um cético vem com essa babaquice, tenho uma frase: cada um no seu quadrado!(rs)
Precisamos compreender que os animais estão vivendo conosco de forma comunitária e nós devemos respeitá-los sempre.
Muita luz a todos nós e nossos amados animais, não esqueçam as aranhas, formigas e escorpiões!

3 Comentários

  1. Animais podem conviver humanos desde humanos respeitam espaço deles, como existem animais carnívoros e alguns animais não-carnívoros perigosos, só temos tomar cuidado eles e respeitar o perigo deles. Eu acho que no futuro talvez humanos e animais não precisam necessidade se alimentar da carne. Nós devemos comer menos carne, eu concordo. Se o mundo fosse perfeito, não haveria matança, preconceito, assassinato, desrespeito, guerras, fome, doenças, males e outros tipos de violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo é perfeito, nós que somos imperfeitos.
      O homem pode mudar se quiser, não precisamos mais de comer carne. Temos inteligência, não é? As pessoas não mudam por preguiça!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem