Para quem gosta de mangás gênero ficção científica, esse é um dos melhores que a Panini lançou, são 5 livros em qualidade impecável, e tem desenhos e história maravilhosamente desenhadas  pelo autor: Makoto Yukimura. Realmente estou lendo a série e estou roendo os dedos para ler o número 2.

A história é sobre lixeiros espaciais e se passa no ano 2068. Com imagens quase que cinematográficas dignas de um grande blockbuster de Hollywood. Quem não quiser esperar os próximos capítulos pode ler online, hehe.
Boa leitura.

5 Comentários

  1. Tenho uma dúvida sobre o dom médium se Deus proibe consultar os mortos porque ele criaria justamente um dom para consultar os mortos (não estou dizendo que não acredito)

    ResponderExcluir
  2. Na mediunidade, não somos nós que falamos com os mortos e sim eles que nos procuram. Deus não proíbe os mortos de falarem com os vivos. E também isso é mentira, pois Jesus ressuscitou pessoas e antes de ressuscitar elas estavam mortas. Jesus dizia: meu nome é Jesus venha comigo. E o espírito vinha. Então, essa lei não pode ser verdadeira, ou foi criada por alguém. abraço.

    ResponderExcluir
  3. https://br.noticias.yahoo.com/video/suposto-alien-%C3%A9-visto-em-160815851.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi esse vídeo. É um falso vídeo, pois a cabeça do suposto homem muda muito durante a filmagem, vou postar um estudo e dá para provar que é falso. É um cara pelado.kkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem