http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4696501
Um planeta gêmeo teria que ser igual ao outro e não é o caso do planeta  Kepler 452b, ele tem um raio 60% maior que a Terra, recebe 30% mais radiação que o nosso Sol, o dobro de nossa gravidade, porém pode possuir água em forma líquida, tem 6 bilhões de anos e portanto mais velho que a Terra, portanto cometeu-se um erro tanto gramatical como astronômico, só para iludir as pessoas.
Mesmo que esteja na posição chamada de "zona habitável", e com atmosfera como a Terra e possivelmente água, não seria possível seres humanos iguais a nós, pois até 42 graus nosso corpo já não processaria proteínas
O corpo humano não aguenta grandes variações em sua temperatura interna. Aos 42 ºC, apenas 5 acima do normal, as proteínas começam a cozinhar e todo o organismo entra em pane. Já o frio faz o metabolismo diminuir, mas não é tão fatal quanto o calor. O termômetro precisa descer até 20 ºC para acontecer uma parada cardíaca irreversível. Mas bem antes desses limites extremos o corpo já começa a reagir. "Com 40 ºC começa a chamada hipertermia (excesso de calor) e com 35 ºC a hipotermia (falta de calor)", diz o fisioterapeuta Sérgio Cravo, da Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp). Para evitar variações abruptas, o corpo dispõe de uma série de mecanismos para manter a temperatura interna constante, independentemente do clima. Para conter o calor, o principal mecanismo é a transpiração.
Então, não se engane com esse achado, só serve para desacreditar as pessoas dos eventos OVNIs que estão acontecendo na Terra, é uma forma de dizer que, ela a Nasa não tem informações.
A NASA acha que o povo é burro que só eles sabem a verdade, e que é uma forma de mostrar e desinformar sobre OVNI, é outro golpe na OVNIologia, pois é uma forma de desmentir ou até mesmo descreditar casos de misteriosos que eles encobrem diariamente.
Erro, muito conveniente, é claro. O planeta está cheio de alienígenas só não enxerga quem não quer.
Caso exista uma civilização por lá seriam os reptilianos que adoram callor.

11 Comentários

  1. Acho que você confundiu temperatura corporal com temperatura ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você que não entendeu. Temperatura do corpo está relacionada à temperatura ambiente, o corpo humano só suporta até 40 graus de temperatura ambiente, caso a temperatura ambiente atinja acima de 40 graus o corpo começa a ter problemas e morre! É mesmo quando uma pessoa atinja 50 gr baus de febre! Sempré que a temperatura ambiente sobe, a temperatura corporal sobe também. Se não confia na minha palavra pergunte para um biólogo ou mesmo um médico, que obterá a mesma resposta, só o médico não estudou biologia!

      Excluir
    2. Não, você que não entendeu. Temperatura do corpo está relacionada à temperatura ambiente, o corpo humano só suporta até 40 graus de temperatura ambiente, caso a temperatura ambiente atinja acima de 40 graus o corpo começa a ter problemas e morre! É mesmo quando uma pessoa atinja 50 gr baus de febre! Sempré que a temperatura ambiente sobe, a temperatura corporal sobe também. Se não confia na minha palavra pergunte para um biólogo ou mesmo um médico, que obterá a mesma resposta, só o médico não estudou biologia!

      Excluir
    3. http://www.swissinfo.ch/por/onda-de-calor-na-%C3%ADndia-j%C3%A1-matou-mais-de-mil/41454426?ns_mchannel=ps&ns_campaign=DSA&ns_source=adw&ns_linkname=_cat:swissinfo.ch&gclid=CPzh_Y32_MYCFQ2QHwod6ncGzA. Selecionei esse link pra você Lucville ver que seu comentário não procede, a Índia teve mais de 1100 mortes depois de uma onda de calor de apenas 45 graus ou mais, sua teor ou a caí por terra!

      Excluir
    4. http://www.swissinfo.ch/por/onda-de-calor-na-%C3%ADndia-j%C3%A1-matou-mais-de-mil/41454426?ns_mchannel=ps&ns_campaign=DSA&ns_source=adw&ns_linkname=_cat:swissinfo.ch&gclid=CPzh_Y32_MYCFQ2QHwod6ncGzA. Selecionei esse link pra você Lucville ver que seu comentário não procede, a Índia teve mais de 1100 mortes depois de uma onda de calor de apenas 45 graus ou mais, sua teor ou a caí por terra!

      Excluir
    5. http://www.swissinfo.ch/por/onda-de-calor-na-%C3%ADndia-j%C3%A1-matou-mais-de-mil/41454426?ns_mchannel=ps&ns_campaign=DSA&ns_source=adw&ns_linkname=_cat:swissinfo.ch&gclid=CPzh_Y32_MYCFQ2QHwod6ncGzA. Selecionei esse link pra você Lucville ver que seu comentário não procede, a Índia teve mais de 1100 mortes depois de uma onda de calor de apenas 45 graus ou mais, sua teor ou a caí por terra!

      Excluir
    6. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/05/onda-de-calor-na-india-deixa-mais-de-2200-mortos.html
      Mais esse link, pra você ver que é verdade que o calor de 45 graus mata o ser humano, abraço!!

      Excluir
  2. rogerio, queria conversar com você e particular de alguma forma, onde posso encontrar seu e-mail? preciso tirar uma duvida, você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gustavo, pode usar meu email: contatoalienigena@gmail.com

      Excluir
  3. Que interessante:

    https://kauilapele.wordpress.com/2015/07/22/disclosure-data-from-cosmic-disclosure-corey-7-21-15-what-a-blue-avian-looks-like/

    ResponderExcluir
  4. Dois documentários romenos muito bons:

    https://www.youtube.com/watch?v=BGp-xfJO6UM

    https://www.youtube.com/watch?list=UUf1SsAmYQKQ4kzkvswtZWEw&v=wBQ1CxO2aws

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem