Neta de Samuel Freire revela livro escrito por seu avô, de uma viagem feita para um planeta chamado Argêoton. Com várias profecias feitas pelos alienígenas, sobre o Brasil e algumas das das mensagens seguem abaixo.

"Em vários outros trechos os alienígenas teriam confirmado a existência de Deus, além de criticar o egoísmo humano: “Será possível que eles [humanos] possam pensar que o pai universal criou tudo o que eles veem em cima de suas cabeças somente para enfeitar o planeta terra?”. 

“Hoje sua geração está destruindo tudo. Seus rios não tem mais peixes e suas águas estão contaminadas. Suas experiências nucleares abalam o eixo da terra provocando vendavais, maremotos e terremotos. Vai chegar um momento em que as nações não aguentarão o calor, uma delas é a sua. Aqui [Argêoton], a vida é sagrada. Ninguém pode tirar a vida de um ser”, frisaram os alienígenas.

Ps: vou tentar entrar em contato com a Gabriela Freire Trombetta Calheiros e tentar conseguir ler o livro ou fazer com que ela publique-o, para que a comunidade tenha conhecimento dessa maravilhosa experiência.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem