Prédio em Santa Maria, RS, foi evacuado.

Já faz algum tempo que venho escrevendo e alertando aqui no Blog sobre a mudança do eixo da Terra, não é novo, por isso nem liguei muito, mas quero dizer que os cientistas brasileiros sempre dizem que o Brasil não tem terremotos e que nunca aconteceria nada no Brasil, pois a verdade é pior que a ficção: aconteceu e pode acontecer sim! Mesmo que seja um efeito e consequência de um terremoto muito maior, houve o abalo sísmico no Brasil que chegou a pelo menos 2 pontos da escala Richter.
Os cientistas adoram dizer que nós somos malucos e na verdade não sabem o que falam, e a realidade é essa que você está lendo!


Acho que nunca podemos dizer que um terremoto é forte ou é fraco, terremotos são terremotos, e podem intensificar-se no futuro, porque a o nosso planeta está mudando, as placas tectônicas estão cada vez mais movimentando-se rapidamente. Mesmo que um terremoto de magnitude 8.3 a 25 km de profundidade, pode atingir o Brasil, isso quer dizer que a placa Nazca e a placa Sul Americana são duas placas e não são estáveis. Estão  movendo-se uma de encontro com a outra.Essas duas placas, criam a borda da América do Sul, quer dizer, criam as montanhas da borda da placa Sul Americana e isso provocará terremotos, que podem aumentar os choques entre elas, pois o planeta está mudando o eixo gradativamente e no futuro o Brasil pode estar na mira de grandes terremotos, como o de hoje. Não gosto de assustar as pessoas, mas de alertar para a construçãode prédios mais seguros, contra terremotos, mesmo que o Brasil não tenha tantos terremotos. Pois saibam: um terremoto mais forte poderia ter causado um estrago muito grande e milhares de mortes no Brasil, lá no Chile o país já está preparado para terremotos e o Brasil não está.
Cientistas  acham que não pode acontecer no Brasil, terremotos que possam sacudir edifícios, e hoje sabemos que é um mito, e que os cientistas devem estar procurando alguma explicação que possa ajudar as pessoas a esclarecer o que aconteceu no Brasil.
A verdade é dura e crua, e nós devemos entender que viver é uma passagem, e que nós somos apenas visitantes nesse planeta, as pessoas tem que ter mais humildade, principalmente a ciência porque serão colocados à prova e agora será a vez deles e a mentira, não pode continuar. A ciência tem que admitir que não pode explicar tudo, que somos apenas seres viventes em uma nave chamada Terra.
Por exemplo: se um terremoto atingisse 9 pontos na escala Richter acontecesse no Chile?

 No Chile estão mais acostumados do que no Brasil e existem alertas mais confiáveis e no Brasil temos uma ciência que acredita em um mito ridículo de que no Brasil não existem terremotos e que agora devem estar fazendo suas avaliações de que o mito de que no Brasil não existe terremoto!
A onda de tremor chegou no Brasil! E isso precisa ser dito, engolido e digerido, pelos nossos cientistas, e que existem lugares seguros no planeta. Nem no Brasil!Acredito que a escala Richter deverá mudar com o tempo, e atingir níveis mais perigosos.
Esse terremoto foi mais fraco do que o que aconteceu no Chile, em 2010, atingiu a marca de 8,8 o que também é muito forte, mas o que estranha é que na época as pessoas em São Paulo, não perceberam o tremor, mas porque agora as pessoas sentirão mais do que um tremor de 8,8?
A velocidade da onda de choque pode ter viajado pela superfície atingiu o Brasil e causou um tremor muito fraco de 2 pontos na escala Richter.
Terremotos irão aumentar, e esse deve ter provocado uma mudança no eixo da Terra do mesmo jeito que aconteceu no terremoto do Chile em 2010, leia esse artigo em que a NASA admite a mudança do eixo da Terra, e que os dias ficaram mais curtos, leia na íntegra um dos artigos sobre esse problema.
Um artigo publicado pela NASA admite que o eixo da Terra se alterou e que os dias no planeta podem ter sido encurtados em 1,26 microsegundos, depois do grande terramoto de 8,8 graus na escala de Richter que assolou o Chile no passado dia 27 de Fevereiro.
Segundo o artigo publicado hoje pela NASA no seu site, o cientista Richard Gross (do Laboratório de Propulsão a Jacto da NASA na Califórnia) e a sua equipa efectuaram cálculos complexos que permitem concluir que os dias na Terra deverão ter sido encurtados em cerca de 1,26 microsegundos - sendo que um microsegundo corresponde à milionésima parte de um segundo -, na sequência do terramoto ocorrido ao largo da costa chilena no passado sábado.
A NASA indica que "o mais impressionante é, talvez, o quanto o terramoto mudou o eixo de rotação da Terra", que determina a duração dos dias. Os cálculos efectuados por Gross mostram que o eixo se alterou em aproximadamente oito centímetros.
O modelo utilizado para efectuar estes cálculos foi o mesmo utilizado em 2004 para estimar os efeitos do sismo de magnitude 9,1 que ocorreu nesse ano em Sumatra e encurtou os dias em 6,8 microsegundos, alterando o eixo da terra em cerca de sete centímetros.
O facto de o terramoto do Chile ter alterado mais o eixo da Terra do que o de Sumatra, de magnitude superior, tem duas explicações para os investigadores: por um lado, o sismo de Sumatra ocorreu mais perto do equador, enquanto o sismo do Chile ocorreu numa zona de latitude média, o que potencia a alteração vertical do eixo terrestre; por outro lado, a falha responsável pelo sismo no Chile está ligeiramente mais inclinada para o interior da crosta terrestre do que a responsável pelo sismo de Sumatra, o que permite um maior movimento vertical da massa do planeta.
O sismo que atingiu o Chile no passado dia 27 de Fevereiro, de 8,8 graus na escala de Richter, foi 700 a 800 vezes mais forte que o do Haiti, em Janeiro, e libertou uma energia de aproximadamente cem milhões de toneladas - a bomba nuclear que dizimou Hiroxima tinha apenas seis.
A NASA sabe que o planeta está mudando o eixo, e mesmo que seja algo sutil, pequeno, de alguns centímetros, está acontecendo, não é ficção! O que acontece é que isso pode aumentar, o que pode piorar para o Brasil, acostumado a não ter terremotos. As pessoas acham que só porque o planeta parece firme, não pode estar sofrendo algum processo de mudança de eixo.
Os antigos egípcios e os índios Hopi dizem que o planeta girava ao contrário do que é hoje e também disseram que a Terra parou de girar causando vários problemas: como tsunamis e inclusive o dilúvio!
Irei explicar: se o planeta parar de girar ou mesmo diminuir o giro da força centrípeta, quero dizer, diminuir a velocidade de giro, o mar irá subir, porque a força centrípeta, eleva o nível do mar em 22 km acima do nível da superfície, isso quer dizer que se o giro da Terra está diminuindo, a água do mar começará a inundar as superfícies costeiras. Não é ficção, é real! Não estou inventando!
Esse evento acontece desde milhares de anos atrás e aconteceu quando a Terra entrou na era do gelo, e inundou a Terra, principalmente algumas áreas que nós já conhecemos como a Atlântida e a Lemúria. Essas cidades foram inundadas e hoje sabemos que é verdade, porque existe uma prova ou uma evidência irrefutável: Yonaguni.




A prova que Yonaguni é real e verdadeira obra humana é que existem no Japão várias tumbas e arquiteturas antiquíssimos que ainda existem e estão espalhados pela ilha de Okinawa. Veja um dos exemplos na imagem abaixo, observe que Yonaguni está em uma parte afundada de Okinawa.


Eu coloquei algumas imagens acima que provam que Yonaguni não é uma contrução natural, mas artificial, feita por uma inteligência e que existiu milhares da anos antes da civilização moderna. Quero dizer que milhares morreram quando houve esse mesmo evento que aconteceu milhares de anos atrás e que está relacionado ao dilúvio Bíblico, por mais que pareça inverídico, é uma das coisas que a MATRIX quer que você esqueça, pois nessa época os seres que aqui viviam, estavam vivendo a quinta dimensão.
A NASA sabe a verdade, e muitos cientistas também sabem, e até mesmo sabem que estou escrevendo a verdade.
Esse evento pode acontecer tanto hoje como daqui a 100 anos, não podemos prever, mas é real, pois a própria NASA está mostrando no artigo acima que é verdade, só que omite algumas verdades, e  omitir não é mentir. Então, temos que entender que eles sabem a verdade, e estou tentando mostrar que nem todos conseguem ficar quietos. Nem todos não buscam a verdade, e que os extraterrenos estão me mostrando a verdade sobre a Terra.
Esses terremotos estarão aumentando e em poucos anos os abalos podem atingir o Brasil, como aconteceu  na quarta-feira, dia 16/09/2015, deve juntar as pecinhas e notar que a verdade está aí, para quem quer ler e entender. Você irá perceber que a NASA irá relatar que houve uma mudança do eixo da Terra, nesse dia, que diminuiu alguns segundos do relógio, em breve irão noticiar! Posso garantir que haverá um outro terremoto no Japão com consequências iguais ao de Fukushima, e pode ser para esse ano ou o ano de 2016, porque os eventos estão interligados. O que acontece é que a Terra parece estar diminuindo a rotação e o Japão e Chile são como alertas de que as placas estão sendo pressionadas pela diminuição da força de rotação da Terra. O Japão terá mais uma Tsunami muito forte seguindo esse terremoto do Chile e que pode afundar parte do país em breve! O Japão é um país que no futuro irá sumir como aconteceu com Yonaguni! Estejam preparados para a verdade, pois ela é bem dolorida!
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem