Tive algumas mensagens hoje à noite e gostaria de compartilhar com você. As mensagens foram algumas pessoais e algumas para que publique aqui no blog, uma delas trata da evidência da mudança do eixo da Terra. Novamente, eles me mostraram algumas coisas que quero passar para você notar e perceber que a Terra está mudando o eixo, gradativamente.
Dia 23 de Setembro, às 8 horas da manhã, haverá o equinócio, dia em que muitas civilizações antigas consideravam um dia mágico e como tal, devemos também considerar. 
O que é Equinócio?
A inclinação do eixo de rotação da Terra, aliada ao seu movimento de translação, interfere na quantidade de incidência de raios solares recebidos na superfície terrestre. Como resultado, têm-se a existência das estações do ano e uma diferença na duração dos dias e das noites, ao longo do ano.

Esse explicação é suficiente para mostrar para você que a Terra está mudando o eixo gradativamente, e que a ciência está escondendo essa verdade de você, mas quero mostrar que é possível provar essa tese, apenas usando nosso pequeno conhecimento.
Eu fiz uma pequena ilustração para você notar a diferença se o planeta tivesse o eixo estabilizado, e não se movendo como está acontecendo hoje na Terra.

Na imagem, apenas um movimento do eixo maior que o normal manteria a temperatura da superfície da Terra em graus suportáveis pelo ser humano, se o movimento do eixo é apenas alguns centímetros, aumentará o calor no hemisfério Sul e aumentará o frio no hemisfério Norte, temos sorte de estar na primavera ainda, porque no verão teremos temperaturas recordes de calor intenso e no hemisfério Norte temperaturas muito baixas e frio intenso, Não estou falando de uma temperatura de -50  graus centígrados, mas de muito mais baixas, superiores ao ano retrasado, onde chegou a temperaturas de -50 graus centígrados.
Os dados iniciais sugerem que o terremoto de  2010 mudou a principal ilha do Japão em cerca de 2,44 metros. Também deslocou o eixo da Terra em cerca de 17 centímetros.
Se está mudando em um ângulo mais aberto, então teremos um calor insuportável em 2015/2016, veja outra explicação sobre as estações e observe, novamente 
O movimento de translação e a inclinação do eixo terrestre em 23°27’ em relação ao plano orbital são responsáveis pela variação de energia solar que atinge a superfície terrestre durante o ano. Essa diferença de radiação solar durante o ano resultou em quatro estações: primavera, verão, outono e inverno.
O Verão no Hemisfério Sul, ocorre entre os dias 21 de dezembro a 20 de março de 2016, e podem esperar muito calor no hemisfério Sul, e temperaturas muito altas, e no Hemisfério Norte temperaturas muito mais baixas. E só não haverá temperaturas muito altas por causa do movimento dos ventos e frio vindo do polo Sul e Norte.
Os países que irão sofrer com a mudança do eixo, são os países do Hemisfério Norte, pois o frio é às vezes pior que o calor e também mortal. No Brasil, as pessoas mais velhas poderão sofrer muito mais. Também, um efeito que pode mudar a temperatura do planeta é o calor dos oceanos, que provoca o El Niño. Não estamos livres de problemas com o calor recorde em 2016, nem o frio, acredito que essas previsões não são nada animadoras para os seres humanos.
O dia 23 de Setembro tem algo especial, mas no que se refere a uma certeza: é que nós podemos saber que realmente a Terra estaria mudando o eixo gradativamente, o que já foi provado em 2011, no terremoto de Fukushima.
Este é um alerta e não uma previsão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem