Escrevi esse artigo baseado nas linhas do artigo anterior, se quiser ler para entender melhor:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/11/mulher-fotografa-ovni-e-perde-os.html
Lendo esse relato, logo percebi, algumas características de abdução, é claro que a mulher foi abduzida. O que ela não sabe é que sempre foi abduzida, não foi a primeira vez. Como sempre escrevo aqui no blog a abdução não é algo que acontece com a pessoa esporadicamente, mas sempre acontece. Esse fato de ser abduzido, é algo que começa na infância, e estende-se durante anos até a fase adulta. Os abduzidos só conseguem ter uma visão de sua realidade, quando estão mais velhos ou que desenvolvem um tipo de reconhecimento ou esquecimento natural que pode ocorrer em fases da vida. Reconhecer que são abduzidos, depois de muito tempo, é natural, pois a mente começa a bloquear hipnoses ou recobram de hipnoses feitas por alienígenas, ou mesmo os próprios alienígenas, liberam alguma informação para a pessoa.
As pessoas que sentem lapsos temporais, são tipicamente pessoas abduzidas, pode até haver alguma doença de amnésia que cause isso, mas é uma das características de pessoas abduzidas, se ela fizer uma hipnose regressiva, provavelmente terá várias surpresas.
O fato dela ter medo, quer dizer que os alienígenas podem ser ou não negativos, como greys ou insetoides, pois o abduzido em alguns momentos deve lembrar-se de ter visto os alienígenas, principalmente, porque os Greys, quando abduzem são muito frios, e a experiência de quem vive uma abdução, sem saber o que é, terá medo mesmo, por causa da intrusão. Principalmente mulheres, pois eles usam-nas para retirar óvulos para suas experiências e também inseminação artificial com elas. O que tento chamar a atenção das pessoas é para um fato, a abdução é intrusivo, meu irmão até  me disse uma vez: não deveria ser chamado de abduzidas, mas de abusadas sexualmente, e geneticamente, a maioria dos alienígenas negativos usam o  sexo e outras formas de retirada de material genético como sêmen e óvulos dos abduzidos. Só que as pessoas acham isso normal, por isso considero a ovniologia e ufologia como um bando de patetas, que não sabem diferenciar do abuso sexual que é feito aos humanos  tratado com um motivo de evolução e pior ainda como algo legal! 
Por que os alienígenas negativos querem essas pessoas?
A maioria acha que eles estão nos monitorando para uma evolução da espécie, do ser humano, mas já expliquei em vários artigos que estão em um evento de cura e proteção da sua própria raça e da própria raça humana. É como quando queremos preservar materiais genéticos para o futuro, é a mesma coisa. Esses alienígenas retiram e fazem híbridos e recolocam em outros planetas como o nosso próprio planeta há milhões de anos atrás.
Esse é o fato principal do porque os alienígenas não nos contactam, porque contactariam seus ratos de experiências?


A minha visão pode parecer um tanto assustadora, para quem não me conhece, mas gosto de tratar os alienígenas como aqueles pesquisadores que protegem as tartaruguinhas ou qualquer animal em extinção. Pode perceber que os pesquisadores tem um contato mínimo com essas espécies, quase fazem tudo como se não quisessem atrapalhar seu desenvolvimento biológico.
Já assistiu algum documentário sobre proteção animal?
Quando eles administram drogas para fazer os animais dormirem e assim fazer os testes necessários no animal, isso é abdução também, só que nós achamos normal, mas quando " nós" somos tratados como animais, as pessoas ficam nervosas e perdem o equilíbrio psicológico, e é esse o principal sentimento de quem é abduzido: o medo.
A ufologia mundial é completamente patética, além de não entenderem completamente o que acontece no mundo ufológico, e acham que todos as pessoas abduzidas mentem ou mesmo são tratados como mentirosos e falsários, perdem a noção da realidade e acreditam que os alienígenas estão preocupados com a salvação da raça humana, mas na verdade os humanos já estão salvos faz muito tempo. Os médicos só estão nos monitorando para um derradeiro fim em alguns milhares de anos!
Graças aos nossos amigos céticos e pseudos ufologistas, a raça humana, irá ser sempre um rato de laboratório, e parabéns para nossos amigos alienígenas que usam o ceticismo das pessoas como um modo de camuflar seus verdadeiros objetivos.
Para salientar que esse é o verdadeiro intento dos nossos amigos alienígenas negativos, posso fazer uma pergunta para você: SE OS ALIENÍGENAS GREYS E INSECTOIDES SÃO TÃO BONS DE VERDADE E TEM UM VERDADEIRO INTERESSE EM NOS AJUDAR, POR QUE ESSES ALIENÍGENAS ESTÃO SEMPRE NAS SOMBRAS?
POR QUE NUNCA APARECEM? 
Posso te dar uma dica: o ser humano não pode saber sobre as verdadeiras intenções desses alienígenas, porque você ficaria chocado.
Por que? Simples, o que você pensaria de alguém que te rouba genéticas e se esconde?
Essa é a razão! Os EUA quando fizeram seus conluios com essas raças, fizeram com a intenção de obter novas armas e tecnologias belicosas dos alienígenas.
Mas não fique triste, existem raças mais evoluídas que não querem esse tipo de intervenção alienígena, a ideia dessas raças está na maneira como usamos a energia nuclear. Algumas raças conhecidas como Blues e Arcturianos, tentam por outros modos intervirem em nossa busca por energia livre, só que o ser humano prefere a energia suja. Por que? 
A energia suja é usada pelos seres humanos negativos, todo ser humano tem uma taxa de negatividade e uso de energias escuras, o ser humano é uma forma primitiva dos seres alienígenas como Greys e insectoides. Eles sabem que um dia seremos como eles e preferem que nós desenvolvemos nossa própria mentalidade. Não precisa ser um gênio para saber sobre isso: todo cientista nunca interfere com seus ratos de laboratório, só quando ele precisa retirar alguma biologia para seus estudos.
Pasmem, a Terra é uma forma de laboratório alienígena e nós somos seus ratinhos de  laboratório!
Como podemos mudar isso?
Percebam: já expliquei em vários outros artigos, que o ser humano está tentando melhorar, mas são poucos, muita gente ainda nem sabe que são ratinhos de laboratório, por achar essas ideias tão malucas quanto o assunto sobre ovni, mas esse é o problema: como conseguiremos sair dessa?
O principal modo de sair desse modo operandi dos alienígenas é evoluir por você mesmo! Não adianta ficar fugindo! Tente enfrentar seus medos e assombros e descobrir que tudo no universo é uma criação de alguma força maior que pode ser Deus ou qualquer outra forma de escapismo! Acreditar em algo maior que simples humanos te fortifica e te dá coragem de enfrentar novos desafios e assim fortalecer suas energias internas. 
Onde estão nossos amigos alienígenas do bem?
Meu caro amigo(a), irei te dar uma dica, os alienígenas do bem estão lá fora e esperam muito de nós, na verdade de você! Pois, esses alienígenas não podem contactá-lo na forma física que outros podem, eles estão em um dimensão diferente da nossa. Por que não podemos vê-los, não podemos senti-los, mas existem em realidade e nos dão mensagem através de canalizações.
Posso dizer que são reais e já apareceram para mim algumas vezes, e consegui vê-los, só que para confirmar é algo complicado, pois como posso provar algo invisível, mas os negativos sabem que o ser humano é cético, e usam a lógica para determinar a ciência, Um erro que só atrapalha o desenvolvimento do ser humano, mas isso está mudando, e vou te explicar porque!
O limite final da manipulação do ser humano está chegando ao fim!
É simples saber, é uma probabilidade que nós estamos no final da manipulação do ser humano, porque o nós como seres humanos estamos evoluindo e nos abrindo para a realidade que nos é peculiar: somos seres do universo como um todo e não seres exclusivos da Terra.
Tudo na Terra foi criado a partir de uma matrix, alguém nos colocou aqui e digo isso com a perfeita visão do mundo real que tenho, posso te dar algumas certezas e posso listá-las abaixo;
1) A vida não começou na Terra, não existem até agora experimentos que certificam que a vida inicio-se em nosso planeta. A verdade é que nenhum cientista conseguiu replicar a vida que surgiu aqui na Terra usando os tijolos básicos que deram origem a vida, se quiser ler mais sobre esse assunto leia esse artigo:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/09/abiognese-vida-originou-se-na-terra.html
Esse fato por si só comprova que a Terra foi criada através de uma matriz única, agora veja essa imagem:

Todos os seres vivos seguem uma mesma evolução embrionária, o que quer dizer isso em termos biológicos? É que todos os seres vivos tiveram uma mesma matriz embrionária. Se a vida tivesse originado em nosso planeta, poderia ter várias matrizes embrionárias diferentes, só que não é bem assim. Se você ver essa imagem irá notar que os processos podem ser diferentes, mas a evolução embrionária é igual.
O que isso quer dizer em termos de vida no universo?
Simples, qualquer ser vivente em qualquer planeta terá uma forma semelhante. Agora, por que  só o embrião humano consegue  evoluir falando e pensando, como nós humanos modernos?
Novamente, os seres humanos foram escolhidos pelos alienígenas para essa evolução, o macaco foi escolhido como a matéria prima evolucionária humana. Só que a única diferença entre nós e os animais é: a fala!
Só essa diferença nos faz humanos. E de onde vem a fala?
Do gene FOXP2, um gene descoberto só agora, e que pode mostrar a  nossa ligação com alguma genética alienígena. Por que alienígena? Simples, nenhum ser vivo na Terra, além do ser humano, possuem 2 pares do gene. A maioria dos pesquisadores morrem de medo de falar sobre o FOXP2, porque se ele é um gene, quer dizer um fator genético, de onde veio, se não existem dois pares dele em outros animais, então para explicar esse fato os cientistas denominam o gene Foxpe2 como um gene mutante. Um gene mutante. 
O que pode ter melhorado o ser humano para que sejamos inteligentes e falantes? O que nenhum cientista consegue explicar, a não ser usando teorias malucas. Mas a teoria mais maluca é de que o ser humano recebeu esse gene benevolente de alguém!
Quem daria um gene benevolente em que o homem desenvolvesse a fala e assim evoluísse para o ser humano de hoje em dia?
Seria algum cientista bonzinho?
Por que os macacos não tem o duplo gene da fala?
Seria notório os chimpanzés terem um gene igual e por isso continuam macacos até hoje.
Se a teoria do Darwin está correta, nós seres humanos, desenvolvemos o Foxp2 e assim conseguimos evoluir? É certo que precisaria de acontecer algo para que o homem começasse a falar e isso fosse uma forma de burlar a natureza. Como a girafa precisava esticar o pescoço para comer as folhas mais altas o ser humano descobriu a fala para comer?! Para fugir de outros animais?!
Para que serve a fala em um local onde existem animais querem comer o animal?!
Se é verdade que desenvolvemos o gene mutante para a forma de dois pares, então foi por algum motivo: falar.
Não acredito que o ser humano, teve o gene mutante para salvar-se de outros animais, pois a fala é inerente aos humanos e não com os animais, só nós temos esse gene duplicado. O que a fala pode mudar para nos salvar ou mesmo nos dar comida em um ambiente nocivo como a floresta?
O que adianta a fala? Só se for para gritar: me ajude, ou cuidado!
Quer dizer o homem usou a fala como forma de evoluir ou de ser diferente de seus predadores?
Na floresta a fala não adianta muita coisa, pois quem fala muito  em uma floresta, vais ser morto em minutos ou horas, pois a fala é uma forma de emitir sons e na floresta os predadores usam a audição para pegar suas vítimas.
Acredito que consegui explicar que a fala não nos ajudou a evoluir nas florestas, portanto, não começou quando eramos macacos, simples assim. Os cientistas dizem que o gene mutante deve ter iniciado em pelo menos 250 mil anos atrás, junto com outro evento que nos deu a inteligência. O ser humano já estava em pé e caçando.
Essa certeza nos diz o que os livros sumérios dizem que o ser humano, teve uma ajudinha de alienígenas para conseguir falar. Muitos não querem admitir, mas a verdade é que as teorias de Zacharias Sitchin, nos dão algumas dicas de que uma raça, mudou nossa genética colocando uma genética alienígena em nossos primeiros primatas e deu origem ao homo-sapiens.
Por que então, a teoria de Sitchin bate com a realidade científica?
Por que a ciência evita de falar do Foxp2?
Essas são algumas perguntas que ninguém tem coragem de responder.
Somos abduzidos porque temos algo importante para eles, porque somos iguais a eles, porque eles nos criaram!
Como sairemos dessa enrascada? 
Evoluindo para uma nova realidade, Pois todas essas manipulações estão no fim, porque as pessoas estão realmente descobrindo a verdade da nossa verdadeira história genética, pois a própria ciência está nos mostrando a verdadeira realidade, que nós somos seres alienígenas.
O limite está chegando ao fim, onde as grandes organizações como a NASA e os militares, começaram liberar informações e agora o fim está próximo: mas porque o ser humano está acordando de um sono produzido pelas organizações mundiais.
Tudo que é mistério hoje em dia, é uma verdade escondida.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem