(Atualização): Em primeiro lugar queria desculpar, por insistir em alguns artigos, mas é importante, porque hoje a noite, dia 15/12/2015, também foi complicada para dormir, e novamente meus guias insistiram em uma mensagem que canalizei durante a noite. Canalizar é uma forma de mediunidade, onde você serve de instrumento de fala. A boca move-se sozinha e um som audível como se alguém usando minha respiração e minha boca para transmitir a mensagem.Novamente, foi uma mensagem referente ao Papa Francisco, e o som que minha boca suspirou foi: PAPA, e depois me deu vontade de chorar. O que sinto é que algo possa estar sendo tramado para o Papa Francisco, outra palavra também, parecia ser: SAI ou SSA. Fiquei pensando no que poderia ser essa mensagem, mas é apenas uma canalização, pode ter vários significados. O que senti foi que algo pode acontecer com o papa, ou ele vai sair ou um atentado contra vida dele. Isso é apenas um alerta de que o papa possa estar em perigo. O próprio papa já disse que pode sair por vários problemas pessoais: 
http://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/imprensa/papa-francisco-sugere-que-pode-renunciar-e-que-nao-vai-viver-muito-13106/

Hoje a noite, praticamente não dormi, e quando acontece isso é porque recebo mensagens e tenho visões. Fui dormir cedo e como de costume acordei entre meia-noite e 1 hora da manhã, sempre acontece essas mensagens ou visões nesse horário, depois não consigo mais dormir e só tenho visões e muitas informações para escrever, até que fiquei muito cansado e dormi novamente e acordei com uma visão e pode acreditar que é um visão importante.
Você sabe, visões e premonições acontecem por causa de pequenos sinais, as frequências do universo apresentam sinais, é o mesmo quando temos uma dor de barriga o reflexo da dor e nos faz ir ao médico, geralmente é um sinal de que algo ruim irá acontecer. Durante a noite, ao acordar do primeiro sono, é um sono de descanso do corpo, equivale a um dia de sono completo, apenas de 1 a 2 horas é suficiente para esse descanso, então não me preocupo em ficar acordado, fico apenas esperando e organizando meus pensamentos e nesses pensamentos surgem as visões do futuro.
Durante esse estágio, minha mente formaliza o que vejo como sinais, é nesse tempo que tenho uma visão global de vários acontecimentos, pois em termos de futuro e passado, tudo está escrito, é como se o futuro fosse o passado, e parece ter um significado que acontecerá. É uma profecia, mas a profecia é vista como algo que acontecerá, mas não é bem assim, a profecia ela pode ou não cumprir-se, dependendo das pessoas envolvidas nela. Se as pessoas envolvidas conseguem superar o efeito premonitório, isto é, toda profecia tem um efeito de alertar. Se as pessoas observarem o alerta, e conseguirem superar esses alertas mudando seus projetos, como mudar de vibração, a profecia não  acontece, senão, se o alerta não é superado, as pessoas irão sofrer com as consequências dos seus atos.
O ano de 2015/2016 ( vejo esse potencial só nesses anos, mas pode estender-se, pois temos que entender que a frequência é ruim muito negativa, mas podemos superá-las) é uma época de frequências negativas, e isso irá persistir durante 2016 e pode estender-se até alguns anos pela frente, mas 2015 não acabou ainda e podemos ter alguns efeitos de 2015 no final do ano. O que eu vi é uma visão que já escrevi sobre ela em Julho de 2014.

Essa visão estaria para acontecer entre 2015 e 2016, e pode acarretar em uma guerra sem precedentes para nós seres humanos, porque usaremos bombas nucleares. A visão é a seguinte: vi o Vaticano e a Itália como um alvo de um ataque terrorista devastador. Na visão, vi pessoas chorando e tristes indignadas com o que havia acontecido. Fiquei pensando em quantas pessoas morreriam nesse ataque, e podem ser muitas, devido ao grande números de fiéis que visitam o Vaticano, a polícia não será suficiente, e o ataque pode ser cruel, e muitos brasileiros podem morrer ou serem feridos no ataque, mas será muito parecido com o que aconteceu na França.
Bom, fiquei acordado, pensando nesses eventos e logo veio, outras visões. Logo após o ataque efetuado pelos terroristas, o presidente Putin, enviará aviões com misseis com potência nuclear e atacará locais não só com terroristas, pois o alvo é o terror. Esses aviões destruirão muitos territórios invadidos por insurgentes e rebeldes terroristas. O mundo jamais virá coisa parecida desde a Segunda Guerra Mundial. Destruição, morte de crianças e tudo o que você pode imaginar.

Esse míssil é orientado por satélite e pode usar ogivas nucleares, é furtivo e pode desvirar-se de objetos a sua frente, então eficaz, esse míssil foi visto em visão na época que escrevi esse artigo, que outras pessoas viram esse acontecimento.

O mundo estará em comoção mundial. Depois de ter essas visões, fiquei muito triste, mas Deus me disse que esse á um efeito dos nossos próprios erros e devemos aprender como uma lição de casa. ( Não haverá intervenções alienígenas, porque o homem já foi avisado sobre esse fato, e os alienígenas não tetarão evitar, talvez uma forma de mostrar quais as consequências do uso de armas nucleares pelos humanos e é claro, eles esperam de nós alguma consciência e compreensão) O homem verá do que é capaz, a sua própria maneira e seus próprios modos de destruição e genocídio. Putim não terá escolhas, não mesmo, para ele, um ataque na Itália ou no Vaticano, é como atirar na Rússia, então, não serão cordiais e a Rússia usará sua mão de ferro. Para quem acha que Putin seria o anticristo, não irá ver desse modo, pois o verdadeiro anticristo, todos sabemos quem é. Como escrevi em outros artigos, a porta do inferno está aberta, e o mundo verá atrocidades e o que é vingança pela primeira vez ou será sua última lição. Mas espero que Putin não faça isso.
Depois dormi, novamente e dessa segunda vez acordei em sobressalto, e tive outra visão, dessa vez, eu vi jornais pelo mundo todo, vários programas, e vi uma explosão nuclear, não era muito grande parecia no deserto, em meio à dunas, e esse artefato, não era Russo e sim da milícia terrorista, em demonstração do poderio militar que eles teriam. Quando vi as imagens das TVs mundiais, notei uma televisão em especial, parecia os programas italianos, logo vi que já havia visto esse programa, mas não posso lembrar, porque a visão está em negativo, não tive muito tempo para abrir o terceiro olho, foi muito rápido, se tentasse perderia a visão. Mas o que vi é que isso será uma notícia muito divulgada por todo o mundo, por várias semanas e meses. Até que algo seja feito pelos Russos. 
Depois das visões, eu canalizei uma mensagem que dizia: Papa. Na verdade, o papa corre grande perigo e pode ser assassinado pelos terroristas, e isso é um fato já muito dito pelos próprios terroristas, não se pode dizer datas, porque as datas são formas quânticas e não podemos medi-las, se fizermos esse tipo de medição ela muda, o que podemos fazer é mantermos alertas, principalmente os governos da Itália e dos países que tem maioria católica, como o Brasil em vésperas de uma olimpíada, devem aterem-se a esses avisos. Tome um profecia como um aviso, um alerta, jamais ache que isso não pode acontecer, pois profetas trabalham com sinais, os sinais estão por todos os lugares, só não enxerga quem não quer ver.
Estamos perto da revelação do local da Arca da Aliança, e essa irá ser revelada um pouco depois da guerra entre ocidente e oriente. A arca marcará uma nova aliança do homem, só que antes haverá muita destruição, guerras e genocídio.
Esse ano 2015 e 2016 podem ser anos de sinais proféticos já muito revelados, e recomendo as pessoas a observarem e reavaliarem, seus conceitos religiosos, porque a iniquidade, pode levar a uma completa aniquilação do ser humana, o resultado da iniquidade, que traz para o homem, as lembranças de Sodoma e Gomorra, e não posso esquecer de dizer esse detalhe, o ser humano esqueceu seu Deus, esqueceu seu amor, esqueceu sua aliança com ele.
Veja bem, a iniquidade é uma forma de destruição do ser humano, quando achamos que nós somos corretos, sendo que cometemos erros diversos, erros como matar pai e mãe, ou matar irmãos, a iniquidade torna-se a lei, pois nos achamos como poder de Deus, sendo que sabemos que somos ínfimos seres em um planetinha chamado Terra. Não somos donos da verdade e nunca seremos, esse é o erro da ciência de achar-se maior que o universo, sendo que a ciência só não consegue explicar nem 10% do universo, como podemos achar que temos o conhecimento, apenas usamos nosso livre-arbítrio.
O que vejo, é que a maioria espera que uma profecia se cumpre, mas não é verdade, nenhuma profecia deve cumprir-se, porque nós temos inteligência e podemos aprofundar nossos conhecimentos, vendo onde estão nossos erros, então, não vejo a profecia com algo que irá acontecer, mas dependerá de nossos atos para que não aconteça, Se o homem corrigir-se a tempo de impedir algo que aconteça, que bom, o ser humano estará evoluindo na visão de Deus. De outro jeito o homem só entrará em desalinho com a verdade humana, da vida e do amor ao próximo.
Existe um ditado que diz: quem avisa amigo é ou se não quer briga jamais reaja.
Espero que as pessoas tenham compreensão e evitem o mal maior, evitem a guerra, sejam coerentes, porque a vingança só traz mais vingança e nunca sairemos desse tipo de ciclo negativo. Esse ano parece ser uma ano muito complicado para todos nós, e o ano de 2016, pode começar o que nunca queremos a Guerra. A profecia é uma forma de reconhecer de ajudar a ver o que pode acontecer com alguma forma negativa, não é só prever, é alertar, dar um caminho. Evitar também seria uma forma de pensamento positivo. 
Essas mensagens são reais, e quem me passa só pode ser Deus, não acredito que isso seriam entidades negativas, pois não penso negativamente, sempre fui otimista. Sempre tive fé na raça humana, sempre vi com um certo temor a guerra entre as religiões, mas no momento vejo que a iniquidade é constante, os homens estão perdendo o significado da vida, estão olhando para seus egos e não estão percebendo a iniquidade. Em outros artigos mostrei que a iniquidade está na  própria Igreja Católica, porque eles perderam o significado do amor.
As outras religiões também, parece um pouco porque o homem, perdeu a fé, sinto que os homens perderam a fé e isso é perigoso, em parte a mídia global é responsável pela iniquidade dos seres humanos, pois os velhos bons costumes estão sendo evitados, até mesmo a corrupção é uma fonte da iniquidade, pois esquecemos o mandamento: não roubar!
Não se trata de escolhas, pois roubar também pode estar em tirar os direitos de outras pessoas porque achamos que os nosso é melhor! Como disse, a iniquidade está aliada a inteligência humana, é possível viver sem iniquidade, pois essa é um padrão natural das coisas, achar que o mal é correto e justificável é assumi o erro do ser humano, é viver seu livre-arbítrio, e desrespeitar o livre-arbítrio de todos de um povo.
O amor sempre irá superar o ódio, irá superar as diferenças, irá superar o egoísmo. O ser humano é egoísta, ele acha que matar todos é uma forma de destruir algo de impedir que o joio cresça, mas o joio ajuda o trigo crescer e ficar forte.  O homem moderno acha que cortar o joio, irá destruir a coisa ruim, mas na verdade é o joio que sustentação para que o trigo cresça forte e saudável.
Muitos de vocês que leem a Bíblia não compreendem essas palavras, e Jesus sempre explicou de forma simples usando parábolas; Jesus mostrou que a verdade é o amor. Só que hoje em dia as pessoas confundem religião com conceitos pessoais. Quando você usa seu ego e não a sua inteligência, pois inteligência também é uma forma de amor. Todo homem inteligente compreende, e quando não usamos a inteligência o corpo paga. É um erro das pessoas ateístas dizerem que alguém é ignorante porque segue uma religião, porque não é verdade. Veja como exemplo o Papa, é um homem tremendamente inteligente, e conhecedor de muitas coisas, e um homem justo. Esse é um padrão no homem religioso, mas existem as ovelhas negras, que usam não inteligência, mas o ego, jamais podemos usar nosso conhecimento para enganar, ou mesmo iludir as pessoas. Pois isso é usado por aqueles que não compreendem o verdadeiro teor da religião, que é fazer um homem melhor e mais preparado.
O que vejo nas pessoas, é que sempre apegam-se nos exemplos errados e nas experiências erradas, mas o ser humano erra e como muitas pessoas erram e continuam cometendo erros, o ser humano não evolui. Por isso devemos aprender a perdoar, essa parte do amor é algo que homem irá aprender agora. Eu gosto de dar um exemplo: as antigas civilizações e antigos usavam a queimada para destruir florestas para o cultivo, porque achavam mais difícil cultivar uma terra, mas hoje o homem não precisa mais usar de tal artifício e assim podemos conseguir, melhores colheitas usando inteligência e mais preservação da natureza. O que isso quer dizer é que precisamos dialogar, precisamos usar nossa inteligência para não destruir nossa própria vida.
Existe outro exemplo: há tempos atrás os pescadores pescavam peixes pequenos e peixes grandes, só que com o tempo os homens perceberam que o pescaria tornava-se ruim, eles não compreendiam porque a pescaria era ruim. Pois chegou um homem e disse: é claro que vocês não tem peixes para pescar, pois vocês comem os pequenos e os grandes. Se você pescar só os grandes terá peixes para sua eterna sobrevivência, pois os pequenos terão tempo de crescer e servir de alimento ao homem. Essa pequena experiência mostra qual a importância de deixar viver.
Já escrevi em outros artigos porque existem terroristas, e a culpa é nossa, é de nosso modo de viver, nosso modo de ver a vida. Por que um terrorista cresce odiando as pessoas? Já pensou nisso? Pois os terroristas ensinam o terror para suas crianças e assim crescem terroristas. A batalha do terror deve ser feita nas crianças, vocês devem dar a essas crianças educação e não criar nelas o ódio e o medo. Se vocês querem acabar como terror, devem olhar para as crianças, dar estudo. O estudo é uma forma de controle pessoal, é através do estudo que as pessoas evoluem. 
Isso é explicado na parábola de Jesus do joio e do trigo:


«Jesus lhes propôs outra parábola: O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo. Mas enquanto os homens dormiam, veio um inimigo dele, semeou joio no meio do trigo e retirou-se. Porém quando a erva cresceu e deu fruto, então apareceu também o joio. Chegando os servos do dono do campo, disseram-lhe: Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? pois donde vem o joio? Respondeu-lhes: Homem inimigo é quem fez isso. Os servos continuaram: Queres, então, que vamos arrancá-lo? Não, respondeu ele, para que não suceda que, tirando o joio, arranqueis juntamente com ele também o trigo. Deixai crescer ambos juntos até a ceifa; e no tempo da ceifa direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar, mas recolhei o trigo no meu celeiro.» (Mateus 13:24-30)
As palavras de Jesus fazem todo o sentido, pois não precisa cortar o joio, pois as boas sementes estarão no meio, pois se queimares o joio e o trigo, queimarás a boa semente.
Bom, muita luz a todos e que Deus nos ajude.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem