Eu sempre acreditei no Billy Meyer, porque meu primeiro contato com o assunto sobre OVNI foi com ele, e sempre acreditei nas imagens, apesar que alguns tentaram destruir ele usando muitas informações inverídicas, mas acredito que ele também cooperou para que essa desconfiança acontecesse e postei aqui algumas fotos onde a mulher dele disse ter participado de algumas fotos falsas e também usou alguns objetos fotografados como falsos. Se quiserem ver as imagens e as fotos que usou sua mulher, são verdadeiras. Billy Meyer falsificou algumas fotos, mas não todas, como você verá no documentário.


Um engenheiro aeroespacial, chamado : Matthew Wieczkiewicz, estudou o caso de Billy Meyer, e já conhecia o caso 72 anos, e durante todo esse tempo ele soube de tentativas de descreditar Billy Meyer, desde fotos até mesmo profecias que ele fez durante todos esses anos. Ele passou a ler durante 18 meses de sua vida, todas as informações coletadas pelos cientistas e pesquisadores e chegou a uma conclusão: o caso Billy Meyer é real.

Por causa de sua respeitada posição como engenheiro espacial, está convencido que as fotos e evidências de Billy são reais, e que as fotos de um filme chamado o "ovni pendurado", que muitos clamam ser falso. Não só ele pensa assim, outros cientistas como Michael Mailn e David Froning, O cético físico e fisicista, Dr. Sanford Weinstein,também validou as informações sobre uma profecia de Meyer, de movimentos das tropas russas décadas antes de acontecer.
Wieczkiewicz, interessou-se muito mais pelas profecias de Meyer, que aconteceram e informações cientificas que ele apresentou.
Ele reconheceu também que os recentes alertas dados pela NASA, sobre o aquecimento global e mudanças do clima, corroboram com as profecias de Billy de muitas décadas antes de qualquer um comentar.
As pessoas só conhecem as fotos de Billy Meyer, mas esquecem que a maior contribuição de Billy são suas profecias e que muitas delas aconteceram, e esquecem que ele deu aos cientistas evidências materiais como filmes, minérios dados pelos alienígenas ( Senjase). Tudo isso foi estudado e catalogado pelos americanos, o vídeo está em inglês, mas é possível ver em outras linguagens, mas o que posso dizer que os cientistas fizeram várias pesquisas e comprovaram que as fotos não são falsas, apesar de ser possível fazê-las usando truques de cinema, mas falsificar sons, é quase impossível, e minerais mais difícil ainda. Os minerais quase não podem ser encontrados na Terra e alguns deles foram trabalhados em fábricas.
Outro detalhe, que passam desapercebido quando você, assiste em inglês você percebe que as fotos do Billy são reais. um dos cientistas que estudaram as fotos, disse algo incrível, e que desmontam todas aquelas pessoas que disseram que as fotos de Meyer eram feitas com modelos pequenos. O que o cientista descobriu estudando meticulosamente, pixel por pixel usando um computador de alta resolução para a época, descobriu que as imagens de Meyer comparadas com as fotos feitas pelos cientistas, usando uma maquete do disco da fotografia de Meyer, na verdade as fotos do Meyer são de um objeto muito grande em comparação com a ideia de que Meyer usou maquetes para tirar as fotos. 
Em uma das fotos aparece um avião que usando estudos em computadores , descobriu-se que a distância do avião e o disco são idênticas.
Durante esse documentário a filha de Meyer sofreu uma tentativa de sequestro, por dois homens desconhecidos, e os cientistas disseram que esse tipo de coisa acontece para quem tem contatos.
Meyer diz na entrevista que ele consegue fechar o corpo dele das vibrações da Terra, e assim os alienígenas contactaram ele. A Terra tem uma vibração especial, quando você elimina essa vibração os alienígenas conseguem  ver você, Isso é verdade, eu também faço isso, usando meditação, simples meditação a diferença é que não tenho medo. O medo é que transforma você, a vibração do medo, quebra essa ligação. É possível fazer contatos e já escrevi vários artigos sobre isso.
Inclusive, eu tive contatos com Senjase duas vezes, eu ví ela e uma companheira, nesse dia ela me disse: faça seu disco voador, na segunda ela me disse, só os índios irão sobreviver em seu planeta. Eu não irei explicar como fazer o disco voador, mas é possível fazê-lo, e muitos já sabem como fazer!
Ele disse que os alienigenas que visitam ele, tem 3 mil anos a frente de nós. Ele continua sendo entrevistado, sobre como e porque os alienígenas vem aqui, e Billy diz que eles só querem ensinar-nos, e disse que o planeta Terra deverá ter a mesma evolução daqui a 3 mil anos. Perguntaram a ele sobre porque ele não tem fotos do interior das naves, disse que os sensores são muito fortes e destroem o filme, todas as fotos que tirou dentro da nave foram queimados ou ficaram pretos.
Os cientistas descobriram mais coisas nas fotos de Meyer algo que não existia nas fotos das maquetes dos cientistas, mas na foto de Meyer, existe um tipo de luz infravermelha tanto na base ou no topo do disco, nesse estudo eles não procuram mais saber se é falsa, porque não é.

É possível ver nessa imagem essas manchas vermelhas ao redor da nave, o que pode ser infravermelho ou energia térmica, o homem que analisa a foto diz que essas manchas indicam um campo de força. Essa análise desmente um monte de baboseiras dos senhores críticos de Meyer, eu prefiro acreditar em uma análise dessas, do que desse bando de desocupados, essa é uma análise de verdade, sem ceticismo, Adorei, realmente estamos vendo como um profissional trabalha, não com aquelas mentiras na cabeça.
Meyer fez um teste no detector de mentiras e passou em todas as perguntas, inclusive na mais perturbadora, que era sobre se ele havia feito fotos com naves penduras com fios, o que o detetive especialista em detecção de mentiras, foi na pergunta se ele bebia café. (rs)
Os pesquisadores levaram os sons gravado por Meyer da nave, e os cientistas disseram que os sons geram uma onda magnética, o ciclo de giro, começa em 8, 16, 32. e que é um motor de propulsão, em outro laboratório eles descobriram que o som produz a frequência Schummann, ou a frequência de 7,8 hz. (rs)  Os cientistas descobriram através do som que a nave move-se no campo magnético da Terra.
Você vê que estou traduzindo o vídeo e uma curiosidade de que Meyer disse aos pesquisadores, sempre nos primeiros contatos entre humanos de Plejarianos, são feito por mulheres, porque as mulheres são mais acessíveis ao homem da Terra,  isso me lembra meu primeiro contato com a Senjase. Essa é uma confirmação de que eu tive também um contato como os Plejarens. 
No filme aparece o morro do filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau e mostra um índio que diz algo que não sabia desse morro, ele se chama Devils Tower, dizem os índios que entidades que apareceram naquele lugar, onde ainda não existia o morro, pois eles fizeram o morro subir até o topo.

Olhando dessa maneira o que me parece é um morro saído do chão em alta velocidade, e essas coisas que descem são muito parecidas com o portal do Peru, essas coisas descendo são na verdade pedra derretida, o que me deixa tranquilo para falar, o que o índio diz é a pura verdade, algo que só uma tecnologia alienígena poderia fazer, e note o derretimento da pedra, é muito preciso e perfeito para ser algo natural.
O monte me lembra tanto esse portal, por causa da pedra derretida como em outro objeto que não está na Terra, mas na lua de Marte, Phobos.Veja a imagem da Torre do diabo,  e o monolito em Marte.


É muito engraçado isso, porque quando olhei essa imagem logo veio em minha mente esse monólito em Phobos, é claro a NASA não sabe dele. (rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem