(Atualização em Azul) Acabei esquecendo de colocar um fato que as pessoas podem a partir de agora, perceber: a NASA sempre mentiu sobre a Lua, essa é uma das mentirinhas que essa agência espacial esconde das pessoas, porque o interesse da NASA não é ciência, mas OURO, isso mesmo que você está lendo! A NASA sempre se preocupou com a garimpagem da Lua, não pela ciência, isso é mentira, por que a NASA sempre interessou-se por planetas como Marte e Lua? Porque os minérios que lá estão são: ouro, prata e helium 3. Para mim esse brilho, na verdade foi provocado (por alienígenas!), pode ser que esse fato não só é um evento cosmológico, mas também para desvendar os mistérios que a NASA esconde das pessoas. Acredito que essas coisas acontecem para uma forma de destruir a NASA, porque eles são muito mentirosos. Tem gente que tem dó, e diz: Ahhhh, eles são bonzinhos e bla..bla...bla. Esperem para ver e acho que estarei vivo para ver um monte de mentiras sendo descobertas pelas pessoas. Pois isso é claro, que a Lua tem mistérios, mas não acredito que a NASA não saiba o que é? Seria, tão ingenuo da parte deles que nós sabemos o que tem na cratera Aristarcos. E mais, posso dizer com plena convicção dos meus 56 anos de vida: que a NASA sempre escondeu dos terráqueos o que existe na Lua, muitas coisas que nós aqui do blog, já descrevemos em vários outros artigos, fotos que a NASA escondeu imagens e outras evidências, inclusive o uso de fotografia preto e branca e mais quero aqui denunciar, que a NASA tem o fabuloso telescópio Hubble que pode sim, mostrar vários eventos, e  com a velha esfarrapada desculpa de que o telescópio não consegue fazer fotos da Lua.  
Tem muita gente desavisada que não lê ou estuda astronomia. Esse fato já aconteceu, e uma astrônomo viu exatamente isso que você vê no vídeo leia abaixo o testemunho de Willian Herchel, em 1787:

"Eu percebi três vulcões em diferentes lugares no lado escuro da Lua nova. Dois deles estão praticamente extintos[...] O terceiro mostra uma erupção de fogo real, ou matéria luminosa[...] Sua luz é muito mais brilhante do que o núcleo do cometa descoberto em Paris no dia 10 deste mês." William Herschel 19 de Abril de 1787, 10 h 36 min.


Essa é a cratera Aristarchos de onde vem o brilho, note que o local é possivelmente uma grande jazida de metais preciosos, como ouro e prata. 

Essa é exatamente a localização do brilho intenso visto por Willlian Herschel em 1787, com um telescópio, muito diferente do que temos hoje em dia, mas ele também foi o descobridor do planeta Urano e muitas outras descobertas.




Não se trata de uma coisa nova como muitos dizem pela internet, mas de um comprovação da visão desse homem muito a frente de sua época. Quem quiser ler mais sobre o assunto deve ler nesse link: http://www.mudancasabruptas.com.br/PrecisamosIrLua.html
O local do brilho a cratera Aristarcos é na verdade onde a NASA quer  encontrar ouro e outros metais preciosos e por isso até agora muito da verdade sobre a lua não é falada. Até mesmo da possibilidade de que a  NASA estaria interessada, não em visitar a Lua para o mundo e sim para garimpar ouro! Algumas das missões levaram para a Lua geólogos como Harrison Schimitt - Apollo 17. Como escrevo e sempre coloco que a NASA mente sobre muitas coisas inclusive o que ela realmente está procurando nesses planetas, que é ouro, hélium 3, etc.
Esse brilho mostra o que muitos cientistas da NASA escondem de vocês: OURO.
Será que aquele ditado que diz: nem tudo que brilha é ouro?!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem